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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer

Criei um npc que pede para você roubar o museo, mas quando vc rouba o museu ele te da 150dl +2 dragon teeths

se eu gastar esse dinheiro buga o npc

teria como fazer uma funçao se vc pego esse dinheiro e item na quest nao poder usar ele?

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@Slicer

Criei um npc que pede para você roubar o museo, mas quando vc rouba o museu ele te da 150dl +2 dragon teeths

se eu gastar esse dinheiro buga o npc

teria como fazer uma funçao se vc pego esse dinheiro e item na quest nao poder usar ele?

acho q da pra fazer com o Unique System do Slicer, isso se vse tem ele no seu servidor. ;x

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@MaatheeuusYuurii

se tas com a atualizaçao 1.6/2.6 devese balanciar a força dos atks na tabela 'movetable' em lib/configuration.lua... da pra configurar cada atk de cada poke, ficando mais facil balanciar...

 

@DantesWakening

de q configs tas flando? '-'

 

@PkNfan

oia... o tooth podese por como unique... mas o money, se ele tentar comprar algu vai remover o money normal, ms tando com unique, ja q o sistema do mark e afins ta 'automatico' e n por script .lua... ;x eh complicado isso ae heim..... ;/

 

por uniquei eh soh por..

doSetItemAttribute(item.uid, "unique", getCreatureName(cid))...

 

-edit

achu q o unico jeito seria fazer um outro item com a sprite do money... dai n serviria como money e dai sim por unique nele e nos tooths... '--' -eu soh n testei o sistema de unique com itens com 'stack', itens acomulativos, n sei como o sistema vai se comportar... ;/

Editado por Slicer
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@Slicer, to com atualização sim, mais acho q sou burro. :x AIEUAIUEIUE.

 

ta assim no meu:

 

["Venusaur"] = {move1 = {name = "Body Slam", level = 56, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 80, t = "normal"},

move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 9, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "grass"},

move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 68, t = "grass"},

move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},

move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 35, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"},

move6 = {name = "Bullet Seed", level = 28, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "grass"},

move7 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"},

move8 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move9 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move10 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move11 = {name = "Leaf Storm", level = 60, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 120, t = "grass"},

 

como pode ver vine whip ta com "f" maior q razor leaf e mesmo assim, razor batendo 3k e vine 600 ~ 700 o.O

 

-edit: e aquele system do Vodkart : battlefield acha q daria pra fazer um Torneio System em cima dele?

Editado por MaatheeuusYuurii
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@DantesWakening

lib/clan system.lua...

a 1* tabela, clansAtk, eh o dano a + dos clans..

[1] =	 {
		[FIREDAMAGE] =	 {
							[1] = {atk = 1.17},

no caso 1 eh o clan volcanic, e ele ganha 17% dano a +... '1.17'...

e a 2* tabela, clansDef, eh a de def a + dos clans...

[1] =	 {
		["fire"] =	 {
						[1] = {def = 0.17},

no caso 1 eh o clan volcanic, e ele ganha tb 17% a + de def... '0.17'...

 

@MaatheeuusYuurii

3k em cada hit? ou somando os 2? eh estranhu ms... ;x

Editado por Slicer
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@Slicer, to com atualização sim, mais acho q sou burro. :x AIEUAIUEIUE.

 

ta assim no meu:

 

["Venusaur"] = {move1 = {name = "Body Slam", level = 56, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 80, t = "normal"},

move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 9, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "grass"},

move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 68, t = "grass"},

move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},

move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 35, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"},

move6 = {name = "Bullet Seed", level = 28, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "grass"},

move7 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"},

move8 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move9 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move10 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move11 = {name = "Leaf Storm", level = 60, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 120, t = "grass"},

 

como pode ver vine whip ta com "f" maior q razor leaf e mesmo assim, razor batendo 3k e vine 600 ~ 700 o.O

 

-edit: e aquele system do Vodkart : battlefield acha q daria pra fazer um Torneio System em cima dele?

 

aqui no meu acho que ta diferente do seu, mais procura por moves.lua na pasta data/lib, e da uma olhada na power dos ataques por lá, caso tenha..

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Eu uso a versao do slicer 1.6 o.O ... acho que o problema dos npcs é por causa do mapa que troquei vou ver e ja edito aki

cara acho q o mapa ñ influência em nada nisso, qse certeza.

 

 

@Slicer, to com atualização sim, mais acho q sou burro. :x AIEUAIUEIUE.

 

ta assim no meu:

 

["Venusaur"] = {move1 = {name = "Body Slam", level = 56, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 80, t = "normal"},

move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 9, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "grass"},

move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 68, t = "grass"},

move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},

move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 35, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"},

move6 = {name = "Bullet Seed", level = 28, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "grass"},

move7 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"},

move8 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move9 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move10 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move11 = {name = "Leaf Storm", level = 60, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 120, t = "grass"},

 

como pode ver vine whip ta com "f" maior q razor leaf e mesmo assim, razor batendo 3k e vine 600 ~ 700 o.O

 

-edit: e aquele system do Vodkart : battlefield acha q daria pra fazer um Torneio System em cima dele?

 

aqui no meu acho que ta diferente do seu, mais procura por moves.lua na pasta data/lib, e da uma olhada na power dos ataques por lá, caso tenha..

 

 

versão que to usando se ñ me engano, não utiliza mais esse arquivo. :x

 

@Slicer até mesmo Razor Leaf ta batendo mais q Leaf Storm q ta batendo 1.3k ~ 1.5k

Editado por MaatheeuusYuurii
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Eu uso a versao do slicer 1.6 o.O ... acho que o problema dos npcs é por causa do mapa que troquei vou ver e ja edito aki

cara acho q o mapa ñ influência em nada nisso, qse certeza.

 

 

@Slicer, to com atualização sim, mais acho q sou burro. :x AIEUAIUEIUE.

 

ta assim no meu:

 

["Venusaur"] = {move1 = {name = "Body Slam", level = 56, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 80, t = "normal"},

move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 9, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "grass"},

move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 68, t = "grass"},

move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},

move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 35, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"},

move6 = {name = "Bullet Seed", level = 28, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "grass"},

move7 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"},

move8 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move9 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move10 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},

move11 = {name = "Leaf Storm", level = 60, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 120, t = "grass"},

 

como pode ver vine whip ta com "f" maior q razor leaf e mesmo assim, razor batendo 3k e vine 600 ~ 700 o.O

 

-edit: e aquele system do Vodkart : battlefield acha q daria pra fazer um Torneio System em cima dele?

 

aqui no meu acho que ta diferente do seu, mais procura por moves.lua na pasta data/lib, e da uma olhada na power dos ataques por lá, caso tenha..

 

 

versão que to usando se ñ me engano, não utiliza mais esse arquivo. :x

 

@Slicer até mesmo Razor Leaf ta batendo mais q Leaf Storm q ta batendo 1.3k ~ 1.5k

 

eu lembro que a bayleef no meu server tava assim também, o solar beam e o razor leaf dela dava 1 hit em qualquer poke, ai quando fui ver nos stats que ela ganha por level tava tipo assim: 7.32123 <monte de numero ai eu deixei só 7.3 e ficou normal

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