Maguito 21 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Se tu quise aquele executavel do cara eu te passo, se voce quiser testar. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/623/#findComment-1309184 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) @Dudu Varios numeros Muda isso: vocation = getPlayerStorageValue(thing.uid, 86228) rank = getPlayerStorageValue(thing.uid, 862281) Para isso: vocation = getPlayerStorageValue(thing.uid, 86228) or 0 rank = getPlayerStorageValue(thing.uid, 862281) or 0 Testa ai e me fala @ALL Ja ja edito aqui, quero ver oq disseram pra mim e depois vou ler os scripts atualizados. Edit: @Slicer Vish não ta ruim só ta feio o negocios rosas ali, hoje ou amanhã vejo se posto o hyper beam (no estilo do aurora) e apoio fazer um Solar Beam igual, ajudarei com MUITOS EFEITOS Rep+ para ficar com 235 que é mais bonito que 234 @MaguitoAcho que Ice Beam grande ficaria abusivo, ainda mais que deixa miss, mas acho que ficaria melhor, hum melhor que o tanto de efeitos: Hyper Beam, Solar Beam e Ice Beam (juntos 36 efeitos)Hyper Beam, Solar Beam e Ice Beam (nova versao juntos 6) EDIT²: "-Agora pode-se dar um lvl opcional para o respaw de um poke selvagem tb, sistema utilizado nos npcs de GYM e duel;" Google Tradutor, não podemos traduzir isso. Esqueci de colocar a img Data: 22/02/2012 Editado Agosto 4, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/623/#findComment-1309209 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) Ice beam deixa miss ? Slicer vai arrumar isso, ele só ta tentando fazer um negócio. Nem no pxg da miss, só da slow. Npc clone muito foda, se ele copiar sua blissey fudeu hahaha Editado Agosto 4, 2012 por Maguito Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/623/#findComment-1309237 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 @Maguito Miss no meu = slow/miss. Obrigado por postar tava esperando alguem para criar outro post, aquele ja tava ficando enorme e.e @Slicer Dei uma "arrumada/traduzida" no Change Log, pois estavam um pouco confuso Change Log in SPOILER: Change Log, Versão 1.4 -Todas as mudanças estaram com a "tag", "--alterado v1.4" -Moves dos Pokemons Johto agora estão iguais aos da PXG. (lib/configuration.lua) -Adicionado Shiny Hitmontop: -Para faze-lo fale com o npc Gardestrike Master. -Shiny exclusivo do clan Gardestrike, tanto pra fazer quanto para usar. -Medicine arrumado. -Revive agora retira os buffs ativos do pokemon. -Corrigido problema do BLINK durante o move "Divine Punishment". -Não pode mais usar FLY durante a Golden Arena. -Novas passivas adicionadas. -Passiva do Misdreavus fica para proxima versão. -Passives adicionadas no Hitmontop/Elite Hitmontop: Foresight, Counter e Too Bad. -Configurações da Golden Arena, são feitas agora na (lib/configuration.lua), apenas os Horarios que são arrumados em (globalevents/globalevents.xml). -Morrendo ou Ganhando a Golden Arena, agora é teleportado para o "Templo". -"Templo" da Golden Arena, configuravel na (lib/configuration.lua) -Agora pode alterar o level que os Pokemons irão nascer em respawns -Configuravel no "Body" do .XML de cada Pokemon. -Agora pode adicionar level opcional tanto para o respawn quanto para pokemons selvagens, Sistema utilizado em NPCS de GYM e DUEL. -Bug do Trade System foi corrigido. -Novos itens adicionados -Corpse/Portrait do Crystal Onix e Elite Hitmontop. -Ambos ainda não aparecem na Pokemon Bar -Old Amber, Dome e Helix Fosseis. -Varios moves da 2ª geração foram adicionados. -Algums moves podem estar com area/effect errado, nem todos ainda estão prontos -Nova condition adicionada: Silence -Bug do Toxic Spikes arrumado. -Npcs Hunter e Clone adicionados; -Hunter, atacará o primeiro player que chegar perto dele, perseguindo. -Caso o Player estiver sem Pokemons ele ira atacar o Player. -Clone, Mesma coisa do Hunter. -Diferença: Ele copiará sua Outfit e seus Pokemons. -Bugs na criação de shinys com o NPC Gardestrike Master foram arrumados. -Agora ao falar "hi" para um npc, abre o Channel dos NPCs -Adicionados os 2 NPCs de GYM que estavam faltando: -Giovanni -Surge -Todos os NPCs de GYM foram atualizados com o novo Sistema de Level dos Pokemons Selvagens. -Agora pode escolher o level que os pokemons do NPC de GYM viram. -Algumas Outfits alteradas: -Crobat -Donphan -Qwilfish -Ambos estavam com algum bug ou com alguma coisa errada -Alguns pequenos bugs arrumados. OBS: Para não demorar mais ainda para sair a Versão 1.4 -Não foram arrumados os novos Moves nos .XML dos Pokemons Selvagens. -Espero que entendam que não é facil arrumar 2 servs simultaneamente. -Além que isso são coisas basicas, todos devem ter OBRIGAÇÃO DE SABER CONFIGURAR ESSA PORRA SE NÃO A PORRADA VAI COMER! OBS: Algumas partes foram alteradas, principalmente o final. ----------------------------------------------------------------- Editarei mais esse post caso alguem não crie outro comentando sobre as alterações 1.4 como sempre faço Antes que eu esqueça, quando for lançar a 1.5, coloca todas ja feitas juntas para facilitar, seria otimo fazer a cada "0.5", apenas minha opinião, caso não goste não faço, não forço ninguem a nada, só a me doar Diamonds. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/623/#findComment-1309242 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) Zeref ainda nao funcionou continua na mesma e dando o mesmo erro no console.(eu to usando o sem lvl) Editado Agosto 4, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/623/#findComment-1309245 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dasdor 1 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 alguem me ajuda o lvl dos pokemon tao bugado ele da resp lvl -1 [04/08/2012 20:17:36] [Error - CreatureScript Interface] [04/08/2012 20:17:36] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [04/08/2012 20:17:36] Description: [04/08/2012 20:17:36] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function. ajuda Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/623/#findComment-1309249 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Slicer daquele negocinho falto arrumar um, poison não hita steel, e com o sistema lah hita 25. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/623/#findComment-1309251 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) @Dudu dos varios numeros Tente isso, se não pegar vou arrumar isso e.e function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = "" if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) then local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke") local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") local item = getItemInfo(thing.itemid) str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n" str = str.."It contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n" if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is a unique item." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 local boostshow = "" if boost > 0 then str = str.."Boost level: +"..boost..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then str = "You see a "..string.lower(iname.name)..".\n" if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false else return true end end local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, } --edited npc name NPCname = {"Brock", "Misty"} local npcname = getCreatureName(thing.uid) if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) and isInArray(NPCname, npcname) then str = "You see "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." a pokemon trainer from "..NPCBattle[npcname].cidbat.."." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then str = "You see "..getCreatureName(thing.uid).."." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end look = { [1] = {"a Volcanic Spark", "a Volcanic Flame","a Volcanic Firetamer","a Volcanic Pyromancer","a Volcanic Master"}, [2] = {"a Seavell Drop", "a Seavell Icelake","a Seavell Waterfall","a Seavell Frost","a Seavell Master"}, [3] = {"an Orebound Sand", "an Orebound Rock","an Orebound Solid","an Orebound Hardskin","an Orebound Hero"}, [4] = {"a Wingeon Cloud", "a Wingeon Wind","a Wingeon Sky","a Wingeon Falcon","a Wingeon Dragon"}, [5] = {"a Malefic Troublemaker", "a Malefic Venomancer","a Malefic Spectre","a Malefic Nightwalker","a Malefic Master"}, [6] = {"a Gardestrike Fist", "a Gardestrike Tamer","a Gardestrike Fighter","a Gardestrike DeathHand","a Gardestrike Champion"}, [7] = {"a Psycraft Mind", "a Psycraft Brain","a Psycraft Scholar","a Psycraft Telepath","a Psycraft Medium"}, [8] = {"a Naturia Seed", "a Naturia Sprout","a Naturia Webhead","a Naturia Woodtrunk","a Naturia Keeper"}, [9] = {"a Raibolt Shock", "a Raibolt Watt","a Raibolt Electrician","a Raibolt Overcharged","a Raibolt Legend"}, } youAre = { [3] = "a Senior Tutor", [4] = "a Game Master", [5] = "a Sub", --alterado v1.3 [6] = "a GOD" } if isPlayer(thing.uid) then cityname = getTownName(getPlayerTown(thing.uid)) vocation = getPlayerStorageValue(thing.uid, 86228) or 0 rank = getPlayerStorageValue(thing.uid, 862281) or 0 promote = look[vocation][rank] id = getPlayerGroupId(thing.uid) pos = getThingPos(thing.uid) if vocation <= 0 then voca = "Pokemon Trainer" else voca = promote end if getPlayerSex(thing.uid) == 0 then sex = "She is a" else sex = "He is a" end if thing.uid == cid then nome = "Yourself. You are a " else nome = ""..getCreatureName(thing.uid)..". "..sex.." " end if not promote then voca = "Pokemon Trainer" end str = "You see "..nome..""..voca.."" if id > 2 and id < 7 then str = str.." and "..youAre[id].." from "..cityname.."." end str = str.." from "..cityname.."." if getPlayerGuildId(thing.uid) > 0 then str = str.." "..sex.." "..getPlayerGuildRank(thing.uid).." from the "..getPlayerGuildName(thing.uid).."." end if id > 3 and id < 7 then str = str.."\nPosition: {x = "..pos.x..", y = "..pos.y..", z = "..pos.z.."}." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end --edited clan system if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end if not isSummon(thing.uid) then local str = "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\n" str = str.."Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n" if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).."." if boostlevel > 0 then string = string.."\nBoost level: +"..boostlevel.."." end string = string.."\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."." string = string.."\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".") end return false end return true end @Slicer Pelo que eu vi a pasta "Actions" da Versão 1.4, ta otimo, simples e objetivo, mudou oque disse que mudou sem exagerar. vou ver as outras e.e --- EDIT: Esqueci img nos 2 ultimos posts, vou colocar 2 aqui então Editado Agosto 4, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/623/#findComment-1309252 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 funcionou n zeref Alguem ai sabe pq ta dando essa bugada chata: Como está no dat para nao dar debug: Como está no ot: alguem sabe como faz fica normal?? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/623/#findComment-1309260 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 @All A spell "Tornado" do Shiny Pidgeot e Pidgeot e etc.. está dando debug quando efetuada. se alguem souber como solucionar posta ai please :c obg segue a spell de "Pokemon Moves" elseif spell == "Tornado" then local pos = getThingPositionWithDebug(cid) local function doSendTornado(cid, pos) if not isCreature(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 3894) >= 1 then return true end if isSleeping(cid) then return true end doSendDistanceShoot(getThingPositionWithDebug(cid), pos, 22) doSendMagicEffect(pos, 42) end for b = 1, 3 do for a = 1, 20 do local lugar = {x = pos.x + math.random(-4, 4), y = pos.y + math.random(-3, 3), z = pos.z} addEvent(doSendTornado, a * 75, cid, lugar) end end doAreaCombatHealth(cid, FLYINGDAMAGE, pos, waterarea, -min, -max, 255) se prescisar de mais partes avisa! vlw :] Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/623/#findComment-1309264 Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 EU Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/623/#findComment-1309274 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 A spell que o pidgeot ta dando torndo é so ajeitar com o dat editor. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/623/#findComment-1309276 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 @Dasdor xiiiiiii agora q vi.. n era pra ter ido o spawn.lua junto......... ;xxxxx malz ae mano... vo reupa la a atualizaçao.. e vo posta o spawn.lua antigo pra arruma o bug.... ;x @Wiisht se postase o erro ajudava mais... ;x @zeref portugues n eh meu forte u,U e tu n viu o efeito do animation 5 ou 6 n lembro.. fico bemmmmmm estranhu auhauh Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/623/#findComment-1309277 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Bugs 1.4/2.4 Se vc usa o pokémon 'Xatu' ele n retorna pra pokebola Erros nas Spells : 'Toxic Spikes' e 'Fury Attack' ---- em data/spells/scripts/ps Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/623/#findComment-1309284 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 @Slicer Opa slicer desculpa, não é o tornado não, é o "hurricane" e não aparece nenhum erro no console :C, quando usa o hurricane da debug! Spell Hurricane (Pokemon Moves.lua) elseif spell == "Hurricane" then local function hurricane(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSleeping(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 3894) >= 1 then return true end doMoveInArea(cid, 0, 42, bombWee1, min, max, FLYINGDAMAGE, spell) end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1398}, 10000) for i = 1, 17 do addEvent(hurricane, i*600, cid) --alterado v1.4 end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/623/#findComment-1309289 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados