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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Seria bom remover aquele menu inicial onde se coloca o ip do host e a porta-no otclient.

E deixar para colocar o server e o porta internamente no cliente. Depois só compilar tudo e deixar um pouco mais seguro

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@Zeref . Acha mesmo que só porque você sabe das coisas todos devem saber o mesmo que você ? Isso aqui e um tópico pra dúvida, ninguém aqui é obrigado a saber mais que o outro, aqui um ajuda o outro, você não tem motivo nenhum pra ficar tirando com a cara dos outros só porque sabe mais que eu ou que qualquer outro, como eu disse "Aqui é um tópico para duvidas", então eu acho que tenho o devido direito de perguntar qualquer coisa que tiver duvida.

 

Presta a atenção antes de fazer comentários desnecessários...

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@slicer or all '-'.

 

como eu faço para quando o player morrer apareçe o corpim dele no chãoo?

=d atée adsoksa'

 

@slicer

ja configuro todas spells na condown bar? não está faltando nenhuma que esteja em duvida? '-' qualquer coisa posta ai, vé ce nois ajuda haha'

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pedrowarlock

 

 

Estavá comentando isso com slicer hoje kk..

acho bem dificil alguem fazer isso haha'

mais acho q não é preciso nesse momento né..

 

 

Se não for na source do executavel fica tranquilo. Estou pensando aqui em fazer um menu com todas as informações do player:

Catch:, Pokemons:, Duelos vencidos, e tudo mais em um profile. como se fosse uma rede social. E juntar a aba de life com a de bag, dex, order,

 

cdvsdfvfvsdvf.JPG

 

 

Ainda nem mexi com o Otclient. Só mexi naquele negocio de skull para remover o skull do pokemon, mas futuramente isso poderá ser necessário (Mostrar status como infectado, miss, slow e etc.). Essa imagem editada é só uma ideia para o futuro. Tenho milhões de idéias para ele tudo no possivel. Estava pensando criar uma skill estilo rollout para blastoiser, mas colocar o casco dele girando. E ele fica invulnerado as demais skills como mostra no desenho

 

 

No video abaixo pule para 1:50

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=wT0KvJYYXTs

Editado por pedrowarlock
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/\ acho que nãoo.. acho que tem algum lugar do client que modifica o a tela do login sl.. aosd

 

refiz valley, vo posta print pra vé oq voces achao

 

29q1cvs.png

2wn9rb8.png

 

Editado por StyloMaldoso
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@XistoGabriel

oq vc quis dizer com..

"E pq tou meio curioso com esse negocio da barra de moves nao deitar, quando voce postar vou tentar arrumar isso. se ate la voce nao ja tiver arrumado"

? soh vo postar quando eu lançar a proxima atualizaçao...

 

@pedrowarlock e Stylo

na reallll... oq realmente vai ser passado pros players? soh o .exe? ou o client todo?

pq se vcs verem, na versao 0.5.2 tem um script q faz o client soh abrir com um certo ip e porta.. daria pra usar ele e tirar aquela parte do client sim...

mas eu sei la se dai vai precisar mandar o client todo ou sei la oq kkk

 

@stylo

terias q ir em creaturescripts/scripts/exp2.0.lua e achar essa parte..

if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

dai dentro dessa parte tem isso..

if valor >= getCreatureHealth(cid) then

embaixo disso tem as functions para quando o player morre com fly/surf/ride e na golden.. dai no meio dessa galera ae tu poe para aparecer um corpse no lugar q o player ta.. tpw..

doCreateItem(id do corpo, 1, getThingPos(cid))

 

edit: alias ja vo por isso na proxima atualizaçao ^^

Editado por Slicer
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vipList ? e.e

 

troquei ali tudo certinho (inclusive esse vipList ) e deu esse erro no otcliente.txt

 

 

Edit: consegui :D valeu

 

outra dúvida, como coloco um botão de fechar numa janela criada ? :D

Editado por RicardoSohnn
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@De boa na atividade passada

Vish, ficou revoltz só com aquilo? Ainda bem que apaguei o resto haushaushuaus KKKKK

 

@FIISTYLEE NOOBOSO

Sobre o Valley, devia se inspirar na SVKE, Elder Charizard *.*

-----

Acho que o jeito mais facil e mais simples seria.

 

"onDeath" oque eu faria de base:

• Checkar se for player

• Caso seja criar um item com ID tal. simples

 

Outra mudança simples:

• Colocar um atributo no corpse,

- Defeated: "Nome de Quem Morreu"

- Attacker: "Nome de Quem Matou"

 

Para ser usa no 'look.lua', exemplo:

 

You see a defeated player. He is a "attribute(Defeated)" killed of a "attribute(Attacker)".

 

Com o script:

You see a defeated player. He is a Zeref, killed of a Mewthree

 

OBS: Citei colocar um atributo porque não sei como é no Tibia (Source e Script) e seria só "UM" jeito.

 

@Pedro guerra travada (Tradução by EU)

Dei REP+ pela criatividade na foto. De organizar e talz, bem legal.

 

OBS: Que video que não vi que você disse para pular para 1:50?

 

Essa ideia ai de trocar os skulls por status negativos é muito boa. Depois vou dar uma estudada no otClient para ver se coloca varias Skulls, só acho que vai ficar meio grande.

 

Exemplo:

• Paralyze

• Slow

• Silence

• Sleep

• Miss

 

Cada um 1 "skull" huashuausa ficaria gigante

 

@Scyther (Slicer)

OHHH, VIROU COLABORADORRR QUE BUNITINHOOOOOOOO -nnnnnnnnnn

 

NICE VEI, Agora vai ganhar muito mais PM :)

 

@PXG

"Ae galera, apenas anunciando que a Liga Pokémon esta nos testes finais! Daqui algum tempo anunciaremos quando será lançada!

 

Junto com varias outras modificações que estão no fórum!"

304354_414751685246107_1758663230_n.jpg

 

#MomentoHumor (Para animar a pagina)

283486_111810758974723_1006893711_n.jpg

 

 

EDIT: Organizei o post, tinha até frase "errada"

Editado por ZerefShirou
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@RicardoSohnn

no arquivo .otui poe algu assim..

Button
id: CloseButton
!text: tr('Fechar')
width: 64
anchors.right: parent.right
anchors.bottom: parent.bottom
@onClick: nome da tua classe ae.close()

 

dai no arquivo .lua tu cria a function .close()...

q vai ou :hide() a janela ou :destroy()... n tem como eu ajudar muito sem ver o script.. mas aconcelho a fica olhando outros scripts dentro da pasta modules q ajuda bastante ^^

 

@zeref

onDeath n funciona com players pois o brun fez pra player nem chegar a morrer... ;x quando o player vai morrer ele soh eh mandado pro cp e eh removido do jogo... ;x -pelo menos eu n consegui usar o onDeath nos meus tests-

Editado por Slicer
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