Thedjhabbo 10 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 (editado) @Lucashgas Pesquise na barra para procura no tópico não apareceu o seu e sim dos outro como hex editor mais vlw! Editado Março 9, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Março 9, 2012 Autor Share Postado Março 9, 2012 @ALL procurem ler o primeiro post antes de perguntarem as coisas, coloquei agora em negrito para o povo criar o client com ip proprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 (editado) Estou com alguns erros no meu server. (osb: estou usando os johtos do nibelins) O primeiro esta dando muito erro no move1 Um deles é quando uso o m3 do aipom e deve ter mais alguns pokemons dando estes erros. [09/03/2012 13:37:58] [Error - TalkAction Interface] [09/03/2012 13:37:58] In a timer event called from: [09/03/2012 13:37:58] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [09/03/2012 13:37:58] Description: [09/03/2012 13:37:58] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [09/03/2012 13:37:58] stack traceback: [09/03/2012 13:37:58] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> Tem alguns pokemon que não tem skills para os players usarem tipo o forretress. No meu server tem algumas houses que eu edicionei que estão com o valor 0 o que pode ser ? sendo que as que tinham antes esta tudo ok. Já vi se esta com exit house, ela celecionado ta turdo certinho no mapa. E se alguem tem a linha portrait no items.xml para me passar, para que os items portrait quando dando look ja aparecam, Eu sei fazer mais se alguem quiser compartlhar eu agradeceria. Obrigado. Editado Março 9, 2012 por betinhowz666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 (editado) @betinho esta ai a move do Forretress abre o configuration.lua procura a linha dos moves de Pineco e adicione ["Forretress"] = {move1 = {name = "Horn Attack", level = 4, cd = 8, dist = 1, target = 1}, move2 = {name = "String Shot", level = 4, cd = 8, dist = 3, target = 1}, move3 = {name = "Harden", level = 9, cd = 25, dist = 1, target = 0}, move4 = {name = "Body Slam", level = 26, cd = 18, dist = 1, target = 1}, move5 = {name = "Double-edge", level = 30, cd = 22, dist = 1, target = 1}, move6 = {name = "Bug Bite", level = 10, cd = 9, dist = 1, target = 1}, }, vai na pasta monster abre a pasta geracao 2 procura Forretress.xml abre e ele e subistitui <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Forretress" nameDescription="a forretress" race="bug" experience="0" speed="184" manacost="0"> <health now="40" max="40"/> <look type="910" head="37" body="57" legs="95" feet="113" corpse="3290"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="15"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-82" max="-101"/> <attack name="Horn Attack" interval="2476" chance="31" range="2"/> <attack name="String Shot" interval="2664" chance="30" range="1"/> <attack name="Harden" interval="2852" chance="29" range="1"/> <attack name="Body Slam" interval="3040" chance="28" range="1"/> <attack name="Double-edge" interval="3416" chance="26" range="1"/> <attack name="Bug Bite" interval="2652" chance="29" range="1"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="FORREE!"/> <voice sentence="TREESS!"/> <voice sentence="FORRETRESS!"/> </voices> <loot> <item id="12163" chance="10000" countmax="50"/> <item id="12155" chance="5000" count="1" countmax="1"/> <item id="12153" chance="5000" count="1" countmax="1"/> </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> sobre seu erro nem posso te ajudar porque comigo não ocorre o erro mais vou vou ver o que eu fasso pra saber porque esta dano esse erro você esta usando a barra de CD? Editado Março 9, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roversinho 2 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 alguém pode me ajudar a arrumar esse npc ??? se puder manda pm local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) local config = { price = 50000, delay = 5 * 60, control = {10555, 10556}, eggn = 4850 } if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "care") then local p = (config.price % 1000 == 0 and (config.price / 1000) or config.price) if getPlayerStorageValue(cid, config.control) > os.time() then selfSay("Sorry, but I am already caring one of your eggs.", cid) else selfSay("Do you want me to take care of your egg for ".. p .." ".. (p == config.price and "" or "k") .."?", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif msgcontains(msg, "back") then if getPlayerStorageValue(cid, config.control[2]) == 1 then selfSay("Hello, do you came to pick up your egg?", cid) talkState[talkUser] = 2 else selfSay("Sorry, but I am not caring eggs from you.", cid) end elseif msgcontains(msg, "check") then local t = getPlayerStorageValue(cid, config.control[1]) if getPlayerStorageValue(cid, config.control[2]) == -1 then selfSay("Sorry, but I am not caring eggs from you.", cid) else if t < os.time() then selfSay("Yay, your egg has started to hatch, take it.", cid) setPlayerStorageValue(cid, config.control[1], -1) setPlayerStorageValue(cid, config.control[2], -1) else selfSay("I will be caring your egg for more ".. (math.floor((t - os.time()) / 60) > 0 and "".. math.floor((t - os.time()) / 60) .." minutes and" or "") .." ".. (t - os.time()) % 60 .." seconds.", cid) end end end if talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, "yes") then if getPlayerStorageValue(cid, config.control[2]) == -1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.control[2], 1) setPlayerStorageValue(cid, config.control[1], os.time()+config.delay) selfSay("Okay! Check back soon.", cid) else selfSay("Sorry, you don't have enough money. You need more ".. (config.price - getPlayerMoney(cid)) .." coins.", cid) end else selfSay("I am already taking care of a egg for you.", cid) end elseif msgcontains(msg, "no") then selfSay("Too pricey for you, heh?", cid) end elseif talkState[talkUser] == 2 then local x = getPlayerStorageValue(cid, config.control) local t = getPlayerStorageValue(cid, config.control[1]) if msgcontains(msg, "yes") then if x > os.time() then local item = doPlayerAddItem(cid, config.eggn, 1) doItemSetAttribute(item, "description", "A hatched egg.") selfSay("Take it!", cid) setPlayerStorageValue(cid, control[2], -1) setPlayerStorageValue(cid, control[1], -1) else selfSay("Sorry, but your egg need care for more ".. (math.floor((t - os.time()) / 60) > 0 and "".. math.floor((t - os.time()) / 60) .." minutes and" or "") .." ".. (t - os.time()) % 60 .." seconds.", cid) end end end return true end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello, |PLAYERNAME|. I am a pet egg carer. Do you want me to {care} your pet eggs? Also you can {check} the egg status and if you have any egg here, you can get it {back}.") npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, onCreatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnefes48 0 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 [09/03/2012 17:11:28] [Error - CreatureScript Interface] [09/03/2012 17:11:28] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange [09/03/2012 17:11:28] Description: [09/03/2012 17:11:28] data/lib/034-exhaustion.lua:124: attempt to compare number with string [09/03/2012 17:11:28] stack traceback: [09/03/2012 17:11:28] data/lib/034-exhaustion.lua:124: in function 'get' [09/03/2012 17:11:28] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:550: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:129> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 @Nibelins eu não uso a barra cd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roversinho 2 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 (editado) consegui galera agr alguém me ensina como eu coloco asboost machine no rme prapor no mapa? Editado Março 10, 2012 por Roversinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaikiSailed 0 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 Plis portraits pokemons Shinys(Kanto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 alguem ae pode me passar o link dos pokes jhoto do nibelins ? não tou consegindo baixar ;S vllw e outra coisa, rep+ pra qm ajudar, preciso de umas sprites do PxG de alguns pokes com addon o dat de alguem ae abre ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 @Pokemonultimatetwo ta ai http://www.4shared.com/rar/ij75hjfa/Poketibia_2.html? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 @Nibelins Rep+ por ter me passado o link e por ter feito e disponibilizado ake pra galera ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Roversinho vai no rme abre o mapa e vai em raw pallet e dps em other vai abaixando que você acha. Saiki baixa os negoços do nibelins que ja vem com os portraits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roversinho 2 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 mais n ta carregando os itens.otb ai quando eu vo nos itens ta só item do tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Nibelins valeu fiz uns negocios aqui e deu certo. Mais tenho uma dúvida ainda. Meu mapa tinha houses, mais ai adicionei mais, selecionei o lugarzinho certinho, na porta e coloquei exit house na frente, POREM quando dado look o valor dela esta 0 gold, como eu poderia resolver? =/ rep+ para quem me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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