Wiisht 3 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 @Slicer tranquilo .q oou man tem algum jeito de eu voltar como era antes a life dos pokes ? "tipo por xml mesmo" em vez de ser por vitallity e tals (sei que ja estou enchendo)... haha :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 Torneio Global ao vivo http://pt-br.twitch.tv/pokexgames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 Qualquer dúvida sobre o cliente postar comigo O corpse do elder zard se encontra no clietne sim, 2 vezes ainda. É que eu não acertei a posição que o slicer tava usando. Mas só mudar no item.otb, coisa suave. Slicer não sei se você mecheu alguma coisa no login, mas o account mannager não ta entrando. E problema no cliente não deve ser, ja que no meu entrava suave antes. Bom defesa fixa. Agora pxg só tem 2 coisas que a gente não tem(duel e tournament system). E na proxima atualização se caso cada poder tiver sua força fica easy balancear. E acho que no dark abra tem que arrumar o négocio dos pokes adversário ficar invisivel também, ja que antes dessa versão dava aquele probleminha não sei agora. E eu e o zeref vimos o boss final da golden arena, mó foda hsuahsuahusas. E se há meios para criar crystal onix e dark abra, para que eles não apareçam em hunt e só com o nome de onix e abra. E essa versão fico muito top. Parabéns. Mas pelo jeito virão poucas outras novas versões, já que sua facul parece que saíra da greve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 (editado) @Wiisht na real.. sempre foi por vit.. eh q antes ele pegava a life do xml, fazia a formula com vit para pokes selvagens e ainda fazia a formula de vit para pokes summons.. ;x tudo uma emcima da outra... tive q muda por causa do control mind ;/ se voltar como era pode da meuda com o control mind.... ;x @zeref ja to acompanhando o/ @maguito visse onde sobre a greve? '-' os caras soh tao fazendo reuniao atras de reuniao... alguns ate dizem q se tudo n se resolver ate dia 28 de agosto, q vai ser a proxima assembleia geral la, capaz de cancelarem o semestre mas tamo ae.. kk o acc manager ja ta arrumado '-' vai la na pag de down e pega a correçao q postei la ^^ eu n achei a sprite do s. zard morto.. ;x dai fui la e coloquei na pos certa kkk -11700 se n me engano- o negocio do poke adversario fica "invisivel" ja ta arrumada a muitooooo tempo.. ;x -se for oq to pensando- Editado Agosto 16, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enrico258 0 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 Ei Slicer aonde posso baixar seu ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 Ei Slicer aonde posso baixar seu ot? http://www.xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer/#entry1251278 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 (editado) Nem tinha visto da correção, cheguei agora de pouca em casa. Então tava arrumando,só que o shiny abra era o único que dava esse bug ainda. Acho que ele não deve ter o nome nos négocio lah de ghost. E uma sugestão pra colocar os shiny de npc e o crystal onix pra não nascer em hunt. Pow to querendo ir nesse torneio global só pra usar shiny gengar. Deve ser muito top. E sobre o négocio de boost que eu mesmo dei a sugestão, eu não gosto também. Mas se não fosse ele eu ficaria muito feliz levar pokemons +50 com meu gengar +0. Editado Agosto 16, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 (editado) @maguito edit: na real, real, eu coloquei o shiny abra na function soh q n coloquei a tag --alterado v1.6... ;p mas eh soh ir la e pegar hehe fica em lib/some function.lua -- e eu tirei os pokes de clan de resp pq eles n tem corpse.. ;x e o s. onix ja ta nascendo.. eu n tirei ele da tabela la.. ;p Editado Agosto 16, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 Shinys de NPC em Hunt? Ja colocaram negocio de "bater no boost", agora isso, vou fazer o hyper beam no fim de semana (ou deois de fazer os moves do ricardo) e postar e sair daqui pq ta voltando a ficar ruim e não é de hoje q to pensando nisso de novo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 Vamos dizer assim que eu esqueci de um não. hsuhuahsuasa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksondemais 0 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 Ae ... >< Fiquei + de 5 Horas ... Tentando Fazer Negocio Pedi Ajuda Aki ... Ninguem Nem Tentou Responder ... >< Enfim Cabei Os Corpses e Looktype de Todos os Pokemons Que Estavam Errados Agora Ta 100% >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 (editado) removido. Editado Agosto 16, 2012 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 (editado) http://youtu.be/84DimTpO-f8 Reporter vidente? kkkkkkkk isso é combinado eu não aceitaria receber dinheiro pra cair de uma moto desse jeito mais tem gente que aceita a prova ta no video kkkkkkkk Editado Agosto 16, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enrico258 0 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 Como eu mudo a posição inicial dos player Ex : Saffron para Cerulean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 @all Alguem sabe arruma esse erro tipo quando vc vai da cath em algum pokemon lendario o serve trava =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados