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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@zeref

esquece pensei q era essa function..

getPlayerBalance(cid)

mas n muda nd hehe ela soh retorna 0.. achu q soh na source ms pra mexe com aquilo ali... ;p

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@Slicer

cara achei um bug no String Shot, quando é acertado no player ai após o efeito sair o player começa correr como game master, se arrumar posta ai por favor vlw =D

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Dudu08267 jaja eu testo blz e que agora to jantando mais qulquer coisa eu avizo ok

 

dudu eu nao axei akela linha no meu caso eu tive que adicionar ela entao add no final fiko assim oia so

 

["Dragonair"] = {level = 100, evolution = "Dragonite", count = 2, stoneid = 11449, stoneid2 = 0},

["Alakazam"] = {level = 80, evolution = "Shiny Alakazam", count = 8, stoneid = 12405, stoneid2 = 0},

 

mas quando eu faço ele virar o shiny alakazam fala que presisa de 8 Shining Enigma Stone que era o valor que colokei so que ai ele vira so que so usa 2 e fikao as outras 6 la oq pode ser? issu tem como me ajudar ae

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n como eu tava sonhando em usa uhauah deixei de lado por enquanto.. vo posta a proxima atualizaçao dai depois volto pra POO pra tenta arruma as conditions ^^

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Acho uma boa slicer ja postar, pois se não ja viu aparece 500 bugs e fica dificil arrumar.

 

375666_393232920731317_358128779_n.jpg

Pra não perder o costume(aposto que vira gente pedir meu "mapa").

 

@StyloMaldoso

Tu poderia me passar seu remeres e me explicar como você usa o .otb do slicer ? Vou fazer um mapa legalzin pra galera aqui, to sem nada pra fazer esse fim de semana. AI ja tento atualizar pro cp mais moderno. È que quando eu passei as férias em casa, não conseguia mecher no mapa, pois dava um erro com o .otb.

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@off

alguem ae intende de conditions? pq essa bostinha de CONDITION_PARALYZE quando acaba o tempo dela ela aumenta a velo do player? o.O

exemplo...

velo normal = 200

velo com paralyze = 60

velo depois q acaba o tempo do paralyze = 340 o.O -e oia q to mandando da doRegainSpeed depois q acaba o paralyze.... ;x

 

@off²

shiny de psy na pxg = restart \,,/

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@slicer eu to fazendo um servidor com sources, tipo ta uns 60% , to arrumando os bugs dele, mas tem sources KASPEASOE

se liga, quer me ajudar com a parte do exp.lua, ou algo parecido? eu juro que nao entendo o exp.lua T.T muito confuso

eu queria fazer isso td pelas sources pá

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Maguito

 

 

cara eu estava com poblema pra abaxa o rme map editor do bruin123.. ai eu fui no google digitei.. rme map editor 8.54 simples..

e o item.otb

fui no computador/disco local c/rme map editor/8.54 e colokei láh ^^

 

Agr que eu paro de joga essa merda de pxg eles fazem shiny (obs.. shiny de psy é restart mesmo ahsdiasud)

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@

Slicer

Oque você pode fazer sobre aumentar proprio:

 

wingAttack = {
["Dragonair"] = {bonus = 1.10},
}

if wingAttack[getCreatureName(cid)] then
min = min * wingAttack[getCreatureName(cid)].bonus
max = max * wingAttack[getCreatureName(cid)].bonus
end



 

Ai poderia criar uma nova lib para isso, seria pratico e facil, eu fiz uma assim só que na minha função de atualizar os status, caso nao queria mexer nos status e dar um bonus :D

 

Sobre essa função vou dar uma olhada depois, vlw

 

Sobre condition, eu fiz novos combats :D

 

Tem certeza sobre isso das conditions vou testar aqui e depois posto o resultado:

 

 

 

@OFF

 

Img desse post:

 

dorgas%2520client.png

 

 

Informações da fototransparent.gif

11/02/2012

 

Foi da versão do pda que eu tava fazendo que meu primo apagou do pen drive ( novidades: Dive por actions [use no tornadinho e tinha q ter a mascara no slot], bike by eu e + alguma coisa que eu tinha feito asuahsa

 

Edit: lembrei oq eu tinha feito era clan system mais basico do q atual

Editado por ZerefShirou
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@zeref

tu "fez" novos combats? n precisa das sources pra isso? ou soh utilizase os q tavam sobrando ali no exp.lua? ;p

e eu ja arrumei aki.. soh q dai veio outro problema.. tpw o cara ta de fly/ride e toma o string shot... dai se ele sai do fly/ride ele fica com uma velo do kapeta '-'

ja tentei de tudo.. por exemplo..

 

doRegainSpeed(cid)

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) == true then

doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)

addEvent(doAddCondition, 10, cid, paralizeArea) --alterado v1.4

end

 

no caso isso seria pra ele ganha a condition paralyze denovo depois q sair do fly/ride... se deixar soh o doRegainSpeed(cid) ele volta pra velo normal.. mas dai perde o efeito de paralyze... ;x -ps isso ae emcima n da certo.. o player sai do fly/ride e fica com uns 2k+ speed o.O-

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Eu só segui a ordem:

 

PSYCHOSHIFTDAMAGE = 3029
THUNDERWAVEDAMAGE = 3030

 

e coloquei:

GHOSTCONFUSION = 3031
PSYCHICCONFUSION = 3032
FEARDAMAGE = 3033
ICESLOW = 3034
NORMALSLOW = 3035
LOVESLOW = 3036
GROUNDSLOW = 3037
WEBTRAP = 3038

 

Ai tem q ver no exp.lua para não configurar errado ou deixar de configurar algo ai eu faço assim, para colocar novo

 

Vou no Notepad++, boto para pesquisar na pasta data e procuro "GHOSTDAMAGE", ai vai achar uns 3~5 lugares em scripts, ai só fazer igual ou parecido ou ver oq falta, no meu eu usei de base o primeiro foi "THUNDERWAVEDAMAGE"

 

EDIT: Aqui pelo q parece fica mesma speed, depois vou colocar pra mostrar speed no look e testar.

 

Esqueci da img do post

 

alguns%2520systems.png

 

Informações da fototransparent.gif

 

11/02/2012

Editado por ZerefShirou
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