StyloMaldoso 330 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 (editado) VLW PELO sistema de calsium e rare candy mais quando vc usa rare candy como boost não sobe a agality dele tails tenta arruma ae Editado Maio 24, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 @cacaiu pra editar o level que os pokemons aparecem, vai no xml do pokemon e meche nessa parte: head="10" body="30" o Head é o level minimo e o Body é o level máximo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 Alguem pode me passar o SCRIPT da barrinha de Coldown obrigado ! Quem postar REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 @Stylomaldoso ja arrumei, pediram ai um script de um item que aumentava os status de um pokemon... ta ai Segue o script, abaixo explico como configurar. Em actions.xml adicione: <action itemid="wwww;xxxx;yyyy;aaaa;zzzz" event="script" value="vitaminas.lua"/> Sendo: www = id do item que vai dar offense xxxx = id do item que vai dar defense yyyy= id do item que vai dar agility aaaa= id do item que vai dar vitality zzzz = id do item que vai dar specialattack vitaminas.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) tabela_status = { [wwww] = {name="offense", value = 10}, [xxxx] = {name="defense", value = 10}, [yyyy] = {name="agility", value = 10}, [aaaa] = {name="vitality", value = 10}, [zzzz] = {name="specialattack", value = 10}, } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokename = getItemAttribute(pb.uid, "poke") doRemoveItem(item.uid, 1) local status = tabela_status[item.itemid] local pbstat= getItemAttribute(pb.uid, status.name) local st = pbstat + tabela_status[item.itemid].value doItemSetAttribute(pb.uid, status.name , st) doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "Your "..pokename.." has eaned "..status.value.." "..status.name.." points!") doSendFlareEffect(getThingPos(cid)) return true end Lembrando de trocar as letras pelos mesmos ids que colocou no actions.xml Onde tem o value, em cada linha, vc troca por quanto de status ele vai ganhar. por exemplo, se o value da linha de offense for 100, o pokemon vai ganhar 100 de ofense quando usar o item wwww. Nice please release tm system Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 @fstatk i will think about it. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 @StyloMaldoso omg pra q vc qr eu no msn ? ja aviso q n so scripter e.e felipe-xd@hotmail.com add ae ou me passa o seu @All Alguem pode me ajudar com esse erro no evolution.lua ? os poke n evolui mais nem por lvl nem por stones [24/05/2012 02:03:19] [Error - Action Interface] [24/05/2012 02:03:19] data/actions/scripts/evolution.lua [24/05/2012 02:03:19] Description: [24/05/2012 02:03:19] data/actions/scripts/evolution.lua:23: table index is nil [24/05/2012 02:03:19] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/evolution.lua) [24/05/2012 02:03:19] data/actions/scripts/quests/vermilion.lua:14: unexpected symbol near ')' [24/05/2012 02:03:20] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/name.lua: No such file or directory [24/05/2012 02:03:20] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/name.lua) [24/05/2012 02:03:20] cannot open data/talkactions/scripts/name.lua: No such file or directory OBS: não uso o patch do nibelins dos pokemons jhoto nem o servidor do slicer, uso o PDA 1.4F Se precisar avisem q eu posto o evolution.lua ake vllw ^^ aah, alias @RicadoSohnn Rep+ pra vc por fazer o sistema q eu pedi vllw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylord 0 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 se fizer sistema tm todo sertinho eu dou rep por 1 semana ... me add ricardao-nice@hotmail.com ae ricardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 Eu já tenho o sistema de tm's , fiz há muito tempo atrás, só não sei se vou postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 @RicardoSohnn TA METENDO BALA NOS SCRIPTS HAUSHAUSHAUSHAU E tm é bem chatinho, é varios arquivos hUAHsuasuahsau E tem que ver gostos pro TM O Jeito mais facil de fazer TM novo, seria em vez de mudar nos moves tipo tm substituir m1 seria tm1 mas seria ridiculo aushuasuhausa Deixando isso de lado, go ricardoSohnn mete bala nos scripts porque não gosto de ficar fazendo assim pros outros sou mais editar, não criar (apesar de saber criar mais a preguiça[iNERCIA] não deixa eu fazer pros outros haushasa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 (editado) Eu já nao gosto de ficar editando ASKPEOASEK Tá feito tá feito, n precisa mecher haha e sim, tm é muitos arquivos T.T Editado Maio 24, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 @RicardoSohnn Vai man PLZ cara eu te pesso eu te do REP+ O RESTO DO ANO PLZ MAN TM/HM FOREVER T.T pow man plz cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 (editado) @All alguem ae me ajuda com os erro do evolution.lua ? e.e @RicardoSohnn e @ZerefShirou omg imagina vcs dois criando scripts junto ? omg .-. Ot Melhor q pxg is coming ? '-' omg e.e #Edit acho que não seria boa ideia postar tm system Editado Maio 24, 2012 por Pokemonultimatetwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 (editado) @pokemon o zeref é meu amigo sim, e a gente se ajuda de vez em quando haha haha antes meu tm system era tipo, adicionava mais ataques ao pokemon, agora coloquei pra substituir edit: aproveitando o post, acho que vou fazer o sistema de tms denovo, agora por npc. Tipo, você pega o item do tm, leva pro npc, ai o npc pergunta pra vc se vc quer substituir por algum dos 12 moves do seu pokemon, a nao ser que ele tenha menos de 12 moves, voce precisará substituir. O que acham ? Editado Maio 24, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylord 0 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 ricardo massa faiz isso ae te dou +rep por uma semana tou falando add ae bro ricardao-nice@hotmail.com pra me ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 @RicadoSohnn Hmm... Boa ideia =D mais tipo, se o pokemon tivesse por exemplo, 11 moves o TM1 que você equipasse, não precisaria substituir nenhum move né ? ai ficaria os 11 move + o tm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados