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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@all

 

Me xingam porque repito a pergunta mas ninguém ajuda né?

 

Baixei a atualização v1.5 e tentei tanto o Fly com Dragonair, quanto o Control Mind utilizando o Gengar e não tive sucesso em ambos. Estou usando o cliente certo também. Alguma pessoa poderia ajudar?

 

-- TV bugada também, como faz?

Editado por PedroSouza
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@all

 

Me xingam porque repito a pergunta mas ninguém ajuda né?

 

Baixei a atualização v1.5 e tentei tanto o Fly com Dragonair, quanto o Control Mind utilizando o Gengar e não tive sucesso em ambos. Estou usando o cliente certo também. Alguma pessoa poderia ajudar?

 

-- TV bugada também, como faz?

 

 

2e3veyu.png

 

 

 

16bws5j.png

 

 

Mais uma pergunta sobre a mesma coisa irei reportar. Ou você está usando o cliente errado ou o server errado.

Editado por Maguito
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Nossa, custa tentar me ajudar? Estou usando o server certo e o cliente certo! Tenho certeza!

 

E quanto a tv?

 

Ps: REP + por ter respondido pelo menos

Editado por PedroSouza
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@pedro

aposta qnt como tu soh baixo o serv v1.0 e jogo a versao 1.5 emcima? --' sem+

 

@stylo

eu fui num client mais antigo, v1.0, exportei a outfit 814 e importei no novo client ^^

 

@off

sistema de Duel feito! tem 2 maneiras de duel agora.. PS: Duel 1x1 apenas por enquanto! quer duela com + de 1 player? go pvp --'

1* por party q nem antes.. soh q dai no final do duel o perdedor eh deslogado!

2* por ORDER... vc da Order no player q tu quer duelar, dai se o player aceitar o duelo ele da Order em ti tb...

--

tem como escolher o limite de pokes do duelo...

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@pedro

aposta qnt como tu soh baixo o serv v1.0 e jogo a versao 1.5 emcima? --' sem+

 

@stylo

eu fui num client mais antigo, v1.0, exportei a outfit 814 e importei no novo client ^^

 

@off

sistema de Duel feito! tem 2 maneiras de duel agora.. PS: Duel 1x1 apenas por enquanto! quer duela com + de 1 player? go pvp --'

1* por party q nem antes.. soh q dai no final do duel o perdedor eh deslogado!

2* por ORDER... vc da Order no player q tu quer duelar, dai se o player aceitar o duelo ele da Order em ti tb...

--

tem como escolher o limite de pokes do duelo...

 

@Slicer, acompanho teu server desde a primeira atualização e baixei todas, tenho print da Pasta POKE com 6 pastas, Versao 1.1, 1.2, etc..

 

Edit, veja: Olhe bem as datas..

nocoment.png

 

E repito, e quanto a TV? Está bugando

Editado por PedroSouza
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@pedro

aposta qnt como tu soh baixo o serv v1.0 e jogo a versao 1.5 emcima? --' sem+

 

@stylo

eu fui num client mais antigo, v1.0, exportei a outfit 814 e importei no novo client ^^

 

@off

sistema de Duel feito! tem 2 maneiras de duel agora.. PS: Duel 1x1 apenas por enquanto! quer duela com + de 1 player? go pvp --'

1* por party q nem antes.. soh q dai no final do duel o perdedor eh deslogado!

2* por ORDER... vc da Order no player q tu quer duelar, dai se o player aceitar o duelo ele da Order em ti tb...

--

tem como escolher o limite de pokes do duelo...

 

@Slicer, acompanho teu server desde a primeira atualização e baixei todas, tenho print da Pasta POKE com 6 pastas, Versao 1.1, 1.2, etc..

 

Edit, veja: Olhe bem as datas..

nocoment.png

 

E repito, e quanto a TV? Está bugando

 

acho que vc não baixo cliente então pq ele foi trocado ver ai

http://www.mediafire.com/?nai0yvxoh2jaigj

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@all

 

alguem pode mi ajuda com esse bug que da no meu exe

 

\/

 

 

[20/08/2012 13:48:13] [Error - CreatureScript Interface]

[20/08/2012 13:48:13] data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:onThink

[20/08/2012 13:48:13] Description:

[20/08/2012 13:48:13] data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:3: attempt to get length of a boolean value

[20/08/2012 13:48:13] stack traceback:

[20/08/2012 13:48:14] data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:3: in function <data/creaturescripts/scripts/auraboost.lua:1>

 

Caso precise da script de aura \/

 

 

function onThink(cid, interval)

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 81 then

--[[race = {

["grass"] = {effect = 248},

["poison"] = {effect = 208},

["rock"] = {effect = 247},

["psychic"] = {effect = 246},

["fire"] = {effect = 251},

["bug"] = {effect = 248},

["normal"] = {effect = 245},

["ice"] = {effect = 250},

["ground"] = {effect = 247},

["steel"] = {effect = 247},

["dragon"] = {effect = 249},

["flying"] = {effect = 249},

["dark"] = {effect = 208},

["electric"] = {effect = 244},

["ghost"] = {effect = 208},

["water"] = {effect = 250},

["fight"] = {effect = 245},

}

local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

info = pokes[namepoke].type

local elemento = race[info]

]]--

addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)

end

end

end

 

Editado por Brunnoo
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Slicer eu sei que vc refez todas as conditions. Eu queria saber se tem jeito de colocar nas spells o tempo de duração do miss em vez de ser tipow todos os paralise duram 10 segundos. Na pxg podem ter o mesmo efeito mas tempo diferente, eles usam muito isso pra balancear os pokes.

 

 

Edit:

to tentando conseguir um hyper beam no estilo aurora. Achei um cara lah no fórum e to vendo com ele se ele me arruma.

Editado por Maguito
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@maguito

se tu for la na spell em lib/pokemon moves.lua vai tar la... ret.cd = 9.. eh soh alterar.. ;x da pra fazer uma tabela tb com o nome do poke e o cd, para diferenciar para cada poke.. ou soh alterar para cada atk...

por exemplo..

 

local cdMudShot = {

["Diglett"] = 9,

["Dugtrio"] = 10,

["Seadra"] = 9,

...

}

local ret = {}

ret.id = target

ret.cd = cdMudShot[getCreatureName(cid)]

ret.eff = 34

ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds[contudion])

ret.spell = spell

ret.cond = contudion

 

 

@OFF

o.O consegui fazer o agility/strafe 'aumentar' a velo de atk melee.. serio.. como n pensei nisso antes? uahuah -ps: n fico perfeito mas.. achu q ta ate q bom...-

Editado por Slicer
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