Thedjhabbo 10 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 @tópico quando vc abre a box 3 e 4 direto ou 2 ou 1 as vezes sai um itens que n tem nada a ver com a pokebola! tirei feria do xtibia para testa o jogo pokemon PDA! até agora só é esse erro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 ake box 1 a 4 vem pokemons '-' KPOSAKOASKPO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
240295 2 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Qual o melhor mapa que deveria usar para este server? PDA ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 @Maguito nds mano... tpw eu tenhu todas as dex dos pokes do PxG.. soh q n tao no configuration.lua neh.. e tb tem o problema dos CDs.. ;x e eu tb tenhu um char lvl 105 la no PxG ^^ ta sem VIP mais ta la hehe no aguardo entao.. enquanto isso to fazendo ja os atks com miss.. tpw great love, lovely kiss, sand atk, poison gas, mud bomb e afins... ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 @Nibelins vlw mano ja tinha visto esse erro do ctrl+z :S rep+ pelo esclarecimento! @ALL instalei o bike system do jeff mais naum consigo usar nenhum item pra da use e transformar no outfit em cima da bike algen sab como eu faço pra dá certo? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Alguem ae pode me ajudar com minha duvida ?:S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 @Slicer eu to colocando os ataque que o bru disponibilizou e que tem no pxg, o resto to improvisando enquanto você arruma ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 (editado) Pessoal, quando crio uma area pvp e mando um player atacar o outro, sendo que um está com pokemon e o outro sem, da certo e o player perde life...agora quando os 2 estao com pokemon, os pokemons são hitados mas não perdem life...só aparece os efeitos.. Alguem sabe como arrumar? Valeu Editado Março 24, 2012 por bizao030188 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 (editado) Gente algen pode tirar uma duvida aki por favor.. seguinte eu adc os pokemons johtos no passive só qe eles continuam atacando e naum sei mais oq fazer ... minha linha dos passive os kanto funciona direito agora os johtos... do REP+ passivepokemons = {"Caterpie", "Metapod", "Butterfree", 'Smoochum', 'Pidgey', 'Wooper', 'Yanma', 'Togetic', 'Teddiursa', 'Swinub', 'Sunkern', 'Sudowoodo', 'Stantler', 'Snubbull', "Skiploom", 'Skarmory', 'Shuckle', 'Sentret', 'Quagsire', 'Piloswine', 'Natu', 'Miltank', 'Mareep', 'Mantine', 'Ledyba', 'Larvitar', 'Igglybuff', 'Jumpluff', 'Hoppip', 'Hoothoot', 'Girafaring', 'Dunsparce', 'Cleffa', 'Blissey', 'Bellossom', 'Bayleef', 'Azumarill', 'Clefairy', 'Jigglypuff', 'Oddish', 'Gloom', 'Vileplume', 'Paras', 'Psyduck', 'Bellsprout', 'Weepinbell', 'Slowpoke', 'Slowbro', "Farfetch'd", 'Doduo', 'Dodrio', 'Seel', 'Shellder', 'Exeggutor', 'Lickitung', 'Chansey', 'Tangela', 'Mr. Mime', 'Tauros', 'Ditto', 'Lapras', 'Porygon', 'Omanyte', 'Ampharos'} Editado Março 24, 2012 por ChuckNorris666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 sem att =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Não acredito que vocês ainda usam esse topico, mas bem ainda to ajudando (sei lá porque mas ainda ajudo)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 (editado) arrumei alguns moves da seg. geração quem kiser... •Retirei a magia "SelfDestruction" e "Falling Rocks" do pokemon tyranitar.•add as seguintes magia pra tyranitar (3º evolu. do larvitar) "Epicenter","Earthquake" e "Ancient Power" •add a magia "Epicenter" pokemon pupitar (2º evolu. do larvitar) ["Pupitar"] = {move1 = {name = "Rock Throw", level = 7, cd = 10, dist = 4, target = 1}, move2 = {name = "Rock Slide", level = 12, cd = 13, dist = 3, target = 1}, move3 = {name = "Mega Punch", level = 13, cd = 14, dist = 1, target = 1}, move4 = {name = "Earthshock", level = 16, cd = 15, dist = 3, target = 0}, move5 = {name = "Harden", level = 15, cd = 25, dist = 3, target = 0}, move6 = {name = "Rock Tomb", level = 22, cd = 17, dist = 3, target = 0}, move7 = {name = "Falling Rocks", level = 27, cd = 20, dist = 3, target = 0}, move8 = {name = "Epicenter", level = 45, cd = 50, dist = 1, target = 0}, }, ["Tyranitar"] = {move1 = {name = "Rock Throw", level = 7, cd = 10, dist = 4, target = 1}, move2 = {name = "Rock Slide", level = 12, cd = 13, dist = 3, target = 1}, move3 = {name = "Mega Punch", level = 13, cd = 14, dist = 1, target = 1}, move4 = {name = "Earthshock", level = 16, cd = 15, dist = 3, target = 0}, move5 = {name = "Harden", level = 15, cd = 25, dist = 3, target = 0}, move6 = {name = "Rock Tomb", level = 22, cd = 17, dist = 3, target = 0}, move7 = {name = "Stone Edge", level = 49, cd = 20, dist = 1, target = 1}, move8 = {name = "Epicenter", level = 45, cd = 50, dist = 1, target = 0}, move9 = {name = "Earthquake", level = 51, cd = 22, dist = 3, target = 0}, move10 = {name = "Ancient Power", level = 50, cd = 30, dist = 1, target = 0}, }, Editado Março 24, 2012 por Snokiuthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 grande ZerefShirou quem e vivo sempre aparece heheheheh seja bem vindo de volta ao topico hehehehehe @all correção patch 1.1b quase pronto quando termina eu posto se alguem tive alguma alteração ou erro pra ser corrigido pra colocar avisa ai que aproveita logo pra arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 nibelins arruma essas magia q eu colokei ai e add algumas outras magia pra pokes raro pelo menos 5 '-' pra cada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 @nibelins eu tenho 1 erro n sei si é só cmg, mais qnd eu faço 1 pokemon jhoto no /cb n vai e tambem quando eu do cacht em algum, tambem nao consigo usar a ball. corrige ae, se for só ake em ksa me encina como eu arrumo ae XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados