Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

lol veio q coisa do demo tas fazendo ae o.O como q pode ta dando esse erro o.O q coisa loka uahuah tpw..

ta dizendo q tu ta tentando pegar o tamanho de uma variavel do tipo boolean, true ou false... soh q no caso da linha 4 do script ta..

if if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end

 

e isso n eh um tipo boolean o.O tem algu errado ae o.O simplismente n sei oq dizer.. kk

 

Entaum me passa uma aura system atualizada? onde encontro?

 

Se tu ta usando o aura system do zeref ele só solta uma aura para todos os pokemons, se ta dando erro tu mecheu pra tentar colocar uma diferente pra cada pokemon.

Pois eu uso aqui a dele (que é o mesmo script) e funciona 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slicer manin, teria como vc arrumar esse aura boost do zeref?pq da esse erro qnd inicia o server

 

 

[03/04/2012 16:13:26] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:30: unexpected symbol near ']'

[03/04/2012 16:13:26] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua)

[03/04/2012 16:13:26] data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:30: unexpected symbol near ']'

 

 

script:

 

function onThink(cid, interval)

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end

 

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end

 

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then

race = {

["grass"] = {effect = 248},

["poison"] = {effect = 208},

["rock"] = {effect = 247},

["psychic"] = {effect = 246},

["fire"] = {effect = 251},

["bug"] = {effect = 248},

["normal"] = {effect = 245},

["ice"] = {effect = 250},

["ground"] = {effect = 247},

["steel"] = {effect = 247},

["dragon"] = {effect = 249},

["flying"] = {effect = 249},

["dark"] = {effect = 208},

["electric"] = {effect = 244},

["ghost"] = {effect = 208},

["water"] = {effect = 250},

["fight"] = {effect = 245}

}

local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

info = pokes[namepoke].type

local elemento = race[info]

]]

addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)

end

end

end

 

rep for you

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlamesAdmin

 

function onThink(cid, interval)

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end

 

if #getCreatureSummons(cid) == 0 or nil then return true end

 

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then

race = {

["grass"] = {effect = 248},

["poison"] = {effect = 208},

["rock"] = {effect = 247},

["psychic"] = {effect = 246},

["fire"] = {effect = 251},

["bug"] = {effect = 248},

["normal"] = {effect = 245},

["ice"] = {effect = 250},

["ground"] = {effect = 247},

["steel"] = {effect = 247},

["dragon"] = {effect = 249},

["flying"] = {effect = 249},

["dark"] = {effect = 208},

["electric"] = {effect = 244},

["ghost"] = {effect = 208},

["water"] = {effect = 250},

["fight"] = {effect = 245}

}

local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

info = pokes[namepoke].type

local elemento = race[info]

addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), elemento.effect)

end

end

end

 

 

Se voce quiser que funciona com as cores diferentes, vai precisar colocar os efeitos no seu Dat.

 

Com um efeito só:

function onThink(cid, interval)

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end

 

if #getCreatureSummons(cid) == 0 or nil then return true end

 

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then

race = {

["grass"] = {effect = 248},

["poison"] = {effect = 208},

["rock"] = {effect = 247},

["psychic"] = {effect = 246},

["fire"] = {effect = 251},

["bug"] = {effect = 248},

["normal"] = {effect = 245},

["ice"] = {effect = 250},

["ground"] = {effect = 247},

["steel"] = {effect = 247},

["dragon"] = {effect = 249},

["flying"] = {effect = 249},

["dark"] = {effect = 208},

["electric"] = {effect = 244},

["ghost"] = {effect = 208},

["water"] = {effect = 250},

["fight"] = {effect = 245}

}

local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

info = pokes[namepoke].type

local elemento = race[info]

addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)

end

end

end

Editado por luposlps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onThink(cid, interval)

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then

addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)

end

end

end

Com 1 efeito só é assim /\, com mais efeitos tem que mudar umas coisinhas... mas como nao tem espaço client eu prefiro deixar assim com 1 efeito só

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer valeu manin , tinha esqueçido disso kk ^^

 

 

 

 

@all alguem sabe onde eu mudo , i como eu mudo o effect da magia Burning Skin do charizard? tpw no lugar daquele fogo q ele fica , qnd tá usando a magia , eu queria bota outro efeito , alguem poderia me ajuda? rep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeref manin voce entendeu errado , ai no moves.lua eu acho q muda o efeito do dano , eu to n to falando o efeito do dano , eu quero muda o efeito do fogo , q o charizard fica , entendeu? não o dano , o dano bote deixa o mesmo , so quero muda o efeito da magia q fica nele ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...