vudi 17 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 (editado) @ All Alguem sabe como coloco systema de boost stone que nem do PXG? E como diminuto a porcentagem de um loot pra ficar raro pra cair Editado Março 30, 2012 por vudi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 (editado) Agr s consegui modificar o potion pra tira o health do poke selvagem so n está igual a esse tal de psoul . Editado Março 30, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VolcanOfficial 1 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 @vudi , para deixar um loot mais raro [ dificil de cair no pokemon ] basta voce fazer o seguinte : <loot> <item id="12194" chance="4000" count="1" countmax="1"/> </loot> Aqui sera editado a % de cair um loot Quanto mais alto ser o valor mais facil de cair e quanto menos , fica mais dificil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 (editado) Pra quem quiser ¬¬ ai está ... Images Em data/actions/script faça 1 copia de algum arquivo e abra essa copia e coloque isso: function setStorage(cid, storage, valor) if isCreature(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, valor) end end end function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 174) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 174, 0) setPlayerStorageValue(cid, 173, 0) return true end local d = div / 10000 local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d) doCreatureAddHealth(cid, amount) if math.floor(turn/10) == turn/10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end addEvent(doHealOverTime, 10, cid, div, turn - 1, effect) end local potions = { [12613] = {effect = 12, div = -10}} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end if getPlayerStorageValue(item2.uid, 173) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.") end if isPlayer(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(item2.uid)..", take this small stone!", TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 172) setPlayerStorageValue(item2.uid, 173, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) local sid = item2.uid local a = potions[item.itemid] doHealOverTime(item2.uid, a.div, 10, a.effect) addEvent(setStorage, 10000, sid, 173, 0) return true end aonde está: local potions = { [12613] = {effect = 12, div = -10}} você muda o 12613 para o id do item q vc quer usar! e renomeie pra healne. e abra o actions.xml e cole isso lá: <action itemid="12613" event="script" value="healne.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/> o id q está em vermelho você tbm muda pelo qual está lá no healne.lua(se vc n tiver mudado nome do arquivo). Editado Março 30, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VolcanOfficial 1 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 Não entendi esse script! PS : O Oddish estava level 03 , a stone fez ele ficar level 10? '-' Ou a Stone é para dar kill nele quem nem o Psoul ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 Pra quem quiser ¬¬ ai está ... Images Em data/actions/script faça 1 copia de algum arquivo e abra essa copia e coloque isso: function setStorage(cid, storage, valor) if isCreature(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, valor) end end end function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 174) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 174, 0) setPlayerStorageValue(cid, 173, 0) return true end local d = div / 10000 local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d) doCreatureAddHealth(cid, amount) if math.floor(turn/10) == turn/10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end addEvent(doHealOverTime, 10, cid, div, turn - 1, effect) end local potions = { [12613] = {effect = 12, div = -10}} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(item2.uid)..", take this small stone!", TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 172) setPlayerStorageValue(item2.uid, 173, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) local sid = item2.uid local a = potions[item.itemid] doHealOverTime(item2.uid, a.div, 10, a.effect) addEvent(setStorage, 10000, sid, 173, 0) return true end aonde está: local potions = { [12613] = {effect = 12, div = -10}} você muda o 12613 para o id do item q vc quer usar! e renomeie pra healne. e abra o actions.xml e cole isso lá: <action itemid="12613" event="script" value="healne.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/> o id q está em vermelho você tbm muda pelo qual está lá no healne.lua(se vc n tiver mudado nome do arquivo). mano ake funfo n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 (editado) Não entendi esse script! PS : O Oddish estava level 03 , a stone fez ele ficar level 10? '-' Ou a Stone é para dar kill nele quem nem o Psoul ? e pra da kill nele o oddish 03 e pq tinha feito antes ¬¬ e dps fiz dnv o 10 esqeci de da o print no oddish 03 ai so dei 1 ;|. Quem ja tiver posto o script troka pra esse: function setStorage(cid, storage, valor) if isCreature(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, valor) end end end function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 174) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 174, 0) setPlayerStorageValue(cid, 173, 0) return true end local d = div / 10000 local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d) doCreatureAddHealth(cid, amount) if math.floor(turn/10) == turn/10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end addEvent(doHealOverTime, 10, cid, div, turn - 1, effect) end local potions = { [12613] = {effect = 12, div = -10}} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end if getPlayerStorageValue(item2.uid, 173) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.") end if isPlayer(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(item2.uid)..", take this small stone!", TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 172) setPlayerStorageValue(item2.uid, 173, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) local sid = item2.uid local a = potions[item.itemid] doHealOverTime(item2.uid, a.div, 10, a.effect) addEvent(setStorage, 10000, sid, 173, 0) return true end Flames você colocou tudo certim?? aqui está funcionando 100% e vc tbm tem q colocar 1 item q de pra dar use with caso contrario você devera editar no dat e no item.otb pra poder o item q vc escolheu poder dar use with e tem q ser em 1 poke selvagem. Editado Março 30, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 nda ainda desse script ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VolcanOfficial 1 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 You can only use potion in pokemon " isso que fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 (editado) ¬¬ cara no psoul n tinha esse tal de mata o poke com pedra???? esse script n e igual mas funciona pra matar o poke e dar catch. Volcan se vc usar isso sem ser em pokes vai dar isso ai ¬¬ use em pokes selvagens. Editado Março 30, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetc 9 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 ow eu qria sabe como q eu diminuo ou almento o dano do ataque do pokemon e tambem como meu diminuo ou almento a porcentagem do Catch ? do thanks qem responde essa (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 ¬¬ cara no psoul n tinha esse tal de mata o poke com pedra???? esse script n e igual mas funciona pra matar o poke e dar catch. Volcan se vc usar isso sem ser em pokes vai dar isso ai ¬¬ use em pokes selvagens. no caso vc pois qual item? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 @all Alguem sabe tirar Cam pra vip? e tirar potion em battle poder usar normalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetc 9 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 alguem me responde pfv ? ow eu qria sabe como q eu diminuo ou almento o dano do ataque do pokemon e tambem como meu diminuo ou almento a porcentagem do Catch ? do thanks qem responde essa (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 (editado) FlamesAdmin eu pus o item q eu criei no caso 12613 mas vc terá q criar ou por algum ja existente! Christopher Prado Stamboni Vai em configuration.lua e edita lá mais pra baixo vai ter [Pokemon] = {offensive ... .. ... vai ter algo assim mude o q tem dps de offensive ate agility!. e o catch tbm mude no configuration.lua ou vai em data/actions/script e abre o catch.lua e la terá cr = xx mude lá a chance. Editado Março 30, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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