bizao030188 10 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 @Brunnoo Posta o bug ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Al3ss4ndr 1 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 (editado) /\ as passivas eu ja arrumei, nem eu sei pq eu deixei daquele jeito pra fla a real, se eu pudese mexe nas sources e criar os combats diminuiria bastante os problemas... mas como n da '-' tive q improvisar... e aliais o unico erro q ta dando aki nos moves eh o shredder team e n sair dano em algumas skills, q eu ainda achu q eh por causa do sistema de dano/def do brun mas sei la... esses erros no move1.lua eu nunca tive eles.. provavelmente quem ta com eles eh pq esqueceu alguem arquivo... ;x dai n tem oq eu fazer... eu querendo me exibir? hum.. achu q quem fica postando oq faz mas n posta o script aki soh pra se achar eh você ;/ e deu de conversa atoa no topico '-' Sobreo que vc flw sobre o bug do m1,comigo acontece com qualquer spell de area Vc falou que eu devo ter esquecido de algum arquivo mas eu colei a pasta toda do seu server se vc da uma olhada eu te mostro como ficou so nao repara a bagunça!! kkkk http://www.4shared.com/rar/zCWUqhHE/data.html pagina do bug para verem http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-dvidas-pda/page__st__6880 Editado Maio 25, 2012 por Aluc4rd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 @RicardoSohnn 20:05 Ricardo: Magikarp, Mega Punch! KKKKKKKKKKKK, MAGIKARP TEM BRAÇO AGORA? AHSUAHSUHAUSHUASHA Isso consegue ser mais ridiculo do que Rank 4 do pxg, Terremoto, acertar pidgeot HASHAUHSUASA q está voando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radreot 1 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 Bom dia galera, tenho 4 Duvidas Primeira : Quando eu capturo um pokemon selvagem exemplo level 18, ele ja vem pra min level 18, tem como eu fazer ele vir level 0 ? ; Segunda: Quando eu capturo o pokemon mesmo eu não estando com 6 pokes na bag ele vai direto pro CP :S ; Terceira: MInha pokebar ainda está bugada , quando eu aperto varias vezes rapido sai 2 pokes e da aquele bug do anel. (obs: dei uma lida geral nos topics mais os scripts que eu achei pra corrigir bugam o goback) Quarta: Configurei meus Shinys 100% agora como eu faço pra colocar eles pra aparecer no spawn de vez em quando, incluindo na hora de pescar ? Se alguem conseguir me ajudar vou ficar muito agradecido *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 #Ricardo Sobre o Sistema de TM, Você não deveria faze Tpw. Pokes de aguâ somente TM De agua poderia adicionar neles? 20:05 Ricardo: Magikarp, Mega Punch! ficaria meiu zuadu UHASHUS mais de boa lek importante que vc ta ajudando a turma ae ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 @StyloMaldoso Também acho isso...tipo tbm seria muito ridiculo o Margikap usa o Surf... @RicardoSohnn como diz o Zeref: TA DETONANDO UHUUUUUUU hsauahsushu' O certo seria o TM por alguns pokemons.... tipo o Margikap podia usar o Belbles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascuia 0 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 (editado) Glr' tenho uma duvida' talvez seja facil pra vcs'... Como muda a chance de aparecer shiny' ? tou usando como base do meu server o pda' mais tipo oq tou em duvida e isso e sobre o CD bar' como coloco' e o pokebar e aproveitando' tem como passar os poke jhoto com portrait e moves... caso nao' ta tudo certo vlww Editado Maio 25, 2012 por e3bewtex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 (editado) All# Alguem sabe arruma esse bug ? [25/05/2012 08:16:48] [Error - CreatureScript Interface] [25/05/2012 08:16:48] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange [25/05/2012 08:16:48] Description: [25/05/2012 08:16:48] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:508: bad argument #2 to 'random' (interval is empty) [25/05/2012 08:16:48] stack traceback: [25/05/2012 08:16:48] [C]: in function 'random' [25/05/2012 08:16:48] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:508: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:131> Screen do Bug Edit$ Onde que eu mudo o level de cada poke para evoluir Sozinho? Onde que eu edito speed / Ride / Fly? Onde que eu tiro que precisa lvl pra usa a magia do pokes? Ricardo# Sobre o Rare candy tem só 1 bug só. Eu botei meu Elder Charizard + 50 com rare candy Certo, ai se eu continua usando rare candy nele o boost não iá subir ( está certo) mais meus rare candy da bag vai sumindo, não teria como voce adicionar quando colokar o poke + 50 não dá para usar mais os rare candy no poke + 50? obg ^^ All#Ricardo Voce não poderia me ajuda num npc não sei se é facil ou dificil mais se poder eu agradeço ^^ queria um Npc tpw. Que quando voce tem 50 de Caught chega nele fala hi,help,yes ( você irá ganha a ropa de caught, á Storage da ropinha ja criei se alguem pode colaborar eu agradeço ^^) rep + se alguem ajuda ^^ Editado Maio 25, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 (editado) @Radreot 1º: Todos os pokemos capturados viriam level 0? 2º: Que serve você usa? Porque aqui funciona de boa esse negocio de ir ou não pro cp 3º Não uso barra não posso ajudar 4º Shiny System, tem 1 na minha sign se não tem o do Slicer.. @StyloMaldoso Isso não existe de tipo, Agua só aprender atk de agua, cada poke pode aprender tal TM não todos depende do pokemon, devia saber disso... @Zandor Você quis dizer: Bubbles @StyloMaldoso Posta o exp.lua em spoiler pois não uso a gambiarra do slicer... Onde que eu mudo o level de cada poke para evoluir Sozinho? Evoluir Sozinho: poevo = { ["Bulbasaur"] = {level = 16, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, mude no level ali o, se deixar 1 só evolui com stone, se deixa 0 não evolui (não tenho certeza do lance do 0) Onde que eu edito speed / Ride / Fly? A velocidade de fly/ride é calculada assim: local speed = 500 + PlayerSpeed/5 + getSpeed(sid) * 6 * speedRate Então ou aumenta o speedRate no configuration.lua ou procura isso /\ em (lib/order.lua) e aumenta o 500 ali... Onde que eu tiro que precisa lvl pra usa a magia do pokes? talkactions/scripts/move1.lua Procure por: if false and getLevel(mypoke) < move.level then deixe assim: if getLevel(mypoke) < move.level then Sobre npc do outfit, deixe logo o storage da roupa pra ficar mais facil Editado Maio 25, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 (editado) Zefef local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [MORTALGASDAMAGE] = {cor = COLOR_POISON}, [FIREDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2}, --COMPLETAMENTE EDITED [bURNEDDAMAGE] = {cor = COLOR_BURN}, [WATERDAMAGE] = {cor = COLOR_WATER}, [iCEDAMAGE] = {cor = COLOR_ICE}, [NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL}, [GUILLOTINEDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL}, [FLYDAMAGE] = {cor = COLOR_FLYING}, [GHOSTDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST}, [NIGHTMAREDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST}, [GROUNDDAMAGE] = {cor = COLOR_GROUND}, [ELECTRICDAMAGE] = {cor = COLOR_ELECTRIC}, [THUNDERWAVEDAMAGE] = {cor = COLOR_ELECTRIC}, [ROCKDAMAGE] = {cor = COLOR_ROCK}, [bUGDAMAGE] = {cor = COLOR_BUG}, [FIGHTDAMAGE] = {cor = COLOR_FIGHTING}, [sEISMICTOSSDAMAGE] = {cor = COLOR_FIGHTING}, [DRAGONDAMAGE] = {cor = COLOR_DRAGON}, [POISONDAMAGE] = {cor = COLOR_POISON}, [DARKDAMAGE] = {cor = COLOR_DARK}, [sTEELDAMAGE] = {cor = COLOR_STEEL}, } local Foresight = {"Machamp", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Machamp"} --passiva Foresight!! local counter = {"Machamp", "Machoke", "Hitmonchan", "Hitmonlee", "Magmar", "Electabuzz", "Scyther", "Snorlax", "Kangaskhan", "Arcanine", "Shiny Kangaskhan", "Shiny Arcanine", "Shiny Snorlax", "Shiny Scyther", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Machamp", "Shiny Machoke", "Shiny Magmar", "Shiny Electabuzz"} local tooBad = {"Scyther", "Scizor", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Hitmontop", "Tyrogue", "Shiny Scyther", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee"} local function sendPlayerDmgMsg(cid, text) if not isCreature(cid) then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, text) end local spcevo = { ["Poliwhirl"] = {"Poliwrath", "Politoed"}, ["Gloom"] = {"Bellossom", "Vileplume"}, ["Tyrogue"] = {"Hitmonchan", "Hitmontop", "Hitmonlee"}} local function doEvolveWild(cid) if not isCreature(cid) or getCreatureHealth(cid) <= 0 then return true end local name = getCreatureName(cid) local evolution = "none" if spcevo[name] then evolution = spcevo[name][math.random(1, #spcevo[name])] elseif poevo[name] then evolution = poevo[name].evolution end local a = getPokemonStatus(name) if not a or evolution == "none" then return true end local pk = {} local players = getSpectators(getThingPos(cid), 7, 7) if players then for pp = 1, #players do local this = players[pp] if isCreature(this) and isPlayer(this) and (getCreatureTarget(this) == cid or getDamageMapPercent(this, cid) > 0) then doSendMagicEffect(getThingPos(this), 173) local expstring = cid.."expEx" pk[this] = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(this, 8).uid, expstring) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(this, 8).uid, expstring, 0) end end end local level = getPokemonLevel(cid) local pos = getThingPos(cid) local gender = getCreatureSkull(cid) local lifepercentage = 1 - ((getCreatureHealth(cid) * 1.3) / getCreatureMaxHealth(cid)) local lookdir = getCreatureLookDir(cid) local status = {} status.offense = getOffense(cid) + a.off * 8 status.defense = getDefense(cid) + a.def * 8 status.agi = getSpeed(cid) + a.agi * 8 status.spatk = getSpecialAttack(cid) + a.spatk * 8 status.vit = getVitality(cid) + a.vit * 4 doRemoveCreature(cid) local evo = doCreateMonster(evolution, pos) setWildPokemonLevel(evo, level, status) doCreatureSetLookDir(evo, lookdir) doCreatureSetSkullType(evo, gender) doCreatureAddHealth(evo, -getCreatureMaxHealth(evo) * lifepercentage) doSendMagicEffect(getThingPos(evo), 18) for attacker, experience in pairs (pk) do doWildAttackPlayer(evo, attacker) local expstring = evo.."expEx" local exp = experience or 0 doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(attacker, 8).uid, expstring, exp) end sendFinishEvolutionEffect(evo, true) addEvent(sendFinishEvolutionEffect, 550, evo, true) addEvent(sendFinishEvolutionEffect, 1050, evo) end local races = { [4] = {cor = COLOR_FIRE2}, [6] = {cor = COLOR_WATER}, [7] = {cor = COLOR_NORMAL}, [8] = {cor = COLOR_FIRE2}, [9] = {cor = COLOR_FIGHTING}, [10] = {cor = COLOR_FLYING}, [11] = {cor = COLOR_GRASS}, [12] = {cor = COLOR_POISON}, [13] = {cor = COLOR_ELECTRIC}, [14] = {cor = COLOR_GROUND}, [15] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [16] = {cor = COLOR_ROCK}, [17] = {cor = COLOR_ICE}, [18] = {cor = COLOR_BUG}, [19] = {cor = COLOR_DRAGON}, [20] = {cor = COLOR_GHOST}, [21] = {cor = COLOR_STEEL}, [22] = {cor = COLOR_DARK}, [1] = {cor = 180}, [2] = {cor = 180}, [3] = {cor = 180}, [5] = {cor = 180}, } local damages = {MORTALGASDAMAGE, GROUNDDAMAGE, ELECTRICDAMAGE, ROCKDAMAGE, FLYDAMAGE, BUGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, DRAGONDAMAGE, POISONDAMAGE, DARKDAMAGE, STEELDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE, GUILLOTINEDAMAGE, SEISMICTOSSDAMAGE} local fixdmgs = {PSYCHICDAMAGE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, GRASSDAMAGE, FIREDAMAGE, WATERDAMAGE, ICEDAMAGE, NORMALDAMAGE, GHOSTDAMAGE} local ignored = {NIGHTMAREDAMAGE, GUILLOTINEDAMAGE, MORTALGASDAMAGE, SEISMICTOSSDAMAGE, PSYCHOSHIFTDAMAGE, POISONEDDAMAGE, BURNEDDAMAGE} local ignoremiss = {NIGHTMAREDAMAGE, MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE} local ignorecritical = {MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE} local cannotkill = {MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE} function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if combat == FLYSYSTEMDAMAGE then return false end if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV local damageCombat = combat if damageCombat == THUNDERWAVEDAMAGE then damageCombat = ELECTRICDAMAGE elseif damageCombat == PSYCHOSHIFTDAMAGE then damageCombat = PSYCHICDAMAGE end if not isCreature(attacker) or cid == attacker then if not isInArray(fixdamages, combat) and combats[combat] then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), value, combats[combat].cor) end return true end -------------------------------------------------- if combat == SLEEP_POWDERDAMAGE then if not isSummon(cid) and not isSummon(attacker) and not isPlayer(attacker) then return false end if isPlayer(cid) then return false end if isNpcSummon(cid) and getCreatureTarget(cid) ~= attacker then return false end if isSummon(cid) and isSummon(attacker) and canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 21099) >= 1 then return false end doSleep(cid, value, true) return false end -------------------------------------------------- if combat == POISON_POWDERDAMAGE then if not isSummon(cid) and not isSummon(attacker) and not isPlayer(attacker) then return false end if isNpcSummon(cid) and getCreatureTarget(cid) ~= attacker then return false end if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then if canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then return false end end local master = attacker if isSummon(attacker) then master = getCreatureMaster(attacker) end if getPlayerStorageValue(attacker, 21099) >= 1 then return false end addEvent(doAdvancedPoison, 2500, attacker, master, cid, getPlayerStorageValue(attacker, 919231), value, getPlayerStorageValue(cid, 3893)) return false end -------------------------------------------------- if isPlayer(attacker) then local valor = value if valor > getCreatureHealth(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) end if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then return false end if combat == PHYSICALDAMAGE then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), valor, races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor) end if combats[damageCombat] and not isInArray(fixdmgs, damageCombat) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), valor, combats[damageCombat].cor) end if #getCreatureSummons(attacker) >= 1 and not isInArray({POISONEDDAMAGE, BURNEDDAMAGE}, combat) then doPlayerSendTextMessage(attacker, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Your "..getPokeName(getCreatureSummons(attacker)[1]).." dealt "..valor.." damage to "..getSomeoneDescription(cid)..".") end return true end -------------------------------------------------- if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then return false end -------------------------------------------------- if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isSummon(attacker) then if canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then return false end end local valor = 0 if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then valor = getOffense(attacker) else valor = getSpecialAttack(attacker) end valor = valor * playerDamageReduction valor = valor * math.random(83, 117) / 100 if valor >= getCreatureHealth(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) end valor = math.floor(valor) if valor >= getCreatureHealth(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 17000, 0) setPlayerStorageValue(cid, 17001, 0) setPlayerStorageValue(cid, 63215, -1) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local btype = getPokeballType(item.itemid) if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) end end end end doCreatureAddHealth(cid, -valor, 3, 180) if not isPlayer(cid) then addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") end return false end -------------------------------------------------- if type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then if cid == attacker then return true end if isSummon(cid) and isSummon(attacker) and canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then return false end return true end -------------------------------------------------- if isMonster(attacker) and getPlayerStorageValue(attacker, 201) ~= -1 then if isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(cid), ginasios[getPlayerStorageValue(attacker, 201)].storage) ~= 1 then return false end end -------------------------------------------------- if isMonster(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 201) ~= -1 then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), ginasios[getPlayerStorageValue(cid, 201)].storage) ~= 1 then return false end end -------------------------------------------------- local nameP = getCreatureName(cid) if damageCombat == GROUNDDAMAGE and combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then if pokes[nameP].type == "flying" or pokes[nameP].type2 == "flying" then return false end elseif damageCombat == ELECTRICDAMAGE and combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then --rever isso if (pokes[nameP].type == "ground") or (pokes[nameP].type2 == "ground") then return false end end local multiplier = 1 local miss = 10 ---(getSpeed(cid) - getSpeed(attacker)) * 0.26 --if pokes[getCreatureName(cid)] then poketype1 = pokes[getCreatureName(cid)].type poketype2 = pokes[getCreatureName(cid)].type2 --end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) then return false end if damageCombat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE and not isInArray(ignored, damageCombat) then if isInArray(effectiveness[damageCombat].super, poketype1) then multiplier = multiplier * 2 end if isInArray(effectiveness[damageCombat].super, poketype2) then multiplier = multiplier * 2 end if isInArray(effectiveness[damageCombat].weak, poketype1) then multiplier = multiplier * 0.5 end if isInArray(effectiveness[damageCombat].weak, poketype2) then multiplier = multiplier * 0.5 end if isInArray(effectiveness[damageCombat].non, poketype1) or isInArray(effectiveness[damageCombat].non, poketype2) then multiplier = multiplier * 0 end elseif combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then if isGhostPokemon(cid) and not isGhostPokemon(attacker) then if not isInArray(Foresight, getCreatureName(attacker)) then --passiva Foresight!! doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) return false end end if isCreature(attacker) and isCreature(cid) then if not isCreature(getMasterTarget(attacker)) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 247) return false end end if getCreatureCondition(attacker, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(attacker) then local tabela = {"Clefable", "Wigglytuff", "Alakazam", "Kadabra", "Mr. Mime", "Porygon", "Shiny Alakazam", "Shiny Porygon", "Shiny Kadabra", "Shiny Mr. Mime", "Shiny Clefable", "Shiny Wigglytuff"} if not isInArray(tabela, getCreatureName(attacker)) then return false --editei end end local cd = getPlayerStorageValue(attacker, 32659) local cd2 = getPlayerStorageValue(attacker, 3891) if cd > 0 or cd2 > 0 then if math.random(1, 100) > 50 then --50% chance de da miss no atk fisico doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215) return false end end end -------------------------------------------------- local valor = value if multiplier > 2 then multiplier = 2.5 elseif multiplier == 0.25 then multiplier = 0.5 end -------------------------------------------------- --damageCombat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE and not getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) if miss > 0 and math.random(1, 100) <= miss and not isInArray(ignoremiss, combat) then if isInArray(tooBad, getCreatureName(cid)) and getCreatureTarget(attacker) == cid then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Too Bad", 215) doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(attacker)), false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211) doFaceCreature(cid, getThingPos(attacker)) --ver aki end return false end --if not isSummon(attacker) and not isSummon(cid) then --return false -- ? --end if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then if canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 247) return false end end local randomRange = math.random(83, 117) / 100 local block = 1 if not isPlayer(cid) then if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then block = 1 - (getDefense(cid) / (getOffense(attacker) + getDefense(cid))) if getPokemonGender(attacker) == SEX_MALE then block = block + 0.2 end if getPokemonGender(cid) == SEX_FEMALE then block = block - 0.2 end valor = getOffense(attacker) * block if isInArray(Foresight, getCreatureName(attacker)) then --passiva Foresight!! valor = valor / 2 end if isInArray(counter, getCreatureName(cid)) then if (math.random(1, 100) <= 10) then --% chance do poke dar counter -> 10 = 10% chance doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "COUNTER", 215) doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, valor, valor, 3) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) return false end end else block = 1 - (getDefense(cid) / (getSpecialAttack(attacker) + getDefense(cid))) if block <= 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 247) end valor = valor * block * generalSpecialAttackReduction if isSummon(cid) then valor = valor * summonSpecialDamageReduction - getPokemonLevel(cid) / 2 end end end valor = valor * multiplier valor = valor * randomRange if isSummon(attacker) then valor = valor * getHappinessRate(attacker) else valor = valor * summonReduction end valor = math.floor(valor) --NIGHTMAREDAMAGE --GUILLOTINEDAMAGE --SEISMICTOSSDAMAGE --PSYCHOSHIFTDAMAGE --THUNDERWAVEDAMAGE if combat == BURNEDDAMAGE then valor = value * getResistance(cid, FIREDAMAGE) elseif combat == POISONEDDAMAGE then valor = value * getResistance(cid, POISONDAMAGE) end if valor <= 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) return false end if math.random(1, 100) == 4 and not isInArray(ignorecritical, combat) then doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "CRITICAL", 215) valor = valor * 2 end if valor >= getCreatureHealth(cid) then if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) - 1 else valor = getCreatureHealth(cid) end end -------------------------------------------- if isSummon(attacker) and not isSummon(cid) and not isPlayer(cid) then local expstring = cid.."expEx" if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker), 8).uid, expstring) == null then doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker), 8).uid, expstring, 0) end local exp = valor / getCreatureMaxHealth(cid) local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker), 8).uid doItemSetAttribute(ball, expstring, getItemAttribute(ball, expstring) + exp) if getItemAttribute(ball, expstring) > 1 then doItemSetAttribute(ball, expstring, 1) end end if isSummon(attacker) then if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, PHYSICALDAMAGE, -valor, -valor, 255) else doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, damageCombat, -valor, -valor, 255) end if not isSummon(cid) and not isPlayer(cid) and math.random(1, wildEvolveChance) == math.random(1, wildEvolveChance) then addEvent(doEvolveWild, math.random(1, 2500), cid) end else if combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, combats[damageCombat].cor) else doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor) end if isSummon(cid) then addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, getCreatureMaster(cid), "Your "..getCreatureName(cid).." lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") end end local percent = 8 + math.ceil(valor / getCreatureMaxHealth(cid) * 100) if getCreatureHealth(cid) == 0 or percent <= 0 then return false end local runCond = false if math.random(100) <= percent then runCond = true end if runCond then local condPos = getThingPos(cid) local color = 215 local text = "" local effect = 2 if damageCombat == FIREDAMAGE and not isBurning(cid) then doAdvancedBurn(attacker, isPlayer(getCreatureMaster(attacker)) and getCreatureMaster(attacker) or 0, cid, getPokemonLevel(attacker) * 2, math.random(5, 12)) color = COLOR_FIRE2 text = "BURNING" effect = 15 elseif damageCombat == POISONDAMAGE and not isPoisoned(cid) and randomCond == checkCond then doAdvancedPoison(attacker, isPlayer(getCreatureMaster(attacker)) and getCreatureMaster(attacker) or 0, cid, getPokemonLevel(attacker) * 2, math.random(4, 20)) color = COLOR_GRASS text = "POISONED" effect = 8 end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) addEvent(doSendAnimatedText, 5, condPos, text, color) end ------------------------------------POTIONS------------------------------------------- if isSummon(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if getPlayerStorageValue(cid, 173) >= 1 then if damageCombat ~= BURNEDDAMAGE and damageCombat ~= POISONEDDAMAGE then setPlayerStorageValue(cid, 174, 1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Lost Heal", 144) end end end ----------------------------------------PASSIVAS----------------------------------------- ------------------------------"Counter Helix" - "Giro Ball"------------------------------ -- [outfit normal] = {out = outfit girando, efeitos} local OutFit = { [366] = {out = 496, cima = 128, direita = 129, esquerda = 130, baixo = 131}, --scyther [912] = {out = 918, cima = 236, direita = 232, esquerda = 224, baixo = 233}, --Scizor [1317] = {out = 849, cima = 128, direita = 129, esquerda = 130, baixo = 131}, --Shiny Scyther [952] = {out = 1193, cima = 251, direita = 253, esquerda = 254, baixo = 252}, --Hitmontop [909] = {out = 1194, cima = 251, direita = 253, esquerda = 254, baixo = 252}, --pineco [910] = {out = 1192, cima = 251, direita = 253, esquerda = 254, baixo = 252}, --Forretress } local helix = {"Scyther", "Scizor", "Shiny Scyther", "Hitmontop", "Pineco", "Forretress"} if isSummon(cid) then if OutFit[getCreatureOutfit(cid).lookType] or getCreatureOutfit(cid).lookType == 0 then local chance = getCreatureName(cid) == "Hitmontop" and (16 + getPlayerStorageValue(cid, 465987)) or 15 if math.random(1, 100) <= chance then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a spell 2x seguidas... return false end if not isInArray(helix, getCreatureName(cid)) then return false end local outfitt = OutFit[getCreatureOutfit(cid).lookType] or OutFit[getPlayerStorageValue(cid, 98654)] local look = getCreatureOutfit(cid).lookType local min = getPokemonLevel(cid)*5 local max = getPokemonLevel(cid)*10 local function damage(cid, min, max) if isCreature(cid) then if look == 366 or look == 1317 then --scyther e shiny scyther doAreaCombatHealth(cid, BUGDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE) elseif look == 952 then --hitmontop doAreaCombatHealth(cid, FIGHTINGDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE) else --resto doAreaCombatHealth(cid, STEELDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE) end doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPos(cid), scythe1, 0, 0, outfitt.cima) --cima doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPos(cid), scythe2, 0, 0, outfitt.baixo) --baixo doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPos(cid), scythe3, 0, 0, outfitt.direita) --direita doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPos(cid), scythe4, 0, 0, outfitt.esquerda) --esquerda end end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfitt.out}, -1) local function doChangeO(cid) if not isCreature(cid) then return true end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 0) --proteçao if isSleeping(cid) and getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse ~= 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse}, -1) else doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end end local delay = 200 -- não mexe for i = 1, 2 do addEvent(damage, delay*i, cid, min, max) end addEvent(doChangeO, 2 * 300 + 10, cid) end end end -------------------------------------------Lava Counter / Electricity------------------------------------- local Fire_Thunder = {"Magmar", "Shiny Magmar", "Electabuzz", "Shiny Electabuzz", "Magby", "Elekid"} --["Nome"] = {effeito, damage} local eff = { ["Magmar"] = {15, FIREDAMAGE}, ["Shiny Magmar"] = {15, FIREDAMAGE}, ["Magby"] = {15, FIREDAMAGE}, ["Electabuzz"] = {207, ELECTRICDAMAGE}, ["Shiny Electabuzz"] = {207, ELECTRICDAMAGE}, ["Elekid"] = {207, ELECTRICDAMAGE}, } if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) if isInArray(Fire_Thunder, getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke")) then if math.random(1, 100) <= 20 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a spell 2x seguidas... return false end local min = getPokemonLevel(cid)*5 local max = getPokemonLevel(cid)*10 local function sendFireEff(cid, dir, eff, damage) if not isCreature(cid) then return true end doAreaCombatHealth(cid, damage, getPosByDir(getThingPosWithDebug(cid), dir), 0, -min, -max, eff) end local function doSpinFire(cid) if not isCreature(cid) then return true end local t = { [1] = SOUTHWEST, [2] = SOUTH, [3] = SOUTHEAST, [4] = EAST, [5] = NORTHEAST, [6] = NORTH, [7] = NORTHWEST, [8] = WEST, [9] = SOUTHWEST, } for a = 1, 17 do if not t[a] then addEvent(sendFireEff, a * 140, cid, t[a-8], eff[getCreatureName(cid)][1], eff[getCreatureName(cid)][2]) else addEvent(sendFireEff, a * 140, cid, t[a], eff[getCreatureName(cid)][1], eff[getCreatureName(cid)][2]) end end addEvent(setPlayerStorageValue, 17*140, cid, 32623, 0) --proteçao end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao doSpinFire(cid) end end end ---------------------------------------------Demon Kicker---------------------------------- --[outfit] = outfit chutando, local hitmonlees = { [371] = 652, --hitmonlee [877] = 878, --shiny hitmonlee PxG [11891] = 652, --hitmonlee durmindo } --DETALHE: shiny hitmonlee n tem a sprite dele chutando.. pelo menos eu n achei.. --entao deixei a sprite do hitmonlee normal atacando... if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if name == "Shiny Hitmonlee" or name == "Hitmonlee" then if isCreature(getMasterTarget(cid)) then if math.random(1, 100) <= (21 + getPlayerStorageValue(cid, 465987)) then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid))) > 1 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a spell 2x seguidas... return false end local function doChangeHitmon(cid) if not isCreature(cid) then return true end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 0) --proteçao if isSleeping(cid) and getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse ~= 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse}, -1) else doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end end local min = getOffense(cid)*1.1 --getPokemonLevel(cid)*15 local max = getOffense(cid)*1.2 --getPokemonLevel(cid)*20 setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao --arrumar isso!!! if isSleeping(cid) and getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse ~= 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = hitmonlees[getCreatureOutfit(cid).lookTypeEx]}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = hitmonlees[getCreatureOutfit(cid).lookType]}, -1) end doTargetCombatHealth(cid, getMasterTarget(cid), FIGHTINGDAMAGE, -min, -max, 255) addEvent(doChangeHitmon, 700, cid) end end end end -------------------------------------------Demon Puncher------------------------------------- local hitmonchans = { ["Hitmonchan"] = { [0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal [1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo [2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio [3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo [4] = {out = 1076, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost }, ["Shiny Hitmonchan"] = { --aconcelho trocar a outfit do shiny hitmonchan pela do elite hitmonchan do PO... [0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal [1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo [2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio [3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo [4] = {out = 1079, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost } } local monchanOUT = {837, 1080, 1081, 1082, 1079} if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if name == "Shiny Hitmonchan" or name == "Hitmonchan" then if isCreature(getMasterTarget(cid)) then if math.random(1, 100) <= (21 + getPlayerStorageValue(cid, 465987)) then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid))) > 1 then return false end if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") == "Shiny Hitmonchan" and not isInArray(monchanOUT, getCreatureOutfit(cid).lookType) then return false --proteçao pro script n funcionar com o shiny monchan com outfit diferente da do elite... end --script soh funciona com outfit do elite hirmonchan do PO... local min = getOffense(cid)*1.1 --getPokemonLevel(cid)*15 local max = getOffense(cid)*1.2 --getPokemonLevel(cid)*20 local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "hands") doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39) doTargetCombatHealth(cid, getMasterTarget(cid), hitmonchans[name][hands].type, -min, -max, 255) local target = getThingPos(getMasterTarget(cid)) target.x = target.x + 1 if hands == 4 then doSendMagicEffect(target, hitmonchans[name][hands].eff) else doSendMagicEffect(getThingPos(getMasterTarget(cid)), hitmonchans[name][hands].eff) end end end end end ---------------------------------------Stunning Confusion------------------------------------------ local ducks = {"Golduck", "Psyduck", "Shiny Golduck", "Shiny Psyduck"} if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if isInArray(ducks, name) then if math.random(1, 100) <= 20 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a spell 2x seguidas... return false end local min = getPokemonLevel(cid)*5 --nao sei como funciona o sistema de dano... local max = getPokemonLevel(cid)*10 --nao sei como funciona o sistema de dano... local function damage(cid) if isCreature(cid) then doAreaCombatHealth(cid, PSYCHICDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), confusion, -min, -max, 136) end end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao for i = 1, 7 do addEvent(damage, i*500, cid) end addEvent(setPlayerStorageValue, 3500, cid, 32623, 0) --proteçao end end end -----------------------------------------Groundshock----------------------------------- if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if name == "Kangaskhan" or name == "Shiny Kangaskhan" then if math.random(1, 100) <= 20 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- local min = getPokemonLevel(cid)*10 --nao sei como funciona o sistema de dano... local max = getPokemonLevel(cid)*15 --nao sei como funciona o sistema de dano... doAreaCombatHealth(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, 255) local sps = getThingPosWithDebug(cid) sps.x = sps.x+1 sps.y = sps.y+1 doSendMagicEffect(sps, 127) end end end --------------------------------------Electric Charge--------------------------------------------------- local charge = {"Pikachu", "Shiny Pikachu", "Raichu", "Shiny Raichu"} if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if isInArray(charge, name) then if getPlayerStorageValue(cid, 253) >= 0 then return true end if math.random(1, 100) <= 15 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- setPlayerStorageValue(cid, 253, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 207) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "FOCUS", 144) end end end -------------------------------------Melody------------------------------------ if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if name == "Wigglytuff" or name == "Shiny Wigglytuff" then if math.random(1, 100) <= 10 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- doAreaCombatHealth(cid, SLEEP_POWDERDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), powders, -6, -10, 33) end end end ------------------------------------- Dragon Fury / Fury --------------------------------------- local DracoFury = {"Persian", "Shiny Persian", "Gyarados", "Shiny Gyarados", "Dratini", "Shiny Dratini", "Dragonair", "Shiny Dragonair", "Dragonite", "Shiny Dragonite"} if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if isInArray(DracoFury, name) then if math.random(1, 100) <= 10 then --Chance 10 = 10% edite como quiser... if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then return false end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) if getCreatureName(cid) == "Persian" or getCreatureName(cid) == "Shiny Persian" then doRaiseStatus(cid, true, false, false, 2, 15000) else doRaiseStatus(cid, true, true, false, 2, 15000) end for t = 1, 10 do addEvent(sendMoveEffect, t*1500, cid, 12) end addEvent(setPlayerStorageValue, 15000, cid, 32623, 0) end end end ------------------------------------- Mega Drain --------------------------------------- arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local mega = {"Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Kabuto", "Kabutops", "Parasect", "Tangela", "Shiny Oddish", "Shiny Gloom", "Shiny Vileplume", "Shiny Kabuto", "Shiny Kabutops", "Shiny Parasect", "Shiny Tangela"} local min = getPokemonLevel(cid)*3 --nao sei como funciona o sistema de dano... local max = getPokemonLevel(cid)*5 --nao sei como funciona o sistema de dano... if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if isInArray(mega, name) then if math.random(1, 100) <= 10 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 20 = 20% local uid = checkAreaUid(getThingPos(cid), arr, 1, 1) for _,pid in pairs(uid) do if (isMonster(pid) or (isSummon(pid) and canAttackOther(cid, pid)) == "Can" or (isPlayer(pid) and #getCreatureSummons(pid) <= 0)) then if getCreatureTarget(pid) == cid then local hp = getCreatureHealth(pid) local drain = choose(min, max) if hp-drain >= 1 then doCreatureAddHealth(pid, -drain) doCreatureAddHealth(cid, drain) doSendAnimatedText(getThingPos(pid), "-"..drain.."", 144) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+"..drain.."", 32) end end end end end end end ------------------------------------- Spores Reaction --------------------------------------- local spores = {"Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Shiny Oddish", "Shiny Gloom", "Shiny Vileplume"} if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if isInArray(spores, name) then if math.random(1, 100) <= 10 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 20 = 20% +/- doAreaCombatHealth(cid, SLEEP_POWDERDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), powders, -2, -3, 27) end end end return false end Storage da outifth de caught : 134 vlw Zeref#all Eu que não Precisá de LEVEL DO poke para usar as magia. Tpw queria que lvl 1 usa toda as magia do bulba , oia oq apareç quando eu tento usar : 11:45 Your pokemon doesn't have enough level to use this move. e qual pasta eu edito o lvl do poke evoluir ? ONde que eu edito o shiny spawn ? tpw não queru que shiny abra nasce.. All#zere eu tenhu sprint do shiny golem rolando "rollot" eu queria substitui porque a que está é de 1 golem normal tem como mudar??? Onde que eu adiciono Blink no Shiny Hypno ? Editado Maio 25, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radreot 1 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 (editado) @Radreot 1º: Todos os pokemos capturados viriam level 0? 2º: Que serve você usa? Porque aqui funciona de boa esse negocio de ir ou não pro cp 3º Não uso barra não posso ajudar 4º Shiny System, tem 1 na minha sign se não tem o do Slicer.. @ZerefShirou - Não, eles ja vem no level que foram capturados, eu quero que eles venham level 0; (ex: pego um charmander level 18, mais quero que ele comece do level 0 depois de capturado) - To usando o que o Burn posto 1.4f, só joguei a data com os Shinys configurados; - Sobre os Shinys spawn Obrigado eu não tinha visto, resolvido Editado Maio 25, 2012 por Radreot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquepxc 3 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 @Stylo vai em data/creaturescripts/scripts e abre o spawn.lua la vai ter a chance o nome dos pokes que irão aparecer shiny.proucura por abra e apaga.ponto e pronto.prob resolvido. Ajudei?Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 (editado) @StyloMaldoso Erro la do exp.lua Coloque isso no configuration.lua (data/lib) wildEvolveChance = 850 Eu que não Precisá de LEVEL DO poke para usar as magia. O contrario do que eu disse para você fazer no move1.lua (data/talkactions/scripts) e qual pasta eu edito o lvl do poke evoluir ? [spoiler] configuration.lua (data/lib), na tabela poevo.lua ONde que eu edito o shiny spawn ? tpw não queru que shiny abra nasce.. Depende qual você usa, no meu shiny system só não colocar a tag lá no abra.xml TAG = <event spawn="Shinys"> , algo assim @Radreot Mais nisso de começar level 0, seria só pra um certo grupo de pokemons ou para todos? Editado Maio 25, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radreot 1 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 (editado) @Radreot Mais nisso de começar level 0, seria só pra um certo grupo de pokemons ou para todos. @ZerefShirou Para todos, pra que o Player que capturar o Pokemon tenha que upar ele dinovo a partir do level 0. ( igual a o pbo ) Editado Maio 25, 2012 por Radreot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 (editado) Zeref Tem como eu edita aforça de um pokemon? tem como eu muda o rollot do shiny golem porque quando ele da rollot apareçe como golem normal e eu tenhu a sprint do Shiny golem rollot do PXG. vlw Como que eu adiciono blink no Shiny Hypno? E o npc da outifth é muito dificil fazer? o storage dele é 134^^ Não sei se é dificil zef#ALL Eu queria um Sistema tpw tenhu um Shiny Hypno Female. Queria perguta se alguem Sabe cria um Comando De decha ele Male se poder rep + ^^ Editado Maio 25, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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