MauricioPC 11 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 (editado) @Slicer Slicer vc pode fazer um tutorial explicando como coloca novos pokemons no seu serv sem level, pois eu procurei em todo lugar e nao achei... please ? Bonus: Editado Setembro 5, 2012 por mauricio10984 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 (editado) @Slicer concertei a nurse! :] agora só falta o bug do duel :x acho que nem é TANTO um bug, é mais colocar para Ex: Se um player tiver 4 Pokemon na bag não pode invitar e nem aceitar duel de 5~6 Pokemons e etc. '-' vlw Editado Setembro 4, 2012 por Wiisht Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonFezin 2 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 (editado) Resolvido! @Wiisht Já arrumei valeu por ajudar ai ;D estou com outro problema aqui , se alguem conseguir me ajudar ficaria muito agradecido. 1° [04/09/2012 20:10:28] [Error - Spell Interface] [04/09/2012 20:10:28] In a timer event called from: [04/09/2012 20:10:28] data/spells/scripts/ps/Mud Bomb.lua:onCastSpell [04/09/2012 20:10:28] Description: [04/09/2012 20:10:28] data/lib/032-position.lua:231: attempt to index local 'pos' (a boolean value) [04/09/2012 20:10:28] stack traceback: [04/09/2012 20:10:28] data/lib/032-position.lua:231: in function 'getPosfromArea' [04/09/2012 20:10:28] data/lib/newStatusSyst.lua:799: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:796> 2° [04/09/2012 20:29:58] [Error - Action Interface] [04/09/2012 20:29:58] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse [04/09/2012 20:29:58] Description: [04/09/2012 20:29:58] data/actions/scripts/pokedex.lua:19: attempt to index a boolean value [04/09/2012 20:29:58] stack traceback: [04/09/2012 20:29:58] data/actions/scripts/pokedex.lua:19: in function <data/actions/scripts/pokedex.lua:3> 3° [04/09/2012 20:29:52] [Error - CreatureScript Interface] [04/09/2012 20:29:52] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [04/09/2012 20:29:52] Description: [04/09/2012 20:29:52] (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found [04/09/2012 20:29:58] Evolution doesn't have an experience table speed gain. Check it at data/lib/level tables.lua. [04/09/2012 20:29:58] Error while executing function "getPlayerInfoAboutPokemon("Black Ilusion, Evolution)", Evolution doesn't exist. 4° [04/09/2012 20:39:09] [Error - Spell Interface] [04/09/2012 20:39:09] data/spells/scripts/ps/Bubblebeam.lua:onCastSpell [04/09/2012 20:39:09] Description: [04/09/2012 20:39:09] data/lib/pokemon moves.lua:115: attempt to perform arithmetic on local 'movetype' (a nil value) [04/09/2012 20:39:09] stack traceback: [04/09/2012 20:39:09] data/lib/pokemon moves.lua:115: in function 'docastspell' [04/09/2012 20:39:09] data/spells/scripts/ps/Bubblebeam.lua:5: in function <data/spells/scripts/ps/Bubblebeam.lua:1> Creio que sejam só esses, REP+ para quem me ajudar !! Editado Setembro 4, 2012 por PokemonFezin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 (editado) @PokemonFezin vá no map editor, abra o map, aperta Ctrl + T e cheque as pos (Temple Position) se estão corretas! Editado Setembro 4, 2012 por Wiisht Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 @Slicer Sabe arruma sprite? ela ficou pro lado olha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendomaster 0 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 @Slicer e @All Vocês tão ciente do limite de sprites né? que é 65535 se não me engano ou até menos que isso se chegar nesse limite e tentar importar buga tudo, espero que saibam disso já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 (editado) @PknFan pos = getThingPos(cid) doSendMagicEffect({x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, effect) OPS, se oq bateu no boost foi o D.A, coloca + 1, se foi o alaka é - 1 Editado Setembro 5, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pionilo 0 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 Alguem sabe como coloco a exp por estagio aki no pda. por que mechi la no stages.xml configurei la certinho fui no config.lua coloquei true la mais nao funfou a exp por stages. Se alguem puder me ajudar fico grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 O problema do Smix é que ele posta o system e não ajuda a arrumar [ele diz q ta 100% + na vdd ta td bugado],e n tem respeito por ninguem. Bom! Ele postou script e está com bugs de fato, mas é só estudar o script dele e consertar os bugs...Você não espera que o rapaz tenha a obrigação de concertar isso? rs. Eu estou estudando o script para ver se eu arrumo uns bugs aqui, mas pelo geito vai demorar, pois já que eu sou novo no ramo de tibia não conheço os comandos e suas funções.¬¬' O negocio é que estou pegando firme na leitura para desvendar o funcionamento dos scripts, mas seu eu tive-se as source seria divino meu estudo....coisa quase impossível de arrumar (bruno123 libera ai rs) Os bugs são o seguinte..vamos lá! --Depot não atualiza as balls para icones ou para ball --Quando pokemon estiver em ação...não pode colocar de icone para ball, mas pode colocar de ball para icone. --Ao dar trade de um pokemon com alguém. Você está com o mod icon e o seu amigo esta com mod ball--na sua visão fica o icon e a ball no trade --Ao jogar um pokemon com modo ball no chão e em seguida mudar para icone e pegar o pokemons do chão você visualiza-ra o modo ball no que foi pego do chão e modo icone no que já possuia no inventário Acho que ao pegar uma ball do chão o inventário teria que verificar o sistema se está em ball ou icone e mudar a ball em seguida. Existe a possibilidade de colocar para o sistema funcionar só quando relogar no usuario? Trade com 2 pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 @pedrowarlock Acho a função de desativar um lixo, melhor sem poder desativar os icons, assim que editei o meu. @off Sobre a ultima att do client da pxg, em breve, efeitos são problematicos hasuhasa, amanham (hoje) trago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 Huum...Pensando bem seria uma boa o sistema de icone permanente. Essa de alterna de ball para icone seria uma droga de concertar os bugs.Acho que vou fazer assim também. Sobre a duvida que eu estava tendo ao atualizar a barra quando dizar "hi" no cp eu já fiz aqui. Só coloquei if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) end No final do heal.lua. E uma coisa que eu coloquei também foi healar só quando o pokemon estiver na ball (configuration.lua). Porque healar fora da ball é sem lógica para o jogo. Há outro detalhe. Quando estou com o pokemon em ação e dizer "hi" é exibido um efeito magico de heal, mas não heala, pois meu pokemon está fora da ball, então coloquei o comando "doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)" lá no final. doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) end e removi o "doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)" lé do inicio do script. Estou postando isso porque algumas pessoas esteve com mesmo problema. Há! Ja ia me esquecendo! Seria uma boa sumir com a barra de moves e deixar só a de escolha de pokemons. Como todos dizem "essa barra é toda bugada!" Estou vendo aqui se consigo arrumar uma igual do pxg, mas vai demorar um pouco preciso estudar o funcionamento do tibia mais um pouco. Gostei do sistema de loot do pxg de quando eu pegar algo ele ir para bag principal e se houver algum item do mesmo tipo ele se acumula a ele, mas ouvi dizer que isso só nas source. Será? Achei alguns bugs.O dito copia o tangela e quando manda super vines aparece a sprite de shiny tangela As vezes quando você usa o mind control quando o pokemon que você está controlando morre o seu tambem morre. (ótimo sistema muito bom mesmo). Barra de coundown as vezes não atualiza os moves...bug chato se resolvido acho que a barra ficaria 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 galera soh pra avisar.. to off pq o carregador do meu note foi pro pal do nd --' to puto mas hj ja devo ir la trocar o estragado e pegar um novo.. ;/ entao ate mais a noite o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 (editado) Huum...Pensando bem seria uma boa o sistema de icone permanente. Essa de alterna de ball para icone seria uma droga de concertar os bugs.Acho que vou fazer assim também. Sobre a duvida que eu estava tendo ao atualizar a barra quando dizar "hi" no cp eu já fiz aqui. Só coloquei if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) end No final do heal.lua. E uma coisa que eu coloquei também foi healar só quando o pokemon estiver na ball (configuration.lua). Porque healar fora da ball é sem lógica para o jogo. Há outro detalhe. Quando estou com o pokemon em ação e dizer "hi" é exibido um efeito magico de heal, mas não heala, pois meu pokemon está fora da ball, então coloquei o comando "doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)" lá no final. doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) end e removi o "doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)" lé do inicio do script. Estou postando isso porque algumas pessoas esteve com mesmo problema. Há! Ja ia me esquecendo! Seria uma boa sumir com a barra de moves e deixar só a de escolha de pokemons. Como todos dizem "essa barra é toda bugada!" Estou vendo aqui se consigo arrumar uma igual do pxg, mas vai demorar um pouco preciso estudar o funcionamento do tibia mais um pouco. Gostei do sistema de loot do pxg de quando eu pegar algo ele ir para bag principal e se houver algum item do mesmo tipo ele se acumula a ele, mas ouvi dizer que isso só nas source. Será? Achei alguns bugs.O dito copia o tangela e quando manda super vines aparece a sprite de shiny tangela As vezes quando você usa o mind control quando o pokemon que você está controlando morre o seu tambem morre. (ótimo sistema muito bom mesmo). Barra de coundown as vezes não atualiza os moves...bug chato se resolvido acho que a barra ficaria 100% @pedrowarlock, como já foi dito, não tem como separar as barras, pq foi feita em 1 só dll, pra isso teria q fazer uma engenharia reversa e isso é crime aqui no Brasil.. --------EDIT---------- @slicer ou @all, quais as storages para testar os npcs de police e rocket? -------EDIT2-------- @all, ta ae as dex dos pokemons lendarios pxg: Articuno Name: Articuno Type: ice/flying Required level: 300 Evolutions: Articuno, requires level 300 Description: Articuno is a legendary bird Pokemon that can control ice. The flapping of its wings chills the air. As a result, it is said that when this POKeMON flies, snow will fall. Moves: Peck - m1 - level 300 - flying Ice Shards - m2 - level 300 - ice Ice Beam - m3 - level 300 - ice Drill Peck - m4 - level 300 - flying Ancient Power - m5 - level 300 - rock Frost Breath - m6 - level 300 - ice Air Cutter - m7 - level 300 - flying Pluck - m8 - level 300 - flying Powder Snow - m9 - level 300 - ice Aerial Ace - m10 - level 300 - flying Aurora Beam - m11 - level 300 - ice Blizzard - m12 - level 300 - ice Iceshock - m13 - level 300 - ice Frost Tornado - m14 - level 300 - ice Ability: Fly Effectiveness against Articuno: Super effective: rock Effective: fire, electric and steel Normal: normal, water, ice, fighting, poison, flying, psychic, ghost, dragon, dark and crystal Ineffective: grass and bug Null: ground Moltres Name: Moltres Type: fire/flying Required level: 300 Evolutions: Moltres, requires level 300 Description: Moltres is a legendary bird Pokemon that has the ability to control fire. If this Pokemon is injured, it is said to dip its body in the molten magma of a volcano to burn and heal itself. Moves: Peck - m1 - level 300 - flying Ember - m2 - level 300 - fire Flamethrower - m3 - level 300 - fire Drill Peck - m4 - level 300 - flying Ancient Power - m5 - level 300 - rock Air Slash - m6 - level 300 - flying Eruption - m7 - level 300 - flying Solar Beam - m8 - level 300 - grass Aerial Ace - m9 - level 300 - flying Fire Blast - m10 - level 300 - fire Volcano Burst - m11 - level 300 - fire Magma Storm - m12 - level 300 - fire Inferno - m13 - level - 300 - fire Hell Fire - m14 - level 300 - fire Ability: Fly Effectiveness against Moltres: Super effective: Rock Effective: water and electric Normal: normal, ice, poison, flying, psychic, ghost, dragon, dark and crystal Ineffective: fire, fighting and steel Very ineffective: grass and bug Null: ground Zapdos Name: Zapdos Type: electric/flying Required level: 300 Evolutions: Zapdos, requires level 300 Description: Zapdos is a legendary bird Pokemon that has the ability to control electricity. It usually lives in thunderclouds. The Pokemon gains power if its is stricken by lightning bolts. Moves: Peck - m1 - level 300 - flying Thunder Shock - m2 - level 300 - electric Thunder Bolt - m3 - level 300 - electric Drill Peck - m4 - level 300 - flying Ancient Power - m5 - level 300 - rock Thunder Wave - m6 - level 300 - electric Wing Attack - m7 - level 300 - flying Charge Beam - m8 - level 300 - electric Elecball - m9 - level 300 - electric Aerial Ace - m10 - level 300 - flying Thunder - m11 - level 300 - electric Electric Storm - m12 - level 300 - electric Electro Field - m13 - level - 300 - electric Lighting Hell - m14 - level 300 - electric Ability: Light Fly Effectiveness against Zapdos: Effective: ice and rock Normal: normal, fire, electric, poison, psychic, ghost, dragon, dark and crystal Ineffective: water, grass, fighting, flying, bug and steel Null: ground Editado Setembro 5, 2012 por GOD Gniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 galera soh pra avisar.. to off pq o carregador do meu note foi pro pal do nd --' to puto mas hj ja devo ir la trocar o estragado e pegar um novo.. ;/ entao ate mais a noite o/ Voltando me dá uma mãozinha com o problema da exp. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonFezin 2 Postado Setembro 5, 2012 Share Postado Setembro 5, 2012 Gente, alguem pode me ajudar com o meu problema? por favor =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados