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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@ZerefShirou

 

Cara, seu sistema de Cath pra shiny deu um bug aqui, mesmo quando você dar catch em um pokemon que não é shiny, ele vem com a Ball Shiny, segue a img:

 

 

shinyu.png

 

 

 

 

Edit:

 

@DeanWInchesterr

 

Ditto está com atks? algo assim, meu está com tudo igual e não da isso.

 

@Zesy

 

Tenta assim

 

if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then

if not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(cid)) == 2 and not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(duel)) == 2 then
if not isInParty(getCreatureMaster(cid)) or not isInParty(getCreatureMaster(attacker)) then
return false
end
if not getPlayerParty(getCreatureMaster(cid)) == getPlayerParty(getCreatureMaster(attacker)) then
return false
end
doSleep(cid, value, true)
return false
end

 

 

Deu esse erro:

 

 

[29/05/2012 00:26:51] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:1029: 'end' expected (to close 'if' at line 164) near '<eof>'

[29/05/2012 00:26:51] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/exp.lua)

[29/05/2012 00:26:51] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:1029: 'end' expected (to close 'if' at line 164) near '<eof>'

 

 

E uma curiosidade, onde tirou Zeref? é de algum Mangá/Anime?

Editado por ZeSy
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Demorei pa karalho mas consegui *-*

 

 

mv5d3p.png

 

*-*

 

Aposto que vou ser alertado de flood u,u

 

 

 

@ALL

 

Alguem sabe qual a função pra pega e verifica o pokémon e nao a ball? .-.

Editado por Cleberadm
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@Zeref

 

Aqui deu o mesmo erro doque um carinha que falo aii que quando voce captura um pokemon shiny o efeito aparese mais ele aparese morto e nao da nem pra revive e ele vai direto pra cp e nem da pra tira da cp quando vai direto la buga laa =s

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e.e' aque o bagui da shiny ball nem da em nada da erro só u.u

zeref mano pra fazer um sistema de "boat" tem como pegar de base o surf.lua ?

@all

Slicer sumiu to tópico pq ? .-. só pq o ricardo e o zeref volto ? e.e omg .-.

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@ZeSy

 

Testei aqui e ta pegando pokes normais com balls normais ...

 

Tente isso que não vai dar erro:

 

if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then
if not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(cid)) == 2 and not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(duel)) == 2 then
if not isInParty(getCreatureMaster(cid)) or not isInParty(getCreatureMaster(attacker)) then
return false
end
if not getPlayerParty(getCreatureMaster(cid)) == getPlayerParty(getCreatureMaster(attacker)) then
return false
end
doSleep(cid, value, true)
return false
end
end

 

@Cleberadm

 

Só ta errado o "a" ou "an" se liga:

 

 

12:42 You see a shining pokeball.
Contains a Male Shiny Arcanine +50.

 

E explica melhor essa função ai que não entendi...

 

@Brunnoo

 

Que serve estranho vocês usam lol, aqui pega normalmente sem erro e talz, bagulho doido e.e

 

@Pokemonultimatetwo

 

Slicer que eu saiba ta viajando ou estudando algo assim...

 

E eu tenho moto vamos dizer igual pxg...

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@ZeSy

 

Testei aqui e ta pegando pokes normais com balls normais ...

 

Tente isso que não vai dar erro:

 

if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then
if not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(cid)) == 2 and not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(duel)) == 2 then
if not isInParty(getCreatureMaster(cid)) or not isInParty(getCreatureMaster(attacker)) then
return false
end
if not getPlayerParty(getCreatureMaster(cid)) == getPlayerParty(getCreatureMaster(attacker)) then
return false
end
doSleep(cid, value, true)
return false
end
end

 

@Cleberadm

 

Só ta errado o "a" ou "an" se liga:

 

 

12:42 You see a shining pokeball.
Contains a Male Shiny Arcanine +50.

 

E explica melhor essa função ai que não entendi...

 

@Brunnoo

 

Que serve estranho vocês usam lol, aqui pega normalmente sem erro e talz, bagulho doido e.e

 

@Pokemonultimatetwo

 

Slicer que eu saiba ta viajando ou estudando algo assim...

 

E eu tenho moto vamos dizer igual pxg...

 

Tipo a função invez de ela verifica o item ( pokeball ) ela verifica o pokemon quando da look.. entende?

Editado por Cleberadm
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Zere#ALL

 

não sei se vc vio as novas ropa da vocaçao do PXG, "efeitos"

Seria muito dificil cria com mesmo efeitos ? obg ;p

 

Zere , vc que é bom em script a equipe pxg ta procurando um script experiente vé la ;D

Editado por StyloMaldoso
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@StyloMaldoso

e.e não seria mt difiçil fazer o script não, seria mais difiçil pega todas as sprite só pelo nox spr e junta todas elas

 

@ZerefShirou

vai passa o sistema de moto ou faze um de boat ? .-.

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Galera me da uma força por favor, to precisando de ajuda em um caso.

Tipo: Quero criar um systema que a pokebola faz um efeito bem manero em qualquer local que ela estiver, tipo o do PxG. Como se ela estivesse polida e brilhando.

 

Mais uma coisa, se alguem poder por favor me mandar um mapa legalzinho para o PDA, envia por favor.

 

Mais uma coisa, Se der tem como passarem o Bike system e um Tutorialzinho para eu por ela lá.

 

Mais uma coisinha, se poder me ensina como por as coisas em Spoiler para eu não deixar tão grande issu.

 

Mais uma coisa, quem puder por favor me arruma um (Tutorial) de como criar um site de contas para Poketibia, um que realmente explique...

 

Obrigado pela atenção, e REP+ para quem me ajudar...

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@ChuckNorris666 and @Henriquepxc

 

Oque eu chamo "tirar" o level é como se tivesse desativado, ex: pokemons não upam

 

Oque fiz para eles não uparem

 

Coloque seu pokeexp.lua (data/creaturescripts/scripts) assim:

 

 

local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837,

11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748}

 

local function playerAddExp(cid, exp)

doPlayerAddExp(cid, exp)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)

end

 

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

 

if not isCreature(cid) then return true end

if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end

 

local givenexp = getWildPokemonExp(cid)

local expstring = ""..cid.."expEx"

local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner")

 

if givenexp > 0 then

for a = 1, #deathList do

local pk = deathList[a]

if isCreature(pk) then

playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))

local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8)

end

end

end

 

if isNpcSummon(cid) then

local master = getCreatureMaster(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))

doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)

doRemoveCreature(cid)

return false

end

 

doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))

return true

end

 

 

 

Obs: Se tem novas balls, acho que tem q add na tabela la encima...

 

Obs²: Ignora a Obs acima...

 

Com isso os pokemons não iram upar e como deixar de level fixo vamos dizer assim...

 

<look type="373" head="85" body="85" legs="95" feet="113" corpse="11977"/>

 

como podem ver, head que é o level min e body que é o level max, então só vai nascer no level 85 :D

 

O resto dos scripts configurem como desejarem.

 

 

@ZerefShirou Veio perfeito mano.. já que não tem como tirar mais

desativando já é um lado do kralho vlw veio isso msmo qe eu tava precisando REP+

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