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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer

ajuda eu aqui!

eu adc novas pokeballs aqui, tá tudo certinho mais o Revive não está funcionando nelas =x

já coloquei essa função:

 

<<item id="12596" article="a" name="saffariball">

<attribute key="ispokeball" value="1"/> <~~

<attribute key="weight" value="100" />

<attribute key="slotType" value="feet" />

</item>

 

mesmo assim não funciona ;x devo ter esquecido de por os ID's delas em algum script... ou sei láh :S

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@Zandor

ja boto na tabela pokeballs, lib/configuration.lua e na function 'isPokeball', lib/some functions.lua.. ?

 

@maguito

eh vai ser foda fazer o hydro dance, ou algu assim do ferali.., '-' mas verei oq posso fazer...

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@stigal

Eu tentei colocar o npc paint mais não está dando certo...

 

 

[19/09/2012 10:48:15] [Error - TalkAction Interface]

[19/09/2012 10:48:15] data/talkactions/scripts/createitem.lua:onSay

[19/09/2012 10:48:15] Description:

[19/09/2012 10:48:15] (luaDoCreateItemEx) Item not found

Como eu adc as balls ? Pra poder funcionar.. Vlw abraço Indo pa escola : >

 

Modifique Conforme o seu client:

local pokesalive = {'11826', '11832', '11835', '11829', '554', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575'}

Adicione o ID das pokeballs do seu servidor.

 

Sempre que tiver uma opção de pokeball tera uma tag dessa abaixo:

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11826)

Modifique o ID (*11826) conforme o id da pokeball do seu servidor

Aviso: essa tag terá junto de todas balls (pokeball / great / super / ultra), basta trocar o id.

 

Salvar e usufluir do paint ;3

Atenciosamente, Stigal.

Editado por Stigal
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@Slicer

Vlw lek, tinha esquecido de por aqui:

data\lib\some functions.lua:

 

function isPokeball(item)

if not item then return false end

if item >= 11826 and item <= 11837 then

return true

end

if item >= 11737 and item <= 11748 then

return true

end

if item >= 12596 and item <= 12610 then

return true

end

return false

end

 

REP++

----------------------------------

LOL achei um BUG aqui :S

Tv System só está funcionando com o "GOD" fiz novos players pra testar, quando vou abrir um canal só aparece "ON AIR!" mais não abre o canal e quando o outro player vai na tv pra assistir diz que não tem canal aberto :s

vishe é cada uma que me aparece =/ o engraçado é que só funciona com o GOD '-'

---------------------------------

EDIT: já resolvi ;)

Editado por Zandor
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@Slicer

encontrei um bug no TV System, Quando eu estou com a camera ligada e algum player está me assistindo, quando vou usar o "FLY" mostra a janela de Duel, como se eu estivesse evitando o player que está me assistindo pra Duel.

segue a imagem a baixo:

 

bugcam.png

 

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Gente estou com um problema aqui ... eu adicionei 2 sprite uma da bike e outra de uma box nova, eu adicionei tudo certinho etc.. (nos scripts também, box e bike) só que quando eu do use não vai fala Cannot use this object .

 

Alguem pode me ajudar?

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@Slicer

onde eu adiciono novas bordas para o Surf?

eu coloquei a quela borda de praia só que tá dando varios bugs com ela :x

esse é um deles:

 

surfbug.png

 

[19/09/2012 17:10:30] [Error - MoveEvents Interface]

[19/09/2012 17:10:30] In a timer event called from:

[19/09/2012 17:10:30] data/movements/scripts/surf.lua:onStepOut

[19/09/2012 17:10:30] Description:

[19/09/2012 17:10:30] (luaDoCreatureSetSkullType) Creature not found

 

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Gente estou com um problema aqui ... eu adicionei 2 sprite uma da bike e outra de uma box nova, eu adicionei tudo certinho etc.. (nos scripts também, box e bike) só que quando eu do use não vai fala Cannot use this object .

 

Alguem pode me ajudar?

Você adicione a box junto ao sistema?

"Pasta servidor > data > actions > scripts > Box.lua"

Abra e adicione:

 

[iD DA NOVA BOX] = {balltype = "ultra", ballid = 11829,
       pokemons = {"POKEMON", "POKEMON", "POKEMON"}}

 

abraço.

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@zeref

sei la.. esses efeitos sao meio estranhus para auras.. kk soh pq tiraram o limite de effects agora querem se exibir u,U safados

Editado por Slicer
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