Slicer 1070 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) @ZerefShirou eh eu pensei nisso... mas n sei pq ms com essa "proteçao" ele ainda dava erro no console Edit... agora consegui fazer funcionar a "proteçao" ;x Editado Fevereiro 2, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Tem como deixar somente a barra dos ataqes na barra de cooldown algen sab mim dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @ChuckNorris666 pelo q eu sei n tem como "separar" as 2 barras ;x soh quem crio elas conseguiri.. sei la neh.. brun123 talvez consiga.. ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Uploaded with ImageShack.us Comente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @Mapperotpoketibia Postará esse mapa? @Slicer Acho estranho chamar coisas de "if" de "proteção" prefiro chamar de "condição", seria melhor não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSc 8 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 eu consegui fazer o talkaction para mudar o sex do pokemons function onSay(cid, words, param, channel) local pokeballuid = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid if #getCreatureSummons(cid) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon first.") end if param == 'male' then doItemSetAttribute(pokeballuid, "gender", 4) elseif param == 'female' then doItemSetAttribute(pokeballuid, "gender", 3) elseif param == 'none' then doItemSetAttribute(pokeballuid, "gender", 0) else doPlayerSendCancel(cid, "Wrong parameter.") return true end end e no talkactions.xml add <talkaction log="yes" words="/pokesex" access="5" event="script" value="pokesex.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Talvez.... mais não 100%% ;D alguem poderia ensinar a criar ataques com minhas propias sprites? Ganha meu rap+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) @ZerefShirou eh eh.. eh q acostumei a chamar assim.. ja q esses "ifs" protegem os scripts de possiveis bugs ;p mas sim condiçoes eh mais adequado kk @Mapperotpoketibia pelo q sei os clients tem um limite de 255 effects... e dai fica um pouco dificil fazer sprites proprias.. ;x soh se vc trocar as sprites dos effects q ja estejam no .spr/.dat .. e antes do de numero 254... -me corrijam se eu estiver flando merda...- Editado Fevereiro 2, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @ZerefShirou eh eh.. eh q acostumei a chamar assim.. ja q esses "ifs" protegem os scripts de possiveis bugs ;p mas sim condiçoes eh mais adequado kk não iria passar os passives? Meu deus mesmo equilibrando um poke ele hit muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @Mapperotpoketibia Passives que passives? sei que tem coisas que me pediram que nem lembro mais, agora que to em casa ninguem me pediu mais nada e.e que bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 sistema de barco + precisa arumar mais http://www.xtibia.com/forum/topic/159879-barco-que-anda-por-uma-rota/ autor MatheusMkalo Teleport Parecido Com Do P.o http://www.xtibia.com/forum/index.php?app=forums&module=forums§ion=findpost&pid=937190 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) eu ja fiz as passivas... olha minha assinatura ae... alias tinha esquecido das passivas do golduck, psyduck e kangaskhan ;p vo fazer depois.. alguem sabe dizer se elas sao do tipo psych? nem lembro.. e coloco o tipo da do kangaskhan como normal ou ground? ;x Editado Fevereiro 2, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 @Mapperotpoketibia Passives que passives? sei que tem coisas que me pediram que nem lembro mais, agora que to em casa ninguem me pediu mais nada e.e que bom zeref eu pedi uma vez pra vc no msn me ensinar um tutorial de criar magias com proprias sprites pode ajuda do + rep Saffarii systema http://www.xtibia.com/forum/topic/145252-sistema-saffari-zone/page__p__961044__fromsearch__1#entry961044 consegui que meus propios pokes usem passives grato a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Eu colokei as stone do meu server agrupaveis...ae quando vc vai na maquina de boost e coloca tipo 50 stone agrupada la ele n reconheçe as 50 juntas...ele vai tirano de 1 em 1. Alguem sabe como arrumar? pra fazer com o q a maquina reconheça agrupadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 criei um atk chamado giro ball. mais não tira dano alguem ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados