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/\

kk nem vi q era o cara decima '-' olhei rapido.. ;x

sobre o ESC.. pelo q eu lembre.. eh a .dll q faz da UP/DOWN pelo page up/down.. entao o ESC tb deve ser por ali.. e n faço ideia de como mexer com .dll '-'

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https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/706/#findComment-1327654
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@Slicer

 

alguma ideia pra corrigir o sistema de distritubição de exp no pokemon com level system?

a cada poke que vc mata ele escreve uma string na ball do seu poke, o que faz com que fique com tamanho absurdo e cause lag no save e eventual bug nas balls...

 

@Nao sei quem da pagina anterior e @Slicer

 

Esse bug ai que o cara falou de certo player nao logar acontece com qualquer pda..ainda nao descobrir qual é o bug, mas eventualmente alguns caras ficam presos em cima de um poke e não conseguem descer do fly, aí quando eles saem do jogo ficam com a storage 17000=varios simbolos tipo $%@# e da esse bug no console...

Pra corrigir e o cara conseguir logar, manda ele pro templo e coloca storage 17000=-1, mas nao sei oq causa nao...

 

@All

 

Quanto ao bug dos players entrarem na parede das casas é só colocar esse script nos movements:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if isPlayer(cid) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
return true
end
end

 

e registrar como onStepin e marcar todos os itens de paredes para apontar pra esse script...

Editado por bizao030188
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@bizao030188

me lembro de vc comentar sobre esse problema nas balls... agora n da.. mas assim q tiver um tempo eu do uma olhada no sistema de exp e vejo oq posso fazer...

o caso seria fazer um proteçao no login.lua, para caso a storage n seja um numero, mudar pra -1.. soh q dai vem o problema.. se o player tiver com a outfit de fly e pah.. vai da meuda.. ;p

 

alias.. cabei de fazer aki.. achu q vai arrumar esses problemas..

 

local storages = {17000, 63215, 17001, 13008, 5700}

for s = 1, #storages do

if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storages)) then

if isBeingUsed(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid) then

setPlayerStorageValue(cid, storages, 1) --alterado v1.6

else

setPlayerStorageValue(cid, storages, -1)

end

end

end

 

@all => Lembrando q isso vira na proxima atualizaçao.. NAO faça nd q vc n saiba oq esta fazendo

 

@Pokemonultimatetwo

ja flei isso na pag anterior...

 

@PedroSouza

ja respondi isso.. APRENDE A LER! --'

Editado por Slicer
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@PokemonFezin

vc usa o sistema de bike? pq aparentemente tu ta usando a storage da bike pra outra coisa.. ;x vai no teu editor de acc... dai vai em Tables, player_storage e tenta achar a storage 5700... e ve oq tem nela.. se for uma palavra, mude para -1...

ou tire essa parte do teu script..

 

elseif getPlayerStorageValue(cid, 5700) > 0 then --bike

doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5700))

if getPlayerSex(cid) == 1 then

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394}, -1)

else

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393}, -1)

end

 

 

@PedroSouza

novos sistemas e correçao de bugs viram na proxima atualizaçao.. aguarde ate la.. e eu estava me referindo a quando o poke morre durante o control mind aparecer o corpse dele...

 

Certo, essa correção e o cliente com o outfit 814 arrumado só na v1.6 então? Previsão de quando sai?

 

@Slicer, sugestão: Poste apenas as modificações necessárias a se fazer no configuration.lua, pois quem já balanceou tudo terá muiito trabalho.

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/\ mano dessa vez n posso fazer nd.. eu mudei o sistema de força das spells.. agora tao tudo na tabela dos moves de cada poke! ou pega todo o script, ou altera a tabela toda q nem eu fiz... e olha q demorei paka pra fazer isso.. e ainda nem fiz no serv com lvl.. ;/

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bizao030188

 

eu

 

puis p script e pois assim no xml:

 

<movevent type="onStepin" actionid="9015" event="script" value="parede.lua"/>

 

é desse jeito q vc quis fala?

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@Mated, não é action, é itemid...o resto é isso mesmo...

 

@Slicer

Esqueceu do surf ou ride...as vezes da esse bug com o surf ou ride tbm, aí seu script vai bugar mais ainda pq se o cara tiver de ride além do storage do ride vai ganhar um novo pro fly...

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@maguito

desda versao 1.5 eu coloquei a ms formula das skills normais..

sp.atk * força da passiva (q eu inventei) * 0.1...

 

local min = (getSpecialAttack(cid)*55)*0.1
local max = min + getPokemonLevel(cid) --alterado v1.5

Editado por Slicer
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Hmm achei que não tivesse mudado. Mas pelo menos agora as fórmulas ficaram bacana.´A única coisa que eu fico intrigado no server agora, fora o reflect que parece que você ja resolveu, é o order. Mas como você disse muito bagunçado, não vale a pena mecher.

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