Session Start 125 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 (editado) ---Retirado-- Editado Maio 29, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 (editado) @ZerefShirou Cara, seu sistema de Cath pra shiny deu um bug aqui, mesmo quando você dar catch em um pokemon que não é shiny, ele vem com a Ball Shiny, segue a img: Edit: @DeanWInchesterr Ditto está com atks? algo assim, meu está com tudo igual e não da isso. @Zesy Tenta assim if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then if not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(cid)) == 2 and not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(duel)) == 2 then if not isInParty(getCreatureMaster(cid)) or not isInParty(getCreatureMaster(attacker)) then return false end if not getPlayerParty(getCreatureMaster(cid)) == getPlayerParty(getCreatureMaster(attacker)) then return false end doSleep(cid, value, true) return false end Deu esse erro: [29/05/2012 00:26:51] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:1029: 'end' expected (to close 'if' at line 164) near '<eof>' [29/05/2012 00:26:51] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/exp.lua) [29/05/2012 00:26:51] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:1029: 'end' expected (to close 'if' at line 164) near '<eof>' E uma curiosidade, onde tirou Zeref? é de algum Mangá/Anime? Editado Maio 29, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 (editado) Demorei pa karalho mas consegui *-* *-* Aposto que vou ser alertado de flood u,u @ALL Alguem sabe qual a função pra pega e verifica o pokémon e nao a ball? .-. Editado Maio 29, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 @Zeref Aqui deu o mesmo erro doque um carinha que falo aii que quando voce captura um pokemon shiny o efeito aparese mais ele aparese morto e nao da nem pra revive e ele vai direto pra cp e nem da pra tira da cp quando vai direto la buga laa =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 e.e' aque o bagui da shiny ball nem da em nada da erro só u.u zeref mano pra fazer um sistema de "boat" tem como pegar de base o surf.lua ? @all Slicer sumiu to tópico pq ? .-. só pq o ricardo e o zeref volto ? e.e omg .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 @ZeSy Testei aqui e ta pegando pokes normais com balls normais ... Tente isso que não vai dar erro: if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then if not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(cid)) == 2 and not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(duel)) == 2 then if not isInParty(getCreatureMaster(cid)) or not isInParty(getCreatureMaster(attacker)) then return false end if not getPlayerParty(getCreatureMaster(cid)) == getPlayerParty(getCreatureMaster(attacker)) then return false end doSleep(cid, value, true) return false end end @Cleberadm Só ta errado o "a" ou "an" se liga: 12:42 You see a shining pokeball. Contains a Male Shiny Arcanine +50. E explica melhor essa função ai que não entendi... @Brunnoo Que serve estranho vocês usam lol, aqui pega normalmente sem erro e talz, bagulho doido e.e @Pokemonultimatetwo Slicer que eu saiba ta viajando ou estudando algo assim... E eu tenho moto vamos dizer igual pxg... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 (editado) @ZeSy Testei aqui e ta pegando pokes normais com balls normais ... Tente isso que não vai dar erro: if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then if not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(cid)) == 2 and not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(duel)) == 2 then if not isInParty(getCreatureMaster(cid)) or not isInParty(getCreatureMaster(attacker)) then return false end if not getPlayerParty(getCreatureMaster(cid)) == getPlayerParty(getCreatureMaster(attacker)) then return false end doSleep(cid, value, true) return false end end @Cleberadm Só ta errado o "a" ou "an" se liga: 12:42 You see a shining pokeball. Contains a Male Shiny Arcanine +50. E explica melhor essa função ai que não entendi... @Brunnoo Que serve estranho vocês usam lol, aqui pega normalmente sem erro e talz, bagulho doido e.e @Pokemonultimatetwo Slicer que eu saiba ta viajando ou estudando algo assim... E eu tenho moto vamos dizer igual pxg... Tipo a função invez de ela verifica o item ( pokeball ) ela verifica o pokemon quando da look.. entende? Editado Maio 29, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylord 0 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 (editado) alguem sabe aumetar velocidado dos pokes no surf ? dou +rep+ Editado Maio 29, 2012 por jan well Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 Alguem pode me informar onde eu edito a mensagem do look no TRADE? Obrigado. REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuusmv 1 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 Alguem sabe o que aconteceu com o Servidor pflay.com? Fecharam mesmo? Tava cheio de grana e diamonds la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 (editado) Zere#ALL não sei se vc vio as novas ropa da vocaçao do PXG, "efeitos" Seria muito dificil cria com mesmo efeitos ? obg ;p Zere , vc que é bom em script a equipe pxg ta procurando um script experiente vé la ;D Editado Maio 29, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 @StyloMaldoso e.e não seria mt difiçil fazer o script não, seria mais difiçil pega todas as sprite só pelo nox spr e junta todas elas @ZerefShirou vai passa o sistema de moto ou faze um de boat ? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radreot 1 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 @ALL 1 Duvida dessa vez, alguem sabe que função eu uso pra colocar Delay na pokebar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 Galera me da uma força por favor, to precisando de ajuda em um caso. Tipo: Quero criar um systema que a pokebola faz um efeito bem manero em qualquer local que ela estiver, tipo o do PxG. Como se ela estivesse polida e brilhando. Mais uma coisa, se alguem poder por favor me mandar um mapa legalzinho para o PDA, envia por favor. Mais uma coisa, Se der tem como passarem o Bike system e um Tutorialzinho para eu por ela lá. Mais uma coisinha, se poder me ensina como por as coisas em Spoiler para eu não deixar tão grande issu. Mais uma coisa, quem puder por favor me arruma um (Tutorial) de como criar um site de contas para Poketibia, um que realmente explique... Obrigado pela atenção, e REP+ para quem me ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 @ChuckNorris666 and @Henriquepxc Oque eu chamo "tirar" o level é como se tivesse desativado, ex: pokemons não upam Oque fiz para eles não uparem Coloque seu pokeexp.lua (data/creaturescripts/scripts) assim: local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748} local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end local givenexp = getWildPokemonExp(cid) local expstring = ""..cid.."expEx" local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] if isCreature(pk) then playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8) end end end if isNpcSummon(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000)) doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1) doRemoveCreature(cid) return false end doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) return true end Obs: Se tem novas balls, acho que tem q add na tabela la encima... Obs²: Ignora a Obs acima... Com isso os pokemons não iram upar e como deixar de level fixo vamos dizer assim... <look type="373" head="85" body="85" legs="95" feet="113" corpse="11977"/> como podem ver, head que é o level min e body que é o level max, então só vai nascer no level 85 O resto dos scripts configurem como desejarem. @ZerefShirou Veio perfeito mano.. já que não tem como tirar mais desativando já é um lado do kralho vlw veio isso msmo qe eu tava precisando REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados