FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 (editado) Ta ae Nando os Items.xml com corpse dos shinys: Download Editado Fevereiro 29, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandorzo 0 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 Ta ae Nando os Items.xml com corpse dos shinys: Download Obrigado, REP+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 (editado) Que isso lek eu que agradeço Nando, se precisa tamo ae... abraços... aaaa desculpa agr que eu vi que vc pediu tbm os Xml dos Shiny's nér? vou respostar ake EDIT la em cima Editado Fevereiro 29, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 Alguem ae sabe como faiz para por vocation? exemplo player lvl 80 pegar Orebound Sand Pegar lvl 90 e presisar de 13.000 Small Stone 60 Sandbag 20 Bones 3 Onix Tail Caugh Marowak e Killer tal quantidade de poke com ele? ou simplesmente 1 que ganha 10% rank 1 20% rank 2 e tals ate rank 5 + e que no rank 2 ele n presise + coomer food ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandorzo 0 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 @FlamesAdmin bom era só os items.xml e o otb mesmo, obrigado. estamos ai. @Server é só comigo ou o distro de vocês fecham sozinhos apos um server save ou do nada? - @OFF acho que consigo fazer o sistema de TM. alguém me explica como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 alguem sabe como pegar as spr do new pokemon? ele tem kanto-sinnoh full =s ja tentei tibia unbinder e tals se alguem consiguir pegar pra min poosta? dai tento fazer all poke balanced kanto/sinnoh full Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 (editado) @FlamesAdmin bom era só os items.xml e o otb mesmo, obrigado. estamos ai. @Server é só comigo ou o distro de vocês fecham sozinhos apos um server save ou do nada? - @OFF acho que consigo fazer o sistema de TM. alguém me explica como funciona? tipo vc deu save server pelo game? se for ake tbm dar esse mesmo erro, eu costumo dar save server pelo executavel do server. Sobre o TM System, ve se da pra ajuda: http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php Editado Fevereiro 29, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 Qual a ordem certa dos movimentos nu dat editor tipo poliwag ai tem q ter em 12 movimentos, norte etc qual a ordem certa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandorzo 0 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 (editado) Vejamos, pelo que entendi as TMs e HMs são "skills" que são obtidas através de uma quest.. uma box que se abre ou por um GYM. no caso, tive uma ideia, olhando os servidores 8.1 de pokémon vimos que o "ORDER" era uma especie de bag que guardava uns skills. (FLY/Ride apenas), poderíamos fazer assim: - Retiramos o item que fica no SLOT do ring.. no caso o Caught Pokes - Adicionamos uma especie de Bag (imovel claro.) que ao ganharmos gym's, seria adicionado 1 TM lá assim com o CUT.. o ROCK SMASH ... esse seria minha ideia á TM System, e vou começar ela, espero que o @brun123 adote a ideia. caso ninguém entenda, eu faço uma demonstração. DEMO: localização do novo slot: dentro do slot: OBS: as hm's serão "apagadas" assim como as insignias e quando ganhas irão acender, e você poderá usar se tiver um pokemon que poderá usar a habilidade ex: ganhei o gym do brock e poderei usar Rock Smash ele irá ficar aceso como uma insignia e poderá ser usado apenas com um pokemon que tiver a habilidade. assim fica mais parecido com o pokemon (gba) Editado Março 1, 2012 por DivineKlaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 (editado) Bom, eu fiz aqui meu sistema de tms... Olhem a foto e vejam se gostam Uploaded with ImageShack.us Pflay sempre inovando Editado Março 1, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 Vejamos, pelo que entendi as TMs e HMs são "skills" que são obtidas através de uma quest.. uma box que se abre ou por um GYM. no caso, tive uma ideia, olhando os servidores 8.1 de pokémon vimos que o "ORDER" era uma especie de bag que guardava uns skills. (FLY/Ride apenas), poderíamos fazer assim: - Retiramos o item que fica no SLOT do ring.. no caso o Caught Pokes - Adicionamos uma especie de Bag (imovel claro.) que ao ganharmos gym's, seria adicionado 1 TM lá assim com o CUT.. o ROCK SMASH ... esse seria minha ideia á TM System, e vou começar ela, espero que o @brun123 adote a ideia. caso ninguém entenda, eu faço uma demonstração. DEMO: localização do novo slot: dentro do slot: OBS: as hm's serão "apagadas" assim como as insignias e quando ganhas irão acender, e você poderá usar se tiver um pokemon que poderá usar a habilidade ex: ganhei o gym do brock e poderei usar Rock Smash ele irá ficar aceso como uma insignia e poderá ser usado apenas com um pokemon que tiver a habilidade. assim fica mais parecido com o pokemon (gba) boa lek ficaria uma boa, se precisar de ajuda tamo ae espero q fica bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 Muito bom seu system de tm ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandorzo 0 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 @RicardoSohnn Ficou otimo, mas é tem seu lado ruim... as pessoas que tem vão querer tirar vantagem e vender, a tm tinha que ser algo "imovel" para não ter como vender ou colocar como unique item... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 Galera vamo tenta fazer system de egg pow... daycare Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandorzo 0 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 Alguem ai tem o HTDOCS do @GMHareaOT? Multiupload fora do ar :\ @off to testando o sistema de HM aquí, quando terminar, posto meu OTB e o meu Items.xml ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados