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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Henriquepxc

 

Eu postei uma função minha, quer o resto do script pronto logo não? HAUSHUSAHUSAUSA

 

Não era nem eu para eu ter postado, mas como é simples e o lek ai tava precisando de uma ideia "base" então usei essa mesmo

 

@StyloMaldoso

 

Do jeito que eu disse antes era um jeito la q eu disse do login.lua e talz é uma boa

 

@Radreot

 

Faz os items no item editor e coloca lá ué simples, nem é dificil olhando outros aprende rapido ou tutorial sei lá

 

@Pokemonultimatetwo

 

O problema de outras auras e q no client só pode ter 255 efeitos ai fica ruim colocar efeitos de aura que pra mim ligeramente inutil para tirar efeitos q sao utilizados para atk/speciais etc, pra mim deveria deixar a aura branca igual na ball lá q fica brilhando branca

 

@Brunnoo

 

Até o "-" entre coisa e lugar eu entendi, depois entendi nada uAUHSUhasauhsa

 

@dz2 e RicardoSonn

 

Momento Filosofia do Estilo Zeref: Discutir não vai levar a nada, só a mais posts inuteis.

 

Quem gosto grita euuu, ops não pode pode ser considerado flood aushuahsuasa

 

Quem não gostou, tudo bem nao sou feito para agradar todo mundo

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@dz2

ee seu server é de gba ? FODASSE NIMGUEM PERGUNTO SEU PORRA INFIA NO CU ESSE SERVER LIXO --'

zuera e.e HEUAHEUAHU o unico server que eu conheço de gba é o poke arena, o seu servidor de gba ja ta online ou ainda ta em construção ?

se ja tiver on, passa o site por pm ae q eu jogo D:

@ZerefShirou

Vou Flodar memo foda-se.

Eu Gostei. [não vai ser flood memo D:, mais ja aproveitei pra fala e.e]

intão mais eu não lembro que client q eu tenho ake em ksa q ja tem os efeito das aura, tem como ensinar como eu coloco mais aura ? vllw D:

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@dz2

ee seu server é de gba ? FODASSE NIMGUEM PERGUNTO SEU PORRA INFIA NO CU ESSE SERVER LIXO --'

zuera e.e HEUAHEUAHU o unico server que eu conheço de gba é o poke arena, o seu servidor de gba ja ta online ou ainda ta em construção ?

se ja tiver on, passa o site por pm ae q eu jogo D:

@ZerefShirou

Vou Flodar memo foda-se.

Eu Gostei. [não vai ser flood memo D:, mais ja aproveitei pra fala e.e]

intão mais eu não lembro que client q eu tenho ake em ksa q ja tem os efeito das aura, tem como ensinar como eu coloco mais aura ? vllw D:

ainda ta em construçao

to adicionando isso

http://www.spriters-resource.com/ds/pkmndungeon2/sheet/5982

mas ja que é lixo e é pra infia no cu , nao vo posta quando tive pronto :D

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@dz2

ee seu server é de gba ? FODASSE NIMGUEM PERGUNTO SEU PORRA INFIA NO CU ESSE SERVER LIXO --'

zuera e.e HEUAHEUAHU o unico server que eu conheço de gba é o poke arena, o seu servidor de gba ja ta online ou ainda ta em construção ?

se ja tiver on, passa o site por pm ae q eu jogo D:

@ZerefShirou

Vou Flodar memo foda-se.

Eu Gostei. [não vai ser flood memo D:, mais ja aproveitei pra fala e.e]

intão mais eu não lembro que client q eu tenho ake em ksa q ja tem os efeito das aura, tem como ensinar como eu coloco mais aura ? vllw D:

ainda ta em construçao

to adicionando isso

http://www.spriters-...eon2/sheet/5982

mas ja que é lixo e é pra infia no cu , nao vo posta quando tive pronto :D

@dz2

ee seu server é de gba ? FODASSE NIMGUEM PERGUNTO SEU PORRA INFIA NO CU ESSE SERVER LIXO --'

zuera e.e HEUAHEUAHU o unico server que eu conheço de gba é o poke arena, o seu servidor de gba ja ta online ou ainda ta em construção ?

se ja tiver on, passa o site por pm ae q eu jogo D:

@ZerefShirou

Vou Flodar memo foda-se.

Eu Gostei. [não vai ser flood memo D:, mais ja aproveitei pra fala e.e]

intão mais eu não lembro que client q eu tenho ake em ksa q ja tem os efeito das aura, tem como ensinar como eu coloco mais aura ? vllw D:

ainda ta em construçao

to adicionando isso

http://www.spriters-...eon2/sheet/5982

mas ja que é lixo e é pra infia no cu , nao vo posta quando tive pronto :D

 

 

 

@dz2

cara você nem precisa postar aque sabe porque cara si você colocar o seu game com dat e spr eu pego e posto aque.si você colocar em instalador semm dat e spr eu pego do mesmo jeito....sabe que existe programas que conseguem retirar ne (:....

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@Zeref

 

Tipo eu configurei ja a configuration o levels pra usa os pokemons eu ja configurei mais nao sei na onde mais eu tenho que mexe pra fica como usa os pokemons por level ai que eu nao sei na onde mexe mais ???

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@jefesson

nao da nada tb sei fase isso ja fiz em algumas

mas se tu faz questao das spr e dat pra posta ai tranquilo pega ai mano é só recorta

http://www.spriters-...s/pkmndungeon2/ tem tudo os movimento

vai poupa um tempo precioso pra todo mundo

Editado por dz2
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@jefesson

nao da nada tb sei fase isso ja fiz em algumas

mas se tu faz questao das spr e dat pra posta ai tranquilo pega ai mano é só recorta

http://www.spriters-...s/pkmndungeon2/ tem tudo os movimento

vai poupa um tempo precioso pra todo mundo

@jefesson

nao da nada tb sei fase isso ja fiz em algumas

mas se tu faz questao das spr e dat pra posta ai tranquilo pega ai mano é só recorta

http://www.spriters-...s/pkmndungeon2/ tem tudo os movimento

vai poupa um tempo precioso pra todo mundo

 

 

 

 

 

cara eu ja sabia desse site. e eu ja tenho todos os pokemons cortados,kanto,kanto shiny,,johto,johto shiny,sinnnoh,hoenn.e alguns da 5ªgeração so n posto pq to terminando umas coisas aque.que estou fazendo com elas...(:

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@jefesson

nao da nada tb sei fase isso ja fiz em algumas

mas se tu faz questao das spr e dat pra posta ai tranquilo pega ai mano é só recorta

http://www.spriters-...s/pkmndungeon2/ tem tudo os movimento

vai poupa um tempo precioso pra todo mundo

@jefesson

nao da nada tb sei fase isso ja fiz em algumas

mas se tu faz questao das spr e dat pra posta ai tranquilo pega ai mano é só recorta

http://www.spriters-...s/pkmndungeon2/ tem tudo os movimento

vai poupa um tempo precioso pra todo mundo

 

 

 

 

 

cara eu ja sabia desse site. e eu ja tenho todos os pokemons cortados,kanto,kanto shiny,,johto,johto shiny,sinnnoh,hoenn.e alguns da 5ªgeração so n posto pq to terminando umas coisas aque.que estou fazendo com elas...(:

o bom seria nem fala q tem se nao vai posta , pq agora vai aparece um monte de post só pra te pedi essas spr e aumenta mais ainda o numero de pagina, fica dica.

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@danielgoc

usa opokedexsystem q uso nele aparece o lv q o poke precisa pra usa magia

 

local skills = specialabilities

 

function doAddPokemonInDexList(cid, poke)

 

if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then return true end

 

local a = newpokedex[poke]

local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage)

 

setPlayerStorageValue(cid, a.storage, b.." dex,")

end

 

function getPokemonEvolutionDescription(name, blank)

local kev = poevo[name]

local stt = ""

local sss = " "--blank and " " or " "

if isInArray(specialevo, name) then

if name == "Poliwhirl" then

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Poliwrath starting at\n "..sss.."level 36."

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Politoed using\n "..sss.."a water stone and a king's rock."

elseif name == "Gloom" then

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Vileplume using\n "..sss.."a leaf stone and a venom stone."

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Bellosom using\n "..sss.."a leaf stone and a sun stone."

elseif name == "Slowpoke" then

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Slowbro starting at\n "..sss.."level 28."

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Slowking using\n "..sss.."a king's rock."

elseif name == "Tyrogue" then

stt = stt.."\n"..sss.."• Evolves starting at level 20 to:"

stt = stt.."\n"..sss.." ~ Hitmonlee if offense is higher\n"..sss.." than defense."

stt = stt.."\n"..sss.." ~ Hitmonchan if defense is higher\n"..sss.." than offense."

stt = stt.."\n"..sss.." ~ Hitmontop if defense is equal to\n"..sss.." offense."

elseif name == "Eevee" then

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Flareon using\n "..sss.."a fire stone."

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Vaporeon using\n "..sss.."a water stone."

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Jolteon using\n "..sss.."a thunder stone."

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Espeon when\n "..sss.."leveled up very happy during\n "..sss.."daytime."

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Umbreon when\n "..sss.."leveled up very happy during\n "..sss.."nighttime."

elseif name == "Shiny Eevee" then

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Flareon using\n "..sss.."a shining fire stone."

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Vaporeon using\n "..sss.."a shining water stone."

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Jolteon using\n "..sss.."a shining thunder stone."

elseif name == "Shiny Gloom" then

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Vileplume using\n "..sss.."a shining leaf stone and a shining venom stone."

elseif name == "Shiny Slowpoke" then

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Slowbro starting at\n "..sss.."level 28."

elseif name == "Shiny Poliwhirl" then

stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Poliwrath starting at\n "..sss.."level 36."

end

elseif kev then

stt = stt.."\n"..sss.."• Evolves to "..kev.evolution..""

if kev.level >= 7 then

stt = stt.." starting at\n "..sss.."level "..kev.level.."."

elseif kev.count >= 1 then

stt = stt.." using\n"

local id = tonumber(kev.stoneid)

local id2 = tonumber(kev.stoneid2)

if id > 1 then

local info = getItemInfo(id)

local a = kev.count == 1 and info.article or kev.count

local s = kev.count == 1 and "" or "s"

stt = stt.." "..sss..""..a.." "..info.name..""..s..""

end

if id2 > 1 then

local info2 = getItemInfo(id2)

local b = kev.count == 1 and info2.article or kev.count

stt = stt.." and "..b.." "..info2.name..""

end

stt = stt.."."

else

stt = stt.." when it\n "..sss.."levels up very happy."

end

 

stt = stt..""..getPokemonEvolutionDescription(kev.evolution, true)..""

 

elseif not blank then

stt = stt.."\n It doesn't evolve."

end

return stt

end

 

local skillcheck = {"fly", "ride", "surf", "teleport", "rock smash", "cut", "dig", "light", "blink", "ghostwalk"}

local skilldescr = {

["fly"] = " • Fly:\n #You can mount this pokemon and fly with it to reach other places through the sky (use order on yourself)",

["ghostwalk"] = " • Ghost Walk:\n #This pokemon can walk through walls and unpassable terrain. This pokemon is also invulnerable to physical attacks.",

["ride"] = " • Ride:\n #You can mount this pokemon to move faster on land (use order on yourself)",

["rock smash"] = " • Rock Smash:\n #This pokemon is able to break smashable rocks (use order on the rock)",

["cut"] = " • Cut:\n #This pokemon is able to cut cuttable bushes (use order on the bush)",

["dig"] = " • Dig:\n #This pokemon is able to dig holes and make them exploitable (use order on a closed hole)",

["light"] = " • Flash:\n #This pokemon is able to illuminate a place (use order on the pokemon)",

["blink"] = " • Blink:\n #This pokemon can teleport itself to another place (use order on the desired place)",

["teleport"] = " • Teleport:\n #This pokemon can teleport itself and it's trainer to another city (type either h\" or /h)",

["surf"] = " • Surf:\n #You can mount this pokemon and swim with it (just walk on the water)",

}

 

local function doCheckMoveTarget(table)

if not table then return true end

if table.target == 1 then

return "Yes ("..table.dist.. " max. range)."

else

return "No."

end

end

 

local function getMoveDexDescr(name, number)

local x = movestable[name]

local y = {}

local z = "\n"

if number == 1 and x.move1 then

y = x.move1

z = ""

elseif number == 2 and x.move2 then

y = x.move2

elseif number == 3 and x.move3 then

y = x.move3

elseif number == 4 and x.move4 then

y = x.move4

elseif number == 5 and x.move5 then

y = x.move5

elseif number == 6 and x.move6 then

y = x.move6

elseif number == 7 and x.move7 then

y = x.move7

elseif number == 8 and x.move8 then

y = x.move8

elseif number == 9 and x.move9 then

y = x.move9

elseif number == 10 and x.move10 then

y = x.move10

elseif number == 11 and x.move11 then

y = x.move11

elseif number == 12 and x.move12 then

y = x.move12

elseif number == 13 and x.move13 then

y = x.move13

elseif number == 14 and x.move14 then

y = x.move14

elseif number == 15 and x.move15 then

y = x.move15

else

return ""

end

if not movesinfo[y.name] then

print(""..y.name.." faltando")

return "unknown error"

end

local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Required level: "..y.level.."\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y)..""

return txt

end

 

--#Required level: "..y.level.."\n

 

function doShowPokedexRegistration(cid, pokemon, ball, table)

 

local item2 = pokemon

local virtual = false

if type(pokemon) == "string" then

virtual = true

end

local myball = ball

local name = virtual and pokemon or getCreatureName(item2.uid)

local leveltable = table

 

local v = fotos[name]

local stt = ""

 

stt = "-General:\n It's named "..name.." "

 

if pokes[name].type2 and pokes[name].type2 ~= "no type" then

stt = stt.."("..pokes[name].type.."/"..pokes[name].type2..")."

else

stt = stt.."("..pokes[name].type..")."

end

 

if virtual then

 

stt = stt.."\n"

 

else

 

if isSummon(item2.uid) then

 

stt = stt.."\n It belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(item2.uid)).."."

 

if getItemAttribute(myball.uid, "nick") then

stt = stt.."\n It's nickname is: "..getItemAttribute(myball.uid, "nick").."."

end

end

 

stt = stt.."\n\n-Status:\n"

stt = stt.." • Level: "..getLevel(item2.uid)..""

 

if isSummon(item2.uid) then

 

local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost")

 

if boost then

stt = stt.." +"..boost.."\n"

else

stt = stt.."\n"

end

 

local boff = getItemAttribute(myball.uid, "boffense") and " + "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "boffense")).." trans. bonus" or ""

local bdef = getItemAttribute(myball.uid, "bdefense") and " + "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "bdefense")).." trans. bonus" or ""

local bagi = getItemAttribute(myball.uid, "bagility") and " + "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "bagility")).." trans. bonus" or ""

local bspa = getItemAttribute(myball.uid, "bsattack") and " + "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "bsattack")).." trans. bonus" or ""

 

stt = stt.." • Vitality: "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "vitality")).."\n"

stt = stt.." • Offense: "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "offense"))..""..boff.."\n"

stt = stt.." • Defense: "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "defense"))..""..bdef.."\n"

stt = stt.." • Spc. Atk.: "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "specialattack"))..""..bspa.."\n"

stt = stt.." • Agility: "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "speed"))..""..bagi.."\n"

else

stt = stt.."\n"

stt = stt.." • Vitality: "..getVitality(item2.uid).."\n"

stt = stt.." • Offense: "..getOffense(item2.uid).."\n"

stt = stt.." • Defense: "..getDefense(item2.uid).."\n"

stt = stt.." • Spc. Atk.: "..getSpecialAttack(item2.uid).."\n"

stt = stt.." • Agility: "..getSpeed(item2.uid).."\n"

end

 

if isSummon(item2.uid) then

local myexp = getItemAttribute(myball.uid, "exp")

local nlexp = getItemAttribute(myball.uid, "nextlevelexp")

local expdesselevel = myexp - leveltable[getLevel(item2.uid)]

local faltadesselevel = myexp + nlexp - leveltable[getItemAttribute(myball.uid, "level")]

local percent = math.floor(expdesselevel / faltadesselevel * 100)

 

if getPokemonLevel(item2.uid) == 100 then

stt = stt.." • Experience: "..leveltable[100].." (max)\n"

else

local exptext = ""..myexp.." / "..(myexp + nlexp).." ("..percent.."%)"

local art = "Experience"

 

if string.len(exptext) > 22 then

art = "Exp."

end

 

stt = stt.." • "..art..": "..exptext.."\n"

stt = stt.." • Exp. to level up: "..getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8).uid, "nextlevelexp").."\n"

end

end

end

 

stt = stt.."\n-Evolutions:"

 

stt = stt..""..getPokemonEvolutionDescription(name).."\n"

 

stt = stt.."\n-Moves and attacks:"

 

if name == "Ditto" then

if virtual then

stt = stt.."\n It doesn't use any moves until\n transformed."

elseif getPlayerStorageValue(item2.uid, 1010) == "Ditto" then

stt = stt.."\n It doesn't use any moves until\n transformed."

else

for a = 1, 15 do

stt = stt..""..getMoveDexDescr(getPlayerStorageValue(item2.uid, 1010), a)..""

end

end

else

for a = 1, 15 do

stt = stt..""..getMoveDexDescr(name, a)..""

end

end

 

local totalab = 0

local abtexts = ""

local skipline = ""

 

for b = 1, #skillcheck do

if isInArray(skills[skillcheck], name) then

abtexts = abtexts..""..skipline..""..skilldescr[skillcheck]..""

totalab = totalab + 1

skipline = "\n \n"

end

end

 

if totalab == 0 then

if name == "Ditto" then

stt = stt.."\n\n-Special abilities:\n • Transform:\n #Ditto can transform into any other species of pokémon for 2 minutes with 40 seconds cooldown (use order on any pokemon)"

else

stt = stt.."\n\n-Special abilities:\n none."

end

else

stt = stt.."\n\n-Special abilities:\n"..abtexts..""

end

 

if string.len(stt) > 8192 then

print("Error while making pokedex info with pokemon named "..name..".\n Pokedex registration has more than 8192 letters (it has "..string.len(stt).." letters), it has been blocked to prevent fatal error.")

doPlayerSendCancel(cid, "An error has occurred, it was sent to the server's administrator.")

return true

end

 

doShowTextDialog(cid, v, stt)

end

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@Radreot

 

Faz os items no item editor e coloca lá ué simples, nem é dificil olhando outros aprende rapido ou tutorial sei lá

 

 

@ZerefShirou

 

Muito obrigado dinovo, eu tava dando uma olhada aki com o spr editor e o item editor eu entendi mais ou menos como funciona.

 

Você sabe porque minhas porkebolas estão indo direto pro cp? qual arquivo .lua que faz essa função que eu dou uma olhada la :S

 

EDIT

 

Consegui arrumar essa parada das pokebolas irem direto pro CP :D

Editado por Radreot
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@Pokemonultimatetwo

Vey vai no teu aura boost (se vc usa o do zeref) e proucura por

addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, 208)

e muda ou adiciona isto em baixo.

 

 

addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, 277)

 

 

lembrando que não é aconselhado usar muitos efeitos,se n buga..xD

Ajudei?Rep+

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@All

 

Opa... tava querendo colocar PvP no server mais tem 1 coisa que não me deixa. Tipo, quando eu tou em area PvP(q eu coloquei pelo mapa editor) se você der atack de area, mata tudo certinho, ranca vida e tudo... Mas não quer atacar(quando tu clica com botão direito para atacar o pokemon dos outros, não funfa. Eu não sei mto sobre Script.LUA e tentei faze uma "Cambalacho", improvisando tudo, fiz uma coisa no script mais não deu certo.

 

Tipo: quando estou na area PvP, e vou atacar um pokemon fala "You have to join a party to Duel".

 

Segue o script "data\creaturescripts\scripts\playerattack"

Obs: O que está em negrito é o que eu tentei faze(sei que tá errado... mais sei lá viu, eu tentei ;P)

 

 

local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)

setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 18 * 1000)

 

function fightCondic(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end

doAddCondition(cid, fightcondition)

addEvent(fightCondic, 1000, cid)

end

 

function onTarget(cid, target)

 

if isPlayer(target) then return true end

 

if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then

for a, b in pairs(ginasios) do

if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then

if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.")

return false

end

end

end

end

 

if isSummon(target) then

local duel = getCreatureMaster(target)

if not isInParty(cid) or not isInParty(duel) then

doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.")

return false

end

if not getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(duel) then

doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.")

return false

end

if not getTileZoneInfo(cid).pvp or not getTileZoneInfo(duel).pvp then

doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.")

return false

end

end

 

if false then -- desativado

 

if not isPlayerInAgressiveList(target, cid) then

addPlayerToAgressiveList(target, cid)

end

 

if isPassive(target) then

setAgressive(target)

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1])

 

else

doMonsterSetTarget(target, cid)

end

 

else

local histarget = getCreatureTarget(target)

if isCreature(histarget) and isPlayer(getCreatureMaster(histarget)) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and #getCreatureSummons(getCreatureMaster(histarget)) <= 0 then

doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1])

end

end

end

 

return TRUE

end

 

 

É simples o que eu quero:

Quero q quando os players estão em area PvP, libera o atack sem precisar estar em party.

Meu sistema de PvP não é por time, é si por si. então deve ser fácil.

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@ALL

 

eu acabei de edita os levels pra usa no pokemon Ex: so char lvl 80 pode usa alakazam mais como eu mudo ou arrumo agora na configuration ja arrumei mais parese que tem que editar o goback pra tirar tipo o systema que veio no do slicer de level de pokemon laa como faso ??

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