BLACKHERT 1 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) algem tem script para os jogadores ou os pokemons de chegar à zona protecion? em pz? Eu tenho isso, mas só para os jogadores function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't enter into the Pokemon Center during fights!.") return true end end Editado Fevereiro 3, 2012 por BLACKHERT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) @Pokemonultimatetwo Oque é isso que você estava falando ai, era de tipo... em vez de pokeball ficar o pokemon tipo pidgey e talz? EDIT: Tipo se o pokemon na ball for um pidgey, fica aquela sprite de pidgey? EDIT2: Acho que uma função seria essa doSetItemOutfit(cid, item, time) Não testei, mas acho que muda outfit do player... EDIT3: Alguem pode tentar usar o cid ali como "uid", pois agora nem to podendo testar so se for mais tarde e.e Editado Fevereiro 3, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Ei Carinha que feis as balls, eu agradeço seu trabalho... mais aqui nao ta saindo o poke da ball sabes porque, tem como me ajudar ? vllw ^^ @Pokemonultimatetwo Oque é isso que você estava falando ai, era de tipo... em vez de pokeball ficar o pokemon tipo pidgey e talz? EDIT: Tipo se o pokemon na ball for um pidgey, fica aquela sprite de pidgey? Exatamente isso xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLACKHERT 1 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 alguém me diga que eu estou fazendo errado? Eu estou tentando fazer é que os pokemon não pode vir a cp quando estão em batalha function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't enter into the Pokemon Center during fights!.") elseif isSummon(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) elseif isMonster(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) elseif isCreature(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) removido Editado Fevereiro 3, 2012 por Won Helder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielfranky 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 ai se alguen me ajuda ganha rep++ e o seguinte , não esto conseguindo voar no pokemon , eu clico naquele negosso la e naum apareçe nada " o pokemon e meu " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) @topico quando um player cria uma conta aqui ele vem com cap 6 na bag, sendo que ele não tem pokebal com pokemon dentro... já vi se é a pokedex, order, bag etc..mais o problema não ta nesse outros itens e sim em algum luga mais n sei onde quem me pode ajuda do resp+ Editado Fevereiro 3, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 @ZerefShirou essa function, pelo q testei, soh afeta creaturas.. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmbrelo 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Alguem sabe como por a barra de moves no cliente 8.54 e aquela que troca de pokemon para pokemon dash advanced? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Massa esse eevee team , alguem tem pokemons jhotos completo ai pra passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachul 2 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Alguem pode me dizer como almentar a velocidade quando o player esta em baixo da agua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLACKHERT 1 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 alguém me diga que eu estou fazendo errado? Eu estou tentando fazer é que os pokemon não pode vir a cp quando estão em batalha function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't enter into the Pokemon Center during fights!.") elseif isSummon(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) elseif isMonster(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) elseif isCreature(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeusoak 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) alguém me diga que eu estou fazendo errado? Eu estou tentando fazer é que os pokemon não pode vir a cp quando estão em batalha function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't enter into the Pokemon Center during fights!.") elseif isSummon(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) elseif isMonster(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) elseif isCreature(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end end também preciso desta Script, se alguém nos ajudar ficarei grato e darei +rep Alguem pode me dizer como almentar a velocidade quando o player esta em baixo da agua? Sim seria melhor se o Gyarados, Blastoise, Seaking, etc, andasse rápido em Underwater. Bem queria uma ajuda para fazer um Movement/script para q X outfit anda com mais velocidade em Underwater, por favor preciso dessa ajuda! Se alguem nos ajudar ficarei grato e darei +rep Não que serão obrigados a fazer isso, :C Editado Fevereiro 3, 2012 por zeusoak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 alguem pode me flar a pag q o carinha posto como colocar pra usar as magias de acordo com o lvl do poke? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRDominik 1 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 @Pokemonultimatetwo Oque é isso que você estava falando ai, era de tipo... em vez de pokeball ficar o pokemon tipo pidgey e talz? EDIT: Tipo se o pokemon na ball for um pidgey, fica aquela sprite de pidgey? EDIT2: Acho que uma função seria essa doSetItemOutfit(cid, item, time) Não testei, mas acho que muda outfit do player... EDIT3: Alguem pode tentar usar o cid ali como "uid", pois agora nem to podendo testar so se for mais tarde e.e Não é de aparecer o Pidgey(Poke),mas sim a sprite da ball aberta com o poke dentro aparecendo(Pequeno). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados