jacksondemais 0 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 @all é começarei agora a ter aula de programçao C++ ... irei me esforçar bastante ... para voltar consiguindo criar muitos scripts bons e sem erros isso sera ótimo pra sv pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 @Wiisht ja arrumei os 2 problemas... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 @Slicer tem como postar ai mano please ? :x vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 (editado) Alguem tem a sourse do PDA v6? Eu consegui achar a v2 +Rep @Slicer Nas source eu creio que falta pequenas modificações, mas ainda não olhei o script do v6 para ter uma noção sobre o script. Vi que o v2 falta diversas funções e não está completa. Lendo aqui no forum eu encontrei o v2, mas afirmaram o v6 ser melhor. Feito isso eu poderei colocar o sistema de life dos pokemons na barra de mana. Isso só basta uma questão de tempo, pois c++ não é minha programação favorita ¬¬'. Editado Agosto 26, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 ja vi a v5 rodando por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viihny 1 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 (editado) Eo addon system alguem passa pra min? Editado Agosto 26, 2012 por Viihny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 Bolz Sem divulgação aqui. Próxima é alerta. Desculpa Demonbholder eu nao sabia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enrico258 0 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 Ei Gente tenho uma duvida! Se eu colocar o arquivo Spr e dat do pokemon centurion que tem todos os pokemons meu server que nao ter vai ter eles?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 @enrico nao'-' voce vai ter as spr deles e ainda levar varios debug... se quiser eles use o serve deles ou adc 1 por 1... nao e so chegar laa pega client e pronto... se fosse asim eu ia pega spr/dat do pxg e fazer a festa wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksondemais 0 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 Ei Gente tenho uma duvida! Se eu colocar o arquivo Spr e dat do pokemon centurion que tem todos os pokemons meu server que nao ter vai ter eles?? rsr' quendera ... se vc quiser os pokemons no teu server você tera que adicionar de 1 a 1 ... irei te passar um site que pode te ajudar muito encinara você a adicionar pokemons e itens no seu sv pokemon boa sorte ae. link: http://www.xtibia.com/forum/topic/158900-criando-novos-id-de-items-e-corpses/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 (editado) @Slicer Não sei se vc colocou, mas no duel system é bom colocar um jeito pro pessoal não poder dar fly,surf,ride ou teleport durante o duel system. O que pode gerar um problema, ja que vamos dizer se o cara quiser caçar em party ele não vai poder usar nada. Mas por enquanto é o jeito. Tinha umas coisas que eu tinha que falar mais esqueci... rsrs Lembrei: Passive dos hitmonlee e hitmonchan é ativado por attack se grudado e não por defense. Fora que a elemental ice do chan deixa slow. Aquele blink que o hitmonlee da, acho que é ativado quando o adversário e vc tão em target. Não tem nexo eu dar move pra fugir do poke, e o cara dar target e meu pokemon ser blinkado pra lah. E agora a passive do buzz tem 30 % de chance de dar miss ;s Editado Agosto 26, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 @ Slicer sobre o bug do fly, voce poderia altera o fly, anda 3-4skm e vai travando o fly (não vai rapido igual está), acho que resolveria o bug de atravessa parede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 @All onde altero a exp que os pokémons selvagens dão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 @All onde altero a exp que os pokémons selvagens dão? data/lib/configuration.lua aperta Ctrl + F e procura por generalExpRate = e altere como quiser lá =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 Não não, quero alterar a exp de pokémons específicos. Apenas de alguns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados