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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Slicer você pode me ajudar, poderia corrigir isto pra mim para vir um pokemon em um bau, eu ja tenho tudo certo, so preciso que ganhe o pokemon

 

 

local starterpokes = {

["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7},

}

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

end

se o erro ser que precisa de um uniqueID, eu nao sei add pode adicionar para mim? o Unique é 20007

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Slicer você pode me ajudar, poderia corrigir isto pra mim para vir um pokemon em um bau, eu ja tenho tudo certo, so preciso que ganhe o pokemon

 

 

local starterpokes = {

["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7},

}

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

end

se o erro ser que precisa de um uniqueID, eu nao sei add pode adicionar para mim? o Unique é 20007

 

cara precisa do uniqueid tem q por no rme pelo menos aqui(baus iniciais) eu pus uniqueid e funcionou. se caso for isso se vc me passar seu mapa eu msm coloco pra vc.

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cara eu ja coloquei o Unique ID no Bau, e o Action ID coloquei 2000, está certo?

 

axo q o aid(actionid) que esta errado acho q n deve colocar nada eu so pus o uid(uniqueid) no bau inicial.

tente colocar (onlne msm talvez funcione(talvez)) coloquei 1 bau as cordenadas e colocar uid 1000, 1001,1002(caso vc n configurou o uid 20007).

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Olha, esse é o Script, tem algo errado nele, tambem tirei o action ID, e mesmo assim nao acontece naaaada, pode corrigir isso, tenho certeza que ta errado, qm ajudar dou REP+

 

 

local starterpokes = {
["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7},
}

local level = 5
local extrastr = 1.5
local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	if pokemon == "" then return true end

	local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

	local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

			if not mypoke then return true end

	local offense = mypoke.off * level * extrastr
	local defense = mypoke.def * level * extrastr
	local speed = mypoke.agi * level * extrastr
	local vit = mypoke.vit * level * extrastr
	local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
	local happy = 180
	local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

	doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

	local item = doCreateItemEx(2219)
			doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
			doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
			doItemSetAttribute(item, "level", level)
			doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])
			doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
			doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
			doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
			doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
			doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
			doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
			doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
			doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
			doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
			doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
			doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))
	doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

	doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)


return TRUE
end

 

+1 Duvida como eu diminuo o catching mas sem precisar mudar de pokemon por pokemon no configuration?

 

o Bulbasaur ta ["Bulbasaur"] = {chance = 121, corpse = 5969}, eu fico capurando em 1 ultra ball, e ja veio assim o catch

Editado por fernandinhobeiramar
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Olha, esse é o Script, tem algo errado nele, tambem tirei o action ID, e mesmo assim nao acontece naaaada, pode corrigir isso, tenho certeza que ta errado, qm ajudar dou REP+

 

 

local starterpokes = {
["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7},
}

local level = 5
local extrastr = 1.5
local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	if pokemon == "" then return true end

	local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

	local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

			if not mypoke then return true end

	local offense = mypoke.off * level * extrastr
	local defense = mypoke.def * level * extrastr
	local speed = mypoke.agi * level * extrastr
	local vit = mypoke.vit * level * extrastr
	local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
	local happy = 180
	local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

	doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

	local item = doCreateItemEx(2219)
			doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
			doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
			doItemSetAttribute(item, "level", level)
			doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])
			doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
			doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
			doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
			doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
			doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
			doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
			doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
			doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
			doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
			doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
			doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))
	doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

	doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)


return TRUE
end

 

+1 Duvida como eu diminuo o catching mas sem precisar mudar de pokemon por pokemon no configuration?

 

Coloque em spoilers '-' scripts

 

Olha ai o script tente usar o uniqueid 1000, 1001 ou 1002 viuuu eu n testei caso n funcione eu irei testar!! a em falar nisso você tem que ter o teddiursa configurado no ot!! caso vc faça /cb Teddiursa, 50(lvl), 5(stats), 3(gender) e n funcione talvez n tenha configurado direito!

 

 

local starterpokes = {

["Tediursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7},

}

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) > 1 then

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

 

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

end

 

 

 

e o catch vai em data/actions/script e vai ter catch.lua e vai ter isso na parte de cima !! e onde esta cr tente colocar o catching que você queira!!

 

 

local ballcatch = {

[2394] = {cr = 100, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47},

[2391] = {cr = 300, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48},

[2393] = {cr = 400, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46},

[2392] = {cr = 500, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49},

}

 

 

Veja se está certo!!

Editado por Dudu08267
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Olha, esse é o Script, tem algo errado nele, tambem tirei o action ID, e mesmo assim nao acontece naaaada, pode corrigir isso, tenho certeza que ta errado, qm ajudar dou REP+

 

 

local starterpokes = {
["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7},
}

local level = 5
local extrastr = 1.5
local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	if pokemon == "" then return true end

	local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

	local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

			if not mypoke then return true end

	local offense = mypoke.off * level * extrastr
	local defense = mypoke.def * level * extrastr
	local speed = mypoke.agi * level * extrastr
	local vit = mypoke.vit * level * extrastr
	local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
	local happy = 180
	local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

	doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

	local item = doCreateItemEx(2219)
			doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
			doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
			doItemSetAttribute(item, "level", level)
			doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])
			doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
			doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
			doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
			doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
			doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
			doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
			doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
			doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
			doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
			doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
			doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))
	doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

	doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)


return TRUE
end

 

+1 Duvida como eu diminuo o catching mas sem precisar mudar de pokemon por pokemon no configuration?

 

Coloque em spoilers '-' scripts

 

Olha ai o script tente usar o uniqueid 1000, 1001 ou 1002 viuuu eu n testei caso n funcione eu irei testar!! a em falar nisso você tem que ter o teddiursa configurado no ot!! caso vc faça /cb Teddiursa, 50(lvl), 5(stats), 3(gender) e n funcione talvez n tenha configurado direito!

 

 

local starterpokes = {

["Tediursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7},

}

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) > 1 then

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

 

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

end

 

 

 

e o catch vai em data/actions/script e vai ter catch.lua e vai ter isso na parte de cima !! e onde esta cr tente colocar o catching que você queira!!

 

 

local ballcatch = {

[2394] = {cr = 100, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47},

[2391] = {cr = 300, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48},

[2393] = {cr = 400, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46},

[2392] = {cr = 500, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49},

}

 

 

Veja se está certo!!

 

Este ai é dificil? esse catch? pra server Hard? aaaa, e esse script de pokemon ainda nao funcionou e o Unique 1000,1001,1002, ja estao usados por meus pokes iniciais

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Olha, esse é o Script, tem algo errado nele, tambem tirei o action ID, e mesmo assim nao acontece naaaada, pode corrigir isso, tenho certeza que ta errado, qm ajudar dou REP+

 

 

local starterpokes = {
["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7},
}

local level = 5
local extrastr = 1.5
local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	if pokemon == "" then return true end

	local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

	local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

			if not mypoke then return true end

	local offense = mypoke.off * level * extrastr
	local defense = mypoke.def * level * extrastr
	local speed = mypoke.agi * level * extrastr
	local vit = mypoke.vit * level * extrastr
	local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
	local happy = 180
	local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

	doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

	local item = doCreateItemEx(2219)
			doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
			doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
			doItemSetAttribute(item, "level", level)
			doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])
			doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
			doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
			doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
			doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
			doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
			doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
			doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
			doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
			doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
			doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
			doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))
	doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

	doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
	doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)


return TRUE
end

 

+1 Duvida como eu diminuo o catching mas sem precisar mudar de pokemon por pokemon no configuration?

 

Coloque em spoilers '-' scripts

 

Olha ai o script tente usar o uniqueid 1000, 1001 ou 1002 viuuu eu n testei caso n funcione eu irei testar!! a em falar nisso você tem que ter o teddiursa configurado no ot!! caso vc faça /cb Teddiursa, 50(lvl), 5(stats), 3(gender) e n funcione talvez n tenha configurado direito!

 

 

local starterpokes = {

["Tediursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7},

}

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) > 1 then

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

 

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

end

 

 

 

e o catch vai em data/actions/script e vai ter catch.lua e vai ter isso na parte de cima !! e onde esta cr tente colocar o catching que você queira!!

 

 

local ballcatch = {

[2394] = {cr = 100, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47},

[2391] = {cr = 300, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48},

[2393] = {cr = 400, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46},

[2392] = {cr = 500, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49},

}

 

 

Veja se está certo!!

 

Este ai é dificil? esse catch? pra server Hard? aaaa, e esse script de pokemon ainda nao funcionou e o Unique 1000,1001,1002, ja estao usados por meus pokes iniciais

 

entao o script de poke q vc fez n sei como resolver.

 

e o catch e easy ou facil de capturar!! pra configurar hard ou dificil dxar + pro 1 2 3 4 ...

 

olhe olhe varias paginas atras pois n sei qual '-' mais... e procure o script de fight tower e tente configura-lo pro teddiursa ou olhe pra cima q talvez tenha 1 script ai sobre isso. ou 1 pagina anterior.

Editado por Dudu08267
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Galera algen ajuda eu aki plz

to fazendo meu teste server desde manhã e um player descobriu um bug

a 7 pokebola naum esta indo para o conteiner avisa qe vai mais qando o kra vai la ela naum está.. :c

algen pode mim ajuda plz eu uso a versão "d" por conta q n axei a versão "e" e da barra qe tem na versão "f"

obg do REP+

 

vc atribui o id da cidade no cp ? se nao vai e faz.

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@SoulOroshie

vem junto com o client do PO q tu baixa no site deles... ;x mas nem perca seu tempo.. n da pra abrir o .dat deles.. ;x da debug nos datEditor e ele fecha sozinhu...

Soul Pode me ajudar?

To precisando dum server q us johtos funfem pq eu n consigo evoluir eles nem fazer eles :S

Cara como o slicer ja disse você tem que adicionar tudo dos johtos no configuration.lua acho que tbm no evolution da pasta actions/scripts e no configuration e bastante coisa.:

Status,moves,fly,ride e surf special abilities (rock smach cut etc..) então tenta editar um pokemon johto e fazer o teste se funcionar so vai ter que ir fazendo o resto.

Alquem Pode Me Ajudar Queria um script que no bau de um pokemon Tipo os poke inicial

ta aqui:

cria uma actions na pasta data/actions/scripts/

 

 

local starterpokes = {

["Weedle"] = {x = 1056, y = 905, z = 6},

["Rattata"] = {x = 1056, y = 901, z = 6},

["Caterpie"] = {x = 1056, y = 903, z = 6},

}

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) >= 1 then

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

 

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

end

 

 

 

depois adiciona isso no actions.xml

<action itemid="iddobau" event="script" value="nomedoscript.lua"/>

 

Alguem pode me dizer onde tem o .dat e.spr do pxg? eu to querendo e tbm se possivel onde esta o tal client do zeref.

 

 

Eu queria tipo quest que desse o pokemon Mais tenha um certo lv pra abrir o bau

Cara usa essa então:

 

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) > 1 then

return true

end

 

local pokemon = "Rattata"

 

if pokemon == "Rattata" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return TRUE

end

 

 

 

Ali na parte if getPlayerLevel(cid) > 1 then e o lv que o player prescisa ter ai só por no actions.xml

<action uniqueid="11510" event="script" value="nomedoscript.lua"/>

11510 é o id do meu bau olhe o seu.

OBS; Esse script funciona comingo..

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q tal vcs pararem de da quote.. e simplimente por @nome do cara... ???? depois n sabem pq tem 179 paginas... ;/ ah nunca esqueçam do lindo [.spoiler] [./spoiler] ... ;x

Editado por Slicer
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