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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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/\ Simples...

 

Abra a pasta do clien PGalaxy

 

Va em: PGalaxy Client BETA V-1.0\modules\game_graphics

 

Apos isso tera 2 arquivos com nome:

 

PGd.cl

PGd.cl

 

Renomei os 2 na ordem

 

PGd.dat

PGd.spr

 

Se o seu PC perguntar ou avisar que ira danificar, cloque em OK ou Avancar. Nao cancele. Apos isso e so abrir no DatEditor.

 

Att. Xisto

 

Cara meu dat da erro pra abrir isso, mudei os nomes certinho e não deu, diz que da erro em sprites 88 e so carrega 100 sprits

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@Slicer, o wrap ele e assim:

wrap ele bate 3x em 3 turnos, enquanto wrap ta batendo o poke fica parado. (acho q dura 2 seg cada turno do wrap e 3 seg de um turno para o outro se n me engano. E ele da um dano baixo)

 

acho q o atk q o @Lendreo falou "explosion gas" seja o do Weezing (mortal gas)

 

 

#acho q enquanto ta parado ele n pode soltar magia, mais ainda n vi isso ._.

 

@off

PxG do demonio, criei 1 char upei ele um pouco, e aquele cornos vem me dizer q o nick e ilegal ¬¬. :@

Editado por MaatheeuusYuurii
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@Slicer, o wrap ele e assim:

wrap ele bate 3x em 3 turnos, enquanto wrap ta batendo o poke fica parado. (acho q dura 2 seg cada turno do wrap e 3 seg de um turno para o outro se n me engano. E ele da um dano baixo)

 

acho q o atk q o @Lendreo falou "explosion gas" seja o do Weezing (mortal gas)

 

 

#acho q enquanto ta parado ele n pode soltar magia, mais ainda n vi isso ._.

 

@off

PxG do demonio, criei 1 char upei ele um pouco, e aquele cornos vem me dizer q o nick e ilegal ¬¬. :@

 

Sim o ataque é do weezing.o ataque funciona tipo eruption so que com o efeito de gas tendeu?

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@Lendreo mano, ou eruption ou hydropump ... decida-se >< , AUSHUAHUSha ,

 

HAUSHAU

 

Tanto faiz, é so uma demostração. pdoe ser ambos eles

acho q nao, pois o eruption so pega 1 sqm em volta do pokemon do player ;p

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@Slicer,

não teria como implementar um sistema de stages pro PDA?

esse sistema muda completamente o jogo e no PxG tem ele...

mais faiz um altomatico por exemplo de lvl em lvl ele abaixa sozinho... ao invez de grupo de lvl...

no normal ta assim:

do lvl 1 ao lvl 20 xp 20

do lvl 21 ao lvl 50 xp 10...

 

queria q fosse mais ou menos assim, pelo que eu intendi do PxG..

lvl 1 ganha 100%

lvl 2 ganha 99.9%

lvl 3 ganha 99.8%...

teria como fazer desse modo?

(desculpa estar pedindo, más não consegui faze a formula pra faze a programação)

pelo que tentei fazer foi...

pegar o lvl do player, multiplicar a xp do monstro e diminuir o total ganhado...

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@josegremista

quer mais nd n? ;/

 

@GOD Gniu

na pxg pelo q sei eh por stages sim.. ;x

mas pra esse teu jeito ae.. seria a cada lvl diminuir 0.01%? ... a formula poderia ser..

expTotal = expTotal  - (expTotal * ((getPlayerLevel(pk) / 100) -0.01))

Editado por Slicer
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ae pessoal estou com umas duvidas no meu PDA :1° quero mudar a cor dele como faço olha ele é Roxo : chega da cor de cabeça

http://imageshack.us/photo/my-images/542/gdfhgdsh.png/

 

2°da um error quando eu coloco o meu mapa editado no meu PDA olha :

http://imageshack.us/photo/my-images/542/gdfhgdsh.png/

 

3°tem algum cathed ta muito facil e na onde tem o nome pk que é a quantidade de poke na ball só tem 4 e tipo se eu catar um poke a ball nao vai pra bag vai pro DP e a ball devia i pra DP só dps que na pokebag tivesse 6 pokes + só tem 4 e a ball vai por dp como faço pra consertar ??

 

ah e uma coisa que eskeci de falar lá na onde tem o nome PK só fica com o numero 4 e na bag tem 2 pokes e fica só fica 4 e até se tiver + fica 4

 

e tem algo errado no Heal aki eu tenho os pokes com icones na ball do poke + quando vou heal na nurse joy e o poke esta com o icone dele na ball dele a heal nao vai nas ball + quando eu tiro a imagem do poke na ball o heal dos pokes vão pq isso ?

 

http://imageshack.us/photo/my-images/823/fdhdhgdh.png/ ae ta o link da captura

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@off Acabei de ver uns sistemas muito foda no pxg.

 

1º = World Trade ( Player de mundos diferente podem falar entre sim em 1 chat só )

2º = Go/Back fala de acordo com a língua do player ( Se for Br fala em Pt br, Se for Espanhol fala em espanhol)

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@Slicer

quando seu pokemon morre a BAR de COOLDOWN nao some :\

@Edit

ja consegui arrumar :)

 

creaturescripts/scripts/goback.lua

 

antes de:

local say = deathtexts[math.random(#deathtexts)]

coloque isso:

if useKpdoDlls then
doPlayerSendCancel(owner, '12//,hide')
end

 

certo neh!

Editado por PkNfan
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