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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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[01/02/2012 11:29:56] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/bike.lua:6: unfinished string near '']'

[01/02/2012 11:29:56] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/bike.lua)

[01/02/2012 11:29:56] data/actions/scripts/bike.lua:6: unfinished string near '']'

[01/02/2012 11:29:57] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:12: '=' expected near 'substitua'

[01/02/2012 11:29:57] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/spawn.lua)

[01/02/2012 11:29:57] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:12: '=' expected near 'substitua'

 

Alguem sabe ajudar dou REP+

 

Se alguem tambem tiver corps dos poke segunda geraçao Dou rep

 

Alguem puder postar seu server pra mim baixar manda mp por favor preciso de atualização

Editado por vudi
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@ Tópico como faz para adiciona saffari ball no dash?? antes de pergunta já esta ai o que eu já fiz!

Eu já adicionei no client saffari ball e outra ball e Salvei o dat!

Tbm no client o efeito da bal que sai do player para ir ao pokemon dead salvei o dat.

já adicionei....

itens.xml

itens.otb

catch.lua (no data/actions/scripts)

configuration.lua (data/lib)

heal.lua (data/npc/scripts)

Mesmo assim a saffari não captura nenhum poke, as outra já captura! (Já coloquei usable no dat e no itens.otb)

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@Thedjhabbo

ja fez isso aki tb? ;p -postado originalmente pelo @lucashgas

Todos esses ids de efeito voce encontra em um dat editor que voce encontra aqui no xtibia.
Nao esqueca de editar o xml de action pro goback funcionar
do xml do portrait para os pokemons aparecerem no portrait.
de adicionar a ball na lib configuration.lua e some functions.lua
e tambem na tag items.xml colocando isPokeball. qualquer coisa é só me mandar PM

 

@all

galera.. vcs tem ideias pra novas passivas, alem das dos pokes.. Scyther, Shiny Scyther, Scizor, Pineco, Forretress, hitmontop, hitmonlee, hitmonchan, electabuzz e magmar? se alguem tiver me mande uma msg privada ou poste aki no topico o funcionamento da passiva q eu tentarei faze-las... desde ja vlw!

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@Thedjhabbo

ja fez isso aki tb? ;p -postado originalmente pelo @lucashgas

Todos esses ids de efeito voce encontra em um dat editor que voce encontra aqui no xtibia.
Nao esqueca de editar o xml de action pro goback funcionar
do xml do portrait para os pokemons aparecerem no portrait.
de adicionar a ball na lib configuration.lua e some functions.lua
e tambem na tag items.xml colocando isPokeball. qualquer coisa é só me mandar PM

 

Cara aqui funcionou... Captura de boa os poke agora quando vou coloca para invoca não vaijá esta adc no portrair tbm no tem look nem fala que poke é!

como arrumar isso??

 

resp ++

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Erro da saffari ball não tem como da look!!

[01/02/2012 12:59:02] [Error - CreatureScript Interface]

[01/02/2012 12:59:02] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[01/02/2012 12:59:02] Description:

[01/02/2012 12:59:02] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value)

[01/02/2012 12:59:02] stack traceback:

[01/02/2012 12:59:02] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle'

[01/02/2012 12:59:02] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

 

[01/02/2012 12:59:06] [Error - CreatureScript Interface]

[01/02/2012 12:59:06] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[01/02/2012 12:59:06] Description:

[01/02/2012 12:59:06] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value)

[01/02/2012 12:59:06] stack traceback:

[01/02/2012 12:59:06] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle'

[01/02/2012 12:59:06] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

 

[01/02/2012 12:59:06] [Error - CreatureScript Interface]

[01/02/2012 12:59:06] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[01/02/2012 12:59:06] Description:

[01/02/2012 12:59:06] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value)

[01/02/2012 12:59:06] stack traceback:

[01/02/2012 12:59:06] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle'

[01/02/2012 12:59:06] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

 

[01/02/2012 12:59:06] [Error - CreatureScript Interface]

[01/02/2012 12:59:06] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[01/02/2012 12:59:06] Description:

[01/02/2012 12:59:06] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value)

[01/02/2012 12:59:06] stack traceback:

[01/02/2012 12:59:06] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle'

[01/02/2012 12:59:06] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

 

[01/02/2012 12:59:07] [Error - CreatureScript Interface]

[01/02/2012 12:59:07] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[01/02/2012 12:59:07] Description:

[01/02/2012 12:59:07] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value)

[01/02/2012 12:59:07] stack traceback:

[01/02/2012 12:59:07] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle'

[01/02/2012 12:59:07] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

 

[01/02/2012 12:59:07] [Error - CreatureScript Interface]

[01/02/2012 12:59:07] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[01/02/2012 12:59:07] Description:

[01/02/2012 12:59:07] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value)

[01/02/2012 12:59:07] stack traceback:

[01/02/2012 12:59:07] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle'

[01/02/2012 12:59:07] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

 

[01/02/2012 12:59:09] [Error - CreatureScript Interface]

[01/02/2012 12:59:09] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[01/02/2012 12:59:09] Description:

[01/02/2012 12:59:09] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value)

[01/02/2012 12:59:09] stack traceback:

[01/02/2012 12:59:09] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle'

[01/02/2012 12:59:09] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

 

[01/02/2012 12:59:09] [Error - CreatureScript Interface]

[01/02/2012 12:59:09] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[01/02/2012 12:59:09] Description:

[01/02/2012 12:59:10] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value)

[01/02/2012 12:59:10] stack traceback:

[01/02/2012 12:59:10] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle'

[01/02/2012 12:59:10] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

 

[01/02/2012 12:59:10] [Error - CreatureScript Interface]

[01/02/2012 12:59:10] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[01/02/2012 12:59:10] Description:

[01/02/2012 12:59:10] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value)

[01/02/2012 12:59:10] stack traceback:

[01/02/2012 12:59:10] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle'

[01/02/2012 12:59:10] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

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@ Tópico como faz para adiciona saffari ball no dash?? antes de pergunta já esta ai o que eu já fiz!

Eu já adicionei no client saffari ball e outra ball e Salvei o dat!

Tbm no client o efeito da bal que sai do player para ir ao pokemon dead salvei o dat.

já adicionei....

itens.xml

itens.otb

catch.lua (no data/actions/scripts)

configuration.lua (data/lib)

heal.lua (data/npc/scripts)

Mesmo assim a saffari não captura nenhum poke, as outra já captura! (Já coloquei usable no dat e no itens.otb)

 

Você tem que ter elas no item.otb (use um otb editor) e no dat/spr do cliente (use um dat editor), você precisa adicionar os IDs em sequência, ou seja, a bola tem que ter ID X, sendo usada tem que ter ID X + 1, e com o pokémon morto, X + 2. Adicione os IDs nas tags do actions.xml (data/actions) na parte sobre o catch/goback. Depois vá no catch.lua (data/actions/scripts) e configure ela na tabela, sendo "on" o efeito de quando der catch, "off" o efeito quando não der catch, "id" é o ID da bola que player vai ganhar se der catch, e "send" é o distance effect que a bola manda ao dar catch. Em seguida, abra o arquivo configuration.lua (data/libs) e procure pela tabela "pokeballs", você tem que adicionar as bolas lá também.

Na mesma pasta, edite o arquivo somefunctions.lua, na função "isItemPokeball" e "isPokeball". Você adiciona as bolas nos items.xml, e agora adiciona elas na tag do movements.xml (data/movements) na parte de portraits. Lembrando que no items.xml você tem que colocar a frase '<attribute key="ispokeball" value="1"/>' para ter efeito na mana/cap/trade etc. Abra o status system.lua (data/lib) e procure pela tabela "cureballs" ou algo do tipo, adicione as bolas lá também. Em somefunctions.lua denovo, procure a função "isBeingUsed" e edita ela também.

 

Tenta isso!

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Voltei galera cheguei da escola agora...

Le o topico o topico cresceu em média de 3 pags e o q axei de novo?...nothing

Isso é mais que uma justificativa para vim outro moderador fechando ou alertando geral por flood..coisas inuteis sendo postadas pois jah estiveram no topic ..jah postaram po galera eliam td antes de postar essa coisas..

@Pocoyo... Cara vo te mata...Eu estavo fazendo jhoto pra q entao? posta o seu entao mas quando tiver algo pronto ou fazendo fala pq n perdemos tempo fazendo o msm U.u..

Vo fazer Um Dive sistema aqui (=

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Alguem tem um System de bike para dash advenced 1.4f ai para poder me passar =P

 

Se passar ++REP Por 3 dias

 

Olha na minha sig ^^

 

Muito Obrigado =D +++REP 3 Dias Seguidos para vc =D

 

so falta eu ver como da rep... =O

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alguem podia me passar um tuto de como colcoar as imagens corrteas dos shinys na barra colwdown e como mudar

tipo quero que o shiny hitmonlee seja aquele ja capa vermelha como fasso isso?

Cara sobre as imagens dos shinys acho que tens somente que adicionar as ids no itens.otb e depois pegar os ids e colocar na lib.Acho*

 

Agora sobre o shiny hitmonlee ser o da capa vermelha e muito facil usa o dat editor abre.Ai tu procura o chan da capa vermelha feito isso tu salva ele cntrl+e salva com o nome de chan, agora vai la no hitmonchan feio que tu que trocar e aperta cntrl+i que abrirá uma janela pra substiuir ai você escolhe o chan que tinhas salvo e poem abrir e substitui depois é só compilar.

Obs : eu ja tinha postado antes isso mas pelo visto não leram, fazer oque..

Espero ter ajudado.

Editado por SoulOroshie
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