Maguito 21 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) Alguem sabe o limite de distance effects desse server ? Edit: KPDO copiando as sprites do ot pokemon. Editado Agosto 4, 2012 por Maguito Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/622/#findComment-1308966 Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabelo96 1 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 lol eae ZerefShirou troll e foda kkkkkkkkkkk cai nessa tbm dudu to testando aki caso tenha novidades avizo e quem souber ai me ajude ai pf bom ae dudo no meu caso colokei pra 4 mas mesmo assim fala que presisa ai eu to com as 4 shining enigma e quando fasso ele vira shiny zam so usao 2 .-. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/622/#findComment-1308988 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) @Maguito No meu client é 56 o/ 57~58 nem deu debug, mas tambem não fez nada e.e pra mim é o limite. Editado Agosto 4, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/622/#findComment-1309073 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) Essa demorou um pouco mais q o esperado mas.. Atualizaçoes 1.4 e 2.4 disponibilizadas! http://www.xtibia.co...r/#entry1251278 lembrando q eh obrigatorio o download do novo client!! qlqr bug, erro, area de skill erradas reporte aki ou por PM... algumas skills vao estar com o efeito diferente, mas eh por causa do limite do nosso client... edit>> putz q sprites feias desse KPDO.. prefiro fica soh com as ate 2* geraçao doq pegar essas dai heim... uahuah Editado Agosto 4, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/622/#findComment-1309079 Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulynaMiiy 29 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) @Slicer, Faltou o "Inferno", Tri-Attack não solta magia, Alguma ataque do Xatu q da debug, '-' @Edit: ewerton says: fala que eu master coin gostei mt projeto nota 10 Editado Agosto 4, 2012 por JulynaMiiy Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/622/#findComment-1309114 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 @SLicer Hoje pra da uma ajuda uma vo ver se reupo um cliente sem defeitos e ja com sprites atualizadas. Mas irei rancar todos os shinys feios, acho eles inuteis no server. E essas sprites do ot pokemon é feinha mesmo. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/622/#findComment-1309122 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 @zeref \/ -eu sei q ta feio kkk- zeref.. sabes algum jeito melhor de edita essa budega? tpw.. eu exportei todos os sprites do aurora, todos os 118, e editei todos no photoshop com um action... soh q fico um lixo quando junto tudo... ;x se eu importo soh as sprites, soh os 7 animations, dai vo la e mudo a cor dos 7 lados eles ficam massa... mas dai quando vo importa pro datEditor eles n se dividem em 118 sprites certinhu... ;x Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/622/#findComment-1309128 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) Slicer você não cosneguiu ajeitar o passive do misdreavus ? FIco massa seu sistema de freeze. Editado Agosto 4, 2012 por Maguito Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/622/#findComment-1309135 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 n n deu.. fico dando debug.. dai me estressei e deixei de lado kkk na proxima eu tento por.. e o sistema eh de silence hehe o freeze ms q tu me pediu a tempos ainda n fiz... mas agora vo tenta refazer todas as conditions dai eu arruma isso hehe o/ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/622/#findComment-1309144 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) EU quis citar o efeito, fico legalzin kkk Vo ve hoje vo fazer outro cliente, ja que o outro que eu fiz importei mais do pxg e dava debug. Ai vai ter um limite grande de sprites pra por e da pra faze algo mais legalzinho. Editado Agosto 4, 2012 por Maguito Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/622/#findComment-1309147 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 @maguito queria conseguir fazer o solar beam ali decima fica mais bunitin.. kk ja abria uma qntdade lgl de effects... e dai quem sabe faria tb o hyper beam.. soh pra ter espaço ms.. kk Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/622/#findComment-1309151 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) Aquilo na verdade é o hyper beam. EU to atrs daquele tio smocked mas ele nao entra ruby, ele faria de boa. Ai com ice beam, hiper beam e solar beam reduzido sepah da pra fazer todos os moves da pxg. Editado Agosto 4, 2012 por Maguito Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/622/#findComment-1309156 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) Zeref ajuda ai o seu script look ta dando 1 problema eu fiz 1 personagem senior tutor do look e n aparece nada e da 1 erro. Script function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = "" if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) then local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke") local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") local item = getItemInfo(thing.itemid) str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n" str = str.."It contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n" if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is a unique item." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 local boostshow = "" if boost > 0 then str = str.."Boost level: +"..boost..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then str = "You see a "..string.lower(iname.name)..".\n" if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false else return true end end local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, } --edited npc name NPCname = {"Brock", "Misty"} local npcname = getCreatureName(thing.uid) if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) and isInArray(NPCname, npcname) then str = "You see "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." a pokemon trainer from "..NPCBattle[npcname].cidbat.."." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then str = "You see "..getCreatureName(thing.uid).."." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end look = { [1] = {"a Volcanic Spark", "a Volcanic Flame","a Volcanic Firetamer","a Volcanic Pyromancer","a Volcanic Master"}, [2] = {"a Seavell Drop", "a Seavell Icelake","a Seavell Waterfall","a Seavell Frost","a Seavell Master"}, [3] = {"an Orebound Sand", "an Orebound Rock","an Orebound Solid","an Orebound Hardskin","an Orebound Hero"}, [4] = {"a Wingeon Cloud", "a Wingeon Wind","a Wingeon Sky","a Wingeon Falcon","a Wingeon Dragon"}, [5] = {"a Malefic Troublemaker", "a Malefic Venomancer","a Malefic Spectre","a Malefic Nightwalker","a Malefic Master"}, [6] = {"a Gardestrike Fist", "a Gardestrike Tamer","a Gardestrike Fighter","a Gardestrike DeathHand","a Gardestrike Champion"}, [7] = {"a Psycraft Mind", "a Psycraft Brain","a Psycraft Scholar","a Psycraft Telepath","a Psycraft Medium"}, [8] = {"a Naturia Seed", "a Naturia Sprout","a Naturia Webhead","a Naturia Woodtrunk","a Naturia Keeper"}, [9] = {"a Raibolt Shock", "a Raibolt Watt","a Raibolt Electrician","a Raibolt Overcharged","a Raibolt Legend"}, } youAre = { [3] = "a Senior Tutor", [4] = "a Game Master", [5] = "a Sub", --alterado v1.3 [6] = "a GOD" } if isPlayer(thing.uid) then cityname = getTownName(getPlayerTown(thing.uid)) vocation = getPlayerStorageValue(thing.uid, 86228) rank = getPlayerStorageValue(thing.uid, 862281) promote = look[vocation][rank] id = getPlayerGroupId(thing.uid) pos = getThingPos(thing.uid) if getPlayerStorageValue(thing.uid, 86228) <= 0 then voca = "Pokemon Trainer" else voca = promote end if getPlayerSex(thing.uid) == 0 then sex = "She is a" else sex = "He is a" end if thing.uid == cid then nome = "Yourself. You are a " else nome = ""..getCreatureName(thing.uid)..". "..sex.." " end str = "You see "..nome..""..voca.."" if id > 2 and id < 7 then str = str.." and "..youAre[id].."" end str = str.." from "..cityname.."." if getPlayerGuildId(thing.uid) > 0 then str = str.." "..sex.." "..getPlayerGuildRank(thing.uid).." from the "..getPlayerGuildName(thing.uid).."." end if id > 3 and id < 7 then str = str.."\nPosition: {x = "..pos.x..", y = "..pos.y..", z = "..pos.z.."}." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end --edited clan system if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end if not isSummon(thing.uid) then local str = "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\n" str = str.."Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n" if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).."." if boostlevel > 0 then string = string.."\nBoost level: +"..boostlevel.."." end string = string.."\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."." string = string.."\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".") end return false end return true end Erro: [04/08/2012 18:41:01] [Error - CreatureScript Interface] [04/08/2012 18:41:01] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [04/08/2012 18:41:01] Description: [04/08/2012 18:41:01] data/creaturescripts/scripts/look.lua:112: attempt to index field '?' (a nil value) [04/08/2012 18:41:01] stack traceback: [04/08/2012 18:41:01] data/creaturescripts/scripts/look.lua:112: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1> Tiiaguiinho tenta faze agr o seguinte lá vai ter stoneid = 12405, stoneid2 = 0} (deve ta mais ou menos assim) muda o stoneid2 = 12405 e no count testa com o numero 2 e 4 caso num funcione ai nem eu sei ai axo q o maximo e 2 stones. Editado Agosto 4, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/622/#findComment-1309158 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mated 1 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 iai Slicer descobrio como abrir mais effects mais de 255? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/622/#findComment-1309161 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 se tivese descoberto ja teria feito all cd da pxg Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/622/#findComment-1309179 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados