Ir para conteúdo

Posts Recomendados

@Brunnoo

 

 

É no configuration va em data/lib/cofiguration ai vá nessa tag

 

maximumBoost = 50 Aki Maximo De Quanto Pode Boosta O Pokemon

boost_rate = 1.5 Aki A Dificuldade De Como Vai Ser A boostagem

ex:boost_rate = 1.5 = 50%

 

 

 

 

Se Gosto, Naõ Cai a Mão Da Rep ++

Cara nao e issu que eu quero sabe na onde editar o maximo de boost eu quero editar tipo se o poke chega +50 parece o rainho nee eu quero deminuir o numero tipo deixa +15 quando o poke chega +15 ele ja ganha o rainho mais ele continua tendo boost tipo +17 +20 +25 +30 e asim vai ate +50 so que a partir do +15 ele ja ganha o rainho e issu se alguem souber ??

 

Rep+

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/528/#findComment-1280412
Compartilhar em outros sites

@Bruno

 

1º Va em Data/Actions/Scripts/Boost.lua

Procure

if boost >= 50 then Mude Para 15

 

 

Va em Data/Lib/Configuration.Lua

Procure

maximumBoost = 50

 

 

3º Va em Data/Creaturescripts/Scripts/auraboost.lua

Procure

if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then Mude Para 15

Editado por uchiha1madara
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/528/#findComment-1280440
Compartilhar em outros sites

alguem sabe como arrumar a cd pros novos portrait bom eu achei a tag mais n to entendendo ela olha

 

function doUpdatePokemonsBar(cid)

local ret = "p#,"

local balls = getPlayerPokeballs(cid)

local times = 0

for a = 1, #balls do

local item = balls[a]

local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100)

local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")

local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS)

if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= "11387 then

times = times + 1

local foto = fotos[name] - 911

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

else

times = times + 1

local foto = fotos[name] - 928

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

end

 

alguem sabe me dizer como altualizar os novos portrait pra colocar na barra de cooddown bar

 

 

Dou Rep+ Por 1 Semana inteira

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/528/#findComment-1280475
Compartilhar em outros sites

@shadow2012

sobre a aura boost onde tem:

addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)

Onde tem 208 e o efeito que vai aparecer.

Se adicionar outro embaixo com o efeito 207 vai fikar aparecendo os 2.

 

@gugaevt

 

 

 

 

@Brunnoo

 

 

É no configuration va em data/lib/cofiguration ai vá nessa tag

 

maximumBoost = 50 Aki Maximo De Quanto Pode Boosta O Pokemon

boost_rate = 1.5 Aki A Dificuldade De Como Vai Ser A boostagem

ex:boost_rate = 1.5 = 50%

 

 

sobre o :

boost_rate = 1.5 Aki A Dificuldade De Como Vai Ser A boostagem

ex:boost_rate = 1.5 = 50%

está errado.

onde tem boost_rate é a quantidade de vezes que este numero vai multiplicar pelo status do pokemon.

Ex: boostrate: 0.3

bulbasaur: offense: 5 , defense : 3.....(eh so um exemplo)

então ao boostar seu pokemon ele ganhará o status de 0.3 x o status dele no configuration...

xD

Ajudei? REP +

Editado por Henriquepxc
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/528/#findComment-1280700
Compartilhar em outros sites

Aee, se alguem tiver o sistema de PROMOTE ( o player fala com o npc e vira de algum clan, e ganha 20% no elemento que ele escolheu + a ropa da clan)

 

dou REP + pra quem me ajudar, Grato ^^

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/528/#findComment-1280775
Compartilhar em outros sites

Continuo com o mesmo problema de semanas atrás... quando instalo os patchs disponíveis aqui no server meu cliente da debug :/

Não sei mais o que fazer x.x

 

Será que algum membro de bom coração poderia upar seu server com os patchs (alguns sistemas instalados e bugs corrigidos e que nao bugue xD) em algum lugar? Dou Rep++ até o fim dos dias... :b

Editado por Tenshy
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/528/#findComment-1280799
Compartilhar em outros sites

@ClackBoom

 

Cara já vi os kra postando esse script, só q os kra nao fez tutorial, só foi postando script tudo por parte daí não entendi nada...

Tbm queria isso pra mim por no serv pra fica joinha...

 

@All

Então pode parece flood, mais eu queria mto que alguém me ajudasse... e já falando me desculpem se vcs acharem isso Flood, porque cada duvida q eu tenho eu posto aqui, acompanhada dakelas q não responderam ainda... intão não é necessariamente um Flood...

 

Minha Duvidas:

 

 

1- Queria saber se tem como esconder o level dos tutores, se sim, como faço isso?(Exemplo: You see Google (Level: 97). He is a pokemon treiner.) Como eu tiro o "(Level: ***)" do look do Group?

 

2- Queria coloca o Nick do poke no look da criatura(summon) como no PxG... Exemplo: You see your Magikarp (Nemo) [Level: 100]. (o que tá em vermelho foi o q eu editei aqui pra vcs ver como eu queria)

 

3- Queria arrumo o bug de volta a vida do poke quando o player loga com ele fora, assim eles nunca morrem e nem usam pot. (Exemplo: Eu tenho meu Zard daí ele tá com a vida baixa, se eu dou logout com ele pra fora da ball, daí quando eu logo e tiro ele, ele tá com vida full... como faço pra arruma isso?)

 

Muito Obrigado desde já a quem poder me ajuda, assim poderá ajudar outras pessoas tbm...

e claro, nem precisava dizer... REP+ e minha sincera gratidão! mdr.gif

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/528/#findComment-1280804
Compartilhar em outros sites

@Zesy

1 - o look de players acho q tá na source, então nao da pra editar...

 

2 - Me manda o script do npc que coloca apelido nos pokes que te ajudo

 

3 - Nunca vi esse bug, vou testar

 

EDIT

Testei e aqui tá normal isso...posta o seu login.lua pra eu ver

 

EDIT 2

COMO ADICIONAR O NICK NO LOOK:

 

 

Achei um npc Namer aqui que deve ser o seu, se for, para adicionar o apelido, vá até data/creaturescripts/scripts/look.lua e desça até o final...vai ter:

 

  local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
  local nexp = getItemAttribute(myball, "nextlevelexp")

 

adicione embaixo:

 

local nick = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "nick") or "no nick"

 

Logo abaixo, troque a linha:

 

local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo.."."

 

por:

 

local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." ("..nick..") "..levelinfo.."."

 

 

Editado por bizao030188
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/528/#findComment-1280828
Compartilhar em outros sites

@ALL

 

Eu AuraBoost respeito que tenho um problema que quando pokemon melhora o +50 tem o seu "trovão", próprio, mas quando eu quero esconder, ele criou uma nova oO '

 

Aqui eu coloquei a mensagem de erro:

 

 

Log Server:

 

[27/05/2012 15:06:21] [Error - Action Interface]

[27/05/2012 15:06:21] data/actions/scripts/goback.lua:onUse

[27/05/2012 15:06:21] Description:

[27/05/2012 15:06:21] data/lib/level system.lua:550: attempt to index global 'auraSyst' (a nil value)

[27/05/2012 15:06:21] stack traceback:

[27/05/2012 15:06:21] data/lib/level system.lua:550: in function 'adjustStatus'

[27/05/2012 15:06:21] data/actions/scripts/goback.lua:161: in function <data/actions/scripts/goback.lua:26>

 

 

E aqui está a SS

 

 

20hlczp.jpg

 

Editado por bozoques
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/528/#findComment-1280891
Compartilhar em outros sites

ZeSy

 

 

 

Pow, se tu me passa oonde tu achou esse script, vai me ajudar muito, na moral x;

REP ++ se tu me passar certim ^^

 

Pow, tbm queria que alguem melhorasse o sistema de colocar nome no poke, queria que só se o poke tivesse boostado +5, segue o script do npc:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if msgcontains(msg:lower(), "job") then

selfSay("Hello ".. getCreatureName(cid) .." . I'm the name rater. Do you wanna change the name of your pokemon?", cid)

talk_state = 1

elseif msgcontains(msg:lower(), "nick") or msgcontains(msg:lower(), "yes") and talk_state == 1 then

selfSay("Ok. But first i need you put the ball that contains the pokemon which you wanna change name in the pokeball slot. Is this in?", cid)

talk_state = 2

elseif msgcontains(msg:lower(), "yes") and talk_state == 2 then

selfSay("So, what will be the nickname?", cid)

talk_state = 3

elseif talk_state == 3 then

nick = tostring(msg)

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

if #nick <= 13 then

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid >= 1 then

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "nickname", "".. nick .."")

selfSay("So be it. Come back anytime.", cid)

talk_state = 0

else

selfSay("There is no ball on the slot.", cid)

talk_state = 2

end

else

selfSay("Too long nickname. Try again.", cid)

talk_state = 2

end

else

selfSay("I want you put your pokemon back to the ball. Try again.", cid)

talk_state = 2

end

elseif msgcontains(msg:lower(), "summon") then

local x = doSummonCreature("Bulbasaur", getCreaturePos(getNpcId()))

doConvinceCreature(getNpcId(), x)

doChallengeCreature(x, cid)

doMonsterSetTarget(x, cid)

doChallengeCreature(getNpcId(), cid)

doMonsterSetTarget(getCreatureSummons(getNpcId())[1], cid)

selfSay("Take this!", cid)

elseif msgcontains(msg:lower(), "no") and talk_state ~= 3 then

selfSay("Hmmm, ok then. COme back anytime.")

talk_state = 0

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Editado por ClackBoom
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/528/#findComment-1280970
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...