vudi 17 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 @Slicer and @All Poderia me ajudar a botar catch pra vip em 15%? ou shiny pra vip em 2%? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 Pelo amor de deus alguem me passa um mapa mais atualizado para PDA aew pra eu arruma meu server - _ -'', nao to aguentadu espera mais *---*, fala qual q vcs usa e me passa aew, simples assim ;X OBS: desculpa por essa ja ser a 3ª vez de eu ta pedindu um mapa para PDA mais atualizado q tem aew >.< OBS2: do Rep+ pra quem me passa o mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 (editado) q tal usar oq vem no serv? e parar de ficar pedindo a ms coisa.. proxima sera reportado!! e procura o do pFlay sei la mano.. eu uso o do serv ms u,U @rohfagundes oia a formula de dano soh usa o special attack dos pokes.. o offense eh mais pra dano fisico.. se ta tentando fazer aquele script.. tenta usa q nem meu sistema de potion.. HEALTH_LOSS... ;p isso vai da sempre q o poke perder vida de qlqr forma q seja... Editado Abril 4, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 @ElderZard manow baixa map do server erodiano é o mais completo ok flow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 (editado) @all malz aew galera mas akele q vem no server é uma porcar** (sem ofensas '-', é q é mtt pequeno e nem curto edita mapa), ai eu keria, tpw, sl, um mapa kpdo mas ja com os shiny e johto se alguem tiver libera aew =X Editado Abril 5, 2012 por ElderZard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 @Slicer Tó com uma dúvida ake grande... eu tava tentando fazer o sistema de vitamina que heala os pokemon pouco ah pouco... + queria que ele healace quando tivese em battle com os pokemons selvagens.... ai ficava healando toda a vida, só que em tempo demorado.... Ai quando coloco o vitamina no Pokemon ele já dá Lost Heal tém como ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 @Zandor tas usando meu sistema de potion como base neh?... tenta usar esse script aki.. function setStorage(cid, storage, valor) if isCreature(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, valor) end end end function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 then return true end if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) then return true end local d = div / 10000 local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d) doCreatureAddHealth(cid, amount) if math.floor(turn/10) == turn/10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect) end local potions = { [12346] = {effect = 12, div = 20}, [12347] = {effect = 13, div = 40}, [12348] = {effect = 13, div = 60}, [12345] = {effect = 14, div = 80}, [12343] = {effect = 12, div = 100}} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isPlayer(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end if not isCreature(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.") end if getCreatureHealth(item2.uid) == getCreatureMaxHealth(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.") end if getPlayerStorageValue(item2.uid, 278940) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.") end if getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on your own Pokemons!") end doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(item2.uid)..", take this potion!", TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 172) setPlayerStorageValue(item2.uid, 278940, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) local sid = item2.uid local a = potions[item.itemid] doHealOverTime(item2.uid, a.div, 100, a.effect) addEvent(setStorage, 10000, sid, 278940, 0) return true end dai edita como tu quiser.. ele ta sem o sistema de LOST HEAL... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 @Slicer q mapa vc usa? se possivel keria q vc me passasse ele se nao for oq vem no ot :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 ElderZard você não sabe ler ? se soubesse viria o que ele teria dito para você Slicer q tal usar oq vem no serv? e parar de ficar pedindo a ms coisa.. proxima sera reportado!! e procura o do pFlay sei la mano.. eu uso o do serv ms u,U E outra uso o meu mapa ele te bem diferente do que postei aqui no xtibia se você não tivesse enchendo tanto o saco eu postaria na comunidade, mais só sabe ficar poluindo o tópico então faz um pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 ElderZard você não sabe ler ? se soubesse viria o que ele teria dito para você Slicer q tal usar oq vem no serv? e parar de ficar pedindo a ms coisa.. proxima sera reportado!! e procura o do pFlay sei la mano.. eu uso o do serv ms u,U E outra uso o meu mapa ele te bem diferente do que postei aqui no xtibia se você não tivesse enchendo tanto o saco eu postaria na comunidade, mais só sabe ficar poluindo o tópico então faz um pra você. Ele ta se fazendo de besta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 malz aew gente, eu tava pra inaugura meu server quandu troquei de pc e nao deu pra copia nd, e eu ja tinha pagado o dedicado, ai fikei desesperado por um mapa mas agr ja era =/, desculpa por enche o saco *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 @All Alguem sabe como tiro o [100][+50] do lado do pokemon e deixo quando da look nele e tambem se tiver como passar um script que vip tem mais 10 % de catch passa plis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 va em lib/configuration.lua e ache essas variaveis... hideSummonsLevel = false hideWildsLevel = false hideBoost = false showBoostSeparated = true e deixe elas assim.. hideSummonsLevel = true hideWildsLevel = true hideBoost = true showBoostSeparated = false achu q isso resolve ^^... e sobre o catch pra vip.. sei la mano o catch ja ta facil pra kct.. ;x achu q dando +15% ta loko.. o cara vai pegar dragonite com 1 pb uahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 @ALL Como faço pra que tipo: Em player normal é o seguinte: You are a pokemon treiner Em GOD é o seguinte: You are a GOD E pra tutor quando alguem é tutor fica You are a pokemon treiner sendo que é tutor ... Como faz pra deixar You are a tutor. ??? Grato, Meu REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 @353009 tutor no teu eh groupID 3 neh?.. se sim.. tenta isso if getPlayerGroupId(cid) == 3 then dosendmsg...(cid, "You are a Tutor") end algu do genero... ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados