FlamesAdmin 261 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 Ola quem poder me ajuda coloca fly para vip eu estou com pda lunus (ja conseguir colocar teleport para vip mais não estou conseguindo coloca Fly quem me ajuda) Dou Rep é só vc ir em actions/order.lua ( nao lembro nome, tanto tempo q nao mexo com ot) e procura por alguma coisa q tenha a ver com premium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 @Maguito, conseguil abrir os dats do Pokemon Sagax e Padventures? oque vc feiz pra abrir? posta seu dat editor pra download.. Rep + OBS: o meu da erro de abrir sprites algo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 @Leandreo Pra abri o do sagax vc precisa do dat antigo deles, coisa que eu nao tenho Para abri do padventures, só seguir o que os cara falaram, renomei para tibia.dat e tibia.spr e digite o nome na hora de procurar na pasta ja que o dat editor não reconhece o arquivo. E nem compensa eu postar o dat editor pois ele é o normal daqui, tem nada de mais nele não. Quanto hookar a bar lah, vou ver se consigo com um brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 Para quem está com o bug da tv e não sabe mexer no cliente, vá até "lib/tvsystem.lua" e altere o outfit de 814 para 5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 (editado) é fods serve de pda do nada aparece um bug, e as vezes vc nunka mexeu nakele canto mais la aparece um bug do nada.. PLIS serve com soucer =/ RicardoSohnn Aguardando seu serve sair =D Editado Agosto 21, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 @Slicer.. voce poderia cria um somente 1 npc? de clans? tipo vc fala hi pro npc ele fala.. Olá eu posso adiciona-lo em um clan escolha um. Rabolt Legender, Volcanic master. tal.. se voce fazer isso pra min agradeço.. pro pvp n fica enorme rs. e sobre o bug da parede consguiu arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 @Slicer Usar o .spr do 1.4 com a atualização 1.5 funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neneboca 0 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 (editado) Ola quem poder me ajuda coloca fly para vip eu estou com pda lunus (ja conseguir colocar teleport para vip mais não estou conseguindo coloca Fly quem me ajuda) Dou Rep é só vc ir em actions/order.lua ( nao lembro nome, tanto tempo q nao mexo com ot) e procura por alguma coisa q tenha a ver com premium Aki e order mais na sei onde coloco para fica fly so para vipelseif skill == fly then --if not isPremium(cid) then --doPlayerSendCancel(cid, Only premium members are allowed to fly.) --return true --end local pokemon = flys[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])] doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Type \"up\" or \"h1\" to fly higher and \"down\" or \"h2\" to fly lower.") doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) local speed = 500 + PlayerSpeed/5 + getSpeed(sid) * 6 * speedRate doChangeSpeed(cid, speed) setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) setPlayerStorageValue(cid, 17000, 1) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 667 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 999 then markPosEff(cid, getThingPos(cid)) sendMovementEffect(cid, 136, getThingPos(cid)) --edited efeito quando anda com o porygon end return true Editado Agosto 21, 2012 por neneboca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 Ola quem poder me ajuda coloca fly para vip eu estou com pda lunus (ja conseguir colocar teleport para vip mais não estou conseguindo coloca Fly quem me ajuda) Dou Rep é só vc ir em actions/order.lua ( nao lembro nome, tanto tempo q nao mexo com ot) e procura por alguma coisa q tenha a ver com premium Aki e order mais na sei onde coloco para fica fly so para vipelseif skill == fly then --if not isPremium(cid) then --doPlayerSendCancel(cid, Only premium members are allowed to fly.) --return true --end local pokemon = flys[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])] doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Type \"up\" or \"h1\" to fly higher and \"down\" or \"h2\" to fly lower.") doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) local speed = 500 + PlayerSpeed/5 + getSpeed(sid) * 6 * speedRate doChangeSpeed(cid, speed) setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) setPlayerStorageValue(cid, 17000, 1) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 667 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 999 then markPosEff(cid, getThingPos(cid)) sendMovementEffect(cid, 136, getThingPos(cid)) --edited efeito quando anda com o porygon end return true Creio Que Na PArte Que o Flames Disse Teria Que Ta Escrio Ex; Fly >NeedPremium>True <<Obs So Ex axo q e algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 @neneboca q tal deixar assim?.. elseif skill == fly then if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, Only premium members are allowed to fly.) return true end local pokemon = flys[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])] doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Type \"up\" or \"h1\" to fly higher and \"down\" or \"h2\" to fly lower.") doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) local speed = 500 + PlayerSpeed/5 + getSpeed(sid) * 6 * speedRate doChangeSpeed(cid, speed) setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) setPlayerStorageValue(cid, 17000, 1) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 667 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 999 then markPosEff(cid, getThingPos(cid)) sendMovementEffect(cid, 136, getThingPos(cid)) --edited efeito quando anda com o porygon end return true ... ;x lembrando q tudo q tiver depois de -- eh considerado comentario e n esta 'funcionando'... e ve se começa a usar spoiler... e tu ae emcima pare de da QUOTE... --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 @Slicer Mlws,Tava Audando o Lek ali... Mas No Caso Ae e So Substituir ner? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 @Slicer Duvida slicer... tipo aqui eu mudei a velo do ride dos pokes em !lib>configuration.lua e creaturescripts/login.lua Mudei do shiny venu speed pra "100" porém ele continua correndo MUITO RAPIDO falta mudar em mais algum local ? :c vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendomaster 0 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 @All Tem algum tutorial de como adicionar novas balls? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 Alguem me ajuda com isso por favor: Quando eu ponho la no portrait perto da bag aparece normal mais a na cooldown bar n aparece alguem pode me ajuda?? Dou REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlastFury 0 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 (editado) @joaopera Não seria pokebar que você esta falando? Você ja tentou atualizar a pokebar clicando nas setinhas verdes? Mas na real você adicionou a portrait na script da pokebar? verifique se isso esta coreto =) Editado Agosto 21, 2012 por BlastFury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados