PokemonFezin 2 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Slicer, vai demorar para sair a nova atualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 @Huntre vai em pokemon moves.lua, procure, spell == "Electro Field"... e deixe essas functions assim,,, local function sendDist(cid, posi1, posi2, eff, delay) if posi1 and posi2 and isCreature(cid) then addEvent(sendDistanceShootWithProtect, delay, cid, posi1, posi2, eff) --alterado v1.6 end end local function sendDano(cid, pos, eff, delay, min, max) if pos and isCreature(cid) then addEvent(doDanoWithProtect, delay, cid, atk[spell][3], pos, 0, -min, -max, eff) --alterado v1.6 end end @stylo como tu flo.. eh soh mexer no script de teleport e na nurse.. ;/ coisa mais facil q tem... ;x Perfeito agora sim,obrigado pela resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rolissobomb 8 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Ae galera... Alguém podia me ajudar é assim tenho umas sprites de moedas de cassino e eu queria que elas funcionarem no lugar do cassino coins como se fosse um cassino de verdade se alguém soube como fazer isso. Img: < Como se fosse 10 dollers. Do REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Você usa servidor com ou sem lvl??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rolissobomb 8 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Uso o servidor do "Slicer" com level. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 (editado) Não garanto q funcione mas vou tentar faze isso ai. Edit: '-' '-' '-' Nem deu '-' preciso de alguma função que faça checar tal item Erro: [23/08/2012 18:26:10] [Error - Action Interface] [23/08/2012 18:26:10] data/actions/scripts/slotmachine.lua:onUse [23/08/2012 18:26:10] Description: [23/08/2012 18:26:10] data/actions/scripts/slotmachine.lua:95: attempt to call global 'doPlayerCheckItem' (a nil value) [23/08/2012 18:26:10] stack traceback: [23/08/2012 18:26:10] data/actions/scripts/slotmachine.lua:95: in function <data/actions/scripts/slotmachine.lua:71> Editado Agosto 23, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rolissobomb 8 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 ;x vlw pela tentativa , mais se você consegui fazer conque funcione me passa o script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 @All Alguem sabe porque meu ot nao fica on? sem hamachi... ja liberei Portas 7171/7172 TCP/UDP tanto firewall qnt no roteador... DLINK DSL 2640B Wireles(sla como escreve) provedor da net e a Oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Creio que isso seja na área de infra estrutura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 @All Alguem sabe porque meu ot nao fica on? sem hamachi... ja liberei Portas 7171/7172 TCP/UDP tanto firewall qnt no roteador... DLINK DSL 2640B Wireles(sla como escreve) provedor da net e a Oi Alguns modens bloqueiam as portas, verifique se o modem possui algum bloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 alguem me ajuda a faze um programa, vai melhorar para todos... sera que tem como alterar essa functions para nenhum player que não foi invitado, possa mecher nos items dentro da house? function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position, cid) if isCreature(cid) then doTeleportThing(moveitem.uid, position, false) doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this object.") end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Gniu tem sim, tem uma função que verifica se o uma coordenada faz parte de uma casa...aí é só por se nao for o dono da house nao deixar mexer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 (editado) Alguem pode mi ajuda com esse erro que da no meu exe varias vezes ate um certo tempo que ele para mais queria resolver ^^ Erro \/ [24/08/2012 10:08:38] [Error - CreatureScript Interface] [24/08/2012 10:08:38] In a timer event called from: [24/08/2012 10:08:38] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [24/08/2012 10:08:38] Description: [24/08/2012 10:08:38] data/lib/level system.lua:590: attempt to index field '?' (a nil value) [24/08/2012 10:08:38] stack traceback: [24/08/2012 10:08:39] data/lib/level system.lua:590: in function 'setWildPokemonLevel' [24/08/2012 10:08:39] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19> Quem puder mi ajuda ^^ Rep+ Editado Agosto 24, 2012 por Brunnoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Claro que tem ué... exporta os .idc do dat / spr do pxg só --'facim mais voçe nao sabe fazer esse script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksondemais 0 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 @ALL ... Alguem Ai Tem a Lista De HP Dos Pokemons ?Igual PXG;;; ? Se Tiverem Poe Link De Download Ou Passa Ae Que Irei Editar Pokemons Para Ficar Igual Do PXG com mesma força e mesmo life ... >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados