zerefshirou 112 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 (editado) @Slicer Yellow Aura White Aura Edit: To organizar Editado Agosto 3, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 @Slicer Sabe como resolve o bug do "String Shot", quando é acertado no player e o efeito sai o player começa correr como gm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 @Slicer eu tava testando os npc de clan aki e eu vi que o gardestrike master n tem o poke propio do clan queria sabe como coloca shiny hitmonlee e shiny hitmonchan propriedade dos gardestrike. e outra coisa que tava testando e eu fui com 1 player com o volcanic no gardestrike master e percebi que da pra 1 player transformar 1 charizard em shiny charizard naquele npc queria sabe como tira isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel1211995 0 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 Galera a Nurse do meu server esta bugada eu healo o poke dai td bem, mas quando eu volto ele pra ball e jogo ele novamente o pokemon esta com a vida totalmente vazia se alguem resolver meu problema dou Rep++ Aki o script da nurse local pokeballs = {[1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, [2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, [3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, [4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, [5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, [6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, [7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, [8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, } function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid for a, b in pairs(gobackmsgs) do local gm = string.gsub(b.go, "doka!", "") local bm = string.gsub(b.back, "doka!", "") if string.find(string.lower(msg), string.lower(gm)) or string.find(string.lower(msg), string.lower(bm)) then return true end end if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 4)) then if exhaustion.get(cid, 9211) then selfSay('Please wait a few moment before asking me to heal your pokemons again!') return true end if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and nurseHealsOnlyInPZ then selfSay("Please, get inside the pokémon center to heal your pokemons!") return true end exhaustion.set(cid, 9211, 5) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid)) doCureStatus(cid, "all", true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if not nurseHealsPokemonOut then selfSay("Please, return your pokemon to his ball!") return true end local s = getCreatureSummons(cid)[1] doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s)) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13) doCureStatus(s, "all", false) if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger) end else if mypb.itemid >= 1 then doItemSetAttribute(mypb.uid, "hp", 1) if getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") and getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(mypb.uid, "hunger", baseNurseryHunger) end if getItemAttribute(mypb.uid, "happy") and getItemAttribute(mypb.uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(mypb.uid, "happy", baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then doUpdatePokemonsBar(cid) for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, mypb.itemid) then doTransformItem(mypb.uid, b.on) end end end end end local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) for balls = 1, 8 do for times = 1, 3 do local items = getItemsInContainerById(bp.uid, pokeballs[balls].all[times]) if #items >= 1 then for _, uid in pairs(items) do doItemSetAttribute(uid, "hp", 1) doTransformItem(uid, pokeballs[balls].on) if getItemAttribute(uid, "hunger") and getItemAttribute(uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(uid, "hunger", baseNurseryHunger) end if getItemAttribute(uid, "happy") and getItemAttribute(uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(uid, "happy", baseNurseryHappiness) end end end end end selfSay('There you go! You and your pokemons are healthy again.') end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 (editado) @gabriel1211995 ver esse local pokeballs = { [1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, [2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, [3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, [4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, [5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, [6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, [7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, [8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, } function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid for a, b in pairs(gobackmsgs) do local gm = string.gsub(b.go, "doka!", "") local bm = string.gsub(b.back, "doka!", "") if string.find(string.lower(msg), string.lower(gm)) or string.find(string.lower(msg), string.lower(bm)) then return true end end if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then if exhaustion.get(cid, 9211) then selfSay('Please wait a few moment before asking me to heal your pokemons again!') return true end if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and nurseHealsOnlyInPZ then selfSay("Please, get inside the pokémon center to heal your pokemons!") return true end exhaustion.set(cid, 9211, 5) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid)) doCureStatus(cid, "all", true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if not nurseHealsPokemonOut then selfSay("Please, return your pokemon to his ball!") return true end local s = getCreatureSummons(cid)[1] doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s)) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13) doCureStatus(s, "all", false) if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger) end else if mypb.itemid > 0 and isPokeball(mypb.itemid) then --alterado v2.3 doItemSetAttribute(mypb.uid, "hp", 1) if getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") and getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(mypb.uid, "hunger", baseNurseryHunger) end for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(mypb.uid, str, 0) end if getItemAttribute(mypb.uid, "happy") and getItemAttribute(mypb.uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(mypb.uid, "happy", baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, mypb.itemid) then doTransformItem(mypb.uid, b.on) end end end end end local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) for balls = 1, 8 do --editar a qntdade de balls da tabela ali decima... for times = 1, 3 do local items = getItemsInContainerById(bp.uid, pokeballs[balls].all[times]) if #items >= 1 then for _, uid in pairs(items) do doItemSetAttribute(uid, "hp", 1) doTransformItem(uid, pokeballs[balls].on) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(uid, str, 0) --alterado v2.3 end if getItemAttribute(uid, "hunger") and getItemAttribute(uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(uid, "hunger", baseNurseryHunger) end if getItemAttribute(uid, "happy") and getItemAttribute(uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(uid, "happy", baseNurseryHappiness) end end end end end selfSay('There you go! You and your pokemons are healthy again.') end end Editado Agosto 3, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 @gabriel1211995 Cara, se der use spoiler tá? (Se der não... usa spoiler ae krl) E o bug pode tá no goback.lua (vê em actions e creaturescript) @Slicer Também queria saber como deixar o efeito mais "rapidin"... tem uns efeito meu aqui q fica mó lento... Em questão do look.lua ... se o player fizer uma guilda não vai dar pra ver ;S Acho q nao tem função pra verifica... dai vai ter q faze ela (shit) pra verifica o "sqlt" (<- Algo assim) Mas, acho q isso é um pouco irrelevante para o momento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 @Slicer.. no seu mapa tem golden arena tall '-' Tipo.. você poderia faze na proxima atalizaçao.. que quando termina a golden o player teleporta pra golden e não pra cidade que crio char?? e tambem.. se o player logar dentro da golden ele é desclasificado e fica em frente da nusey da golden? ._. e to tentando coloka pra nãoo da fly na golden ._. ta foda uhadsuahds ja peguei a storage da golden e to tentando adiciona no order um bang que zeref me disse mais.. uhadsusdih se poder faze isso tbm vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 Olá galera. Quem quiser da uma olhada neste post fique a vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noturnokiremya 0 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 alguem tm server de pokemon com pokemon até 4° geração pra vender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 @StyloMaldoso sobre volta na golden eu ja tinha colocado isso.. mas dai pensei denovo q podia da meuda e deixei pra ir pro pvp da city.. mas como agora tudo ta sendo ajeitado no configuration.lua n deve ter mais problema ^^ sobre o deslogar.. eu fiz pra zerar as storages do player mas esqueci de manda ele pro cp hehe vo fazer tb.. e tem q fazer de fly/ride/bike neh? ou soh fly..? e parando pra pensa agora... n tem como um player da fly do lado de fora e ir ate a arena? ;x tem q fazer paredes ate o ultimo andar, se n fez ainda nem reparei kk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 Slicer Sobrao fly de i até o ultimo andar e tentar entrar na arena de fly.. eu ja arrumei isso .. se quiser te passo por pvt.. no Pxg só não pode da fly.. ride resto pode ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 (editado) ok... e nem precisa n ^^ e deu ja ta tudo arrumado xD @zeref xi mano nem com a tua white aura fico certo.. ;x deve ta bugado essa budega soh pode!! --' Editado Agosto 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 Não deve ser algo no script ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 (editado) @Slicer.. Sobre as 2 aura "bugada".. eu só consegui arruma a "yellow aura" segue a print. Sobre a Withe aura.. eu acho que é algo no script mesmo, porque peguei a aura do pxg e troquei e fico mesma coisa.. agora tenhu 2 duvida.. vc vio a print da aura? vio como ta cp? na proxima atalizaçao vc vai posta outro client (não sei se vc ta usando oq eu mandei por pvt que tem o icone system) oque deverei fazer se não for? irei ter que adicionas as parede no client e faze cidade por cidade? se for possivel na proxima atalizaçao, arrumar esse systema de "felicidade e de fome kk" tpw.. ele não ficar triste se ele estiver com fome, e almenta o tempo de ele pedi food .. vlw manow.. e to fazendo umas gabiarrá aki tentando coloka aura fly/surf/ride ^^ se consegui do um toke uahdidh' @Edit olha a gambiarra que eu fiz no cofig.lua no sytema de felicidade auhdauhdhdsh' happyDropTime = 400 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS minHappinessEffectDelay = 1000 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade maxHappinessEffectDelay = 5 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade PokemonStageVeryHappy = 1 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz PokemonStageHappy = 100 -- ... pra estar feliz PokemonStageOK = 100 -- ... pra estar normal PokemonStageSad = 50000 -- ... pra estar triste PokemonStageMad = 00000 -- ... pra estar bravo maximumHunger = 1 -- maior fome possivel stateHunger = 100 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome increaseHunger = 100 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger" decreaseHappy = 1 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime" decreaseHungryHappy = 4 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome useTeleportWithFly = false dropHappyDuringBattles = true -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false Pareçe ter resolvido ahudauhduads, mais ainda acho que buguei algo.. @OFF AGAIN '-' tem um amigo ai meu que entede de c++ ele vai me ajuda a quando eu der back no poke sumi a barra.. '-' qualquer coisa se der eu posto pra colaborar ;D Editado Agosto 3, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 Stylo vai ser só vc mudar os effect no cliente acho. Do resto ele deve ter alterado pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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