StyloMaldoso 330 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 DeboanaAtividade Não sei, isso é só com slicer, e tambem acho fica meio feio perguta "Demora pra proxima atalizaçao"? ..' Slicer@. sobre tira o poke e apareçe a condown bar? dificil? u-u. ja que condown bar é em lua nãoo ?(: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 @off ae vai a minha barra ^^ -ta atualizando os CDs, ta aparecendo e sumindo quando tira/puxa o poke, muda para lateral e horizontal e afins..- 1* va na pasta do SERV em actions/scripts/goback.lua e ache essa parte.. local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename) doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) e cole isso embaixo.. if useKpdoDlls then doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7 end depois va em lib/some functions.lua e ache essa parte... doRemoveCreature(pokemon) if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end e deixe assim... doRemoveCreature(pokemon) if useKpdoDlls then doPlayerSendCancel(cid, '12//,hide') doUpdateMoves(cid) end depois va em talkactions/talkactions.xml e coloque essa tag la.. <talkaction words="/reloadCDs" case-sensitive="no" event="script" value="cdbar.lua"/> va em talkactions/scripts/cdbar.lua e EMCIMA! do ultimo.. return 0 end cole isso... if words == "/reloadCDs" then --alterado v1.7 doUpdateMoves(cid) return true end e por ultimo cole o arquivo aki embaixo na pasta do otclient, na pasta mods/ ... enjoy! cdBar2.0.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Slicer vlw Adorei ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) Slicer muito bom slicer haha'.. aqui funfo de boa xD. @off. queru ve pra compila esse client haha ; @DIGO entra msn :@ run' Editado Setembro 29, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 A cdbar com Goback nun funfo aqui nao.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) eduardobean muito bom esse cliente vey vlw ai dps vou dar uma arrumada nas sprites e etc =D acho q vou espera o pxg lança o deles pra pegar as effect de neve e etc. ou alguem tem ai essas effects? Editado Setembro 29, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) @Slicer o unico problema da bar é que quando você solta 1 CD e guarda o poke e poe ele de novo. aparece que ta pronto o CD mais nao ta @edit e tambem ela nao é movel @edit2 em vertical você solta 1 CD muda de poke vai ta o CD do outro poke contando ainda Editado Setembro 29, 2012 por PkNfan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) @PkNfan aki o cd atualiza sim heim.. ;x n esquecese de nd? sobre ela n se mover, eu deixei assim pq se n quando tu entra no client a 1* vez ela aparece no meio da tela e pah isso pode atrapalhar.. mas para ela se mexer eh soh.. trocar essa linha optionsWindow_hori = g_ui.loadUI(barra, modules.game_interface.getLeftPanel()) por essa optionsWindow_hori = g_ui.displayUI(barra) @zeref como q tu fez para por a barra lateral no pokedex aquela vez? -ms sem mexer o texto- ja tentei de tudo e ela nem aparece kk Editado Setembro 29, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 @Slicer para fazer update nos moves eu fiz isso no goback if useKpdoDlls then doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7 doUpdateMoves(cid) -- essa linha aki end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) Slicer passa seu cdbar e some function.. pq aki ta dando erro e fiz certo. Uso a versão 2.6 @Edit ja arrumei e.e esqueci do end @Edit2 Quando editei os arquivos do sevrer pra cd bar apareceu os incos de tibia, bag essas coisas, fiz backup e vouto ao normal... @Edit3 já arrumei tbm, o problema e q quando tira o poke os moves do poke anterior continua a fazer o condown. Editado Setembro 29, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 @Slice foi você que fez essa barra ? ou alguém te ajudou, se sim da uma explicação rápida de como o client verifica os comando do go/back e da talkaction. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) @Slice Muito bom mesmo cara. Realmente bem pensado. So falta os demais moves sumir se o pokemon nao tiver os moves. player:getInventoryItem(8):getId() == pega o id do item, id do .spr Essa função pode ser útil para colocar imagem na barra talvez Tinha que ver uma janela expansível para quando o pokemon tiver 3 moves a janela horizontal fica do tamanho dos 3 moves . size: 100 400 Eu tentei 100% 100% sei la. Editado Setembro 29, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Achei um possível bug, Os moves carregam mais rápido no ot do que no client, ou seja ele da ready antes de acabar o contagem na barra. ( ISSO PODE SE DAR PELO FATO DE MEU CLIENT DAR LAG ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) @eduardobean eu fiz sozinhu sim, pegando a base da barra q o zeref posto antes.. tpw quando tu da 'go' na ball eu fiz mandar a msg '12//,show' e dai la no script da barra ele verifica quando o player recebe uma msg de cancel.. e dai mostra a barra.. e quando o player da 'back' na ball ele manda a msg ''12//,hide' q esconde a barra... e dai ja aproveitei as msg q manda para a outra barra nossa e usei nessa tb... ;x connect(g_game, 'onTextMessage', cdBar.barConfig) isso faz a barra verificar quando o player recebe uma msg... e aki o cd acaba certinhu... talvez seja por causa do lag n sei... e achu q se fica mexendo muito a barra de horizontal para lateral, talvez 'desregule' os cds n sei direito.. ;x @pedrowarlock eu ainda n vi nenhuma 'function' q muda o tamanho da janela.. mas se alguem achar por ae, n eh dificil fazer isso, acredito eu... pq dai era soh fica mudando o tamanhu da janela, levando em conta a qntdade de moves... ^^ Editado Setembro 29, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) @all, ae gente teve uma atualização do OtClient a algumas horas, alguem pode verificar o q foi feito? https://github.com/edubart/otclient (não intendo nada de c++ ou similar) Editado Setembro 29, 2012 por GOD Gniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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