@Slicer , ja que voce tem um serv , tenta fazer oq eu disse , ai tu vai ver o bug , por favor tenta ae
, qm sabe voce tenha até um nocão de como tira-lo ,
i sobre o look , vlw manin .. rep + pra tu ^^
Por lucashgas, 10 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

@Slicer , ja que voce tem um serv , tenta fazer oq eu disse , ai tu vai ver o bug , por favor tenta ae
, qm sabe voce tenha até um nocão de como tira-lo ,
i sobre o look , vlw manin .. rep + pra tu ^^
info
Grupo: Visconde
Reputação: +48
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nem Tenho

@All
voltei a acompanhar o topico agora xD quem quiser, olhe na minha assinatura que eu fiz uma hunt bem legal pra pda !!
outra coisa, não sei se alguem ja posto como arrumar o bug das parede, que o player vem de fly apertando esc e entra na parede, e tb fica andando pra cima e pra baxo clicando com o botao direito na parede, tb entra! alguem ae sabe arrumar ?
REP + pra qm arrumar xD
info
Grupo: Artesão
Reputação: +10

@Zeref
aqui vai o login.lua:
e aqui vai o goback.lua:
Alias, não conhecia esse site...muito massa!
@kledstinsk8 @All
Sobre o bug do !love, o que eu fiz para consertar foi limitar a quantidade de !love para cada poke...aí os nego não conseguem ficar dando !love infinito e bugar os status..
Para arrumar vá em data/talkactions/scripts e procure pelo love.lua. Apague tudo e coloque isso no lugar:
function onSay(cid, words, param)
if param ~= "" then
return false
end
if string.len(words) ~= 5 then
return false
end
local cd = exhaustion.get(cid, 88727)
if not cd then
cd = 0
end
if cd > 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this command every 2 minutes.")
return true
end
if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to use this command.")
return true
end
local function doLovePokemon(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then return true end
if exhaustion.get(cid, 88727) and exhaustion.get(cid, 88727) > 3 then return true end
local a = getCreatureSummons(cid)[1]
local b = getPlayerStorageValue(a, 1008)
if getPlayerStorageValue(a, 1008) > 250 then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already so happy.")
return true
end
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 180)
doSendMagicEffect(getThingPos(a), 180)
setPlayerStorageValue(a, 1008, b + 45)
exhaustion.set(cid, 88727, 180)
end
exhaustion.set(cid, 88727, 3)
addEvent(doLovePokemon, 1150, cid)
return true
end
Na linha
if getPlayerStorageValue(a, 1008) > 250 then
o 250 pode ser alterado pro quanto vc quer que seja o maximo feliz q o poke fica...
Editado Abril 21 por bizao030188
info
Reputação: +2

@pokemonultimatetwo
seguinte fiz um script pra items solidos pra corrigir o problema que os pokemons entram em paredes etc
nao sei se tinha uma formula melhor mais fiz bem simples assim fica 100%
segue o codigo
blockwall.lua
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if isSummon(cid) and getCreatureName(cid) == "Gastly" or getCreatureName(cid) == "Hunter" or getCreatureName(cid) == "Gengar" then
return true
end
if isPlayer(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
return true
end
if isSummon(cid) then
return true
end
if isMonster(cid) then
return true
end
end
na tag no arquivo movements.lua fica assim
<movevent type="StepIn" itemid="11777-11785;1533-1542;11809-11811; 5303-5304; 1111-1119; 873-878; 2703; 2767" event="script" value="blockwall.lua"/>
no caso algum pokemon tentar subir no item que estiver em itemid ele impede assim evita os bugs
- EDIT -
tbm corrige o problema que um usuario tinha sobre entrar voando em casas
eu nao consigui fazer isso mas se ele continuar com o problema certeza q vai resolver
- EDIT 2-
Consegui arrumar assim pokemons fantasmas passam normalmente
minha duvida é a seguinte, cadê o mapa? só tem 2 towns!! cadê os monsters? os npcs??? sou novata pode me ajudar? Grata
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

boa ideia para corrigir o problema ^^ REP+ pra tu..
@all
ae galera.. la no PxG o poke ganha uma aura qlqr assim q pega boost +50? dai podendo trocar a aura no npc q troca o nome do poke tb?...
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Char no Tibia: Bruno Maciel

Pessoal Estou com 2 duvidas quem puder mi ajudar Rep ++++++
1 - em que lugar eu almento o xp de pesca ???
2 - alguem pode mi ajuda tem como eu tira coins do meu cliente e coloka bike nele pq no meu cliente ele ta algma coisa sobre cassino eu queria coloka bike estilo o pokemon kpdo
Plis Ajuda ;D Rep +++++
info
Reputação: +17
Char no Tibia: Nao tenhu

@All
1ºAlguem tem system de boost stone que nem pxg?
2º Alguem tem system de bike ? sem bugs!
info
Reputação: +262

@All
1ºAlguem tem system de boost stone que nem pxg?
2º Alguem tem system de bike ? sem bugs!
na minha sign tem bike sys
info
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

como usa shinys?
info
Reputação: +85
Char no Tibia: Bruno Maciel

Alguem pode responder as duas perguntas de cima ???
Rep +++
E tenho outra aki tbem alguem sabe como editar oufits - ropas pra deixa que so premiun usa um tem essa certa roupa ???
Rep ++++
info
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

eu tmbm keria saber isso
info
Reputação: +37
Char no Tibia: N tenho

<?xml version="1.0"?> <outfits> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="511" name="Normal Trainer"/> <list gender="1" lookType="510" name="Normal Trainer"/> </outfit> <outfit id="2" premium="yes"> <list gender="0" lookType="615" name="Elite Trainer"/> <list gender="1" lookType="614" name="Elite Trainer"/> </outfit> <outfit id="3" premium="yes"> <list gender="0" lookType="521" name="Fisher"/> <list gender="1" lookType="520" name="Fisher"/> </outfit> <outfit id="4" premium="yes"> <list gender="0" lookType="512" name="Rapper"/> <list gender="1" lookType="545" name="Rapper"/> </outfit> <outfit id="5" premium="yes"> <list gender="0" lookType="517" name="Athletic"/> <list gender="1" lookType="516" name="Athletic"/> </outfit> <outfit id="6" premium="yes"> <list gender="0" lookType="588" name="Jamaican"/> <list gender="1" lookType="587" name="Jamaican"/> </outfit> <outfit id="7" premium="yes"> <list gender="0" lookType="586" name="Ninja"/> <list gender="1" lookType="585" name="Kung Fu"/> </outfit> <outfit id="8" premium="yes"> <list gender="0" lookType="525" name="Hiker"/> <list gender="1" lookType="523" name="Hiker"/> </outfit> <outfit id="9" premium="yes"> <list gender="0" lookType="524" name="Mercenary"/> <list gender="1" lookType="522" name="Mercenary"/> </outfit> <outfit id="10" premium="yes"> <list gender="0" lookType="519" name="Punk"/> <list gender="1" lookType="518" name="Punk"/> </outfit> <outfit id="11" premium="yes"> <list gender="0" lookType="495" name="Adventurer"/> <list gender="1" lookType="494" name="Adventurer"/> </outfit> <outfit id="12" premium="yes"> <list gender="0" lookType="1055" name="Christmas"/> <list gender="1" lookType="1054" name="Christmas"/> </outfit> <outfit id="13" access="5" premium="yes"> <list gender="0-3" lookType="610" name="Narrador"/> </outfit> <outfit id="14" access="4" premium="yes"> <list gender="0-3" lookType="655" name="Roqueiro"/> </outfit> <outfit id="15" premium="yes"> <list gender="0" lookType="1188" name="Halloween"/> <list gender="1" lookType="1191" name="Halloween"/> </outfit> </outfits>
Manolos evitaa fica pedindo as coisa é a 3º veis q posto outfit pra premmy ¬¬' é so add essa linha na frente premium="yes">
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Paizaom

@Slicer
parece que sim mano no PxG o pokemon vai ate +50
dai você vai no npc e escolhe a cor da aura. ![]()
não sei muito bem se é o npc de dar nick. ![]()
depois vejo com uns amigos aqui e edito.
Abraços!
Slicer desculpa por está te abusando pelos moves mas é que eu esto ancioso pra ver!
como está indo?
EDIT:
@Slicer
o System que você fez que tira o nome Shinys dos pokemons Shinys, só funciona as vezes..
tipo as vezes encotro shinys como o nome Ex:
Shiny Tangela
deveria só está Tangela.
e outra coisa o Shiny Gengar não está atravessando paredes.
Editado Abril 11 por Maxximuss
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
@kledstonsk8
mano se ngm respondeu eh pq ou, ngm nunca viu esse bug, como eu, ou ngm sabe como arruma-lo.. ;x nem todo bug eh facil de arrumar...
e sobre tirar o status do "look" das balls.. eh soh tu ir no creaturescripts/look.lua e retirar essa parte..
str = str.."\n--- Status ---"
str = str.."\nOffense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "offense")).." Defense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "defense")).."\n"
str = str.."Agility: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "speed")).." Sp. Attack: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "specialattack")).."\n"
str = str.."Vitality: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "vitality"))..""