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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Carai. pior do que postar uma coisa e pedir rep+ é o @LeoOliveirah que fez isso:

 

@haunteduser tae.

 

Arquivo(s) anexado(s)

Creditos: SoulOroshie

 

+REP ? mdr.gif

 

 

Bota os creditos do cara que fez e embaixo +REP omg.

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Carai. pior do que postar uma coisa e pedir rep+ é o @LeoOliveirah que fez isso:

 

@haunteduser tae.

 

Arquivo(s) anexado(s)

Creditos: SoulOroshie

 

+REP ? mdr.gif

 

 

Bota os creditos do cara que fez e embaixo +REP omg.

 

 

 

 

 

 

 

Vlw , tava querendo esse mapa a tempos MTO OBRIGADO , REP +++

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@ZerefShirou pois é ja mandei uns scripts corrigindo bugs e nem ligo de receber rep pra mim n muda nada

os caras pegam o que vc fez e ainda pede rep é tenso da até desanimo

 

@ALL Alguem ja corrigiu o problema dos pokemons fantasmas shiny nao entrar em paredes?

eu consigo fazer eles entrarem mas vc clica em outra parede aparece q nao é possivel

Editado por lastdemon
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Muito Bom O Mapa ! , :) Vlw ae , agr só preciso saber

 

 

 

 

 

 

COMO COLOCA RESP SHINY ALEATORIO ? Help Me Please.

 

 

 

 

Meu Rme Tá dando erro , colokei na pasta dele assim , Items.xml , Items.otdb , Spr , Dat do dash advanced, só que eu nao colokei no data do advanced? tem como me dizer como faz isso ?

Editado por AfterWorld
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Cara,quei map kpdo lá no world editei o confg.lua e talz, ai eu colokei lá

 

 

mapname "mastermap" para mapname "kpdo"

 

 

 

Ai agora o server nao abre mais ;O help me please.

Lol

aki deu certo..Mais como assim nao abre mais ? o Console nao abre ou abre e da erro ?

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@BLACKHERT

achu q assim vai da.. ;p

 

 

local level = 1

local extrastr = 5

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pokemon = ""

if item.uid == nil then return true end

if item.itemid == 12420 then

pokemon = "Hitmonlee"

elseif item.itemid == 12421 then

pokemon = "Hitmonchan"

else

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 344487) == 2 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You have picked your prize!")

end

if getPlayerStorageValue(cid, 344487) ~= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You need own all fight trainer to choose your prize!")

end

if getPlayerMana(cid) >= 6 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You don't have capacity for your prize!")

end

if pokemon == "" then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

if not mypoke then return true end

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

if pokemon == "Hitmonchan" then

doItemSetAttribute(item, "hands", 0)

end

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You choose a "..pokemon..".")

setPlayerStorageValue(cid, 344487, 2)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return TRUE

end

 

 

 

@yahooABC

pelo q sei oq vai na CDbar eh o id no .dat/.spr... e n o id do item portrait ms...

Editado por Slicer
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bem queria saber se alguem conseguiu por o sistema de respawn de shiny do zeref em conjunto com o cd bar e os tão funcionando, tipo se for possivel pode me passar os arquivos??? tipo aqui eu coloco diz q ta tudo certo mais no fim não acontece nada com os pokes nunca vira shiny, e eu já coloquei a chance em 1 que ai representa 100% e talz, bem se alguem puder me ajudar eu ficarei agradecido ^^

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@AfterWorld

Cara, eu abri o mapa normal, no meu eu soh coloquei items.otb na pasta Remere's Map Editor\data\854..

 

 

 

Cara me adc no msn... gabrielmadru@hotmail.com

 

e me ensina a mecher nisso =/

 

Nao sou mto bom com map editor e.e

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bem queria saber se alguem conseguiu por o sistema de respawn de shiny do zeref em conjunto com o cd bar e os tão funcionando, tipo se for possivel pode me passar os arquivos??? tipo aqui eu coloco diz q ta tudo certo mais no fim não acontece nada com os pokes nunca vira shiny, e eu já coloquei a chance em 1 que ai representa 100% e talz, bem se alguem puder me ajudar eu ficarei agradecido ^^

 

shiny.lua

 

local shinyChance = 100

 

function onThink(cid, interval)

local transform = math.random (1, shinyChance)

if isSummon(cid) then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 74469) == 1 then

return true

end

if transform == shinyChance then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 18)

doCreateMonster("Shiny "..getCreatureName(cid).."", getCreaturePosition(cid))

setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)

doRemoveCreature(cid)

return true

else

return setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)

end

return true

end

 

 

creaturescripts.lua

 

<event type="think" name="Shinys" event="script" value="shiny.lua"/>

 

vai no xml dos pokemons comums e adiciona

abaixo de

<event name="Spawn"/>

<event name="Shinys"/>

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