Maguito 21 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @Shadow Vc pega o looktype e subtrai 351. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dasdor 1 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 como escolho o lvl do pokemon para dar respawn? explicação: rattata da respawn do lvl 1 ate 10 como coloco um pokemon passivo e aumento a velocidade deles?? explicação: tipo pidgey so q ele ta mto lento em quanto esta passivo como eu coloco passive nos moves dele? explicação: igual a do electabuzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 vlw maguito rep pra vc. Dasdor vá na pasta monsters/pokes e abra o pokemon q vc quer editar e procure a parte escrita Head e Body Head = lvl minimo Body lvl maximo sobre pokes passivos esta no configuration.lua se n me engano passivepokemons = {"Caterpie", "Metapod", "Butterfree", 'Pidgey', 'Pikachu', 'Clefairy', 'Jigglypuff', 'Oddish', 'Gloom', 'Vileplume', 'Paras', 'Psyduck', 'Bellsprout', 'Weepinbell', 'Slowpoke', 'Slowbro', "Farfetch'd", 'Doduo', 'Dodrio', 'Seel', 'Shellder', 'Exeggcute', 'Exeggutor', 'Lickitung', 'Chansey', 'Tangela', 'Mr. Mime', 'Tauros', 'Ditto', 'Lapras', 'Porygon', 'Omanyte'} para aumentar a velocidade e na xml do poke tbm procure por speed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dasdor 1 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 obg shadow2012 eu tenho outra duvida se puder responder dou mais rep assim q puder a onde eu edito as spells? eu abro la em spells/scripts/sp dai por exemplo eu abro a spell acid mais só tem isso la dentro function onCastSpell(cid, var) if isSummon(cid) then return true end docastspell(cid, "Acid") return true end a onde eu vou para editar ela profundamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 (editado) Aviso !!! Galera eu criei um site para ajudar a galera que usa pda, irei atualizar sempre que a galera postar alguma coisa nóva. peço que pelo menos deem uma olhada la ;p www.pdahelps.xp3.biz www.pdahelps.xp3.biz www.pdahelps.xp3.biz Editado Agosto 1, 2012 por Pokemonultimatetwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @Dasdor não é ai pra edita spells é em data\lib\pokemon moves.lua procura pela magia só edita scripts @Pokemonultimatetwo olhando site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 (editado) @Dasdor Vish essa parte de spell mais profundamente vc tem que ver com o maguito ou slicer ou zeref eles sabem criar spells se e isso que quer saber. Editado Agosto 1, 2012 por shadow2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @Slicer Wind vortex não é no pxg é no pda normal e.e @yahooABC Se tu conseguir, não te darei rep + pq é coisa inutil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 (editado) @Slicer Wind vortex não é no pxg é no pda normal e.e @yahooABC Se tu conseguir, não te darei rep + pq é coisa inutil Seco Vish e.e @Dasdor não é ai pra edita spells é em data\lib\pokemon moves.lua procura pela magia só edita scripts @Pokemonultimatetwo olhando site Vllw e.e, pelo menos vc olho u.u AEEE Galera... Consegui retirar o Limite de 255 Sprites do client... (A número 255 ta bugada, nao sei porque. Mas as outras estão funcionando direitinho) Estou upando o Client e já já edito aqui colocando ele... ______ EDIT______ Ta ai... E aqui não repetiu... Se der errado ai me fala que eu tento ver o que deu errado ______ EDIT 2 ______ Tirei o Link, o client ta dando uns bugs... Amanha vou tentar arrumar eles e depois posto denovo.. eu baxei antes de vc tira o links RA! omg e.e mais ja q vc falo q tam com bugs serve pra porra nenhuma Editado Agosto 1, 2012 por Pokemonultimatetwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 acho que o yahooABC não fez direito ainda pq muito foda mexer com ollydbg eu tentei aqui não deu muito certo kkk o kydrai que fez no ot dele deu umas dicas ele que sabe mexe muito com ollydbg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 (editado) @Slicer Wind vortex não é no pxg é no pda normal e.e @yahooABC Se tu conseguir, não te darei rep + pq é coisa inutil KKKKKK, euri. Nego achando que era o atk da PxG, u_U KKK :x #piorqueeutbmachei @ Pokemonultimatetwo tira aquele Mapa KPDO v2 da parte "maps" por que o link ta quebrado. ;D e aquele top10 NSEIOQLÁ tira aquele mapa de lá tbm, download quebrado tbm. u.u Editado Agosto 1, 2012 por MaatheeuusYuurii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @maguito putz mano.. ja fiz todas as passivas menos a da misdreavus.. e n sei se vo conseguir fazer a dela n... tpw.. eu fiz aki e pah mas sei la pq quando aparece a 2* misdreavus o serv fecha sozinhu sem da nenhum erro no console coisa do kapeta... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyaguin775 0 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @Slicer minha golden arena n quins funcionar, ja baixei todas atualizatoes e tals, da pra se inscrever nomarl mas o player n e teleportado pra dentro dela pra cometar as waves sabe por que? @Zaref Qual programa vc usa para modificar a cos dos shiny e tem como editar arquivos .ico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 @zeref mano tu adiciono o portrait do shiny hitmontop no teu serv?... eu adicionei aki soh a droga da cooldown bar n aceita ele -ja arrumei pra pega o id do .dat do novo portrait, soh q n aparece o portrait - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garlion 1 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Duvida tipo ot global o pokemon shiny nace em qualquer lugar como fasso pra tipo um shiny onix nao nace mais tipo q ainda exista mas nao quero mais q ele nasa so com respaw como fas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados