BrunooMaciell 83 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 onde eu aumento a % de cacth de cada ball sem ir poke por poke la no configuration e no meu server os player sai da mount ou fly e fica com super speed... se alguém puder ajudar rep+ sobre o cath se vc quizer almenta ou deminuir o cath das balls so vc ir em data/action/script - cath la tera as %% ou chances das balls sobre a sua outra duvida e melhor vc fala com alguem que saiba de script ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dasdor 1 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 (editado) onde eu aumento a % de cacth de cada ball sem ir poke por poke la no configuration e no meu server os player sai da mount ou fly e fica com super speed... se alguém puder ajudar rep+ sobre o cath se vc quizer almenta ou deminuir o cath das balls so vc ir em data/action/script - cath la tera as %% ou chances das balls sobre a sua outra duvida e melhor vc fala com alguem que saiba de script ;D eu fui em data\actions\scripts\cacth é nessa parte que eu aumento o cacth? local ballcatch = {[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"}, } qual deles é? cr, on ,off? Editado Agosto 25, 2012 por Dasdor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 onde eu aumento a % de cacth de cada ball sem ir poke por poke la no configuration e no meu server os player sai da mount ou fly e fica com super speed... se alguém puder ajudar rep+ sobre o cath se vc quizer almenta ou deminuir o cath das balls so vc ir em data/action/script - cath la tera as %% ou chances das balls sobre a sua outra duvida e melhor vc fala com alguem que saiba de script ;D eu fui em data\actions\scripts\cacth é nessa parte que eu aumento o cacth? local ballcatch = {[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"}, } qual deles é? cr, on ,off? nessa parte {cr = 6 no numero 6 ali vc deixa do jeito que vc que ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 onde eu aumento a % de cacth de cada ball sem ir poke por poke la no configuration e no meu server os player sai da mount ou fly e fica com super speed... se alguém puder ajudar rep+ sobre o cath se vc quizer almenta ou deminuir o cath das balls so vc ir em data/action/script - cath la tera as %% ou chances das balls sobre a sua outra duvida e melhor vc fala com alguem que saiba de script ;D eu fui em data\actions\scripts\cacth é nessa parte que eu aumento o cacth? local ballcatch = {[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"}, } qual deles é? cr, on ,off? Cr Man Acredito Que Sja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlastFury 0 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 (editado) @GaaLol é o Cr que edita o catch _________________________________________________________________________________________________________ @all To presisando que me ajudem com um negocio, tem como eu modificar a evolução de um pokemon por ex: o Poliwhrath evolui num level X onde eu modifico o level dele evolui ? '-' obg @all A mais uma coisinha alguem conhece ou é alguem que pode me ajudar no meu servidor to presisando de alguem que seja hoster (eu não sou porque minha internet não deixa), mas hoster com uma boa parte do dia e confiavel. Obs: desculpa se o segundo item do meu post não esta em area coreta Editado Agosto 25, 2012 por BlastFury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 (editado) @all To presisando que me ajudem com um negocio, tem como eu modificar a evolução de um pokemon por ex: o Poliwhrath evolui num level X onde eu modifico o level dele evolui ? '-' obg @all A mais uma coisinha alguem conhece ou é alguem que pode me ajudar no meu servidor to presisando de alguem que seja hoster (eu não sou porque minha internet não deixa), mas hoster com uma boa parte do dia e confiavel. Obs: desculpa se o segundo item do meu post não esta em area coreta @all To presisando que me ajudem com um negocio, tem como eu modificar a evolução de um pokemon por ex: o Poliwhrath evolui num level X onde eu modifico o level dele evolui ? '-' obg @all A mais uma coisinha alguem conhece ou é alguem que pode me ajudar no meu servidor to presisando de alguem que seja hoster (eu não sou porque minha internet não deixa), mas hoster com uma boa parte do dia e confiavel. Obs: desculpa se o segundo item do meu post não esta em area coreta cara sobre a sua primeira duvida o x que evului o pokemon e na configurationacredito que seja nessa linha \/ ["Poliwag"] = {level = 18, evolution = "Poliwhirl", count = 1, stoneid = 11442, stoneid2 = 0}, ali no level eo level que evului e no count sao quantas stones usa pra evuluir o pokemon Editado Agosto 25, 2012 por Brunnoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 @All Alguem Tem Pacotes de Pokes da 3 e 4 Geraçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 @All Alguem Tem Pacotes de Pokes da 3 e 4 Geraçao? so vc pega do centurion ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 @Wiisht tpw.. tens q por nas 3 tabelas do actions/boost.lua, tens q por tb la no lib/configuration.lua e ir em lib/some functions.lua e procurar a function.. function isStone(id) e colocar la tb... achu q soh isso ja deve dar... deu certo, só faltava add na some functions :] vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 uma pergunta , qual a funçao desse npc aMeowth Dealer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 @Slicer outro bug cara, tipo quando voce da control mind com algum pokemon que possui a abilidade controlmind (logicamente), e dps deixa o poke morrer, voce pode tacar ball nele! Ex: Eu com shiny tentacruel dou control mind num alaka, dps de sair o control mind, o alaka mata meu shiny cruel, eu posso tacar ball no meu shiny cruel ;x se tiver uma solução pra isso, posta ae se puder *~*' vlw brow (y)' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 @Huntre como flei.. o dano e efeito sai.. soh n aparece na tela de quem lanço o atk.. ;x deve ms ser erro do effect.. ou do client do tibia.. vai saber uahuah @jacksondemais mano a life dos pokes eh feita por uma formula.. vit * lvl do player * HPperLvlSummon... n adianta nd tu coloca no .xml do poke.. ;x @Wiisht irei ver esse problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 @Slicer. na proxima atalizaçao vc poder coloka pra não pode usa 2 mesmo poke na back agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 @Huntre como flei.. o dano e efeito sai.. soh n aparece na tela de quem lanço o atk.. ;x deve ms ser erro do effect.. ou do client do tibia.. vai saber uahuah @jacksondemais mano a life dos pokes eh feita por uma formula.. vit * lvl do player * HPperLvlSummon... n adianta nd tu coloca no .xml do poke.. ;x @Wiisht irei ver esse problema... pelo q entendi essa life dos pokes ai, eu mudei no xml do poke e msm com o poke capturado ele fico forte no caso com a msm life do xml + a life da formula. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 (editado) @StyloMaldoso meio q impossivel no momento.. n tem nd q n deixe o player puxar uma pb para a bag... ;x a function q o Smix uso pro icon system n eh "perfeita" tentei fazer o sistema de poke UNIQUE e n deu certo.. ;x sem sourcer vai ser dificil fazer isso.. sorry @Dudu08267 no serv sem lvl agora o .xml do poke n interfere em mais nd.. ja no com lvl sim ele pega a life do .xml e coloca a formula emcima... @Wiisht vai em actions/scripts/order.lua e ache essa parte.. ----------------------------------Control Mind-------------------------------------------- alterado v1.5 if isCreature(item2.uid) and ehMonstro(item2.uid) and isInArray(skills["control mind"], getCreatureName(mysum)) and item2.uid ~= mysum then if not isCreature(item2.uid) then return true end if isSleeping(mysum) then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is sleeping...zZzZ") end if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection or getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])).protection then return doPlayerSendCancel(cid, "You or your pokemon are in Pz zone!") end if #getCreatureSummons(cid) == 2 then return doPlayerSendCancel(cid, "You only can control one Pokemon!") end local cd = getCD(thisball.uid, "control", 120) if cd > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait "..cd.." segs to use Control Mind again!") return true end if getPokemonLevel(item2.uid) >= getPokemonLevel(mysum) then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't control this mind!") end local cmed = item2.uid setCD(thisball.uid, "control", 120) local gender = getPokemonGender(cmed) doSendDistanceShoot(getThingPos(mysum), getThingPos(cmed), 39) -------------- setPlayerStorageValue(cid, 212124, 1) doConvinceCreature(cid, cmed) setPlayerStorageValue(cmed, 212123, 1) doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(mysum)..", control "..string.lower(getCreatureName(cmed)).."'s mind!", 1) local cmname = getCreatureName(mysum) local cmpos = getThingPos(mysum) local pokelife = (getCreatureHealth(mysum) / getCreatureMaxHealth(mysum)) doItemSetAttribute(thisball.uid, "hp", pokelife) doRemoveCreature(mysum) local cmzao = doSummonCreature(""..cmname.." cm", cmpos) doConvinceCreature(cid, cmzao) setPlayerStorageValue(cid, 888, 1) if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end local function check(cid, controled, rod) if isCreature(cid) then ball2 = getPlayerSlotItem(cid, 8) if getPlayerStorageValue(cid, 888) <= 0 then return true end if not isCreature(controled) then setPlayerStorageValue(cid, 212124, 0) local sum = isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) and getCreatureSummons(cid)[1] or getCreatureSummons(cid)[2] local pkcmpos = getThingPos(sum) doRemoveCreature(sum) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pk = doSummonCreature(getItemAttribute(item.uid, "poke"), pkcmpos) doConvinceCreature(cid, pk) doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], 2) addEvent(doAdjustWithDelay, 100, cid, pk, true, true, false) setPlayerStorageValue(cid, 888, 0) cleanCMcds(item.uid) if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end return true end if rod <= 0 then --Pokemon controlado local cmed2 = getCreatureSummons(cid)[1] local poscmed = getThingPos(cmed2) local cmeddir = getCreatureLookDir(cmed2) local namecmed = getCreatureName(cmed2) local gender = getPokemonGender(cmed2) local hp, maxHp = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]), getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) local back = doCreateMonster(namecmed, poscmed) addEvent(doCreatureSetSkullType, 150, back, gender) doWildAttackPlayer(back, cid) doCreatureSetLookDir(back, cmeddir) addEvent(doCreatureAddHealth, 100, back, hp-maxHp) -- pokemon controlador local mynewpos = getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) local pk2 = doSummonCreature(getItemAttribute(ball2.uid, "poke"), mynewpos) doConvinceCreature(cid, pk2) addEvent(doAdjustWithDelay, 100, cid, pk2, true, true, false) setPlayerStorageValue(cid, 888, 0) doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], 2) setPlayerStorageValue(cid, 212124, 0) cleanCMcds(ball2.uid) if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end else if isInArray({"Haunter", "Gengar", "Shiny Gengar"}, cmname) then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 214) else doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 220) end end end addEvent(check, 500, cid, controled, rod-1) end check(cid, cmed, 40) return true end --------------------------------------------------------------------- e deixe assim... ----------------------------------Control Mind-------------------------------------------- alterado v1.5 if isCreature(item2.uid) and ehMonstro(item2.uid) and isInArray(skills["control mind"], getCreatureName(mysum)) and item2.uid ~= mysum then if not isCreature(item2.uid) then return true end if isSleeping(mysum) then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is sleeping...zZzZ") end if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection or getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])).protection then return doPlayerSendCancel(cid, "You or your pokemon are in Pz zone!") end if #getCreatureSummons(cid) == 2 then return doPlayerSendCancel(cid, "You only can control one Pokemon!") end local cd = getCD(thisball.uid, "control", 120) if cd > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait "..cd.." segs to use Control Mind again!") return true end if getPokemonLevel(item2.uid) >= getPokemonLevel(mysum) then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't control this mind!") end local cmed = item2.uid setCD(thisball.uid, "control", 120) local gender = getPokemonGender(cmed) doSendDistanceShoot(getThingPos(mysum), getThingPos(cmed), 39) -------------- setPlayerStorageValue(cid, 212124, 1) doConvinceCreature(cid, cmed) setPlayerStorageValue(cmed, 212123, 1) doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(mysum)..", control "..string.lower(getCreatureName(cmed)).."'s mind!", 1) local cmname = getCreatureName(mysum) local cmpos = getThingPos(mysum) local pokelife = (getCreatureHealth(mysum) / getCreatureMaxHealth(mysum)) doItemSetAttribute(thisball.uid, "hp", pokelife) doRemoveCreature(mysum) local cmzao = doSummonCreature(""..cmname.." cm", cmpos) doConvinceCreature(cid, cmzao) setPlayerStorageValue(cid, 888, 1) if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end local function check(cid, controled, rod) if isCreature(cid) then ball2 = getPlayerSlotItem(cid, 8) if getPlayerStorageValue(cid, 888) <= 0 then return true end if not isCreature(controled) then setPlayerStorageValue(cid, 212124, 0) local sum = isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) and getCreatureSummons(cid)[1] or getCreatureSummons(cid)[2] local pkcmpos = getThingPos(sum) doRemoveCreature(sum) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pk = doSummonCreature(getItemAttribute(item.uid, "poke"), pkcmpos) doConvinceCreature(cid, pk) doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], 2) addEvent(doAdjustWithDelay, 100, cid, pk, true, true, false) setPlayerStorageValue(cid, 888, 0) cleanCMcds(item.uid) registerCreatureEvent(pk, "SummonDeath") --alterado v1.6 if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end return true end if rod <= 0 then --Pokemon controlado local cmed2 = getCreatureSummons(cid)[1] local poscmed = getThingPos(cmed2) local cmeddir = getCreatureLookDir(cmed2) local namecmed = getCreatureName(cmed2) local gender = getPokemonGender(cmed2) local hp, maxHp = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]), getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) local back = doCreateMonster(namecmed, poscmed) addEvent(doCreatureSetSkullType, 150, back, gender) doWildAttackPlayer(back, cid) doCreatureSetLookDir(back, cmeddir) addEvent(doCreatureAddHealth, 100, back, hp-maxHp) -- pokemon controlador local mynewpos = getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) local pk2 = doSummonCreature(getItemAttribute(ball2.uid, "poke"), mynewpos) doConvinceCreature(cid, pk2) addEvent(doAdjustWithDelay, 100, cid, pk2, true, true, false) setPlayerStorageValue(cid, 888, 0) doCreatureSetLookDir(getCreatureSummons(cid)[1], 2) setPlayerStorageValue(cid, 212124, 0) cleanCMcds(ball2.uid) registerCreatureEvent(pk2, "SummonDeath") --alterado v1.6 if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end else if isInArray({"Haunter", "Gengar", "Shiny Gengar"}, cmname) then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 214) else doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 220) end end end addEvent(check, 500, cid, controled, rod-1) end check(cid, cmed, 40) return true end --------------------------------------------------------------------- @off lembrando q isso acima vai vir na proxima atualizaçao... Editado Agosto 25, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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