zerefshirou 112 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 @Henriquepxc Eu postei uma função minha, quer o resto do script pronto logo não? HAUSHUSAHUSAUSA Não era nem eu para eu ter postado, mas como é simples e o lek ai tava precisando de uma ideia "base" então usei essa mesmo @StyloMaldoso Do jeito que eu disse antes era um jeito la q eu disse do login.lua e talz é uma boa @Radreot Faz os items no item editor e coloca lá ué simples, nem é dificil olhando outros aprende rapido ou tutorial sei lá @Pokemonultimatetwo O problema de outras auras e q no client só pode ter 255 efeitos ai fica ruim colocar efeitos de aura que pra mim ligeramente inutil para tirar efeitos q sao utilizados para atk/speciais etc, pra mim deveria deixar a aura branca igual na ball lá q fica brilhando branca @Brunnoo Até o "-" entre coisa e lugar eu entendi, depois entendi nada uAUHSUhasauhsa @dz2 e RicardoSonn Momento Filosofia do Estilo Zeref: Discutir não vai levar a nada, só a mais posts inuteis. Quem gosto grita euuu, ops não pode pode ser considerado flood aushuahsuasa Quem não gostou, tudo bem nao sou feito para agradar todo mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 @dz2 ee seu server é de gba ? FODASSE NIMGUEM PERGUNTO SEU PORRA INFIA NO CU ESSE SERVER LIXO --' zuera e.e HEUAHEUAHU o unico server que eu conheço de gba é o poke arena, o seu servidor de gba ja ta online ou ainda ta em construção ? se ja tiver on, passa o site por pm ae q eu jogo @ZerefShirou Vou Flodar memo foda-se. Eu Gostei. [não vai ser flood memo , mais ja aproveitei pra fala e.e] intão mais eu não lembro que client q eu tenho ake em ksa q ja tem os efeito das aura, tem como ensinar como eu coloco mais aura ? vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dz2 2 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 @dz2 ee seu server é de gba ? FODASSE NIMGUEM PERGUNTO SEU PORRA INFIA NO CU ESSE SERVER LIXO --' zuera e.e HEUAHEUAHU o unico server que eu conheço de gba é o poke arena, o seu servidor de gba ja ta online ou ainda ta em construção ? se ja tiver on, passa o site por pm ae q eu jogo @ZerefShirou Vou Flodar memo foda-se. Eu Gostei. [não vai ser flood memo , mais ja aproveitei pra fala e.e] intão mais eu não lembro que client q eu tenho ake em ksa q ja tem os efeito das aura, tem como ensinar como eu coloco mais aura ? vllw ainda ta em construçao to adicionando isso http://www.spriters-resource.com/ds/pkmndungeon2/sheet/5982 mas ja que é lixo e é pra infia no cu , nao vo posta quando tive pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 @dz2 ee seu server é de gba ? FODASSE NIMGUEM PERGUNTO SEU PORRA INFIA NO CU ESSE SERVER LIXO --' zuera e.e HEUAHEUAHU o unico server que eu conheço de gba é o poke arena, o seu servidor de gba ja ta online ou ainda ta em construção ? se ja tiver on, passa o site por pm ae q eu jogo @ZerefShirou Vou Flodar memo foda-se. Eu Gostei. [não vai ser flood memo , mais ja aproveitei pra fala e.e] intão mais eu não lembro que client q eu tenho ake em ksa q ja tem os efeito das aura, tem como ensinar como eu coloco mais aura ? vllw ainda ta em construçao to adicionando isso http://www.spriters-...eon2/sheet/5982 mas ja que é lixo e é pra infia no cu , nao vo posta quando tive pronto @dz2 ee seu server é de gba ? FODASSE NIMGUEM PERGUNTO SEU PORRA INFIA NO CU ESSE SERVER LIXO --' zuera e.e HEUAHEUAHU o unico server que eu conheço de gba é o poke arena, o seu servidor de gba ja ta online ou ainda ta em construção ? se ja tiver on, passa o site por pm ae q eu jogo @ZerefShirou Vou Flodar memo foda-se. Eu Gostei. [não vai ser flood memo , mais ja aproveitei pra fala e.e] intão mais eu não lembro que client q eu tenho ake em ksa q ja tem os efeito das aura, tem como ensinar como eu coloco mais aura ? vllw ainda ta em construçao to adicionando isso http://www.spriters-...eon2/sheet/5982 mas ja que é lixo e é pra infia no cu , nao vo posta quando tive pronto @dz2 cara você nem precisa postar aque sabe porque cara si você colocar o seu game com dat e spr eu pego e posto aque.si você colocar em instalador semm dat e spr eu pego do mesmo jeito....sabe que existe programas que conseguem retirar ne (:.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 @Zeref Tipo eu configurei ja a configuration o levels pra usa os pokemons eu ja configurei mais nao sei na onde mais eu tenho que mexe pra fica como usa os pokemons por level ai que eu nao sei na onde mexe mais ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dz2 2 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 (editado) @jefesson nao da nada tb sei fase isso ja fiz em algumas mas se tu faz questao das spr e dat pra posta ai tranquilo pega ai mano é só recorta http://www.spriters-...s/pkmndungeon2/ tem tudo os movimento vai poupa um tempo precioso pra todo mundo Editado Maio 26, 2012 por dz2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 @jefesson nao da nada tb sei fase isso ja fiz em algumas mas se tu faz questao das spr e dat pra posta ai tranquilo pega ai mano é só recorta http://www.spriters-...s/pkmndungeon2/ tem tudo os movimento vai poupa um tempo precioso pra todo mundo @jefesson nao da nada tb sei fase isso ja fiz em algumas mas se tu faz questao das spr e dat pra posta ai tranquilo pega ai mano é só recorta http://www.spriters-...s/pkmndungeon2/ tem tudo os movimento vai poupa um tempo precioso pra todo mundo cara eu ja sabia desse site. e eu ja tenho todos os pokemons cortados,kanto,kanto shiny,,johto,johto shiny,sinnnoh,hoenn.e alguns da 5ªgeração so n posto pq to terminando umas coisas aque.que estou fazendo com elas...(: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel3674 0 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 eu editei para ter que usar lv do poke para usa as skill mais eu queria saber se tem como fazer para o pokedex mostra o lv para usar as magia deus de ja agradeso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dz2 2 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 @jefesson nao da nada tb sei fase isso ja fiz em algumas mas se tu faz questao das spr e dat pra posta ai tranquilo pega ai mano é só recorta http://www.spriters-...s/pkmndungeon2/ tem tudo os movimento vai poupa um tempo precioso pra todo mundo @jefesson nao da nada tb sei fase isso ja fiz em algumas mas se tu faz questao das spr e dat pra posta ai tranquilo pega ai mano é só recorta http://www.spriters-...s/pkmndungeon2/ tem tudo os movimento vai poupa um tempo precioso pra todo mundo cara eu ja sabia desse site. e eu ja tenho todos os pokemons cortados,kanto,kanto shiny,,johto,johto shiny,sinnnoh,hoenn.e alguns da 5ªgeração so n posto pq to terminando umas coisas aque.que estou fazendo com elas...(: o bom seria nem fala q tem se nao vai posta , pq agora vai aparece um monte de post só pra te pedi essas spr e aumenta mais ainda o numero de pagina, fica dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylord 0 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 alguem ae tem sistema de bike que nao seja possivel uzar ela com poke na rua e de ride/surf/fly ? dou rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dz2 2 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 (editado) @danielgoc usa opokedexsystem q uso nele aparece o lv q o poke precisa pra usa magia local skills = specialabilities function doAddPokemonInDexList(cid, poke) if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then return true end local a = newpokedex[poke] local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage) setPlayerStorageValue(cid, a.storage, b.." dex,") end function getPokemonEvolutionDescription(name, blank) local kev = poevo[name] local stt = "" local sss = " "--blank and " " or " " if isInArray(specialevo, name) then if name == "Poliwhirl" then stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Poliwrath starting at\n "..sss.."level 36." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Politoed using\n "..sss.."a water stone and a king's rock." elseif name == "Gloom" then stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Vileplume using\n "..sss.."a leaf stone and a venom stone." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Bellosom using\n "..sss.."a leaf stone and a sun stone." elseif name == "Slowpoke" then stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Slowbro starting at\n "..sss.."level 28." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Slowking using\n "..sss.."a king's rock." elseif name == "Tyrogue" then stt = stt.."\n"..sss.."• Evolves starting at level 20 to:" stt = stt.."\n"..sss.." ~ Hitmonlee if offense is higher\n"..sss.." than defense." stt = stt.."\n"..sss.." ~ Hitmonchan if defense is higher\n"..sss.." than offense." stt = stt.."\n"..sss.." ~ Hitmontop if defense is equal to\n"..sss.." offense." elseif name == "Eevee" then stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Flareon using\n "..sss.."a fire stone." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Vaporeon using\n "..sss.."a water stone." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Jolteon using\n "..sss.."a thunder stone." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Espeon when\n "..sss.."leveled up very happy during\n "..sss.."daytime." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Umbreon when\n "..sss.."leveled up very happy during\n "..sss.."nighttime." elseif name == "Shiny Eevee" then stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Flareon using\n "..sss.."a shining fire stone." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Vaporeon using\n "..sss.."a shining water stone." stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Jolteon using\n "..sss.."a shining thunder stone." elseif name == "Shiny Gloom" then stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Vileplume using\n "..sss.."a shining leaf stone and a shining venom stone." elseif name == "Shiny Slowpoke" then stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Slowbro starting at\n "..sss.."level 28." elseif name == "Shiny Poliwhirl" then stt = stt.."\n"..sss.."~ Evolves to Shiny Poliwrath starting at\n "..sss.."level 36." end elseif kev then stt = stt.."\n"..sss.."• Evolves to "..kev.evolution.."" if kev.level >= 7 then stt = stt.." starting at\n "..sss.."level "..kev.level.."." elseif kev.count >= 1 then stt = stt.." using\n" local id = tonumber(kev.stoneid) local id2 = tonumber(kev.stoneid2) if id > 1 then local info = getItemInfo(id) local a = kev.count == 1 and info.article or kev.count local s = kev.count == 1 and "" or "s" stt = stt.." "..sss..""..a.." "..info.name..""..s.."" end if id2 > 1 then local info2 = getItemInfo(id2) local b = kev.count == 1 and info2.article or kev.count stt = stt.." and "..b.." "..info2.name.."" end stt = stt.."." else stt = stt.." when it\n "..sss.."levels up very happy." end stt = stt..""..getPokemonEvolutionDescription(kev.evolution, true).."" elseif not blank then stt = stt.."\n It doesn't evolve." end return stt end local skillcheck = {"fly", "ride", "surf", "teleport", "rock smash", "cut", "dig", "light", "blink", "ghostwalk"} local skilldescr = { ["fly"] = " • Fly:\n #You can mount this pokemon and fly with it to reach other places through the sky (use order on yourself)", ["ghostwalk"] = " • Ghost Walk:\n #This pokemon can walk through walls and unpassable terrain. This pokemon is also invulnerable to physical attacks.", ["ride"] = " • Ride:\n #You can mount this pokemon to move faster on land (use order on yourself)", ["rock smash"] = " • Rock Smash:\n #This pokemon is able to break smashable rocks (use order on the rock)", ["cut"] = " • Cut:\n #This pokemon is able to cut cuttable bushes (use order on the bush)", ["dig"] = " • Dig:\n #This pokemon is able to dig holes and make them exploitable (use order on a closed hole)", ["light"] = " • Flash:\n #This pokemon is able to illuminate a place (use order on the pokemon)", ["blink"] = " • Blink:\n #This pokemon can teleport itself to another place (use order on the desired place)", ["teleport"] = " • Teleport:\n #This pokemon can teleport itself and it's trainer to another city (type either h\" or /h)", ["surf"] = " • Surf:\n #You can mount this pokemon and swim with it (just walk on the water)", } local function doCheckMoveTarget(table) if not table then return true end if table.target == 1 then return "Yes ("..table.dist.. " max. range)." else return "No." end end local function getMoveDexDescr(name, number) local x = movestable[name] local y = {} local z = "\n" if number == 1 and x.move1 then y = x.move1 z = "" elseif number == 2 and x.move2 then y = x.move2 elseif number == 3 and x.move3 then y = x.move3 elseif number == 4 and x.move4 then y = x.move4 elseif number == 5 and x.move5 then y = x.move5 elseif number == 6 and x.move6 then y = x.move6 elseif number == 7 and x.move7 then y = x.move7 elseif number == 8 and x.move8 then y = x.move8 elseif number == 9 and x.move9 then y = x.move9 elseif number == 10 and x.move10 then y = x.move10 elseif number == 11 and x.move11 then y = x.move11 elseif number == 12 and x.move12 then y = x.move12 elseif number == 13 and x.move13 then y = x.move13 elseif number == 14 and x.move14 then y = x.move14 elseif number == 15 and x.move15 then y = x.move15 else return "" end if not movesinfo[y.name] then print(""..y.name.." faltando") return "unknown error" end local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Required level: "..y.level.."\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y).."" return txt end --#Required level: "..y.level.."\n function doShowPokedexRegistration(cid, pokemon, ball, table) local item2 = pokemon local virtual = false if type(pokemon) == "string" then virtual = true end local myball = ball local name = virtual and pokemon or getCreatureName(item2.uid) local leveltable = table local v = fotos[name] local stt = "" stt = "-General:\n It's named "..name.." " if pokes[name].type2 and pokes[name].type2 ~= "no type" then stt = stt.."("..pokes[name].type.."/"..pokes[name].type2..")." else stt = stt.."("..pokes[name].type..")." end if virtual then stt = stt.."\n" else if isSummon(item2.uid) then stt = stt.."\n It belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(item2.uid)).."." if getItemAttribute(myball.uid, "nick") then stt = stt.."\n It's nickname is: "..getItemAttribute(myball.uid, "nick").."." end end stt = stt.."\n\n-Status:\n" stt = stt.." • Level: "..getLevel(item2.uid).."" if isSummon(item2.uid) then local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") if boost then stt = stt.." +"..boost.."\n" else stt = stt.."\n" end local boff = getItemAttribute(myball.uid, "boffense") and " + "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "boffense")).." trans. bonus" or "" local bdef = getItemAttribute(myball.uid, "bdefense") and " + "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "bdefense")).." trans. bonus" or "" local bagi = getItemAttribute(myball.uid, "bagility") and " + "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "bagility")).." trans. bonus" or "" local bspa = getItemAttribute(myball.uid, "bsattack") and " + "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "bsattack")).." trans. bonus" or "" stt = stt.." • Vitality: "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "vitality")).."\n" stt = stt.." • Offense: "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "offense"))..""..boff.."\n" stt = stt.." • Defense: "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "defense"))..""..bdef.."\n" stt = stt.." • Spc. Atk.: "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "specialattack"))..""..bspa.."\n" stt = stt.." • Agility: "..math.floor(getItemAttribute(myball.uid, "speed"))..""..bagi.."\n" else stt = stt.."\n" stt = stt.." • Vitality: "..getVitality(item2.uid).."\n" stt = stt.." • Offense: "..getOffense(item2.uid).."\n" stt = stt.." • Defense: "..getDefense(item2.uid).."\n" stt = stt.." • Spc. Atk.: "..getSpecialAttack(item2.uid).."\n" stt = stt.." • Agility: "..getSpeed(item2.uid).."\n" end if isSummon(item2.uid) then local myexp = getItemAttribute(myball.uid, "exp") local nlexp = getItemAttribute(myball.uid, "nextlevelexp") local expdesselevel = myexp - leveltable[getLevel(item2.uid)] local faltadesselevel = myexp + nlexp - leveltable[getItemAttribute(myball.uid, "level")] local percent = math.floor(expdesselevel / faltadesselevel * 100) if getPokemonLevel(item2.uid) == 100 then stt = stt.." • Experience: "..leveltable[100].." (max)\n" else local exptext = ""..myexp.." / "..(myexp + nlexp).." ("..percent.."%)" local art = "Experience" if string.len(exptext) > 22 then art = "Exp." end stt = stt.." • "..art..": "..exptext.."\n" stt = stt.." • Exp. to level up: "..getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8).uid, "nextlevelexp").."\n" end end end stt = stt.."\n-Evolutions:" stt = stt..""..getPokemonEvolutionDescription(name).."\n" stt = stt.."\n-Moves and attacks:" if name == "Ditto" then if virtual then stt = stt.."\n It doesn't use any moves until\n transformed." elseif getPlayerStorageValue(item2.uid, 1010) == "Ditto" then stt = stt.."\n It doesn't use any moves until\n transformed." else for a = 1, 15 do stt = stt..""..getMoveDexDescr(getPlayerStorageValue(item2.uid, 1010), a).."" end end else for a = 1, 15 do stt = stt..""..getMoveDexDescr(name, a).."" end end local totalab = 0 local abtexts = "" local skipline = "" for b = 1, #skillcheck do if isInArray(skills[skillcheck], name) then abtexts = abtexts..""..skipline..""..skilldescr[skillcheck].."" totalab = totalab + 1 skipline = "\n \n" end end if totalab == 0 then if name == "Ditto" then stt = stt.."\n\n-Special abilities:\n • Transform:\n #Ditto can transform into any other species of pokémon for 2 minutes with 40 seconds cooldown (use order on any pokemon)" else stt = stt.."\n\n-Special abilities:\n none." end else stt = stt.."\n\n-Special abilities:\n"..abtexts.."" end if string.len(stt) > 8192 then print("Error while making pokedex info with pokemon named "..name..".\n Pokedex registration has more than 8192 letters (it has "..string.len(stt).." letters), it has been blocked to prevent fatal error.") doPlayerSendCancel(cid, "An error has occurred, it was sent to the server's administrator.") return true end doShowTextDialog(cid, v, stt) end Editado Maio 26, 2012 por dz2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radreot 1 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 (editado) @Radreot Faz os items no item editor e coloca lá ué simples, nem é dificil olhando outros aprende rapido ou tutorial sei lá @ZerefShirou Muito obrigado dinovo, eu tava dando uma olhada aki com o spr editor e o item editor eu entendi mais ou menos como funciona. Você sabe porque minhas porkebolas estão indo direto pro cp? qual arquivo .lua que faz essa função que eu dou uma olhada la :S EDIT Consegui arrumar essa parada das pokebolas irem direto pro CP Editado Maio 26, 2012 por Radreot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquepxc 3 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 @Pokemonultimatetwo Vey vai no teu aura boost (se vc usa o do zeref) e proucura por addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, 208) e muda ou adiciona isto em baixo. addEvent(doSendMagicEffect, 200, pos, 277) lembrando que não é aconselhado usar muitos efeitos,se n buga..xD Ajudei?Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 @All Opa... tava querendo colocar PvP no server mais tem 1 coisa que não me deixa. Tipo, quando eu tou em area PvP(q eu coloquei pelo mapa editor) se você der atack de area, mata tudo certinho, ranca vida e tudo... Mas não quer atacar(quando tu clica com botão direito para atacar o pokemon dos outros, não funfa. Eu não sei mto sobre Script.LUA e tentei faze uma "Cambalacho", improvisando tudo, fiz uma coisa no script mais não deu certo. Tipo: quando estou na area PvP, e vou atacar um pokemon fala "You have to join a party to Duel". Segue o script "data\creaturescripts\scripts\playerattack" Obs: O que está em negrito é o que eu tentei faze(sei que tá errado... mais sei lá viu, eu tentei ;P) local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 18 * 1000) function fightCondic(cid) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end doAddCondition(cid, fightcondition) addEvent(fightCondic, 1000, cid) end function onTarget(cid, target) if isPlayer(target) then return true end if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end if isSummon(target) then local duel = getCreatureMaster(target) if not isInParty(cid) or not isInParty(duel) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.") return false end if not getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(duel) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.") return false end if not getTileZoneInfo(cid).pvp or not getTileZoneInfo(duel).pvp then doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.") return false end end if false then -- desativado if not isPlayerInAgressiveList(target, cid) then addPlayerToAgressiveList(target, cid) end if isPassive(target) then setAgressive(target) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1]) else doMonsterSetTarget(target, cid) end else local histarget = getCreatureTarget(target) if isCreature(histarget) and isPlayer(getCreatureMaster(histarget)) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and #getCreatureSummons(getCreatureMaster(histarget)) <= 0 then doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1]) end end end return TRUE end É simples o que eu quero: Quero q quando os players estão em area PvP, libera o atack sem precisar estar em party. Meu sistema de PvP não é por time, é si por si. então deve ser fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 @ALL eu acabei de edita os levels pra usa no pokemon Ex: so char lvl 80 pode usa alakazam mais como eu mudo ou arrumo agora na configuration ja arrumei mais parese que tem que editar o goback pra tirar tipo o systema que veio no do slicer de level de pokemon laa como faso ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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