Tavo olhando esse script do SkyDangerous e pensei em colocar no PDA mais nao sou scripter entao vim pedir ajuda de vcs para por pro player e poke qnd upar ficar com FullHealth
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
if skill == SKILL__LEVEL then
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
end
return TRUE
end

info
Grupo: Artesão
Reputação: +10
@Zeref
Cara, achei o motivo do bug que eu descrevi que os caras não conseguiam mais logar...
Ele acontece quando os nego da logout com fly e o poke que ele ta no fly da aquele bug da ball que não da look...Ai como o poke buga e o cara ta em cima do poke, ele nao consegue logar...Pra consertar eu fui na storage de fly do player que tava bugado e setei pra -1.
Então só temos 1 grande bug pra consertar, esse da bola que não da look nem use...Consertando isso, o server fica 99%.
@ Zeref @Slicer @Nibelins @All
Descobri que o bug de nao dar look na pokebola acontece com players que upam de level muito rapido... A maioria dos caras que me falam que deu esse bug com eles, são players que criam o char em um dia e ja pegam logo 50 levels no mesmo dia...
Teve um cara que upou do 150 pro 200 sem dormir no meu server e sem deslogar o char, e apareceu com 3 balls bugadas... Então só pode estar ligado a isso...
Alguem tem alguma sugestão?