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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Huntre

vai em pokemon moves.lua, procure, spell == "Electro Field"... e deixe essas functions assim,,,

local function sendDist(cid, posi1, posi2, eff, delay)
if posi1 and posi2 and isCreature(cid) then
  addEvent(sendDistanceShootWithProtect, delay, cid, posi1, posi2, eff)   --alterado v1.6
end
end

local function sendDano(cid, pos, eff, delay, min, max)
if pos and isCreature(cid) then
  addEvent(doDanoWithProtect, delay, cid, atk[spell][3], pos, 0, -min, -max, eff)  --alterado v1.6
end
end

 

@stylo

como tu flo.. eh soh mexer no script de teleport e na nurse.. ;/ coisa mais facil q tem... ;x

 

Perfeito agora sim,obrigado pela resposta

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Ae galera... Alguém podia me ajudar é assim tenho umas sprites de moedas de cassino e eu queria que elas funcionarem no lugar do cassino coins como se fosse um cassino de verdade se alguém soube como fazer isso.

Img:B83U6.png < Como se fosse 10 dollers.

 

Do REP+

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Não garanto q funcione mas vou tentar faze isso ai.

 

Edit: '-' '-' '-'

Nem deu '-' preciso de alguma função que faça checar tal item :o

Erro:

 

[23/08/2012 18:26:10] [Error - Action Interface]

[23/08/2012 18:26:10] data/actions/scripts/slotmachine.lua:onUse

[23/08/2012 18:26:10] Description:

[23/08/2012 18:26:10] data/actions/scripts/slotmachine.lua:95: attempt to call global 'doPlayerCheckItem' (a nil value)

[23/08/2012 18:26:10] stack traceback:

[23/08/2012 18:26:10] data/actions/scripts/slotmachine.lua:95: in function <data/actions/scripts/slotmachine.lua:71>

 

Editado por Dudu08267
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@All

Alguem sabe porque meu ot nao fica on? sem hamachi...

ja liberei Portas 7171/7172 TCP/UDP tanto firewall qnt no roteador...

 

DLINK DSL 2640B Wireles(sla como escreve) provedor da net e a Oi

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@All

Alguem sabe porque meu ot nao fica on? sem hamachi...

ja liberei Portas 7171/7172 TCP/UDP tanto firewall qnt no roteador...

 

DLINK DSL 2640B Wireles(sla como escreve) provedor da net e a Oi

 

Alguns modens bloqueiam as portas, verifique se o modem possui algum bloqueio.

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alguem me ajuda a faze um programa, vai melhorar para todos...

sera que tem como alterar essa functions para nenhum player que não foi invitado, possa mecher nos items dentro da house?

function onRemoveItem(moveitem, tileitem, position, cid)

if isCreature(cid) then

doTeleportThing(moveitem.uid, position, false)

doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this object.")

end

return true

end

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Alguem pode mi ajuda com esse erro que da no meu exe varias vezes ate um certo tempo que ele para mais queria resolver ^^

 

Erro \/

 

 

[24/08/2012 10:08:38] [Error - CreatureScript Interface]

[24/08/2012 10:08:38] In a timer event called from:

[24/08/2012 10:08:38] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn

[24/08/2012 10:08:38] Description:

[24/08/2012 10:08:38] data/lib/level system.lua:590: attempt to index field '?' (a nil value)

[24/08/2012 10:08:38] stack traceback:

[24/08/2012 10:08:39] data/lib/level system.lua:590: in function 'setWildPokemonLevel'

[24/08/2012 10:08:39] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:19>

 

 

Quem puder mi ajuda ^^

 

Rep+

Editado por Brunnoo
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Gniu tem sim, tem uma função que verifica se o uma coordenada faz parte de uma casa...aí é só por se nao for o dono da house nao deixar mexer..

 

Se pode me explicar como? ja tentei e retentei e nada... não consigo sair daquela movements que coloquei ali encima..

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