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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Galera tenho 4 duvidas que estão me dando mo trabalhão =/

 

1º Como fazer um sistema de pokemon inicial.. tipo normal igual tem em todo sv que o player loga ai nasce numa sala com os baus e a foto dos poke ai ele abre o bau ou passa pelo teleport e ja é teleportado pro cp de saffron com o pokemon que ele escolheu mais 10poke bolas e 50 de grana...

 

2ª Como trocar o level que os pokemon evolui por exemplo o bulbassaur evolui no lvl 16 como trocar pra ele evoluir lvl 20 por exemplo

 

3ª Como colocar lvl minimo para o player usar determinado pokemon (sei que nos pokemon sem lvl é no goback) mais no servidor com lvl no pokemon nao sei como fazer

 

4º Como dificultar o up do pokemon e do player sei la tipo diminuindo a quantia que ele ganha de exp por pokemon morto ou aumentando a quantidade de exp por lvl.

 

 

Quem me ajudar dou REP+

 

MUITO OBRIGADO GALERA

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@Praduh

Passo 1 - Use a ferramenta de buscar

Caso não encontre o que deseja, vá ao passo 2.

 

Passo 2 - Abra o script no seu computador.

Passo 3 - Saiba ler.

Passo 4 - Interprete o script e modifique ao seu gosto.

Passo 5 - Utilize o método S.V.N. para que tudo funcione corretamente.

Passo 6 - Só alegria ;D

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Galera tenho 4 duvidas que estão me dando mo trabalhão =/

 

1º Como fazer um sistema de pokemon inicial.. tipo normal igual tem em todo sv que o player loga ai nasce numa sala com os baus e a foto dos poke ai ele abre o bau ou passa pelo teleport e ja é teleportado pro cp de saffron com o pokemon que ele escolheu mais 10poke bolas e 50 de grana...

 

2ª Como trocar o level que os pokemon evolui por exemplo o bulbassaur evolui no lvl 16 como trocar pra ele evoluir lvl 20 por exemplo

 

3ª Como colocar lvl minimo para o player usar determinado pokemon (sei que nos pokemon sem lvl é no goback) mais no servidor com lvl no pokemon nao sei como fazer

 

4º Como dificultar o up do pokemon e do player sei la tipo diminuindo a quantia que ele ganha de exp por pokemon morto ou aumentando a quantidade de exp por lvl.

 

 

Quem me ajudar dou REP+

 

MUITO OBRIGADO GALERA

 

 

1ª Use a ferramenta procurar.

 

2ª vai em data/lib/configuration.lua

e procure por:

 

" poevo = { " via ter uma tabela. La vse edita lvl de evolução.

 

3ª continue em data/lib/configuration.lua procure por " pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10 " onde ta 10 coloque 0.

e procure por

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 0.1, exp = 64, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"}, mude o lvl para ser usado.

 

4ª ainda no configuration.lua procure por

playerExperienceRate = 0.65 experiencia q o player ganha.

pokemonExpPerLevelRate = 6 experiencia que o pokemon ganha.

 

5ª pega uma faca enfia no peito e se mata

-nn

 

 

spoiler maldito, foi dificil mais consegui.

Editado por MaatheeuusYuurii
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@zeref

interesante.. pensei q tinha q usar sources ... mas ms assim.. achu q ainda prefiro continuar com a function getPosfromArea(cid, area) '-' ela me poupa muitas linhas de script hehe

anyway, ty ^^

 

@maguito

eu fiz o poke flar... "????" uahuah ja q n temos os effects.. tive q improvisar em algumas coisas... ;x

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@Praduh

Passo 1 - Use a ferramenta de buscar

Caso não encontre o que deseja, vá ao passo 2.

 

Passo 2 - Abra o script no seu computador.

Passo 3 - Saiba ler.

Passo 4 - Interprete o script e modifique ao seu gosto.

Passo 5 - Utilize o método S.V.N. para que tudo funcione corretamente.

Passo 6 - Só alegria ;D

por um acaso S.V.N = Se Vira Neguin ? '-'

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PraduH

 

 

Cara o RicardoSon está toltamente certo.. essas duvidas que você postou ai só vc procura ali que você acha em menos de 1 minuto -.- ..

 

pra minha resposta não ficar totalmente "inutil".. estou fazendo algumas alteraçoes em saffron e em qualquer CITY.. algo que não tenha em outr server ._., porque todos que joga é mesma coisa kk segue as screen ._.

 

2qavfnk.png

 

m7vwo4.png

 

Se alguem tiver alguma ideia de onde eu poderia mudar pra fica legal tal.. agradeço :D

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@Slicer

Do jeito que eu fiz, simples e pratico para aparecer o PARALYZE

 

local txtCondition = {
[iCESLOW] = {txt = "FREEZE", color = COLOR_ICE},
[THUNDERWAVEDAMAGE] = {txt = "PARALYZE", color = COLOR_ELECTRIC},
[PSYCHICCONFUSION] = {txt = "CONFUSED", color = COLOR_PSYCHIC},
[GHOSTCONFUSION] = {txt = "CONFUSED", color = COLOR_GHOST},
[FEARDAMAGE] = {txt = "FEAR", color = COLOR_GHOST},
}

if txtCondition[combat] and valor ~= getCreatureHealth(cid) then
animation = txtCondition[combat]
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), animation.txt, animation.color)
end

 

Dos condition foi só 1 pouquinho mais dificil mas ainda é simples o problema é que quero fazer uma coisa para ter os 3:

 

- "SLOW"

- "MISS"

- "SLOW/MISS"

 

Atual:

 

- "SLOW/MISS"

 

e.e só q só uso atualmente "CONDITION_PARALYZE", e não consegui criar outra condition e fazer por storage é triste mas devo ter q fazer assim tragedia e.e

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@zeref

eh n tem como fazer o miss, silence, imobilizado sem storage... ;x por combat fica mais simples ms...

e agora consegi arruma tudo com o paralize... mas tive q bota paralize de 50seg e dai quando acaba o tempo do atk eu retiro o paralize e uso o doRegainSpeed... ;p pq se soh tiro o paralize o player fica com 2k+ exp o.O vai intender...

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Slicer uma sugestão pra sua próxima atualização : deixar o dream eather igual do pxg. Embora não seja o efeito original, é o efeito melhor jogavel.

Vamos supor que um magikarp tenha 600 de life, mas meu hit iria bater 6000, ele healava 6000.

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