MarcosFraga 34 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 algum scripter e mapper ae afim de entra na equipe do pokemon4ever? pequena duvida: eu tava olhando o ot pokemon tem 4 servers cada um com 400 online, tipo ql a chance da nintendo cim encher o saco por direitos autorais? Nenhuma ja não enchero saco do PA ou Psoul que existiam antes do otpokemon só foi o pxg mesmo na epocas dos 200 servidores lotados. Alguem tem como disponibiliza pra mim a gym lyb dessa versão do pokemon dash advanced eu faço tudo certo e mesmo assim ele diz que eu presciso ter pokemons eu ja tentei 200 ids diferentes de balls e nada alguem da uma ajuda ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastdemon 5 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 alguem sabe como faz pro pokemon nao entrar em pz quando estiver com battle? e procurei mas não consegui fazer para os pokemons quando usar um ataque nao entrar em items solidos(paredes por exemplo) se alguem poder me dar uma luz fico agradecido vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 (editado) soulorochi tu é o msm carinha q postou la no meu topico de recrutamento de otro forum? se for mó vacilão em cara ^^ #alguem tem um duel system decente ou npcs de quest? Editado Janeiro 31, 2012 por tssdjf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zielony 0 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 GO GO GO UPDATE!!!!!! UPDATE GOOO!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crd1990 0 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 algum scripter e mapper ae afim de entra na equipe do pokemon4ever? pequena duvida: eu tava olhando o ot pokemon tem 4 servers cada um com 400 online, tipo ql a chance da nintendo cim encher o saco por direitos autorais? Nenhuma ja não enchero saco do PA ou Psoul que existiam antes do otpokemon só foi o pxg mesmo na epocas dos 200 servidores lotados. Alguem tem como disponibiliza pra mim a gym lyb dessa versão do pokemon dash advanced eu faço tudo certo e mesmo assim ele diz que eu presciso ter pokemons eu ja tentei 200 ids diferentes de balls e nada alguem da uma ajuda ae. To ainda sofrendo nos passive nem olhei gyn ainda rsrsrss... mais tipoPercebi que no servidor mesmo um pokemon nao estando atacando ele ultiliza uma habilidade " blind no caso aparece como Miss no jogo" no lib encontrei : if getPlayerStorageValue(cid, 3890) >= 1 then doSendAnimatedText(getThingPositionWithDebug(cid), "MISS", 215) setPlayerStorageValue(cid, 3890, -1) return true end No caso teria como eu criar uma habilidade dessa pra cada tipo de poke? Ex: se o poke for fogo a habilidade sera essa Furia flamejante se o poke for fly a habilidade sera essa furia dos passaros ??? Nao sei nada de script alguem que saiba muito ai sera que daria certo ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 so procura qe ja tm gym pra download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 soulorochi tu é o msm carinha q postou la no meu topico de recrutamento de otro forum? se for mó vacilão em cara ^^ #alguem tem um duel system decente ou npcs de quest? manda o link via pm do post pra eu dar uma olhada. so procura qe ja tm gym pra download gym pra download tem os npcs com scripts eu to querendo a lib que aqui não esta funcionando to fazendo algo de errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OverCross 1 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 SoulOroshie o GYm.lib é só a parte de insignia. gymbadges = { ["Brock"] = 12252, ["Misty"] = 12253, ["Surge"] = 12254, ["Erika"] = 12255, ["Sabrina"] = 12256, ["Koga"] = 12257, ["Blaine"] = 12258, ["Giovanni"] = 12259} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Janeiro 31, 2012 Autor Share Postado Janeiro 31, 2012 (editado) @Zielony Topico desnecessario amigo @tssdjf acho dificil alguem postar algo relacionado a quest aqui, mas tente na seçao de pedidos. @lastdemon voce pode criar um movement e colocar na entrada de ambientes com pretection zone. @SoulOroshie O server nao precisa de lib no gym, é só pegar o brock como exemplo. E trocar os pokemons na tabela. Abraço Editado Janeiro 31, 2012 por lucashgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 SoulOroshie o GYm.lib é só a parte de insignia. gymbadges = { ["Brock"] = 12252, ["Misty"] = 12253, ["Surge"] = 12254, ["Erika"] = 12255, ["Sabrina"] = 12256, ["Koga"] = 12257, ["Blaine"] = 12258, ["Giovanni"] = 12259} Bom eu não sei então pois eu estou usando o do brun123 que tem o arquivo gym com isso que você postou e a minha gymlib é isso: funcpokemon = {11826, 11829, 11832, 11835} -- ID das pokebolas (o pokemon tem que estar vivo nessas IDs) bpslot = CONST_SLOT_BACKPACK --em outros servers, pode ser que seja CONST_SLOT_AMMO o lugar onde fica a backpack no inventory ginasios = { ["Brock"] = { storage = 990, msgdefeat = "You lost! You aren't strong enough yet, don't come back until you get stronger!", msgafk = "Go away if you don't have any pokemons!", msgwin = "Congratulations, you were strong enough to win this battle fairly! Take this Earth Badge as reward.", [1] = { msggo = "Lets fight then! I choose you, Geodude!", msgba = "That's enough, Geodude!", pokem = "Geodude", nextp = "Graveler"}, [2] = { msggo = "It's your turn, Graveler!", msgba = "Come back, Graveler!", pokem = "Graveler", nextp = "Golem"}, [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Golem", nextp = "finish"} } } function noPokeAtAll(cid, gympoke, npcname, msgafk) if not isCreature(cid) then return false end if not isCreature(gympoke) then return false end if #getCreatureSummons(cid) == 0 and getPlayerStorageValue(cid, 991) == 0 and getPlayerStorageValue(cid, ginasios[npcname].storage) ~= 2 then setPlayerStorageValue(cid, 991, -1) doCreatureSay(getCreatureByName(npcname), msgafk, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(gympoke), 10) setPlayerStorageValue(cid, ginasios[npcname].storage, 0) doRemoveCreature(gympoke) return true end end function gymChecker(cid, duel, nb, npcname) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(duel) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureByName(npcname)), getThingPos(duel)) >= 8 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(duel, ginasios[npcname].storage, 0) return true end if isCreature(duel) and getPlayerStorageValue(duel, 991) == 0 then addEvent(noPokeAtAll, 6000, duel, cid, npcname, ginasios[npcname].msgafk) end if isCreature(duel) and getPlayerStorageValue(duel, 991) == -1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(duel, ginasios[npcname].storage, 0) doCreatureSay(getCreatureByName(npcname), ginasios[npcname].msgdefeat, 1) return true end if isCreature(duel) and not hasPokemon(duel) then setPlayerStorageValue(duel, 991, -1) end if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then if nb == 0 then addEvent(gymChecker, 200, cid, duel, 1, npcname) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) if isCreature(duel) then setPlayerStorageValue(duel, ginasios[npcname].storage, 0) end end return true end addEvent(gymChecker, 1000, cid, duel, 0, npcname) end function hasPokemon(cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return true end if isInArray(funcpokemon, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid) then return true end local bp = getPlayerSlotItem(cid, bpslot) for cc = 1, #funcpokemon do if #getItemsInContainerById(bp.uid, funcpokemon[cc]) >= 1 then return true end end return false end function doGymBattle(npcname, gympoke, cid, turn) doCreatureSay(getCreatureByName(npcname), ginasios[npcname][turn].msggo, 1) local x = doSummonCreature(gympoke, getThingPos(getCreatureByName(npcname))) registerCreatureEvent(x, "Gym1") registerCreatureEvent(x, "Gym2") registerCreatureEvent(x, "Gym3") registerCreatureEvent(x, "Gym4") setPlayerStorageValue(x, 201, ".") setPlayerStorageValue(x, 201, npcname) setPlayerStorageValue(x, 202, turn) doSendMagicEffect(getThingPos(x), 10) setPlayerStorageValue(x, ginasios[npcname].storage, 1) addEvent(gymChecker, 1000, x, cid, 0, npcname) end --ex: doGymBattle("Brock", "Brock Geodude", cid, 1) @Zielony Topico desnecessario amigo @tssdjf acho dificil alguem postar algo relacionado a quest aqui, mas tente na seçao de pedidos. @lastdemon voce pode criar um movement e colocar na entrada de ambientes com pretection zone. @SoulOroshie O server nao precisa de lib no gym, é só pegar o brock como exemplo. E trocar os pokemons na tabela. Abraço Bom irei tentar obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 (editado) @sfdsduhfsuifh mano esse "MISS" eh do script.. "creaturescripts/scripts/exp.lua".. ele eh feito com uma function onStatsChange... @all flando nisso.. sera q n da pra por as passivas nesse ms script? ja q se o poke tiver batalhando ele vai acaba perdendo life... ;x @SoulOroshie oq vc quer seria isso?.. bpslot = CONST_SLOT_BACKPACK --em outros servers, pode ser que seja CONST_SLOT_AMMO o lugar onde fica a backpack no inventory ginasios = { ["Brock"] = { storage = 990, msgdefeat = "You lost! You aren't strong enough yet, don't come back until you get stronger!", msgafk = "Go away if you don't have any pokemons!", msgwin = "Congratulations, you were strong enough to win this battle fairly! Take this Earth Badge as reward.", [1] = { msggo = "Lets fight then! I choose you, Geodude!", msgba = "That's enough, Geodude!", pokem = "Brock Geodude", nextp = "Brock Graveler"}, [2] = { msggo = "It's your turn, Graveler!", msgba = "Come back, Graveler!", pokem = "Brock Graveler", nextp = "Brock Golem"}, [3] = { msggo = "Crush'em, Golem!", msgba = "You did well, Golem!", pokem = "Brock Golem", nextp = "finish"}}, ["Bruna"] = {storage = 992, msgwin = "SHIT! i lost ", msgafk = "Leave seu fdp...", msgdefeat = "PFFFF, KKK PERDEU OTARIO!", [1] = { msggo = "É agora seu bosta!", msgba = "Porra, que merda mlk", pokem = "Pidgeot s", nextp = "Poliwrath s"}, [2] = { msggo = "Agora ta fudido", msgba = "Ah vai se fude", pokem = "Poliwrath s", nextp = "finish"}} } function noPokeAtAll(cid, gympoke, npcname, msgafk) if not isCreature(cid) then return false end if not isCreature(gympoke) then return false end if #getCreatureSummons(cid) == 0 and getPlayerStorageValue(cid, 991) == 0 and getPlayerStorageValue(cid, ginasios[npcname].storage) ~= 2 then setPlayerStorageValue(cid, 991, -1) doCreatureSay(getCreatureByName(npcname), msgafk, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(gympoke), 10) setPlayerStorageValue(cid, ginasios[npcname].storage, 0) doRemoveCreature(gympoke) return true end end function gymChecker(cid, duel, nb, npcname) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(duel) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureByName(npcname)), getThingPos(duel)) >= 8 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(duel, ginasios[npcname].storage, 0) return true end if isCreature(duel) and getPlayerStorageValue(duel, 991) == 0 then addEvent(noPokeAtAll, 6000, duel, cid, npcname, ginasios[npcname].msgafk) end if isCreature(duel) and getPlayerStorageValue(duel, 991) == -1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(duel, ginasios[npcname].storage, 0) doCreatureSay(getCreatureByName(npcname), ginasios[npcname].msgdefeat, 1) return true end if isCreature(duel) and not hasPokemon(duel) then setPlayerStorageValue(duel, 991, -1) end if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then if nb == 0 then addEvent(gymChecker, 200, cid, duel, 1, npcname) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doRemoveCreature(cid) if isCreature(duel) then setPlayerStorageValue(duel, ginasios[npcname].storage, 0) end end return true end addEvent(gymChecker, 1000, cid, duel, 0, npcname) end function hasPokemon(cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return true end local item = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local bp = getPlayerSlotItem(cid, bpslot) for a, b in pairs (pokeballs) do if item.itemid == b.on or #getItemsInContainerById(bp.uid, b.on) >= 1 then return true end end return false end function doGymBattle(npcname, gympoke, cid, turn) doCreatureSay(getCreatureByName(npcname), ginasios[npcname][turn].msggo, 1) local x = doSummonCreature(gympoke, getThingPos(getCreatureByName(npcname))) registerCreatureEvent(x, "Gym1") registerCreatureEvent(x, "Gym2") registerCreatureEvent(x, "Gym3") registerCreatureEvent(x, "Gym4") setPlayerStorageValue(x, 201, ".") setPlayerStorageValue(x, 201, npcname) setPlayerStorageValue(x, 202, turn) doSendMagicEffect(getThingPos(x), 10) setPlayerStorageValue(x, ginasios[npcname].storage, 1) addEvent(gymChecker, 1000, x, cid, 0, npcname) end --ex: doGymBattle("Brock", "Brock Geodude", cid, 1) como ela ta na pasta "disabled" da lib.. achu q ela nem influencia em nd mas.. ta ae... @EDIT.. deu certo!! coloquei a passiva no Exp.lua e funciono 100% !!! \o/ Editado Janeiro 31, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ploshvisk 2 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Alguem tem npc de food e o mark Igual o p.o? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchihahawk 7 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 sobre o system bike postado aqui, precisa estar na mão pra usar. alguem sabe como fazer pra usar de dentro da bag ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasxdsz 1 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 voocs sabem se o brun123 vaai faze o sv q nem o pxg ? ( atual svke ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 (editado) Na mão? bom então seria a pokedex ou prize bag onde fica ensignia?...em fim tente mudar o item para que possa ficar na bag! Editado Janeiro 31, 2012 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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