Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Slicer

Manin se tem alguma proteçao para o fhising? tipo o kra pesca muitos pokemons.. porém eu queria uma proteção em que o cara pesca somente 10 pokemons ai tem que esperar 25 seg

 

 

Procura as coisas antes de pedir fióte.. na minha sing ou no perfil do slicer tem o system fishing mais lento. Evita flood*!

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vejo erro se repetindo aqui! cada dia parece que cresce 3 pagina, em uma semana 18 paginas! já em um mês 72 paginas!

Vamos diminuir isso! como??

 

 

Se alguém ajudou vc...da resp, fala por pm para manow que o ajudou "vlw por etc".. em vez de fazer outro post só para fala vlw! -.-

 

Se já fez uma pergunta espera ela se respondia, em vez de fica fazendo flood toda hora com a mesma pergunta, uns já fala cara se ninguém respondeu é pq ninguém sabe!

 

se for posta algo grande utiliza! BBCode Especial depois na caxinha BBCode: Coloca Spoiler na caixa branca abaixo cola a macumba do bug erros etc.. em vez fica um post grande!

 

Se você tem uma pergunta! faz um post esqueceu algo?edite o post em vez de cria outro post! lembrando vejo a mesma pessoa 4 vezes em uma pagina!

 

Acho que é só isso! então Boa Sorte no projeto de vocês! mdr.gif

 

 

Alertado em 10% por Flood.

Mais atenção!

Se não souber o que é flood, veja aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chuvaf.png

 

aiai oque acharam do meu sistema de chuva ?

 

muito legal ver varios pingos caindo ^^

Nossa muito bom!! pode me passar?

@topic NINGUÉM RESPONDEU MINHA DÚVIDA!! EU QUERO ARRUMAR O MAPA DELE... SÓ QUE COMO EU FAÇO ISSO?

E POR EXEMPLO SE EU QUERO RETIRAR SOMENTE O SISTEMA DE CAM/TV DELE PRA COLOCAR EM OUTRO SERVER COMO EU FAÇO?

ME AJUDEM POR FAVOR AMIGOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chuvaf.png

 

aiai oque acharam do meu sistema de chuva ?

 

muito legal ver varios pingos caindo ^^

Nossa muito bom!! pode me passar?

@topic NINGUÉM RESPONDEU MINHA DÚVIDA!! EU QUERO ARRUMAR O MAPA DELE... SÓ QUE COMO EU FAÇO ISSO?

E POR EXEMPLO SE EU QUERO RETIRAR SOMENTE O SISTEMA DE CAM/TV DELE PRA COLOCAR EM OUTRO SERVER COMO EU FAÇO?

ME AJUDEM POR FAVOR AMIGOS

 

daki algumas semanas vou postar um super dash aguarde !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer e @Topic

 

Galera, o que precisarem do PxG, pelo menos da parte de informação podem pergunta pra min e.e.

so PxGManiac e.e

 

Slicer, sobre a aura

Tpw, é por boost system, qnd seu poke fica +50 vc vai até o npc e escolhe uma cor de aura pra pokemon, se vc quiser vc troca acho que tem que pagar HD, nunca dexei nenhum poke +50 e.e mais pelo que me falaram tem q pagar 35 HD tb.

A fala pro npc é a seguinte:

hi

aura

cor da aura (em ingles e.e)

yes

bye

Certamente a primeira aura é gratis ^^ , se fizer posta ae pra galera xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pokemonultimatetwo

eh eu pensei q soh deixando +50 ja ganhava uma aura qlqr... o sistema ja ta feito.. vo soh editar o npc q coloca nome pra tb colocar aura.. e fiquei sabendo q tem q pagar 3/5diamonds pra troca a aura denovo, depois da 1* aura gratis clr... e tb q eh...

hi/change aura/yes/nome

 

e outra.. alguem sabe se o ancient fury, move do shiny zard e shiny toise, aumenta DEF, ATK fisico "E" o atk dos moves? ou soh atk e def? ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Aumenta a def e o ataque fisico. Nao sei se eh melhor fazer o sistema por aumenta def,eu acho que o sistema do pxg é de redução de danos, pois fiz testes com varios pokemons que possuiam harden e percebi que com harden o hit diminuia em torno de 36 - 38 % o damage.

E cara nem se preocupa com johto ainda, vamos esperar o quartz sai e a gente copia mas vamos um passo por vez. Vamos finalizar os pokes da primeira geração deixando os moves deles certinho e seguir para a proxima etapa que é "tirar" o lvl system. O sistema vai ser o mesmo, por isso coloquei tirar entre aspas, a diferença é que o sistema a ser criado tem que multiplicar o status do poke pelo lvl do player. Ai era só rancar a def e velocidade e por uma fixa para kd poke. os selvagens continuaria a msm coisa, vc escolhia um lvl pra eles que seria multiplicado pelos status. Pena que nao tenho entendimento em script para fazer esse sistema ;s.

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer eae mano sussa? Mano tem como você dá uma força pra ajudar a aprimorar o bike system.. tipo tem só umas parada qe naum consegui fazer e que eu tava qerendo.. tipo qando tá de bike pode dá order fly ou ride mais qando tá de bike e dá order surf não dá.. avisa que naum pode porqe tá usando bike. Queria saber se tem como vs mim dá uma força nisso quando uso ride ou fly tando de bike da o seguinte erro no executavel:

 

11/04/2012 19:54:18] data/actions/scripts/order.lua:onUse

[11/04/2012 19:54:18] Description:

[11/04/2012 19:54:18] attempt to index a nil value

[11/04/2012 19:54:18] stack traceback:

[11/04/2012 19:54:18] [C]: in function 'doTeleportThing'

[11/04/2012 19:54:18] data/actions/scripts/order.lua:303: in function <data/actions/scripts/order.lua:31>

 

@ALL Algen sabe como faz pra o player não poder deslogar se tiver de fly, ride, surf, ou bike? do REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POXA VIDA ALGUEM ME AJUDA COM O MAPA DELE???

quero colocar um mapa!! se alguem puder adiciona!! n3tt3rz@hotmail.com

 

Mano naum tem como pegar tv/cam nem nada tá td nas sources e ele nem vai postar.. esses kra chega agora fica enchendo o saco por isso ngm responder agora para de floodar e lê a poha do topico do inicio qe vc entende :@

 

@Edit como vc qer arrumar o mapa se vc naum sabe nem como fazer isso.. pesquisa e ver se aprende alguma coisa!

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChuckNorris666

nao intendi muito bem oq ques dizer... mas achu q eh pq ele tenta mexer o teu poke.. e achu q tu n ta com ele entao deve da esse erro n sei.. ;x eu nem uso esse sistema, preguiça de fazer um item pra isso, entao nem percebo bugs e falhas ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...