fernandofw 2 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Slicer você pode me ajudar, poderia corrigir isto pra mim para vir um pokemon em um bau, eu ja tenho tudo certo, so preciso que ganhe o pokemon local starterpokes = { ["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end se o erro ser que precisa de um uniqueID, eu nao sei add pode adicionar para mim? o Unique é 20007 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/238/#findComment-1207165 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Slicer você pode me ajudar, poderia corrigir isto pra mim para vir um pokemon em um bau, eu ja tenho tudo certo, so preciso que ganhe o pokemon local starterpokes = { ["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end se o erro ser que precisa de um uniqueID, eu nao sei add pode adicionar para mim? o Unique é 20007 cara precisa do uniqueid tem q por no rme pelo menos aqui(baus iniciais) eu pus uniqueid e funcionou. se caso for isso se vc me passar seu mapa eu msm coloco pra vc. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/238/#findComment-1207169 Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 cara eu ja coloquei o Unique ID no Bau, e o Action ID coloquei 2000, está certo? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/238/#findComment-1207172 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 cara eu ja coloquei o Unique ID no Bau, e o Action ID coloquei 2000, está certo? axo q o aid(actionid) que esta errado acho q n deve colocar nada eu so pus o uid(uniqueid) no bau inicial. tente colocar (onlne msm talvez funcione(talvez)) coloquei 1 bau as cordenadas e colocar uid 1000, 1001,1002(caso vc n configurou o uid 20007). Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/238/#findComment-1207175 Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 (editado) Olha, esse é o Script, tem algo errado nele, tambem tirei o action ID, e mesmo assim nao acontece naaaada, pode corrigir isso, tenho certeza que ta errado, qm ajudar dou REP+ local starterpokes = { ["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end +1 Duvida como eu diminuo o catching mas sem precisar mudar de pokemon por pokemon no configuration? o Bulbasaur ta ["Bulbasaur"] = {chance = 121, corpse = 5969}, eu fico capurando em 1 ultra ball, e ja veio assim o catch Editado Fevereiro 27, 2012 por fernandinhobeiramar Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/238/#findComment-1207180 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 (editado) Olha, esse é o Script, tem algo errado nele, tambem tirei o action ID, e mesmo assim nao acontece naaaada, pode corrigir isso, tenho certeza que ta errado, qm ajudar dou REP+ local starterpokes = { ["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end +1 Duvida como eu diminuo o catching mas sem precisar mudar de pokemon por pokemon no configuration? Coloque em spoilers '-' scripts Olha ai o script tente usar o uniqueid 1000, 1001 ou 1002 viuuu eu n testei caso n funcione eu irei testar!! a em falar nisso você tem que ter o teddiursa configurado no ot!! caso vc faça /cb Teddiursa, 50(lvl), 5(stats), 3(gender) e n funcione talvez n tenha configurado direito! local starterpokes = { ["Tediursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end e o catch vai em data/actions/script e vai ter catch.lua e vai ter isso na parte de cima !! e onde esta cr tente colocar o catching que você queira!! local ballcatch = { [2394] = {cr = 100, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 300, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 400, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 500, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, } Veja se está certo!! Editado Fevereiro 27, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/238/#findComment-1207187 Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 (editado) Olha, esse é o Script, tem algo errado nele, tambem tirei o action ID, e mesmo assim nao acontece naaaada, pode corrigir isso, tenho certeza que ta errado, qm ajudar dou REP+ local starterpokes = { ["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end +1 Duvida como eu diminuo o catching mas sem precisar mudar de pokemon por pokemon no configuration? Coloque em spoilers '-' scripts Olha ai o script tente usar o uniqueid 1000, 1001 ou 1002 viuuu eu n testei caso n funcione eu irei testar!! a em falar nisso você tem que ter o teddiursa configurado no ot!! caso vc faça /cb Teddiursa, 50(lvl), 5(stats), 3(gender) e n funcione talvez n tenha configurado direito! local starterpokes = { ["Tediursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end e o catch vai em data/actions/script e vai ter catch.lua e vai ter isso na parte de cima !! e onde esta cr tente colocar o catching que você queira!! local ballcatch = { [2394] = {cr = 100, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 300, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 400, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 500, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, } Veja se está certo!! Este ai é dificil? esse catch? pra server Hard? aaaa, e esse script de pokemon ainda nao funcionou e o Unique 1000,1001,1002, ja estao usados por meus pokes iniciais Editado Fevereiro 27, 2012 por fernandinhobeiramar Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/238/#findComment-1207189 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 (editado) Olha, esse é o Script, tem algo errado nele, tambem tirei o action ID, e mesmo assim nao acontece naaaada, pode corrigir isso, tenho certeza que ta errado, qm ajudar dou REP+ local starterpokes = { ["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end +1 Duvida como eu diminuo o catching mas sem precisar mudar de pokemon por pokemon no configuration? Coloque em spoilers '-' scripts Olha ai o script tente usar o uniqueid 1000, 1001 ou 1002 viuuu eu n testei caso n funcione eu irei testar!! a em falar nisso você tem que ter o teddiursa configurado no ot!! caso vc faça /cb Teddiursa, 50(lvl), 5(stats), 3(gender) e n funcione talvez n tenha configurado direito! local starterpokes = { ["Tediursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end e o catch vai em data/actions/script e vai ter catch.lua e vai ter isso na parte de cima !! e onde esta cr tente colocar o catching que você queira!! local ballcatch = { [2394] = {cr = 100, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 300, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 400, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 500, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, } Veja se está certo!! Este ai é dificil? esse catch? pra server Hard? aaaa, e esse script de pokemon ainda nao funcionou e o Unique 1000,1001,1002, ja estao usados por meus pokes iniciais entao o script de poke q vc fez n sei como resolver. e o catch e easy ou facil de capturar!! pra configurar hard ou dificil dxar + pro 1 2 3 4 ... olhe olhe varias paginas atras pois n sei qual '-' mais... e procure o script de fight tower e tente configura-lo pro teddiursa ou olhe pra cima q talvez tenha 1 script ai sobre isso. ou 1 pagina anterior. Editado Fevereiro 27, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/238/#findComment-1207194 Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Galera algen ajuda eu aki plz to fazendo meu teste server desde manhã e um player descobriu um bug a 7 pokebola naum esta indo para o conteiner avisa qe vai mais qando o kra vai la ela naum está.. :c algen pode mim ajuda plz eu uso a versão "d" por conta q n axei a versão "e" e da barra qe tem na versão "f" obg do REP+ vc atribui o id da cidade no cp ? se nao vai e faz. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/238/#findComment-1207198 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 @SoulOroshie vem junto com o client do PO q tu baixa no site deles... ;x mas nem perca seu tempo.. n da pra abrir o .dat deles.. ;x da debug nos datEditor e ele fecha sozinhu... Soul Pode me ajudar? To precisando dum server q us johtos funfem pq eu n consigo evoluir eles nem fazer eles :S Cara como o slicer ja disse você tem que adicionar tudo dos johtos no configuration.lua acho que tbm no evolution da pasta actions/scripts e no configuration e bastante coisa.: Status,moves,fly,ride e surf special abilities (rock smach cut etc..) então tenta editar um pokemon johto e fazer o teste se funcionar so vai ter que ir fazendo o resto. Alquem Pode Me Ajudar Queria um script que no bau de um pokemon Tipo os poke inicial ta aqui: cria uma actions na pasta data/actions/scripts/ local starterpokes = { ["Weedle"] = {x = 1056, y = 905, z = 6}, ["Rattata"] = {x = 1056, y = 901, z = 6}, ["Caterpie"] = {x = 1056, y = 903, z = 6}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= 1 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end depois adiciona isso no actions.xml <action itemid="iddobau" event="script" value="nomedoscript.lua"/> Alguem pode me dizer onde tem o .dat e.spr do pxg? eu to querendo e tbm se possivel onde esta o tal client do zeref. Eu queria tipo quest que desse o pokemon Mais tenha um certo lv pra abrir o bau Cara usa essa então: local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end local pokemon = "Rattata" if pokemon == "Rattata" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Ali na parte if getPlayerLevel(cid) > 1 then e o lv que o player prescisa ter ai só por no actions.xml <action uniqueid="11510" event="script" value="nomedoscript.lua"/> 11510 é o id do meu bau olhe o seu. OBS; Esse script funciona comingo.. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/238/#findComment-1207201 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dynkzin 47 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Gente existe algum mapa com respawns compativel com a Versão 1.4_f Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/238/#findComment-1207235 Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 @SoulOroshie Vlw ajudou Rep+ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/238/#findComment-1207298 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Gente existe algum mapa com respawns compativel com a Versão 1.4_f cara eu ja passei olha mais pra cima ou pagina 178 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/238/#findComment-1207303 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 (editado) q tal vcs pararem de da quote.. e simplimente por @nome do cara... ???? depois n sabem pq tem 179 paginas... ;/ ah nunca esqueçam do lindo [.spoiler] [./spoiler] ... ;x Editado Fevereiro 27, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/238/#findComment-1207309 Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 @SoulOroshie vem junto com o client do PO q tu baixa no site deles... ;x mas nem perca seu tempo.. n da pra abrir o .dat deles.. ;x da debug nos datEditor e ele fecha sozinhu... Soul Pode me ajudar? To precisando dum server q us johtos funfem pq eu n consigo evoluir eles nem fazer eles :S Cara como o slicer ja disse você tem que adicionar tudo dos johtos no configuration.lua acho que tbm no evolution da pasta actions/scripts e no configuration e bastante coisa.: Status,moves,fly,ride e surf special abilities (rock smach cut etc..) então tenta editar um pokemon johto e fazer o teste se funcionar so vai ter que ir fazendo o resto. Alquem Pode Me Ajudar Queria um script que no bau de um pokemon Tipo os poke inicial ta aqui: cria uma actions na pasta data/actions/scripts/ local starterpokes = { ["Weedle"] = {x = 1056, y = 905, z = 6}, ["Rattata"] = {x = 1056, y = 901, z = 6}, ["Caterpie"] = {x = 1056, y = 903, z = 6}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= 1 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end depois adiciona isso no actions.xml <action itemid="iddobau" event="script" value="nomedoscript.lua"/> Alguem pode me dizer onde tem o .dat e.spr do pxg? eu to querendo e tbm se possivel onde esta o tal client do zeref. Eu queria tipo quest que desse o pokemon Mais tenha um certo lv pra abrir o bau Cara usa essa então: local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end local pokemon = "Rattata" if pokemon == "Rattata" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Ali na parte if getPlayerLevel(cid) > 1 then e o lv que o player prescisa ter ai só por no actions.xml <action uniqueid="11510" event="script" value="nomedoscript.lua"/> 11510 é o id do meu bau olhe o seu. OBS; Esse script funciona comingo.. TA eu colokei o bau e talz Mais Nao abre msm asiim Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/238/#findComment-1207321 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados