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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Tenho um problema no meu serv, que os players tao me enchendo o saco. O erro é o seguinte:

 

Alguns corpos dos pokemons, não tão dando para abrir.

 

Por Exemplo: O Pidgeot, quando eu mato 1, não aparece a msg do loot e não da pra abrir o corpse dele. Já Editei no DatEditor e no OtItemEditor tbm...

 

Por Favor me ajudem...

 

Tente isso, se o item for menor ou igual a 32x32, coloque "cropsize = 32" no dat editor e no item editor clique com botao direito e coloque "Corpse"

 

Se for igual a 32x64, 64x32, ou 64x64 coloque "cropsize = 64" no dat editor e no item editor clique com o botao direito e coloque "Corpse"

 

se for 96x32, 96x64, 96x96, 32x96, 64x96 coloque "cropsize = 96" no dat editor e no item editor clique com o botao direito e coloque "Corpse"

 

e assim em diante, tente isso

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Alguem sabe se para aquelas taunt do pxg funcionar precisa de algum tipo de script ?

 

Acho que só deve fazer um talkaction que se tiver x outfit mudar para y outfit e ir mudando exemplo: raibolt taunt é uns 7 outfit então algo assim o

 

 

function onSay(cid, words, param)

out = {

[iD do outfit] = {newout = Novo outfit, count = quantidade de outfits},

}

outfit = out[getCreatureOutfit(cid).lookType]

 

if not outfit then return true end

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) then return true end

for i = 1, outfit.count do

addEvent(doCreatureSetOutfit, 100 * i, cid, {lookType = newout + i}, -1)

addEvent(doRemoveCondition, 100 * (outfit.count + 1), CONDITION_OUTFIT)

end

return true

end

 

 

 

Acho que pode usar isso de base /\

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@ALL

 

alguem sabe arruma o /h no meu quando vc fala tipo Ex: /h fushsia vai pra celadon quando vc fala celadon vai pra saffron e frozzen quando vc fala ele fala que nao existe =s

 

se alguem puder mandar ja arrumado ou arruam rep++++ o >>> /h

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@ALL

 

alguem sabe arruma o /h no meu quando vc fala tipo Ex: /h fushsia vai pra celadon quando vc fala celadon vai pra saffron e frozzen quando vc fala ele fala que nao existe =s

 

se alguem puder mandar ja arrumado ou arruam rep++++ o >>> /h

Cara isso é coordenada x,y,z errada ou o script pega por townid do map tem que postar pra ao menos a gente tentar ajudar.

eu acho que é \data\talkactions\scripts o arquivo tele.lua

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Fala ae Galera Eu fiquei um bom tempo sem entrar aki no topico mais tem mta gente com problemas então vou ajudar, irei olhar o problema do blastoise primeiro reportado pelo @StlyeMaldoso, jaja posto uma solução!

 

 

Edited--- Irei postar a solução nesse msm poste

 

Edited2 --

 

Solução do problema do blastoise

 

http://www.4shared.c...emon_moves.html

 

Rep+ Custa Nda

Fala ae Galera Eu fiquei um bom tempo sem entrar aki no topico mais tem mta gente com problemas então vou ajudar, irei olhar o problema do blastoise primeiro reportado pelo @StlyeMaldoso, jaja posto uma solução!

 

 

Edited--- Irei postar a solução nesse msm poste

 

Edited2 --

 

Solução do problema do blastoise

 

http://www.4shared.c...emon_moves.html

 

Rep+ Custa Nda

 

Cara Muuuuuito obrigado , mais o erro tambem Tem no Venusaur , tpw , se você pode faze um tutorial como arruma esse BUG ficaria mais facil pra nois e pra voce né ? Mais muuito obrigado cara ^^ seu rep´ja está

 

Alguem ae pode me ajuda num duvida que é +- Dificil,

Tpw eu colokei 1 arca + 50 botei aura tudo , e queria quando eu Munta Nela e fica com aura ?

Se alguem souber agradeço ^^

Editado por StyloMaldoso
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galera!

quando um player normal usa a televisão ou um computador o server trava

pelo que eu vi o problema esta na função openChannelDialog(cid)

na conta do god funciona normal...

 

n aparece erro no console e o server fica travado...

n fexa n salva fica só travado...

alguem ta com esse mesmo problema?

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@ALL

 

alguem sabe arruma o /h no meu quando vc fala tipo Ex: /h fushsia vai pra celadon quando vc fala celadon vai pra saffron e frozzen quando vc fala ele fala que nao existe =s

 

se alguem puder mandar ja arrumado ou arruam rep++++ o >>> /h

Cara isso é coordenada x,y,z errada ou o script pega por townid do map tem que postar pra ao menos a gente tentar ajudar.

eu acho que é \data\talkactions\scripts o arquivo tele.lua

Meu Tele \/ se puder arruma ou mi fala como arruma rep+++

 

local poke = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Porygon2', "Shiny Abra",

"Shiny Kadabra", "Shiny Alakazam", "Shiny Drowzee", "Shiny Hypno", "Shiny Mr. Mime", "Shiny Porygon"}

local etele = 9499

local cdtele = 1800

local config = {

premium = false, -- se precisa ser premium account (true or false)

battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas

}

local places = {

[1] = {name = "Saffron", id = 1},

[2] = {name = "Cerulean", id = 2},

[3] = {name = "Lavender", id = 3},

[4] = {name = "Fuchsia", id = 4},

[5] = {name = "Celadon", id = 5},

[6] = {name = "Pewter", id = 6},

[7] = {name = "Pallet", id = 7},

[8] = {name = "Viridian", id = 8},

[9] = {name = "Vermilion", id = 9},

[10] = {name = "Cinnabar", id = 10},

[11] = {name = "Unnamed Town", id = 11},

[12] = {name = "Diamond City", id = 12},

[13] = {name = "Hasland Island", id = 13},

}

function onSay(cid, words, param)

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to use teleport.")

return true

end

if not isInArray(poke, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then

return 0

end

if exhaustion.get(cid, etele) and exhaustion.get(cid, etele) > 0 then

local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, etele)) or 0

local min = math.floor(tempo)

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is tired, wait "..getStringmytempo(tempo).." to teleport again.")

return true

end

if config.premium and not isPremium(cid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to use teleport.")

return true

end

if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't concentrate during battles.")

return true

end

if (param == '') then

local str = ""

str = str .. "Places to go :\n\nHouse\n"

for a = 1, #places do

str = str..""..places[a].name.."\n"

end

doShowTextDialog(cid, 7416, str)

return true

end

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local nome = getPokeballName(item.uid)

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local lastppos = getThingPos(cid)

local lastspos = getThingPos(summon)

local telepos = {}

local myplace = ""

local townid = 0

if string.lower(param) == "house" then

if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You don't own a house.")

return true

end

telepos = getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))

myplace = "our home"

else

for x = 1, #places do

if string.find(string.lower(places[x].name), string.lower(param)) then

townid = places[x].id

myplace = places[x].name

end

end

if myplace == "" then

doPlayerSendCancel(cid, "That place doesn't exist.")

return true

end

end

if myplace ~= "" and townid > 0 then

telepos = getTownTemplePosition(townid)

end

if getDistanceBetween(getThingPos(cid), telepos) <= 15 then

doPlayerSendCancel(cid, "You are too near to the place you want to go!")

return true

end

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 29)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, telepos, false)

local pos2 = getClosestFreeTile(cid, getPosByDir(getThingPos(cid), SOUTH))

doTeleportThing(summon, pos2, false)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1)

doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1, false, 0, lastppos)

doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, lastspos)

doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH)

doCreatureSetLookDir(summon, SOUTH)

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_TELEPORT)

exhaustion.set(cid, etele, cdtele)

return true

end

 

Editado por Brunnoo
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@ALL

 

alguem sabe arruma o /h no meu quando vc fala tipo Ex: /h fushsia vai pra celadon quando vc fala celadon vai pra saffron e frozzen quando vc fala ele fala que nao existe =s

 

se alguem puder mandar ja arrumado ou arruam rep++++ o >>> /h

Cara isso é coordenada x,y,z errada ou o script pega por townid do map tem que postar pra ao menos a gente tentar ajudar.

eu acho que é \data\talkactions\scripts o arquivo tele.lua

Meu Tele \/ se puder arruma ou mi fala como arruma rep+++

 

local poke = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Porygon2', "Shiny Abra",

"Shiny Kadabra", "Shiny Alakazam", "Shiny Drowzee", "Shiny Hypno", "Shiny Mr. Mime", "Shiny Porygon"}

local etele = 9499

local cdtele = 1800

local config = {

premium = false, -- se precisa ser premium account (true or false)

battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas

}

local places = {

[1] = {name = "Saffron", id = 1},

[2] = {name = "Cerulean", id = 2},

[3] = {name = "Lavender", id = 3},

[4] = {name = "Fuchsia", id = 4},

[5] = {name = "Celadon", id = 5},

[6] = {name = "Pewter", id = 6},

[7] = {name = "Pallet", id = 7},

[8] = {name = "Viridian", id = 8},

[9] = {name = "Vermilion", id = 9},

[10] = {name = "Cinnabar", id = 10},

[11] = {name = "Unnamed Town", id = 11},

[12] = {name = "Diamond City", id = 12},

[13] = {name = "Hasland Island", id = 13},

}

function onSay(cid, words, param)

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to use teleport.")

return true

end

if not isInArray(poke, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then

return 0

end

if exhaustion.get(cid, etele) and exhaustion.get(cid, etele) > 0 then

local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, etele)) or 0

local min = math.floor(tempo)

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is tired, wait "..getStringmytempo(tempo).." to teleport again.")

return true

end

if config.premium and not isPremium(cid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to use teleport.")

return true

end

if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't concentrate during battles.")

return true

end

if (param == '') then

local str = ""

str = str .. "Places to go :\n\nHouse\n"

for a = 1, #places do

str = str..""..places[a].name.."\n"

end

doShowTextDialog(cid, 7416, str)

return true

end

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local nome = getPokeballName(item.uid)

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local lastppos = getThingPos(cid)

local lastspos = getThingPos(summon)

local telepos = {}

local myplace = ""

local townid = 0

if string.lower(param) == "house" then

if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You don't own a house.")

return true

end

telepos = getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))

myplace = "our home"

else

for x = 1, #places do

if string.find(string.lower(places[x].name), string.lower(param)) then

townid = places[x].id

myplace = places[x].name

end

end

if myplace == "" then

doPlayerSendCancel(cid, "That place doesn't exist.")

return true

end

end

if myplace ~= "" and townid > 0 then

telepos = getTownTemplePosition(townid)

end

if getDistanceBetween(getThingPos(cid), telepos) <= 15 then

doPlayerSendCancel(cid, "You are too near to the place you want to go!")

return true

end

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 29)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, telepos, false)

local pos2 = getClosestFreeTile(cid, getPosByDir(getThingPos(cid), SOUTH))

doTeleportThing(summon, pos2, false)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1)

doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1, false, 0, lastppos)

doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, lastspos)

doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH)

doCreatureSetLookDir(summon, SOUTH)

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_TELEPORT)

exhaustion.set(cid, etele, cdtele)

return true

end

 

 

 

[1] = {name = "Saffron", id = 1},

[2] = {name = "Cerulean", id = 2},

[3] = {name = "Lavender", id = 3},

[4] = {name = "Fuchsia", id = 4},

[5] = {name = "Celadon", id = 5},

[6] = {name = "Pewter", id = 6},

[7] = {name = "Pallet", id = 7},

[8] = {name = "Viridian", id = 8},

[9] = {name = "Vermilion", id = 9},

[10] = {name = "Cinnabar", id = 10},

[11] = {name = "Unnamed Town", id = 11},

[12] = {name = "Diamond City", id = 12},

[13] = {name = "Hasland Island", id = 13},

}

 

 

Então nessa parte ta tudo certo tu tem que ver agora se no teu map esses id= 1,2,3,4,5... estão de acordo com o nome da city que esta ali.

Vai no map editor abre o teu map e aperta 'ctrl+t' vai abrir a lista de citys do teu map ai tu olha se Saffron é id 1 cerulean id 2 e assim por diante pra ve se está certo.

Editado por SoulOroshie
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@ALL

 

alguem sabe arruma o /h no meu quando vc fala tipo Ex: /h fushsia vai pra celadon quando vc fala celadon vai pra saffron e frozzen quando vc fala ele fala que nao existe =s

 

se alguem puder mandar ja arrumado ou arruam rep++++ o >>> /h

Cara isso é coordenada x,y,z errada ou o script pega por townid do map tem que postar pra ao menos a gente tentar ajudar.

eu acho que é \data\talkactions\scripts o arquivo tele.lua

Meu Tele \/ se puder arruma ou mi fala como arruma rep+++

 

local poke = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Porygon2', "Shiny Abra",

"Shiny Kadabra", "Shiny Alakazam", "Shiny Drowzee", "Shiny Hypno", "Shiny Mr. Mime", "Shiny Porygon"}

local etele = 9499

local cdtele = 1800

local config = {

premium = false, -- se precisa ser premium account (true or false)

battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas

}

local places = {

[1] = {name = "Saffron", id = 1},

[2] = {name = "Cerulean", id = 2},

[3] = {name = "Lavender", id = 3},

[4] = {name = "Fuchsia", id = 4},

[5] = {name = "Celadon", id = 5},

[6] = {name = "Pewter", id = 6},

[7] = {name = "Pallet", id = 7},

[8] = {name = "Viridian", id = 8},

[9] = {name = "Vermilion", id = 9},

[10] = {name = "Cinnabar", id = 10},

[11] = {name = "Unnamed Town", id = 11},

[12] = {name = "Diamond City", id = 12},

[13] = {name = "Hasland Island", id = 13},

}

function onSay(cid, words, param)

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to use teleport.")

return true

end

if not isInArray(poke, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then

return 0

end

if exhaustion.get(cid, etele) and exhaustion.get(cid, etele) > 0 then

local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, etele)) or 0

local min = math.floor(tempo)

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is tired, wait "..getStringmytempo(tempo).." to teleport again.")

return true

end

if config.premium and not isPremium(cid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to use teleport.")

return true

end

if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't concentrate during battles.")

return true

end

if (param == '') then

local str = ""

str = str .. "Places to go :\n\nHouse\n"

for a = 1, #places do

str = str..""..places[a].name.."\n"

end

doShowTextDialog(cid, 7416, str)

return true

end

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local nome = getPokeballName(item.uid)

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local lastppos = getThingPos(cid)

local lastspos = getThingPos(summon)

local telepos = {}

local myplace = ""

local townid = 0

if string.lower(param) == "house" then

if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You don't own a house.")

return true

end

telepos = getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))

myplace = "our home"

else

for x = 1, #places do

if string.find(string.lower(places[x].name), string.lower(param)) then

townid = places[x].id

myplace = places[x].name

end

end

if myplace == "" then

doPlayerSendCancel(cid, "That place doesn't exist.")

return true

end

end

if myplace ~= "" and townid > 0 then

telepos = getTownTemplePosition(townid)

end

if getDistanceBetween(getThingPos(cid), telepos) <= 15 then

doPlayerSendCancel(cid, "You are too near to the place you want to go!")

return true

end

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 29)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, telepos, false)

local pos2 = getClosestFreeTile(cid, getPosByDir(getThingPos(cid), SOUTH))

doTeleportThing(summon, pos2, false)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1)

doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1, false, 0, lastppos)

doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, lastspos)

doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH)

doCreatureSetLookDir(summon, SOUTH)

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_TELEPORT)

exhaustion.set(cid, etele, cdtele)

return true

end

 

 

 

[1] = {name = "Saffron", id = 1},

[2] = {name = "Cerulean", id = 2},

[3] = {name = "Lavender", id = 3},

[4] = {name = "Fuchsia", id = 4},

[5] = {name = "Celadon", id = 5},

[6] = {name = "Pewter", id = 6},

[7] = {name = "Pallet", id = 7},

[8] = {name = "Viridian", id = 8},

[9] = {name = "Vermilion", id = 9},

[10] = {name = "Cinnabar", id = 10},

[11] = {name = "Unnamed Town", id = 11},

[12] = {name = "Diamond City", id = 12},

[13] = {name = "Hasland Island", id = 13},

}

 

 

Então nessa parte ta tudo certo tu tem que ver agora se no teu map esses id= 1,2,3,4,5... estão de acordo com o nome da city que esta ali.

Vai no map editor abre o teu map e aperta 'ctrl+t' vai abrir a lista de citys do teu map ai tu olha se Saffron é id 1 cerulean id 2 e assim por diante pra ve se está certo.

Ae Vlw Lek Deu Certo Rep++ Pra Vc

Mais Hj nao posso mais >>>>>>

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

Mais amanha certeza pq vc merese mi ajudo mais depois tente tentar da rep di novo caso de

:D mais se nao der amanha cedo tido meu rep++ ^^

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em relação ao meu problema de travar o server

descobri que tem alguns players que conseguem usar a tv e o computador

mas tem outros que fazem o server travar

o.O

alguem me da uma luz pelo amor de jha!

passei o dia tentando entender essa P@@@a e nada

jha tentei achar uma relação entre od players na data base, ou se tem guild, ou se jha criaram algun canal mas nada bate...

T-T

 

 

help...

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em relação ao meu problema de travar o server

descobri que tem alguns players que conseguem usar a tv e o computador

mas tem outros que fazem o server travar

o.O

alguem me da uma luz pelo amor de jha!

passei o dia tentando entender essa P@@@a e nada

jha tentei achar uma relação entre od players na data base, ou se tem guild, ou se jha criaram algun canal mas nada bate...

T-T

 

 

help...

em relação ao meu problema de travar o server

descobri que tem alguns players que conseguem usar a tv e o computador

mas tem outros que fazem o server travar

o.O

alguem me da uma luz pelo amor de jha!

passei o dia tentando entender essa P@@@a e nada

jha tentei achar uma relação entre od players na data base, ou se tem guild, ou se jha criaram algun canal mas nada bate...

T-T

 

 

help...

 

Seja mais específico, trava como? Cai o server? O processo vai para 100%? Volta depois? Tenta apagar todos os arquivos da pasta data/pokemon statistics

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