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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@PedroSouza

ja postei como arrumar esse bug.. la pela pag 520~525... u,U e n floode mais plz..

 

Perdão, vou procurar, grato.

 

Slicer, você encontrou a solução pro bug que o corpo do poke cai no chão quando morre apos sair do control mind?

 

Pag 520~525 deste tópico, segundo ele.

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@Slicer

 

aquele PVP_Tile.lua está trocando a cor e permitindo luta, mas não dá pra matar a pessoa quando ela está sem poke, e ela não perder level e voltar pro "Trade Center". Pode ajudar?

 

 

 

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

 

local s = getCreatureSummons(cid)

local t = getCreatureOutfit(cid).lookType

local h = getCreatureOutfit(cid).lookHead

local b = getCreatureOutfit(cid).lookBody

local l = getCreatureOutfit(cid).lookLegs

local f = getCreatureOutfit(cid).lookFeet

 

if isSummon(cid) or isMonster(cid) then return false end

if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while ride/fly/or in a bike.")

doTeleportThing(cid, frompos, false)

return true

end

 

if item.actionid == 25695 then --team red

 

setPlayerStorageValue(cid, 6598754, 1)

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = t, lookBody = 113, lookHead = 113, lookLegs = 113, lookFeet = 113}, -1)

 

doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1057, y = 1146, z = 8}), false)

if #s >= 1 then

setPlayerStorageValue(s[1], 6598754, 1)

doTeleportThing(s[1], getClosestFreeTile(s[1], {x = 1057, y = 1146, z = 8}), false)

end

 

elseif item.actionid == 25696 then --team azul

 

setPlayerStorageValue(cid, 6598755, 1)

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = t, lookBody = 107, lookHead = 107, lookLegs = 107, lookFeet = 107}, -1)

 

doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1077, y = 1161, z = 8}), false)

if #s >= 1 then

setPlayerStorageValue(s[1], 6598755, 1)

doTeleportThing(s[1], getClosestFreeTile(s[1], {x = 1077, y = 1161, z = 8}), false)

end

 

elseif item.actionid == 25697 then

 

setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1076, y = 1151, z = 7}), false)

 

if #s >= 1 then

setPlayerStorageValue(s[1], 6598754, -1)

setPlayerStorageValue(s[1], 6598755, -1)

doTeleportThing(s[1], getClosestFreeTile(s[1], {x = 1076, y = 1151, z = 7}), false)

end

 

elseif item.actionid == 25698 then

 

setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1076, y = 1151, z = 7}), false)

 

if #s >= 1 then

setPlayerStorageValue(s[1], 6598754, -1)

setPlayerStorageValue(s[1], 6598755, -1)

doTeleportThing(s[1], getClosestFreeTile(s[1], {x = 1076, y = 1151, z = 7}), false)

end

 

elseif item.actionid == 24158 then

 

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is in battle!")

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

end

end

 

return true

end

 

 

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lol mano ta certo.

Não é pra perder level mesmo e é pra voltar centro pokemon.

 

Slicer você cosnegue colocar pra shiny abra,shiny onix e all lendarios não tomar disables ? Os selvagens só.

Editado por Maguito
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lol mano ta certo.

Não é pra perder level mesmo e é pra voltar centro pokemon.

 

Será que configurei as posições errado?

 

O que que tá havendo é: Não dá pra atacar o player quando ele não solta nenhum poke, e ao pisar no tile não tá teletransportando pro lugar certo (fica em cima do tile, nem teletransporta). Onde coloco o que?

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@Slicer

cara tem um bug... tipo quando seu poke ta YELLOW-RED E TALS (perdendo alguma life vamos dizer).

ai você reloga com ele FORA da ball, qnd loga dnv ele ta full :x...

sabe arruma ? se puder posta aer *~* vlw.

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@Maguito

eh soh ir em lib/newStatusSyst.lua

ir na parte do "pegou no boost" e por pra verificar o nome do poke e retornar TRUE... ;x

tpw.. (coloca isso emcima do "pegou no boost")

local lendarios = {"Shiny Abra", "Shiny Onix", "Articuno"}
if ret.id and ehMonstro(ret.id) and isInArray(lendarios, getCreatureName(ret.id)) then
return true
end

 

@PedroSouza

colocase o actionsID nos Tiles? ;x

ou as pos podem estar erradas ms.. n sei tb...

e n da nem da pra clicar no player do outro time? deves ter esquecido algum arquivo ae pelo caminhu, como o creaturescripts/scripts/playerattack.lua...

 

@Wiisht

aki isso n acontece.. ;x acontece sempre ae contigo? ou tem alguma "condiçao" q tens q fazer pra isso ocorrer?

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@Maguito

eh soh ir em lib/newStatusSyst.lua

ir na parte do "pegou no boost" e por pra verificar o nome do poke e retornar TRUE... ;x

tpw.. (coloca isso emcima do "pegou no boost")

local lendarios = {"Shiny Abra", "Shiny Onix", "Articuno"}
if ret.id and ehMonstro(ret.id) and isInArray(lendarios, getCreatureName(ret.id)) then
return true
end

 

@PedroSouza

colocase o actionsID nos Tiles? ;x

ou as pos podem estar erradas ms.. n sei tb...

e n da nem da pra clicar no player do outro time? deves ter esquecido algum arquivo ae pelo caminhu, como o creaturescripts/scripts/playerattack.lua...

 

@Wiisht

aki isso n acontece.. ;x acontece sempre ae contigo? ou tem alguma "condiçao" q tens q fazer pra isso ocorrer?

 

Coloquei o ID sim. Eu não mexi no creaturescripts/scripts/playerattack.lua. Dá pra clicar, mas o quadrado vermelho em volta some na hora.

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