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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Kurobisu

 

mano o maximo de "tutorial" q posso fazer eh aquela pasta "sistemas separados'... la tem todos os scripts q aquele sistema utiliza..

dai abrindo os arquivos normalmente vai ter a tag "--edited ..." q eh essa parte q se tem q pegar de la.. n eh muito dificil.. ;x

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@Slicer

O bug do gengar aqui continua, deixa seu gengar batendo em algum pokemon normal pra vc ver o poke que ataca some. Qualquer pokemon fantasma da esse bug. Mas deixa ele atacando no melee.

E tem um bug que só eu e o zeref percebemos, no configuration.lua, tem que trocar todos os fly e fight por flying e fighting, se não o sistema de efetividade não funciona rpa esses.

Editado por Maguito
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ja arrumei o problema dos pokes ficarem invisiveis pros pokes fantasmas obrigado Maguito

alguem sabe aonde tem q editar pra por um poke com o ghostWalk? ja editei em some functions.lua e blockwall mas as budegas dos shinys n podem atravessar paredes --'

 

@peralta52

obrigado pelo report.. pra arrumar isso... vai em actions/scripts/starter.lua, apague oq tiver dentro e coloque isso no lugar..

 

local starterpokes = {

["Weedle"] = {x = 53, y = 71, z = 7},

["Rattata"] = {x = 51, y = 71, z = 7},

["Caterpie"] = {x = 49, y = 71, z = 7},

}

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) > 1 then

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

 

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local happy = 180

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

end

 

 

e depois vai em pasta do OT/config.lua.. e troque o lvl do player inicial pra 5..

newPlayerLevel = 5

Editado por Slicer
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tpw.. o script começa a rodar 10min antes de começar a arena ms.. no caso tens q ligar o serv antes de 11:50... dai da a msg q falta 10min pra começar... dai depois da a msg q falta 5min pra começar, depois quando faltar 2min pra começar os players q se registraram sao teleportados pra arena.. e entao começa as 12h.. ;p e dai ta pra a cada 5h ter a proxima... ;p

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Slicer só tem um pequeno probleminha naquele seu sistema de que se o hit for 0 hitar um pouco. Os pokemons null tomam hits. E mandei em private uma listinha com alguns bug que eu achei.

Editado por Maguito
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@Maguito

ja arrumei isso, e ja respondi a lista '-'

 

@StyloMaldoso

pra muda os horarios eh em globalevents/globalevents.xml...

e se tu n ta usando o mapa q veio no meu serv vai ter q criar a arena aonde quiser e trocar as posiçoes no arquivo globalevents/scripts/Golden Arena.lua... ;x

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