MarcosFraga 34 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 (editado) Consegui fazer outifits de vocation e vampite e mumy,quem quiser... Substitua o seu Outifit.xml por este Ja postei aqui FAz muito tempo, bom só ajudou mas da proxima vez procura usar spoiler. Olhem Ae Mapa Poké Flames. oq acharam? Muito bom o mapa so achei MUITO longe a ilha no canto inferior esquerdo \o/ os detalhes parecem estar muito bem arrumados bem como hunts espalhadas. Nibelins como que você fez a sua cooldown pegar os pokemons johtos? eu não consegui usando o script da lib eu mudei os ids da 1º e da ultima portrait johto mas não funcionou \o/ Editado Março 29, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 Spoiler não funfa aqui gente por isso não coloco em spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @All Alguem tem boost para pokemons jhoto, shiny e normal tudo junto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetc 9 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 ow um alakazam lvl 100 mata um gengar lvl 100 com 1 hit e vice versa entre outros pokemons, como eu arrumo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 Consegui fazer outifits de vocation e vampite e mumy,quem quiser... Substitua o seu Outifit.xml por este Ja postei aqui FAz muito tempo, bom só ajudou mas da proxima vez procura usar spoiler. Olhem Ae Mapa Poké Flames. oq acharam? Muito bom o mapa so achei MUITO longe a ilha no canto inferior esquerdo \o/ os detalhes parecem estar muito bem arrumados bem como hunts espalhadas. Nibelins como que você fez a sua cooldown pegar os pokemons johtos? eu não consegui usando o script da lib eu mudei os ids da 1º e da ultima portrait johto mas não funcionou \o/ vlew lek pelos elogios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 SoulOroshie Tenta clicar no botão de atualizar a portait e ver se funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @SoulOroshie foi um pouco trabalhoso porque logo tive que muda os id dos portrait dos shiny e johto no configuration.lua na pasta lib e no item.otb e item.xml pra consegui tive que buga um monte de player kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 pra q tanto trabalho? ;x n era melhor fazer q nem o yahoo?... http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-duvidas-no-servidor-pokemon-dash-advanced/page__view__findpost__p__1194446 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @Slicer justamente usei o de yahoo pra funcionar tive que muda o id dos shiny e johto pois quando adicionei os portrait no configuration tive que cria todos no item.otb assim gerando diferença nos portrait tive que modificar deacordo o script do yahoo tb quando modifiquei tive que arruma vario portrait no item.otb pois estava bugado tipo quando usava um determinado pokemon bugava portrait sumindo ficando sem portrait assim bugando o player ai tive que fazer correção manualmente de 251 portrait shiny e johto no item.otb para poder fica conpativel com script de yahoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 Atualizei minha sign olhem ae xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @Nibelins Baxei o Patch 1.1B Sempre que atualizo a bar do poke e cliko no poke para sair aparece !code 64 !cd 64 algo assim e so aqui? poderia me ajudar =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 Oba oba '-' agr e so fazer 1 ot pegar 1 meowth ou sei la oq q usa pay day e fica 1 dia fazendo grana ¬¬ kk alguem ajude-me fazer tirar esse dinheiro imprestavel usado na magia ¬¬?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @Dudu08267 abra a pasta monster/poke abra meowth.xml e coloque aqui no topico pra mim ver quais spell ta nele assim pra saber qual spell ta fazendo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 @SoulOroshie foi um pouco trabalhoso porque logo tive que muda os id dos portrait dos shiny e johto no configuration.lua na pasta lib e no item.otb e item.xml pra consegui tive que buga um monte de player kkkkkkkkkkkkkk Blz vou tentar com essa ve oque da Atualizei minha sign olhem ae xD Usando 2shared? coisa horrivel na minha opinião usa o mediafire e muito melhor e não prescisar criar conta pra fazer o download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 ae ta o script do pay day... eh no lib/pokemon moves.lua... elseif spell == "Pay Day" then doSendDistanceShoot(getThingPositionWithDebug(cid), getThingPositionWithDebug(target), 37) if isSummon(cid) then for a = 1, 3 do if math.random(1, 100) > 40 then local x = getPokemonLevel(cid) x = x * math.random(40, 160) / 100 if x > 100 then x = 100 end local npos = getPosByDir(getThingPositionWithDebug(target), math.random(0, 7)) if canWalkOnPos(npos, false, false, true, true, true) then doCreateItem(12416, x, npos) end end end end doAreaCombatHealth(cid, NORMALDAMAGE, getThingPositionWithDebug(target), 0, -min, -max, 3) eu vo arruma os moves q nem o PxG... soh q to meio ocupado.. semana q vem começam as provas na facul dai tenhu q da uma estudada se n vo roda em calculo e mtm discreta o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados