kois 22 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 @all malz galera eu vi meu erro mais jah arumei eu peguei sem querer as Spr errada mais ta aki as novas http://www.4shared.com/rar/2-j73eD4/otpokemon_20.html? Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 Zeref teria como passr um script action base, onde vamos dizer, eu do use no item, ai no script vai ta assim +-. Se tal poke (nome) change the looktype to number (...). Assim ficaria facil fazer um addon system por item, era só dar use que mudaria o looktype se o pokemon tivesse o nome certo. Ex: se o pokemon no sloot for o scyther, troca o looktype pelo looktype xxyy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 @Maguito Tem como escrever em português? Tenta explicar bem explicado porque não entendi nada.. @Brunnoo Só não faço pq é npc, mas deve ser algo só doTransformItem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlinhofoz 0 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 (editado) Ei galera eu vi um server ali pokemon sagas , e eles tem um sistema de treinadores tipo gba pra batalhar , eu tou querendo fazer isso , não deve ser muito dificil. tipo tem um cara aqui da equipe rocket q tem como duela com ele e tals, mas tipo depois de duela 1 vez n tem mais como, quero arrumar isso pra da pra duelar umas 2 , 3 vezes ao dia. aki ta o bagui do npc, e tipo eu fui copia , fis otro npc e tals, com o mesmo script e eu ja tinha duelado com 1, dai falo q eu ja tinha duelo. local focus = 0local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 30 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Shiny Nidoking", level = 100, extralevel = 80, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Shiny Nidoqueen", level = 100, extralevel = 80, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Shiny Kangaskhan", level = 100, extralevel = 80, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Shiny Snorlax", level = 100, extralevel = 80, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Shiny Clefable", level = 100, extralevel = 80, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Shiny Wigglytuff", level = 100, extralevel = 80, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, } local function doSummonGymPokemon(npc) local this = npc if not isCreature(this) then return true end if #getCreatureSummons(this) >= 1 or focus == 0 then return true end local it = pokemons[battle_turn] doSummonMonster(this, it.name) local summon = getCreatureSummons(this)[1] local balleffect = pokeballs["normal"].effect if it.ball and pokeballs[it.ball] then balleffect = pokeballs[it.ball].effect end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10000, balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10001, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].back:gsub("doka", it.nick ~= "" and it.nick or it.name)) setPlayerStorageValue(summon, 1007, it.nick ~= "" and it.nick or it.name) doSetMonsterGym(summon, focus) local name = it.nick ~= "" and it.nick or getCreatureName(this).."s "..it.name setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 1.5) doCreatureSay(this, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].go:gsub("doka", getPlayerStorageValue(summon, 1007)), 1) fighting = true battle_turn = battle_turn + 1 end local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc doPlayerSetStorageValue(cid, 344582, 1) doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, go now to next fight!", 1) end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if focus == cid then talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 4 then focus = cid talk_start = os.clock() conv = 1 selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", my name is Laura and I'm Second's Chansey Trainer. How may I help you?") return true end if isDuelMsg(msg) and conv == 1 and focus == cid then if getPlayerStorageValue(cid, 344581) ~= 1 then selfSay("You need defeated the first trainer.") focus = 0 return true end if getPlayerStorageValue(cid, 344582) == 1 then selfSay("You have defeated my, pass for next trainer.") focus = 0 return true end if not hasPokemon(cid) then selfSay("To battle agains't a gym leader you need pokemons.") return true end selfSay("You are challenging me to a battle. It will be a "..#pokemons.." pokemon limit battle, let's start?") conv = 2 return true end if isConfirmMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then challenger = focus setPlayerStorageValue(cid, 990, 1) selfSay("Yea, let's fight!") talk_start = os.clock() addEvent(doSummonGymPokemon, 850, getThis()) conv = 3 return true end if isNegMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then focus = 0 selfSay("It is better for you to refuse a battle against me!") return true end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid then selfSay('Bye and do your best trainer!') setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local afk_warning = false local change = false function onThink() if focus == 0 then selfTurn(2) fighting = false challenger = 0 challenger_turn = 0 battle_turn = 1 afk_time = 0 afk_warning = false if #getCreatureSummons(getThis()) >= 1 then setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(getThis())[1], 1006, 0) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(getThis())[1], -getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(getThis())[1])) end return true else if not isCreature(focus) then focus = 0 return true end if fighting then talk_start = os.clock() if not isCreature(getCreatureTarget(getThis())) then if #getCreatureSummons(challenger) >= 1 then selfAttackCreature(getCreatureSummons(challenger)[1]) change = true afk_time = 0 else afk_time = afk_time + 0.5 if change then change = false challenger_turn = challenger_turn + 1 end end end if afk_time > afk_limit_time then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("I have waited too long, come back when you are ready!") return true end if not afk_warning and afk_time > afk_limit_time / 2 then selfSay("Where's your pokemon? Let's fight!") afk_warning = true end if #getCreatureSummons(getThis()) == 0 then if battle_turn > #pokemons then addEvent(doWinDuel, 1000, focus, getThis()) setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getThis()) end if not hasPokemon(challenger) or challenger_turn >= 7 or challenger_turn > #pokemons then selfSay("You lost our duel! Maybe some other time you'll defeat me.") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local npcpos = getThingPos(getThis()) local focpos = getThingPos(focus) if npcpos.z ~= focpos.z then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("Bye then.") return true end if (os.clock() - talk_start) > 30 then selfSay("Good bye and keep training!") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 end if getDistanceToCreature(focus) > max_distance then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end local dir = doRedirectDirection(getDirectionTo(npcpos, focpos)) selfTurn(dir) end return true end Editado Maio 22, 2012 por Marlinhofoz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didogunner 2 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 Como eu coloco para aparecer o Level dos players no look? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquepxc 3 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 @dz2 me manda teu script de monster depis que eu dou uma olhada. O carinha do suicune,me manda o xml dele que eu ajudo. @Marlinhofoz vey naum usa quote,quase num xego no final. usa spoileer.. @zeref Vey so algumas das vocation que muda,outras não,testei todas e vi que 3 mudam. Vo tentar arrumar aqui. Mas tu sabe onde esse erro ficaa?Se souber manda ae,poupa trabalho,xD....vllws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 Zeref faz um sistema de base ex: da use no item e troca o looktype do pokemon dai agente configura o resto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 (editado) Eu vi agora aqui que tao pedindo esse sistema de addon, vo fazer aqui, daqui uma meia hora eu posto __ Edit: Testando aqui, se funcionar de primeira já posto Editado Maio 22, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 ok mano se postar repp+++ infinitamente ashuhuashushuaahus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 (editado) aew galera alguem sabe arruma esse bug [22/05/2012 14:36:14] [Error - CreatureScript Interface][22/05/2012 14:36:14] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [22/05/2012 14:36:14] Description: [22/05/2012 14:36:14] data/lib/level system.lua:31: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value) [22/05/2012 14:36:14] stack traceback: [22/05/2012 14:36:14] data/lib/level system.lua:31: in function 'getPokemonXMLOutfit' [22/05/2012 14:36:14] data/lib/level system.lua:53: in function 'doStartEvolution' [22/05/2012 14:36:14] data/lib/level system.lua:407: in function 'adjustPokemonLevel' [22/05/2012 14:36:14] data/lib/level system.lua:245: in function 'givePokemonExp' [22/05/2012 14:36:14] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:30: in function <data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:10> acontece quando alguns pokes vao evoluir com level quem souber min fala dou rep+ Editado Maio 22, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 (editado) Segue a base pro sistema de addons pokemon feito por mim Em actions.xml adicione a seguinte tag: <action itemid="xxxx" event="script" value="addons.lua"/> Sendo, xxxx o id do item que vai dar o addon. addons.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",numero) return true end return true end Na action do goback, no finalzinho antes de else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end Coloque: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end Agora em data/lib/catch system.lua Depois de: doItemSetAttribute(item, "description", description) Coloque: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Depois em data/talkactions/scripts/createpokeball.lua depois de: doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".") Coloque: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Gostou ? Rep + Editado Maio 23, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylord 0 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 RicardoSohnn me add ae: ricardao-nice@hotmail.com para me expelicar melhor isso ae se poder e claro depois dou rep e gostar ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeanWInchesterr 1 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 (editado) Alguem ai sabe arrumar esse bug? [22/05/2012 14:54:24] [Error - CreatureScript Interface] [22/05/2012 14:54:24] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [22/05/2012 14:54:24] Description: [22/05/2012 14:54:24] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value) [22/05/2012 14:54:24] stack traceback: [22/05/2012 14:54:24] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle' [22/05/2012 14:54:24] data/creaturescripts/scripts/look.lua:16: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1> Outro bug de quando da dex no Ditto [22/05/2012 15:40:46] [Error - Action Interface] [22/05/2012 15:40:46] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse [22/05/2012 15:40:46] Description: [22/05/2012 15:40:46] data/lib/pokedex system.lua:100: attempt to index local 'x' (a nil value) [22/05/2012 15:40:46] stack traceback: [22/05/2012 15:40:46] data/lib/pokedex system.lua:100: in function 'getMoveDexDescr' [22/05/2012 15:40:46] data/lib/pokedex system.lua:249: in function 'doShowPokedexRegistration' [22/05/2012 15:40:46] data/actions/scripts/pokedex.lua:33: in function <data/actions/scripts/pokedex.lua:3> Editado Maio 22, 2012 por DeanWInchesterr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 cara como fasso para no fly surf ride ficar com addon tambem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alicq 0 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 Como posso arrumar o poketibia para que não apareça os itens do Tibia convencional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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