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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@zeref

eh o problema eh quando tu for fazer o sistema mais certinhu auhuah

 

@Wiisht

mano na real n tem limite n... talvez seja pq buga ms os status colocando muitoooo forte.. ;x eh estranhu isso...

 

@off

 

Depois de 80 dias de paralisação e negociações entre Fasubra, Comando Nacional de Greve e Governo, os servidores técnico-administrativos da UFSC aprovaram a saída da greve com retorno ao trabalho nesta quarta-feira, dia 29/8

 

 

eh.. essa vai ser a ultima versao... ;x gogo ter aula ate fevereiro o.O

 

Hmm, blz

Editado por Wiisht
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vish aki ta uma briga do kct, meus irmão que coisa

 

 

Hmm, blz

 

Tem certeza mesmo que vão continuar floodando?

 

fooi mal Andre Milles é que eu tinha escrevido outra duvida, mais como eu consegui concertar esta outra duvida eu editei o post para "Hm, Blz" porque não conseguia deletar :x

mals!

 

@Slicer

 

if item.itemid == 11790 or item.itemid == 11791 then

doTransformItem(itemEx.uid, 11792)

return true

end

 

Slicer esse script funcionou, porém a porta só abre, ela não fecha :x, sabe muda para fechar tbm ? :x vlw.

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@all

Será que alguem consegue fazer sistema de lock por talkaction ou algo parecido..

 

Ex: !lockpoke (SENHA) - ai o pokemon q estava no Slot ficava com lock.

 

!lockremove (SENHA) - ai o poke q tiver com senha no slot seria removido a senha(lock)

 

Grato REP+!!!

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@Wiisht

eh soh inverter os IDS... ;x

if item.itemid == 11792 then
doTransformItem(itemEx.uid, 11790) --ou 11791 n sei.. dai tens q ver certinhu qual vira qual...
return true
end

 

@353009

impossivel fazer isso no momento... n tem nenhum jeito de fazer o player n jogar a ball fora.. pelo menos n 100%... maximo q da eh cancelar o trade...

 

@off

eh agora o reflect parece ta melhor.. ;p soh a maldita passiva do Wobbuffet, eita nome dificil, q ta me trolando.. ;x ela sai muito e dai as vezes buga tudo o reflect kkk

Editado por Slicer
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Slicer não é so dar um storage quando tiver ativado e colocar aquele return ?

Ai quando batesse no reflect, perdia o storage.

Aproveita e ja coloca stuning confusion nele e o safeguard.

E você sabe se o efeito da stuning confusion só serve pra esse ataque ? Pelo que me falaram o efeito novo da pxg vai ser massa.

E uma coisa inútil: Coloca lah no configuration blink na jynx e shiny jynx, creio que muita gente aqui nem tenha se tocado nisso.

Inútil 2: coloca pra quando tomar hypnose aparecer o looktype do poke, pois fica feio o corpse e o poke soltando passive ..rsrs

Editado por Maguito
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@pionilo

1* pelo q sei essa "trava" n existe mais faz tempo.. ;x

2* provavelmente tas com um char GOD com 0 de mana... ;x ou um outro char qlqr sem nenhum poke na bag... quando tu mana fica em 0 a barra some... tente criar um novo char, entrar com ele no jogo, pegar o poke inicial e entao "transformar" ele em GOD.. ^^

 

@maguito

- sinceramente? eh bem mais complicado q isso.. principalmente pq o efeito da skill tem q sair, entao n da pra usar return true, e quando manda um atk q precisa de target.. precisa 'dar' como target quem solto a skill inicialmente... ;x mas aparentemente ta tudo certo.. soh a passiva do wobb.. q ta foda.. ;x

pra tu ter ideia to desdas 11h de hj mexendo no reflect e n ta 100% ainda... ;x

- e o wobb, n sei escrever tudo, ja ta com a nova passiva e com selfguard...

- o effect serve pro confusion/night shade e mais alguns moves tb...

- ja coloquei blink nelas.. xD

Editado por Slicer
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Slicer fiz oq tu flw criei uma nova acc ta com mana 1 e mesmo assim nao aparece a barra :(

 

pode me dizer oq poderia ser?

 

Tenho outra duvida também gostaria de saber como faço pra colocar poke inicial assim que o player sair do acc manager e entrar na acc dele ter 1 pokeinicial como zubat, ou entao colocar um poke como recompensa de quest

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Slicer fiz oq tu flw criei uma nova acc ta com mana 1 e mesmo assim nao aparece a barra :(

 

pode me dizer oq poderia ser?

 

Tenho outra duvida também gostaria de saber como faço pra colocar poke inicial assim que o player sair do acc manager e entrar na acc dele ter 1 pokeinicial como zubat, ou entao colocar um poke como recompensa de quest

 

 

 

Já Tentou utilizar o cliente com a DLL injetada? Seu server é o PDA mesmo? A barra em que mostra os pokemons aparece? A barra de move (onde se clica nas magias para clica) aparece? Em baixo da vida do char tem uma barra de mana...A barra de mana é a contagem de pokemons que você possuí.....se você não tem pokemons, então a mana é zero....Se a mana é zero então a barra some....q nem o kpdo...só que o kpdo utiliza ao invés de contagem de pokemons na barra de mana...eles utilizam a vida dos pokemons.....Quando você não utiliza pokemon no momento sua barra de mana é zero ocultando a barra....uma coisa que eu gostaria de ter é as source do server para pokemon para eu começar do zero e poder compreender mais sobre um servidor tibia e derivados alguém aqui no fórum tem alguma source do tipo? Gostaria de saber as diferenças das source do PDA do v1~v6....As modificações que ouve e algum link com alguma source. (o mau é que uma cabeça só não constrói um OT é uma coisa muito demorada e requer muito tempo livre para isso e muito estudo)

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Sim meu server é pda, a barra aparecia dai como uma magica sumiu, nao sei se posso ter mexido em algum xml ou arquivo lua pra ter acontecido isso, mesmo eu estando com 1 pokemon e estando com a mana 1 a barra nao aparece.

 

Queria saber tb como faço pra por 1 poke inical quando cria a acc no account manager ou botar 1 poke como recompensa de bau

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@pionilo

 

sobre a recompensa... vai em creaturescripts/scripts/login.lua e acha essa parte...

 

if getPlayerVocation(cid) == 0 then

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 0)

doPlayerSetVocation(cid, 1)

setCreatureMaxMana(cid, 6)

doPlayerAddSoul(cid, -getPlayerSoul(cid))

setPlayerStorageValue(cid, 19898, 0)

if getCreatureOutfit(cid).lookType == 128 then

outfit = {lookType = 510, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)}

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then

outfit = {lookType = 511, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)}

end

doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)

end

 

essa eh a parte do script q eh executada quando o player loga pela 1* vez no jogo, no caso depois q sai do acc manager.... para dar um poke para ele.. veja os exemplos do actions/scripts/stater.lua ou do npc de cassino...

 

sobre a barra... sinceramente.. se tu ta usando o .exe com a .dll e tem um poke... nao faço ideia do pq ta dando isso... ;/ sorry

 

 

@edit off basico

minhas aulas voltam seg... e vao ate 22 de dezembro, e dai voltam em fevereiro o.O, e depois o 3* semestre começa em março uahuah ferias? pra q neh?...

anyway... vo tenta 'rushar' aki e posta a ultima versao do serv ate domingo.. n prometo nd.. mas vo fazer de tudo pra conseguir... junto com o ultimo patch tb vo posta o serv full para ajudar a galera nova q for usar meu serv... entao aguardem q assim q der eu libero ele ^^

Editado por Slicer
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Gente estou com problema no cliente =x .. Eu consegui adicionar novas sprite de novos pokemons e até ai então beleza, deu tudo certo vi as sprites que eu adicionei funcionou certinho, só que depois de um certo tempo comecei e levar debug e se eu fizer os pokemons das nova sprites da debug alguem pode me ajudar? Rep+!

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