MarcosFraga 34 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 lol veio q coisa do demo tas fazendo ae como q pode ta dando esse erro q coisa loka uahuah tpw.. ta dizendo q tu ta tentando pegar o tamanho de uma variavel do tipo boolean, true ou false... soh q no caso da linha 4 do script ta.. if if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end e isso n eh um tipo boolean tem algu errado ae simplismente n sei oq dizer.. kk Entaum me passa uma aura system atualizada? onde encontro? Se tu ta usando o aura system do zeref ele só solta uma aura para todos os pokemons, se ta dando erro tu mecheu pra tentar colocar uma diferente pra cada pokemon. Pois eu uso aqui a dele (que é o mesmo script) e funciona 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 Alguem teria a spr e dat do psoul ou as sprites em idc dos pokes ? a dos shiny ja tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luposlps 0 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 @Topic Eu tenho a aura dele com efeito diferente pra cada raça e tbm da esse erro as vzs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 Caraiii so vim passar pelo topico, vi meu aura, e fizeram uma bruxaria como deu erro lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 Slicer manin, teria como vc arrumar esse aura boost do zeref?pq da esse erro qnd inicia o server [03/04/2012 16:13:26] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:30: unexpected symbol near ']' [03/04/2012 16:13:26] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua) [03/04/2012 16:13:26] data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:30: unexpected symbol near ']' script: function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then race = { ["grass"] = {effect = 248}, ["poison"] = {effect = 208}, ["rock"] = {effect = 247}, ["psychic"] = {effect = 246}, ["fire"] = {effect = 251}, ["bug"] = {effect = 248}, ["normal"] = {effect = 245}, ["ice"] = {effect = 250}, ["ground"] = {effect = 247}, ["steel"] = {effect = 247}, ["dragon"] = {effect = 249}, ["flying"] = {effect = 249}, ["dark"] = {effect = 208}, ["electric"] = {effect = 244}, ["ghost"] = {effect = 208}, ["water"] = {effect = 250}, ["fight"] = {effect = 245} } local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) info = pokes[namepoke].type local elemento = race[info] ]] addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end rep for you Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 @Zeref ou @Slicer Como coloco efeito pra cada tipo de pokemon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luposlps 0 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 (editado) @FlamesAdmin function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 or nil then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then race = { ["grass"] = {effect = 248}, ["poison"] = {effect = 208}, ["rock"] = {effect = 247}, ["psychic"] = {effect = 246}, ["fire"] = {effect = 251}, ["bug"] = {effect = 248}, ["normal"] = {effect = 245}, ["ice"] = {effect = 250}, ["ground"] = {effect = 247}, ["steel"] = {effect = 247}, ["dragon"] = {effect = 249}, ["flying"] = {effect = 249}, ["dark"] = {effect = 208}, ["electric"] = {effect = 244}, ["ghost"] = {effect = 208}, ["water"] = {effect = 250}, ["fight"] = {effect = 245} } local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1]) info = pokes[namepoke].type local elemento = race[info] addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), elemento.effect) end end end Se voce quiser que funciona com as cores diferentes, vai precisar colocar os efeitos no seu Dat. Com um efeito só: function onThink(cid, interval)if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 or nil then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil thenif getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 thenrace = {["grass"] = {effect = 248},["poison"] = {effect = 208},["rock"] = {effect = 247},["psychic"] = {effect = 246},["fire"] = {effect = 251},["bug"] = {effect = 248},["normal"] = {effect = 245},["ice"] = {effect = 250},["ground"] = {effect = 247},["steel"] = {effect = 247},["dragon"] = {effect = 249},["flying"] = {effect = 249},["dark"] = {effect = 208},["electric"] = {effect = 244},["ghost"] = {effect = 208},["water"] = {effect = 250},["fight"] = {effect = 245}}local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])info = pokes[namepoke].typelocal elemento = race[info]addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)endendend Editado Abril 3, 2012 por luposlps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 (editado) function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end Com 1 efeito só é assim /\, com mais efeitos tem que mudar umas coisinhas... mas como nao tem espaço client eu prefiro deixar assim com 1 efeito só Editado Abril 3, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diasdoido 0 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 como eu edito o catch? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kledstonsk8 2 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 @Slicer valeu manin , tinha esqueçido disso kk ^^ @all alguem sabe onde eu mudo , i como eu mudo o effect da magia Burning Skin do charizard? tpw no lugar daquele fogo q ele fica , qnd tá usando a magia , eu queria bota outro efeito , alguem poderia me ajuda? rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 @Zeref Não itendi nada que voce digito, ficou meio embaraçado sua explicaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 @kledstonsk8 data/lib/pokemon moves.lua, procura o burning skin e mude a vontade. @diasdoido depende do que você quer mudar... @vudi ve se da pra entender agora Acho que vou voltar a ajudar aqui e postar script, talvez.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 Tenta volta aew Zeref, vc faz falta kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 lol poke nao ta ficando com effect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kledstonsk8 2 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 @Zeref manin voce entendeu errado , ai no moves.lua eu acho q muda o efeito do dano , eu to n to falando o efeito do dano , eu quero muda o efeito do fogo , q o charizard fica , entendeu? não o dano , o dano bote deixa o mesmo , so quero muda o efeito da magia q fica nele .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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