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@off

ae vai a minha barra ^^

-ta atualizando os CDs, ta aparecendo e sumindo quando tira/puxa o poke, muda para lateral e horizontal e afins..-

 

1* va na pasta do SERV em actions/scripts/goback.lua e ache essa parte..

local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

e cole isso embaixo..

if useKpdoDlls then
      doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7
end

 

depois va em lib/some functions.lua e ache essa parte...

doRemoveCreature(pokemon)

if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
end

e deixe assim...

doRemoveCreature(pokemon)

if useKpdoDlls then
doPlayerSendCancel(cid, '12//,hide')
doUpdateMoves(cid)
end

 

depois va em talkactions/talkactions.xml e coloque essa tag la..

<talkaction words="/reloadCDs" case-sensitive="no" event="script" value="cdbar.lua"/>

 

va em talkactions/scripts/cdbar.lua e EMCIMA! do ultimo..

return 0
end

cole isso...

if words == "/reloadCDs" then   --alterado v1.7
doUpdateMoves(cid)
return true
end

 

e por ultimo cole o arquivo aki embaixo na pasta do otclient, na pasta mods/ ...

 

enjoy!

cdBar2.0.rar

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Slicer

 

muito bom slicer haha'.. aqui funfo de boa xD.

 

@off.

queru ve pra compila esse client haha ;

 

@DIGO entra msn :@ run'

Editado por StyloMaldoso
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eduardobean

 

muito bom esse cliente vey vlw ai dps vou dar uma arrumada nas sprites e etc =D

 

acho q vou espera o pxg lança o deles pra pegar as effect de neve e etc. ou alguem tem ai essas effects?

Editado por cacaiu
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@Slicer

o unico problema da bar

é que quando você solta 1 CD e guarda o poke e poe ele de novo. aparece que ta pronto o CD mais nao ta

@edit

e tambem ela nao é movel

@edit2

em vertical você solta 1 CD muda de poke vai ta o CD do outro poke contando ainda

Editado por PkNfan
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@PkNfan

aki o cd atualiza sim heim.. ;x n esquecese de nd?

sobre ela n se mover, eu deixei assim pq se n quando tu entra no client a 1* vez ela aparece no meio da tela e pah isso pode atrapalhar.. mas para ela se mexer eh soh..

trocar essa linha

optionsWindow_hori = g_ui.loadUI(barra, modules.game_interface.getLeftPanel())

por essa

optionsWindow_hori = g_ui.displayUI(barra)

 

@zeref

como q tu fez para por a barra lateral no pokedex aquela vez? -ms sem mexer o texto-

ja tentei de tudo e ela nem aparece kk

Editado por Slicer
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@Slicer

para fazer update nos moves eu fiz isso no goback

    if useKpdoDlls then
   doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7
   doUpdateMoves(cid) -- essa linha aki 
end

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Slicer passa seu cdbar e some function.. pq aki ta dando erro e fiz certo. Uso a versão 2.6

 

@Edit ja arrumei e.e esqueci do end wacko.png

 

@Edit2 Quando editei os arquivos do sevrer pra cd bar apareceu os incos de tibia, bag essas coisas, fiz backup e vouto ao normal...

 

@Edit3 já arrumei tbm, o problema e q quando tira o poke os moves do poke anterior continua a fazer o condown.

Editado por Lendreo
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@Slice foi você que fez essa barra ? ou alguém te ajudou, se sim da uma explicação rápida de como o client verifica os comando do go/back e da talkaction.

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@Slice Muito bom mesmo cara. Realmente bem pensado. So falta os demais moves sumir se o pokemon nao tiver os moves.

 

player:getInventoryItem(8):getId() == pega o id do item, id do .spr

 

Essa função pode ser útil para colocar imagem na barra talvez

 

Tinha que ver uma janela expansível para quando o pokemon tiver 3 moves a janela horizontal fica do tamanho dos 3 moves .

 

size: 100 400

 

Eu tentei 100% 100% sei la.

Editado por pedrowarlock
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Achei um possível bug, Os moves carregam mais rápido no ot do que no client, ou seja ele da ready antes de acabar o contagem na barra. ( ISSO PODE SE DAR PELO FATO DE MEU CLIENT DAR LAG )

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@eduardobean

eu fiz sozinhu sim, pegando a base da barra q o zeref posto antes..

tpw quando tu da 'go' na ball eu fiz mandar a msg '12//,show' e dai la no script da barra ele verifica quando o player recebe uma msg de cancel.. e dai mostra a barra.. e quando o player da 'back' na ball ele manda a msg ''12//,hide' q esconde a barra... e dai ja aproveitei as msg q manda para a outra barra nossa e usei nessa tb... ;x

connect(g_game, 'onTextMessage', cdBar.barConfig)

isso faz a barra verificar quando o player recebe uma msg...

 

e aki o cd acaba certinhu... talvez seja por causa do lag n sei... e achu q se fica mexendo muito a barra de horizontal para lateral, talvez 'desregule' os cds n sei direito.. ;x

 

@pedrowarlock

eu ainda n vi nenhuma 'function' q muda o tamanho da janela.. mas se alguem achar por ae, n eh dificil fazer isso, acredito eu...

pq dai era soh fica mudando o tamanhu da janela, levando em conta a qntdade de moves... ^^

Editado por Slicer
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@all,

ae gente teve uma atualização do OtClient a algumas horas, alguem pode verificar o q foi feito?

https://github.com/edubart/otclient

(não intendo nada de c++ ou similar)

Editado por GOD Gniu
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Slicer acho que foi você ou o Stigal que tinha postado a muve completa da golden arena ( no meu serve n ta teleportano, da o tempo e não acontece nada, ae começa a conta tudo dinovo), se poder passar, e o npc paint que so ta com as normal balls REP+

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