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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@ All

 

Alguem sabe como coloco systema de boost stone que nem do PXG?

 

 

 

 

E como diminuto a porcentagem de um loot pra ficar raro pra cair

Editado por vudi
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@vudi , para deixar um loot mais raro [ dificil de cair no pokemon ] basta voce fazer o seguinte :

 

 

<loot>

<item id="12194" chance="4000" count="1" countmax="1"/>

</loot>

 

Aqui sera editado a % de cair um loot

Quanto mais alto ser o valor mais facil de cair e quanto menos , fica mais dificil!

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Pra quem quiser ¬¬ ai está ...

 

Images :laugh:

 

 

sist1d.png

sist2.pngsist3.png

 

 

Em data/actions/script faça 1 copia de algum arquivo e abra essa copia e coloque isso:

 

function setStorage(cid, storage, valor)

if isCreature(cid) then

if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, storage, valor)

end

end

end

 

function doHealOverTime(cid, div, turn, effect)

if not isCreature(cid) then return true end

if turn <= 0 then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 174) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, 174, 0)

setPlayerStorageValue(cid, 173, 0)

return true

end

 

local d = div / 10000

local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d)

doCreatureAddHealth(cid, amount)

if math.floor(turn/10) == turn/10 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)

end

addEvent(doHealOverTime, 10, cid, div, turn - 1, effect)

end

 

local potions = {

[12613] = {effect = 12, div = -10}}

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if not isCreature(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!")

end

 

if getPlayerStorageValue(item2.uid, 173) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.")

end

 

if isPlayer(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!")

end

 

doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(item2.uid)..", take this small stone!", TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 172)

setPlayerStorageValue(item2.uid, 173, 1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

local sid = item2.uid

local a = potions[item.itemid]

doHealOverTime(item2.uid, a.div, 10, a.effect)

addEvent(setStorage, 10000, sid, 173, 0)

 

return true

end

 

 

aonde está:

 

local potions = {

[12613] = {effect = 12, div = -10}}

 

você muda o 12613 para o id do item q vc quer usar! e renomeie pra healne.

 

e abra o actions.xml

 

e cole isso lá:

<action itemid="12613" event="script" value="healne.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/>

 

o id q está em vermelho você tbm muda pelo qual está lá no healne.lua(se vc n tiver mudado nome do arquivo).

 

:D

Editado por Dudu08267
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Pra quem quiser ¬¬ ai está ...

 

Images :laugh:

 

 

sist1d.png

sist2.pngsist3.png

 

 

Em data/actions/script faça 1 copia de algum arquivo e abra essa copia e coloque isso:

 

function setStorage(cid, storage, valor)

if isCreature(cid) then

if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, storage, valor)

end

end

end

 

function doHealOverTime(cid, div, turn, effect)

if not isCreature(cid) then return true end

if turn <= 0 then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 174) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, 174, 0)

setPlayerStorageValue(cid, 173, 0)

return true

end

 

local d = div / 10000

local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d)

doCreatureAddHealth(cid, amount)

if math.floor(turn/10) == turn/10 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)

end

addEvent(doHealOverTime, 10, cid, div, turn - 1, effect)

end

 

local potions = {

[12613] = {effect = 12, div = -10}}

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(item2.uid)..", take this small stone!", TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 172)

setPlayerStorageValue(item2.uid, 173, 1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

local sid = item2.uid

local a = potions[item.itemid]

doHealOverTime(item2.uid, a.div, 10, a.effect)

addEvent(setStorage, 10000, sid, 173, 0)

 

return true

end

 

 

aonde está:

 

local potions = {

[12613] = {effect = 12, div = -10}}

 

você muda o 12613 para o id do item q vc quer usar! e renomeie pra healne.

 

e abra o actions.xml

 

e cole isso lá:

<action itemid="12613" event="script" value="healne.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/>

 

o id q está em vermelho você tbm muda pelo qual está lá no healne.lua(se vc n tiver mudado nome do arquivo).

 

:D

mano ake funfo n

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Não entendi esse script!

 

PS : O Oddish estava level 03 , a stone fez ele ficar level 10? '-'

 

Ou a Stone é para dar kill nele quem nem o Psoul ?

 

e pra da kill nele o oddish 03 e pq tinha feito antes ¬¬ e dps fiz dnv o 10 esqeci de da o print no oddish 03 ai so dei 1 ;|.

 

Quem ja tiver posto o script troka pra esse:

 

 

function setStorage(cid, storage, valor)

if isCreature(cid) then

if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, storage, valor)

end

end

end

 

function doHealOverTime(cid, div, turn, effect)

if not isCreature(cid) then return true end

if turn <= 0 then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 174) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, 174, 0)

setPlayerStorageValue(cid, 173, 0)

return true

end

 

local d = div / 10000

local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d)

doCreatureAddHealth(cid, amount)

if math.floor(turn/10) == turn/10 then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)

end

addEvent(doHealOverTime, 10, cid, div, turn - 1, effect)

end

 

local potions = {

[12613] = {effect = 12, div = -10}}

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if not isCreature(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!")

end

 

if getPlayerStorageValue(item2.uid, 173) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.")

end

 

if isPlayer(item2.uid) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!")

end

 

doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(item2.uid)..", take this small stone!", TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 172)

setPlayerStorageValue(item2.uid, 173, 1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

local sid = item2.uid

local a = potions[item.itemid]

doHealOverTime(item2.uid, a.div, 10, a.effect)

addEvent(setStorage, 10000, sid, 173, 0)

 

return true

end

 

 

Flames você colocou tudo certim?? aqui está funcionando 100% e vc tbm tem q colocar 1 item q de pra dar use with caso contrario você devera editar no dat e no item.otb pra poder o item q vc escolheu poder dar use with e tem q ser em 1 poke selvagem.

Editado por Dudu08267
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¬¬ cara no psoul n tinha esse tal de mata o poke com pedra???? esse script n e igual mas funciona pra matar o poke e dar catch.

 

Volcan se vc usar isso sem ser em pokes vai dar isso ai ¬¬ use em pokes selvagens.

Editado por Dudu08267
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¬¬ cara no psoul n tinha esse tal de mata o poke com pedra???? esse script n e igual mas funciona pra matar o poke e dar catch.

 

Volcan se vc usar isso sem ser em pokes vai dar isso ai ¬¬ use em pokes selvagens.

no caso vc pois qual item?

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FlamesAdmin eu pus o item q eu criei no caso 12613 mas vc terá q criar ou por algum ja existente!

 

 

Christopher Prado Stamboni

 

Vai em configuration.lua e edita lá mais pra baixo vai ter [Pokemon] = {offensive ... .. ...

 

vai ter algo assim mude o q tem dps de offensive ate agility!.

 

 

e o catch tbm mude no configuration.lua ou vai em data/actions/script e abre o catch.lua e la terá cr = xx

 

mude lá a chance.

Editado por Dudu08267
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