godjean 0 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 Slicer Se é ultrapassado como eu faço então?Eu achei esse script de spell aqui na pagina das duvidas do pokemon dash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 (editado) entao gente eu estava pensando na barra q mostra as fotos dos pokemons e a vida em % todo mundo quer ter ela automatico entao eu pensei o seguinte se fizermos um script q se o player mover algum item na bag ou um pokemon do player levar dano ele digita automaticamente o comando de atualizar a barra eu sei q fazendo isso qualquer dano q o pokemon levar vai atualizar a barra assim vc fica sabendo se ele esta morrendo ou n e se vc mover qualquer item na bag vai atualizar tb assim n fica a foto no lugar errado tipo igual quando usamos um atk q digitamos o comando m1 e ele fala pro pokemon usar tal atk eu n sei se por isso ia deixa o server com muita lag mas n custa tentar né? eu ate iria fazer e colocar aqui só q n sei nd de script eu ate consigo mexer em algumas coisas e talz mas fazer n consigo n =/ alguem poderia tentar fazer isso e colocar aqui pra gente? Editado Abril 4, 2012 por rohfagundes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 @All Se alguem me ajudar com meu Servidor PokemonUd. queria colocar seguintes system nele de vip mais 20%xp mais 10% catch e mais 3% shiny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 @All Se alguem me ajudar com meu Servidor PokemonUd. queria colocar seguintes system nele de vip mais 20%xp mais 10% catch e mais 3% shiny function onLogin(cid) local rate = 1.1 -- 10% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Tornesse premium e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", vip = isPremium(cid) } if (config.vip == TRUE) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 (editado) @All Se alguem me ajudar com meu Servidor PokemonUd. queria colocar seguintes system nele de vip mais 20%xp mais 10% catch e mais 3% shiny function onLogin(cid) local rate = 1.1 -- 10% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Tornesse premium e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", vip = isPremium(cid) } if (config.vip == TRUE) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end Explica onde coloco isso? E quais funções esta disponivel no que voce postou Editado Abril 4, 2012 por vudi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 (editado) @All Se alguem me ajudar com meu Servidor PokemonUd. queria colocar seguintes system nele de vip mais 20%xp mais 10% catch e mais 3% shiny function onLogin(cid) local rate = 1.1 -- 10% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Tornesse premium e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", vip = isPremium(cid) } if (config.vip == TRUE) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end Explica onde coloco isso? E quais funções esta disponivel no que voce postou Data/creaturescript/vipexp.lua function onLogin(cid) local rate = 1.1 -- 10% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Tornesse premium e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", vip = isPremium(cid) } if (config.vip == TRUE) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end vai login.lua q fica em data/creaturescript/login.lua e add seguinte linha registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") Depois e por ultimo vai data\creaturescripts e abre creaturescripts.xml e add essa linha <event type="login" name="ExpVip" event="script" value="vipexp.lua"/> Pra configura vai vipexp.lua e onde ta essa linha local rate = 1.1 -- 10% muda a configuração no caso 20% seria 1.2 Se ajudei REP + Editado Abril 4, 2012 por Snokiuthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuusmv 1 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 Alguem tem o npc que troca hitmonlee por Elite Hitmonlee? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godjean 0 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 de preferencia lee +20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 Alguem sabe algun site pra hoster barato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 galera, to meio por fora, qual melhor mapa q tem pro download aew? troquei pc e agr to fazendu td dnv pq nao copiei o ot do antigo pc ;X, passem o mapa mais atualizado aew plx '-', dou REP+ =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 (editado) @GodJean se tu ler oq postei veria q flei pra tu usar o doAreaCombatHealth, ou algu assim, ou ir no lib/pokemon moves.lua e olhar como tao os atks la q vc aprende ¬¬ querer tudo de mao beijada n da neh plz... @rohfagundes oia.. se tu olhar o creaturescripts/exp.lua tu consegue fazer isso.. mas acredito q va da um lag desgramado... e n tem como pegar quando um player coloca uma nova ball na bag.. ;x soh talvez por onThink.. mas dai tb vai da lag tensoooo.. ;x dica.. olha meu sistema de pot com lost heal ^^ e pode tenta usar o doCreatureExecuteTalkaction.. ou algu assim.. ;p Editado Abril 4, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 desculpa ta pedindu o mapa dnv msm eu nem ter esperado alguem responde mais é q preciso mtt de um mapa pq troquei o pc e to fazendu o server dnv =X, keria o mapa mais atualizado q tem aew pra PDA, se alguem puder me ajudar dou REP+ =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 Slicer vlw eu vou tentar fazer mesmo q n de em nd sem noçao nenhuma em script praticamente mas vo tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaikiSailed 0 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 Alguem me pasa los Sprites de Saffari ball?(preferente en .IDC) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 tenha uma duvida sobre spell como faço pra saber qual spell usa atk e qual usa special atk ou a spell usa os dois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados