FlamesAdmin 261 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 flamesadmin reportado por ser arrogante, falando coisas que não tem nada a acrescentar no tópico. att serio? q penaa óoóóó meu filho esse topico ake foi criado por causa do topico q o brun123 posto o sv tava cheio de flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 @FlamesAdmin Ele quis te informar que oque você respondeu para ele anteriormente não tem nada a ajudar no tópico, porque ele apenas fez uma pergunta e você o respondeu de forma inadequada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 removendo a trava de blokeio de pokemons de outras gerações abra a pasta creaturescripts\scripts abra o arquivo spawn.lua procure por essa linha local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then if not pokes[getCreatureName(cid)].offense then doRemoveCreature(cid) return true end setWildPokemonLevel(cid) end end muda pra essa local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then setWildPokemonLevel(cid) end end gente vamus respeita uns aos outros vamus entender que tem gente aqui que esta entrando no topico agora não vem dizer que o porque não leu paginas anteriores tenta ver quem ta chegando agora não vai ta lendo 266 paginas pra procura uma duvida que esta tendo nesse momento quem esta no topico desde o inicio e facil pois vem aconpanhando o topico então gente vamus ter mais pasciencia ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 alguem poderia me passar ou fazer um sistema do pvp igual do PxG tipo entra no Blue team com uma tal roupa e qnd sai volta com a msm roupa q tava, e , só poder atacar os players do outro team. rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 @Nibelins eh intendo q eles n vao ler as 266 paginas mas po... existe a funçao search pra q entao? ;/ @FlamesAdmin meio complicado fazer isso.. sei la eu tentei pensar em como fazer isso mas n veio muita coisa a mente n... ;x @DarkeyreN eh teria q arruma esse "probleminha" antes.. ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Slicer manow aonde coloco isso if getPlayerGroupId(cid) == 3 thendosendmsg...(cid, "You are a Tutor") end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 @Slicer Olá manolo, tou gostando muito de seus scripts tas de parabéns, mais tou com uma dúvida. Olha botei seu dive no meu servidor só que dou goto no gyarados e solto um poke de seurf como exemplo outro gyarados ai fala isso no -> You cannot dive here. Como eu faço pra editar pegar no fundo do mar onde o gyarados está. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 @FlamesAdmin Eu te respondi isso logo acima ¬¬', e depois fica falando que as outras pessoas não sabem procurar! Bá! Respondendo novamente é no LOOK.LUA mais não vai adiantar muito porque quando ele no for usar o PC vai voltar para Pokémon Trainer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diasdoido 0 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 @Nibelins Obrigado, meu caro, me ajudou muito mesmo Mas não sei se sou só eu, mas aqui os pokes estão sem corpses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 @diasdoido Verifique se no XML do Pokémon foi adicionado o Corpse do Pokémon. <look type="613" head="10" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11838"/> Ali na parte corpse="ID DO CORPSE" (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 @diasdoido na minha assinatura tem os 402 pokemons configurado da uma olhadinha ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Slicer eu n entendi direito o q vc falou do special atk pq assim eu queria saber onde posso ver se um atk usa special atk ou atk pra poder mudar todos os atks dos pokemons tipo deixa dividido todos os pokemons vao ter atks fisicos e atks speciais pq tem pokemon q n tem muito special atk e tem + atk no caso dele se todos atks forem special atk ele vai ser um lixo no jogo n concorda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 @All Eu estava pensando em voltar a ajudar as pessoas com duvidas no PDA como fazia antes mas eu tambem sou moderador da comunidade de Poketibia no orkut ( Poketibia - OT Server Pokemon), bem então eu pensei em uma coisa, como a comunidade está meio parada, eu estarei ajudando lá e vim divulgar aqui no xtibia, porque ambos sairiam ganhando, eu estaria ajudando as pessoas daqui que precisassem de ajuda como tambem outros que queiram divulgar seu otserve na comunidade e talz Eu sei que todos não apoiaram minha ideia mas quem quiser ajuda ou sei lá tambem estarei postando scripts novos. acessem o link para a comunidade na minha assinatura, qualquer 1 é bem vindo, mesmo se for pra zuar, criticar e derivados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vlist 0 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Galera Fiquei Sabendo Que o Criador Do Pokemon Legends ( PoLegends ) Vai Postar o Servidor Deles Para Download Aqui No Xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 ZerefShirou era bom se a comunidade não fosse Comunidade moderada facilitava muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados