Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Slicer

Falaram que você não consegue fazer o negocio de só poder usar 1 Pokémon.

(Se não sabe do que ta falando é assim: Tenho 2 Dragonite, não posso usar os 2 juntos só 1)

 

Pensei um jeito simples, segue ele:

Ele pode ter 2 Dragonite na Bag, mas caso tenha não poderá soltar nenhum

No caso, seria no Goback que checkaria o nome dos pokes, caso tivesse 2 não poderia soltar

Não tenho ideia de como ver isso (até tenho mas é bem pouca) e como você é melhor que eu pensei que você poderia fazer, é algo bem util e pelo que eu acho simples

(OBS: Colocar uma condição para GOD, pois checar 5195851501 pode trazer bugs)

 

 

____________________________________________________________________________________________________

Como eu sempre faço gosto de postar as novidades do PXG, na proxima começarei a posta de forma diferente.

 

PXG League and Master Ball

 

Sem data prevista. (Previsão apenas após o Torneio Global)

- Quest Solo de maior dificuldade do Jogo adicionada. A Liga Pokémon. (será necessário inteligência para decifrar enigmas e muita força)



- GYMs reformulados.

- Preço das Poke Balls ajustados no Poke Mart. Poke Ball (5dl), Great Ball (20dl), Super Ball (50dl), Ultra Ball (130dl).

- Bugs de sprite de alguns Pokémon com addon Pinkan corrigidos.

- Stunning Confusion sprite alterado.

- Porygon Cyber World quest secreta adicionada.

 

- Master Bal adicionada no jogo: O que fará? Como obter? Mais um mistério a ser desvendado smile.png



Lance, o Dragão Tamer

 

dragoncopyk.jpg

 

 

 

Desafio da Liga

 

puzzleof.jpg

 

 

 

Troféu da Liga

 

ligacopy.jpg

 

 

 

Porygon Cyber World

 

porygon.jpg



puzzle2ug.jpg

 

 

Master Ball

gifpronta.gif

 

Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

olha.. bem 'engenhosa' essa tua ideia o.O

soh o foda eh q.. vai q o player vai pra hunt, com 2 pokes iguais, sem saber desse sistema... dai ele chega la no meio da hunt precisando do poke, e puff n da pra usar nenhum dos 2... ;x ia ser complicado... hehe mas eh uma ideia bem boa e facil de fazer... hehe

 

@off

o.O zeref ta vendo SAO tb? uahuah to com uma vontade desgramada de jogar algum MMO q preste kkk

 

@off

quero soh assistir a pxg ferrando tudo com essa master ball... uahauh e quero ve os novos GYMs e qual eh a desse porygon gigante kkk

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Falaram que você não consegue fazer o negocio de só poder usar 1 Pokémon.

(Se não sabe do que ta falando é assim: Tenho 2 Dragonite, não posso usar os 2 juntos só 1)

 

Pensei um jeito simples, segue ele:

Ele pode ter 2 Dragonite na Bag, mas caso tenha não poderá soltar nenhum

No caso, seria no Goback que checkaria o nome dos pokes, caso tivesse 2 não poderia soltar

Não tenho ideia de como ver isso (até tenho mas é bem pouca) e como você é melhor que eu pensei que você poderia fazer, é algo bem util e pelo que eu acho simples

(OBS: Colocar uma condição para GOD, pois checar 5195851501 pode trazer bugs)

 

 

____________________________________________________________________________________________________

Como eu sempre faço gosto de postar as novidades do PXG, na proxima começarei a posta de forma diferente.

 

PXG League and Master Ball

 

Sem data prevista. (Previsão apenas após o Torneio Global)

- Quest Solo de maior dificuldade do Jogo adicionada. A Liga Pokémon. (será necessário inteligência para decifrar enigmas e muita força)



- GYMs reformulados.

- Preço das Poke Balls ajustados no Poke Mart. Poke Ball (5dl), Great Ball (20dl), Super Ball (50dl), Ultra Ball (130dl).

- Bugs de sprite de alguns Pokémon com addon Pinkan corrigidos.

- Stunning Confusion sprite alterado.

- Porygon Cyber World quest secreta adicionada.

 

- Master Bal adicionada no jogo: O que fará? Como obter? Mais um mistério a ser desvendado smile.png



Lance, o Dragão Tamer

 

dragoncopyk.jpg

 

 

 

Desafio da Liga

 

puzzleof.jpg

 

 

 

Troféu da Liga

 

ligacopy.jpg

 

 

 

Porygon Cyber World

 

porygon.jpg



puzzle2ug.jpg

 

 

Master Ball

gifpronta.gif

 

Cuidado Com o Double Post Avisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Vei, minha diversão é ver player morrer, GO GO GO!

 

SAO é tão foda quanto "Half Prince, 1/2 Prince (mangá)"

 

@GaaLol

Nem vi, reclama com minha net e meu mouse e.e

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wiisht

Se esse mapa não é seu aconselho começar as houses do 0 e adicionar uma por uma. Se a área tiver amarelada não era pra dar problema. Sobre a porta não abrir pode ser algum item como uma sacada em contato com a porta.

 

@Slicer

Os cara reclamam de um bug aqui que o hypnose as vezes falha. É raro mas acontece.Não sei se tem a ver quando o pokemon ta deslocando rápido e você usa.

 

E sobre a idéia do zeref muito boa, o negócio de ir em hunt com 2 pokes só se o cara fosse muito burro, o ideal era só pensar nos low lvl, ja que é normal por exemplo ele usar 2 rattatas. Quanto ao high and medium lvls, eles ja teriam noção suficiente de como funciona o jogo.

 

E essa ball da pxg, vão esperando não vai ser que nem todo mundo acha não. Uma coisa que eu garanto, eles não são tontos. Podem esperar uma quest mega impossivel, ou ser 100 % accuracy se vc tiver 150 broke em algum poke. Só sei que eles vão fazer os players perderem masi tempo, para lucrarem mais diamonds.

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

Ja fiz o 'sistema' aki... se quiser.. \/

 

local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK)

local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"}

local low = {}

local lw = 1

for e, f in pairs(pokeballs) do

for times = 1, 3 do

local items = getItemsInContainerById(bp.uid, pokeballs[e].all[times])

if #items >= 1 then

for _, uid in pairs(items) do

local nome1 = getItemAttribute(uid, "poke")

if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome1 == pokemon then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than two pokemons equals!")

elseif isInArray(lowPokes, pokemon) then

if nome1 == pokemon then

table.insert(low, lw, nome1)

lw = lw +1

end

end

end

end

end

end

if #low >= 3 then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!")

end

 

PS: nao tentem por isso caso n saibam oq estao fazendo! vira na proxima atualizaçao!

 

no caso pode-se carregar ate 3 pokes de low lvl, pokes lvl 5, e 1 do resto... ^^

 

@maguito

eh.. tb reparei nisso.. e n eh soh o hypnosis.. qlqr atk de target ta assim... ;x e eh bem pelo q tu flo.. quando o alvo muda de tile muito rapido... ;/ ja arrumei o hypnosis... mas alguns outros moves como o psy pulse as vezes n sai um dano... ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Pensei q comparava o do Slot com os outros da bag, mas de boa

 

Err lembrei agora

 

Ataques como Future Sight e derivados ainda recebem miss

 

Algo parecido com isso no Reflect /\

 

não sei se é do ot do pokemon mysterion (q usa o serve do slicer) mas o Charizard ta levando mud shot e mud bomb (atks que são do tipo terra) ele ta com elemento: fire/fly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wiisht

Se esse mapa não é seu aconselho começar as houses do 0 e adicionar uma por uma. Se a área tiver amarelada não era pra dar problema. Sobre a porta não abrir pode ser algum item como uma sacada em contato com a porta.

 

@Slicer

Os cara reclamam de um bug aqui que o hypnose as vezes falha. É raro mas acontece.Não sei se tem a ver quando o pokemon ta deslocando rápido e você usa.

 

E sobre a idéia do zeref muito boa, o negócio de ir em hunt com 2 pokes só se o cara fosse muito burro, o ideal era só pensar nos low lvl, ja que é normal por exemplo ele usar 2 rattatas. Quanto ao high and medium lvls, eles ja teriam noção suficiente de como funciona o jogo.

 

E essa ball da pxg, vão esperando não vai ser que nem todo mundo acha não. Uma coisa que eu garanto, eles não são tontos. Podem esperar uma quest mega impossivel, ou ser 100 % accuracy se vc tiver 150 broke em algum poke. Só sei que eles vão fazer os players perderem masi tempo, para lucrarem mais diamonds.

 

Então man tipo, não tem nenhum item na porta, e eu ja fui no ot e criei a porta 11793 << (se eu nao me engano é essa) ai eu do use nela mais nao acontece nada :x

Talves seja porq ela tava "Its. locked" sabe como tirar isso ? :x vlw

 

Acho que achei o porque do erro de nao abrir a porta.

tipo o id : 11791 (porta branca fechada)

quando do use nele não acontece nada

o certo seria a porta mudar do id "11791" (porta branca fechada) para > "11792" (que é a porta branca aberta).

porém ele não muda :x, se alguem souber aonde colocar para ele mudar para esse id quando der use pff me avise :s vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

mais ele compara a do slot com as da bag... ;x a do slot no caso eh a qual o player clica pra soltar o poke... q seria o 'pokemon' ali...

aki o zard n leva mud n... ;x

e sobre o reflect... to pensando aki como refazer ele.. ;/

 

@Wiisht

em tese o script q controla as portas eh o actions/scripts/other/doors.lua... e pelo q vi essa porta ae n ta la ms.. ;x

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em actions/actions.xml.

 

add essa linha : <action fromid="11790" toid="11792" event="script" value="other/doors.lua"/>

e nao funfo :x

prescisa add em mais algo ?

 

Não entendi muito esse action/doors nunca mechi com portas :s

obs: a porta não abre nem qnt ta fora de house. Ex: crio uma parede la toda branca e coloco a porta branca, (sem ser de house) ai eu do use lá e nao abre :x

não sei pq ficou assim que eu me lembre antigamente ela abria normalmente (eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...