josegremista 2 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 josegremista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cliente eu que fiz pro Smix ele quis assim fazer oq ne rsrs + Como faço pra mudar se sabe ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/786/#findComment-1351744 Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 josegremista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cliente eu que fiz pro Smix ele quis assim fazer oq ne rsrs + Como faço pra mudar se sabe ? se nun me engano e so mudar no tibia.pic Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/786/#findComment-1351760 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 @eduardobean talvez eles estejam usando uma function, ou sei la oq eh aquelo, igual o OTclient... ;x la no otclient se tu por por exemplo.. tr("Hello") o client vai traduzir essa msg para a lingua q tiver ativa no client ^^ @PkNfan eh tinha esquecido desse detalhe ^^ vlw ae Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/786/#findComment-1351784 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Quando heala o pokemon na nurce joy não atualiza o cd da barra no novo clente. o cd fica mas a magia pode mandar Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/786/#findComment-1351794 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 quando atualiza com o poke pra fora neh.. '--' eh soh por oq o PK coloco ali emcima, soh q no arquivo da nurse... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/786/#findComment-1352054 Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 @slice o que o pedro falo faz sentido, agora tem que criar uma 3º função que reseta os moves. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/786/#findComment-1352063 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 (editado) @eduardobean eu soh esqueci de por pra caso o poke esteja pra fora quando for heala ele atualizar a barra.. se o poke tiver pra dentro e ele heala e depois por o poke pra fora a barra vai vir zerada certinhu... ;x e ja tem isso.. function cdBar.cleanEvents(button) para zerar a barra.... ^^ @off ae galera o edubart atualizo o orClient la e pos scrollBar na janela la q nos usa pra pokedex \o/ vao em modules/game_textwindow/ abram o arquivo textwindow.lua, apaguem oq tem dentro e colem isso.. function init() g_ui.importStyle('textwindow.otui') connect(g_game, { onEditText = onGameEditText, onEditList = onGameEditList, onGameEnd = destroy }) end function terminate() disconnect(g_game, { onEditText = onGameEditText, onEditList = onGameEditList, onGameEnd = destroy }) destroy() end function destroy() if textWindow then textWindow:destroy() textWindow = nil end end function getCursorPosByNewLine(str, count) local i = 0 for n = 1, count-1 do local tPos = string.find(str, '\n', i) if tPos then i = tPos+1 end end return i - 1 end function onGameEditText(id, itemId, maxLength, text, writter, time) if textWindow then return end textWindow = g_ui.createWidget('TextWindow', rootWidget) local writeable = (maxLength ~= #text) and maxLength > 0 local textItem = textWindow:getChildById('textItem') local description = textWindow:getChildById('description') local textEdit = textWindow:getChildById('text') local okButton = textWindow:getChildById('okButton') local cancelButton = textWindow:getChildById('cancelButton') local textScroll = textWindow:getChildById('textScroll') textItem:setItemId(itemId) textEdit:setMaxLength(maxLength) textEdit:setText(text) textEdit:setEnabled(writeable) local desc = '' if #writter > 0 then desc = tr('You read the following, written by \n%s\n', writter) if #time > 0 then desc = desc .. tr('on %s.\n', time) end elseif #time > 0 then desc = tr('You read the following, written on \n%s.\n', time) end if #text == 0 and not writeable then desc = tr("It is empty.") elseif writeable then desc = desc .. tr('You can enter new text.') end local lines = #{string.find(desc, '\n')} if lines < 2 then desc = desc .. '\n' end description:setText(desc) if not writeable then textWindow:setText(tr('Show Text')) --textEdit:wrapText() cancelButton:hide() cancelButton:setWidth(0) okButton:setMarginRight(0) else textWindow:setText(tr('Edit Text')) end local doneFunc = function() if writeable then g_game.editText(id, textEdit:getText()) end destroy() end local _, newLineCount = string.gsub(text, '\n', '\n') if(newLineCount >= 9) then textScroll:setMaximum(newLineCount-9) end local _prev, _next, _current = 0, 11, 0 local onValueChange = function() local diff = textScroll:getValue() - _current if(diff > 0) then textEdit:setCursorPos(getCursorPosByNewLine(text, _next+(diff-1))) else textEdit:setCursorPos(getCursorPosByNewLine(text, _prev+(diff+1))) end _current = textScroll:getValue() _next = _next + diff _prev = _prev + diff end textScroll.onValueChange = onValueChange g_keyboard.bindKeyPress("Up", function() textScroll:setValue(textScroll:getValue()-1) end, textWindow, 400) g_keyboard.bindKeyPress("Down", function() textScroll:setValue(textScroll:getValue()+1) end, textWindow, 400) if(not writeable) then textEdit:setCursorPos(0) else textScroll:setValue(textScroll:getMaximum()) textEdit:setCursorPos(text:len()) end okButton.onClick = doneFunc cancelButton.onClick = destroy --textWindow.onEnter = doneFunc -- this should be '\n' textWindow.onEscape = destroy end function onGameEditList(id, doorId, text) if textWindow then return end textWindow = g_ui.createWidget('TextWindow', rootWidget) local textEdit = textWindow:getChildById('text') local description = textWindow:getChildById('description') local okButton = textWindow:getChildById('okButton') local cancelButton = textWindow:getChildById('cancelButton') textEdit:setMaxLength(8192) textEdit:setText(text) textEdit:setEnabled(true) description:setText(tr('Enter one name per line.')) textWindow:setText(tr('Edit List')) doneFunc = function() g_game.editList(id, doorId, textEdit:getText()) destroy() end okButton.onClick = doneFunc textWindow.onEnter = doneFunc textWindow.onEscape = destroy end function onGameEditList(id, doorId, text) if textWindow then return end textWindow = g_ui.createWidget('TextWindow', rootWidget) local textEdit = textWindow:getChildById('text') local description = textWindow:getChildById('description') local okButton = textWindow:getChildById('okButton') local cancelButton = textWindow:getChildById('cancelButton') textEdit:setMaxLength(8192) textEdit:setText(text) textEdit:setEnabled(true) description:setText(tr('Enter one name per line.')) textWindow:setText(tr('Edit List')) doneFunc = function() g_game.editList(id, doorId, textEdit:getText()) destroy() end okButton.onClick = doneFunc textWindow.onEnter = doneFunc textWindow.onEscape = destroy end depois abram o arquivo textwindow.otui, apaguem oq tem dentro e colem isso.. TextScrollbar < VerticalScrollBar TextWindow < MainWindow id: textWindow size: 280 280 @onEscape: self:destroy() UIItem id: textItem virtual: true size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left Label id: description anchors.top: parent.top anchors.left: textItem.right anchors.right: parent.right anchors.bottom: text.top text-align: left margin-left: 8 margin-bottom: 10 MultilineTextEdit id: text anchors.fill: parent anchors.top: textItem.bottom margin-right: 10 margin-top: 30 margin-bottom: 30 TextScrollbar id: textScroll anchors.left: prev.right anchors.top: prev.top anchors.bottom: prev.bottom minimum: 0 maximum: 0 step: 1 value: 0 pixels-scroll: true Button id: cancelButton !text: tr('Cancel') anchors.top: next.top anchors.right: next.left margin-right: 8 width: 60 @onClick: self:getParent():destroy() Button id: okButton !text: tr('Ok') anchors.top: text.bottom anchors.right: text.right margin-top: 10 width: 60 Editado Outubro 1, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/786/#findComment-1352108 Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 @Slicer Vi que um dos meus sistemas está em sua versão. Vlw ai cara... @Edit To fazendo o WordTrade e Torneio, quando eu terminar eu posto aqui pra vocês... @Minha opnião Esse ot cliente não me atraiu muito. Ele usa a linguagem JAVA?? Se for java é meio limitado pra fazer as funções que tem na PXG. Se alguem que saiba mexer com C/C++ quiser me ajudar podemos fazer um projeto de igualar esse PDA atual com o PXG sem tirar nenhum sistema deles. Se eles conseguiram porque nós não?? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/786/#findComment-1352115 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 @SmiX ^^ o otclient, aparentemente, eh feito em c++ sim, e chama modulos em .lua... ;x ta dando pra fazer bastante coisa com ele hehe o torneio eh foda, muitas 'possiveis variaveis' para levar em conta hehe... se vc conseguir vai ser um grande passo ^^ good luck o/ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/786/#findComment-1352136 Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 (editado) Gente alguem pode me ajudar? tipo o meu Ot inteiro as interfaces são de tibia, enves de mostrar as pokebolas mostra a MP, e enves de mostrar o sekissu dos pokemons mostra Skulls, isso começou a acontecer a pouco tempo, nao sei o erro, mas aconteceu depois que mechi em meu client coloquei sprites sinnoh(algumas apenas) ai vai ss: EDIT -- até mesmo na ball fica uma bota Uploaded with ImageShack.us Editado Outubro 1, 2012 por fernandinhobeiramar Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/786/#findComment-1352287 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 /\ tu troco o .pic tb neh? ;x essas coisas sao feitas no .pic... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/786/#findComment-1352288 Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 pode me passar um .pic bom que seja igual o PDA 1.4f Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/786/#findComment-1352300 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 ta ae mano... POK.rar Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/786/#findComment-1352318 Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 @Slicer. voce mudou algo do mapa que ti mandei? ou so configuro pvp etc? porque vo começa faze meu mapa, e irei pegar esse que ti mandei como base.. por isso to pergutando (: Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/786/#findComment-1352330 Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Valeu slicer deu certo agora, mas eu queria mudar a imagem de fundo do client, eu botei com o pic editor e diz wrong image size q tem q ser 640x480 e eu botei uma bem certinho esse tamanho e da isso igual de to rep+ se conseguir me ajudar ta ae o link da img http://imageshack.us/photo/my-images/341/27645410.png/ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/786/#findComment-1352337 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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